Hoje fui para a Espaço Morumbi pois tinha agendado com a minha delíciosa LUMA desde ontem para hoje às 12 hrs. Cheguei na clínica um pouco antes do horário e fico conversando com a docinho da Karina que estava na recepção, já fiz o PIX para o pagamento da massagem e depois de alguns minutos a LUMA chega na casa... Ela vai se arrumar, logo ficou pronta e subimos juntos para o quarto, logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar muito, depois enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do JOHN LEGEND no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto voltamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando na cama trocando muitos carinhos... Fico beijando sua boca, testa, nariz e bochechas até que fui descendo até seus seios onde comecei a chupar seus mamilos, primeiro o mamilo esquerdo que endurece dentro da minha boca, depois fui chupar o outro que ficou durinho e excitado também, ela acariciava meus cabelos com as mãos e gemia baixinho... Fiquei um tempinho chupando seus mamilos e ela demonstrou que estava gostando muito, depois de alguns minutos volto para beijar sua boca e fui descendo beijando seu corpo inteiro até que cheguei na sua linda bucetinha... Fico chupando seu clitóris, passava a língua nos seus lábios vaginais e dava estocadas com a língua no seu orifício vaginal penetrando ela com minha língua, ela gemia e acariciava meus cabelos... Fiquei um bom tempo com minha boca na sua bucetinha, seu clitóris começou a enrijecer e aumenta de tamanho devido a excitação... Peguei um vibrador para colocar ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ficava passando ele de cima a baixo na bucetinha da linda LUMA... Ela gemia, suas pernas não paravam de tremer... Fico um tempão torturando ela com o vibrador deixando ela louco de tesão... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele no seu clitóris... Deixo ele na potência mínima e com o tempo vou aumentando a potência tirando gemidos altos da gatinha até que ela pegou o lençol e começou a morder... Ela tremia inteira e começou a se contorcer todinha... Depois de muita tortura com o sugador no seu clitóris vi que ela estava maluca de tesão, pego o massageador corporal e coloco ele bem no centro da sua bucetinha, ele pega toda sua buceta... Clitóris e lábio vaginais... Ela mordendo o lençol começou a emitir gemidos mais intensos até que comecei a ouvir o barulho de água batendo na cabeça do massageador corporal... Ela começou a squirtar soltando esguichos quentes molhando todo o lençol... Debaixo da sua bunda ficou uma rodela molhada dos esguichos quentes que ela deu... Parei por alguns minutos entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando novamente... Ela estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona... Ficou puxado o fôlego e rindo falou: Você está querendo me matar ??? Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha até que meu pau entrou todinho dentro dela... Vou socando cadênciado enquanto olhava nos olhos da linda LUMA... Ela chegava a virar os olhos pedindo para eu socar bem fundo... Fico metendo forte e fundo enquanto sentia sua buceta dar contrações apertando meu cacete... Fico por um tempo na posição PPMM até que pedi para ela ficar de 4... Ela obedece e ajoelhou ficando de 4 em frente ao espelho, pego na sua cintura e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Ela com uma mão apertava o lençol e com a outra mão batia uma siririca dedilhado seu clitóris com rapidez... Aumento o ritmo das estocadas até que ouvindo seus gemidos altos não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Que gozada deliciosa... Enquanto ejaculava dentro dela sentia sua buceta dar contrações no meu pau... Depois que gozamos juntos caí ao lado dela, dobramos o lençol para não ficarmos deitados em cima do lençol molhado, tirei o preservativo, dei um nó e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados por alguns minutos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e mais um beijinho de despedida... Me despeço da Karina e fui até a MOAH encontrar com alguns amigos... Cheguei na MOAH, encontrei os amigos Panza Verde e Rubro Verde, ficamos na resenha com as garotas até o final do dia.
Valeu,,, Inté...