Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10864
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Casa totalmente reformada meninas muito bonita difícil escolher mas a que mais me chamou atenção foi Camila meio tímida mas foi se soltando aos poucos tomei meu banho logo depois ela tomou seu banho e começamos a nós beijar se acariciar e a timidez ali já não tinha mais rsrs foram 2 bem gostoso... banho tomado campanhia tocando e rua rsrs. Tera repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- HorseTime0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
TD bem atrasado mas não sonegado
29/03 quarta-feira
Agendei com a Meg para as 14:30 via WhatsApp
Chegando lá sou recebido pela mesma e subimos pelo recinto. 3ª vez com ela então como já nos conhecíamos já cai de boca naquela buceta linda e perfumada. Após esse oral de minha parte, o gnomo sai do jardim e entra na toca. Após muitas carícias, beijos e bombadas, os herdeiros saem jorrando.
Depois de um oral pra ressucitar o falecido, eu peço o rabinho e sou prontamente atendido, ela fica de bruços e após mais uma linguada no cuzinho enfio até cansar. Um PPMM pra finalizar, onde recebo umas mordidinhas na orelha e um bafo no cangote rs. Mas que delícia.
Nota: 11/10
Repeteco: Assim que o alvará permitir
GAME OVER!!!!
- HorseTime0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
TD de hoje 19/05 Sexta-feira
Agendei com a Juliana para as 16:30 via WhatsApp, e chegando lá sou atendido pela Rúbia que diz para eu subir para o quarto 4. Adentrando a cela encontro a Juliana. Loira, bronzeada, barriga 0, peitos M, bicos morenos e bunda M.
Difícil conseguir horário com ela, é bem concorrida kkkkk, começamos num oral da parte dela, muito matador e não sei como não queimei a largada. Desce até o final e engasga na rola, pra mim o destaque da foda.
Depois desse oral sensacional, engorro o gnomo e parto pra dentro da buceta com ela d4. Após pouco tempo o leite sai e continuo metendo por uns segundos kkkk.
Depois disso umas sentadas violentas, apertando aquele quadril e bunda deliciosa, brincando com o cuzinho q seria experimentado em breve. Tentei PPMM mas acho q nossas alturas não foram compatíveis kkkk, voltei pra outras posições mas ela queria mesmo era ficar com a boca cheia kkkkkk, muitas chupadas e bronhas até ela sentir o leite na boquinha. Tempo acabando, a 3ª gozada não ia sair mas ela se esforçou ao máximo kkk, não consegui mas valeu a tentativa.
Nota: 9.5/10
Repeteco: Quero experimentar outras mas eventualmente sim
GAME OVER!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Buenos dias puteiros.
Passada na Indy há umas duas semanas.
Finalmente consegui uma encontro com a tão comentada Julia.
Recepção atenciosa e de boa neste dia a simpática Rubia não estava.
Conversei com a Julia e fomos.
Apesar de nem precisar mas é bom vai que a garota não esta num bom dia ou não vai com sua face.
Julia dispensa comentários no atendimento.
Garota limpa higiênica com ótimo envolvimento e faz jus ao atendimento de clinicas com um triplo sim com louvor.
Atendimentos assim faz o cliente retornar é melhor propaganda aliado a simpatia da recepção..
VLW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Fui para a Indy e a Yasmin estava disponível.
Garota linda e maravilhosa e não resisti.
Subimos para o quarto e fomos fazer a nossa higiene. Depois da higiene, ela fez oral sem camisinha (e como chupa). Ela colocou a camisinha e começou a cavalgar com movimentos cadenciados. Mudamos para outra posições e finalizei de 4. Adorei o atendimento da Yasmin...
Garota linda e maravilhosa e não resisti.
Subimos para o quarto e fomos fazer a nossa higiene. Depois da higiene, ela fez oral sem camisinha (e como chupa). Ela colocou a camisinha e começou a cavalgar com movimentos cadenciados. Mudamos para outra posições e finalizei de 4. Adorei o atendimento da Yasmin...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 20/05
Devido aos relatos dos colegas marquei com a Alina, chego um pouco adiantado e sou avisado que vai atrasar 15 minutos. Fico aguardando e aproveito para pegar carona nas apresentações.
Quando chega minha vez, a garota me busca na recepção e subimos juntos, quarto 03.
Garota já bem descrita, conversinha básica para quebrar o gelo e vou pro banho, ela conversa bastante, foi pro banho dela, na volta vem beijando bem, logo desce pro oral bom, um tanto diferente, fui orientando como gostava, aproveitei mais um pouco e fui retribuir, apesar de me esforçar ela não gozou, ficou se segurando e fugindo, disse que queria gozar no pau.
Capa e vem montando com vontade, logo pediu pra pegar de 4 que queria gozar, em dois minutos gozou aos gritos e num pompoarismo bom demais, fiquei ali mais um tempo e gozou de novo, pediu mais porém na terceira gozamos juntos, não consegui segurar mais.
Ofereceu massagem que foi bem relaxante, mais um pouco de papo e toca o interfone.
Gostei bastante do atendimento, deve ter repeteco assim que conhecer outras garotas que estão na lista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Olá a todos os confrades!! TD realizado neste fim de semana. Mais um tarde na Indy. Clínica muito legal onde me sinto super a vontade.
