Marcamos em seu local em Jundiai na Vila M Gênova, rua bem sossegada, só tem um comércio em frente mas sem movimento, da pra estacionar na rua mesmo ou na casa onde ela atende tem uma garagem enorme para estacionar. O local onde ela atende é bem limpo e organizado.
Ela foi pontual, me atendeu bem arrumada, ofereceu banho e me deixou bem a vontade.
Começou fazendo uma massagem, seguindo de algumas preliminares e não demorou muito pra vir com um oral sem cp que sinceramente me fez perder o freio e finalizar ali mesmo.
Ela chupa com maestria de forma bem cadenciada e se você não se controlar vai acabar igual a mim já nos primeiros minutos de jogo kkkkk.
Fiz a higiene e ela já vem me chupando novamente, e não demorou muito pra encapar e vir cavalgando, e ver ela sentando com força é uma baita visão!
Ela é novinha, tem uma pele macia e gostosa, um corpo todo em dia, peitos medios lindos e uma bunda redondinha que se torna uma visão impecável com ela na cavalgada de costas ou de quatro.
Pra mim o custo benefício foi ótimo porque a garota é incrível e fez tudo muito bem feito.
Foi 250 por uma hora ou se preferir 30min é 150, não perguntei se faz anal, mas acredito que não e deixa finalizar no oral que pra mim é o ponto alto do atendimento.
Valeu muito a pena o investimento e o repeteco com ela é certo.!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bjubb