Repeteco com a Cléo. O que falar desta mulher. Tudo de bom. Loira milf linda e gostosa, gente finíssima e um furacão. Foram 60min de muitos beijos, amassos e sexo, com direito ao gran finale de um Anal maravilhoso. Triplo sim.
Para quem quer ser tratado como um rei e ter a companhia de uma garota good vibe total. Queria ter ficado mais, mas ando meio cansadão, coisas da vida.
Repeteco: Sempre
Abr a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Consegui dar um pulo na clínica na sexta passada, na hora do almoço. A Rubia me recebeu muito bem, como de costume.
Após a apresentação, escolhi a Camila, que estava na minha lista, mas não conseguia encontrá-la disponível.
A Camila é uma morena bonita, de cabelos lisos, por volta de 1,75m de altura. Corpo todo firme, sem barriga, seios médios para grandes, firmes e naturais. Além de simpática e atenciosa.
Após nossa higiene, muitos beijos, ela fez oral sem com boa pressão e sem pressa.
Vaginal sem regulagem de posições, começamos no ppmm, pedi para finalizar de 4, vendo aquela bunda maravilhosa.
Repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Opa Casa Bem montada e novinha ficou bacana de mais. Recepção nossa Sommelier Rubia sabe tudo..
A gata escolhida e Ayla a japinha mais quente bem descrita no fórum. VALE A PENA SEMPRE já tenho vários repetecos.
Muito gente boa, trata bem. Gosta da coisa faz muito gosto. destaque para oral matador se não for bom queima na largada. Kkk
Nota 10 mesmo sem anal repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
06-05-2023 - Juliana
Sabadão, aquela passadinha na Indi.
Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.
A escolhida foi a Juliana com agendamento prévio.
Descrição: Morena pele clara, estatura mediana, corpo bem bacana, simpatia e vibração espetacular.
Atendimento: 10
Atendimento: De volta para ter momentos prazerosos com ela. Beijos envolventes, oral sem muito bom, posições básicas excelente.
Atendimento acima da média na qual tenho experienciado nas casas.
Foram 2h bem vividas.
340 no pix por 2h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Passada na Indy Casa Nova de mais. Tá muito bacana.. Sommelier Rubia no comando das Lista... Ex que temos uma Gata nova na casa
Primeiro Dia e vamos de
Nome da Gata Mel
Morena alta, corpo super desenhadinho uma bundimha maravilhosa. Fora que ela tava de vestido preto e salto.. parece uma executiva, secretária.
Bora para quarto, beija bem boca macia, no quarto banho, papo bacana. E Vamos deito na cama e gata faz uma massagem sensual e beija boca macia. Oral sem capa babadinhos e boca de veludo. Não negou gozou duas vezes kkk. Fiz oral nela e gozou outra no papai e mamãe... Repeteco sim.
Anal não perguntado
Passando no status a tarde vi a Juliana recem colocada no status e ja reservei as 19 horas e chegando la é chover no molhado por ja ir algumas vezes. Serviço completo e fica tão bom que a hora voa e quase não da tempo. Assim como anteriores a guria faz de tudo pra agradar e consegue.
Fiquei mais 170 reais mais pobre mas satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
22-05-2023 - Gaby
Segundona, estava um início de tarde bem gostoso com sol e ventinho fresco, resolvo dar aquela passadinha básica Indi.
A escolhida foi a Gaby, morena, super simpática, top.
Atendimento: 8
No quarto após banho, aquele bate papo bacana para quebrar o gelo.
Começa com beijos suaves e envolventes dão início a mais um momento de prazer único.
Na transa é envolvente, dedicada em te proporcionar prazer.
Sobre o TD:
Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.
R$170 no PIX por 1 hora.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
Sábado 20/05/2023 Cléo - No corre com o Panza Verde! Comi um pastel naquela feira e aproveite para passar na Indy com as reformas em andamento. Encontro a Rubia já acordada na recepção...ainda era cedo e já escolhi a Cléo! A Rúbia autoriza a subida e lá vamos nós naquele mesmo quarto que tem um degrau inútil na porta azul. Banho tomado de ambos e caímos na cama...uns amassos e o pau já sobe...deixei ela chupar meu pau comigo de joelhos na cama...para não me acabar ali, pedi o plástico e começamos comigo por cima no ppmm...eu metendo e pensando em pegar ela de D4, mas me segurou entre sua pernas e acabei por encher a camisinha...caí na cama igual um pato abatido...ainda bem que tem uma massagem depois...Acertei com a Rubia e rumei para Moah encontrar a turma da resenha...
TD na segunda à tarde com a Meg, garota loira, pele branquinha, com sardas charmosas, olhos claros, segundo ela mesma, baiana alemã. Corpo bem cuidado, silicone lindo parece natural, mamilos rosados, cinturinha, bunda linda. No quarto, muita atitude da garota, abraços, beijos. Ela ajoelha e começa o oral gostoso, engoliu tudo, me puxava pela cintura para controlar o ritmo. Proteção, muito desejo de ambos, ficou d4 mostrando ppk e cuzinho rosados, tudo lindo. Penetração gostosa, movimentos cadenciados. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm, frango assado, d4. Finalização intensa com ela por cima. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!
-