POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na virada de 11 para 12 .
Salve marujos,
Há tempos nao navegava por aquelaa bandas.
O casarão foi reformado, está bem moderninho e tal e contava naquela madrugada com uma vasta gama de fêmeas, em sua maioria de ok para "nossa".
Porém, fiquei com saudades das ondas de outroras...antigamwnte as meninas ficaval desfilando de lingerie, eram mais soltas...havia um clima de putaria cheirando no ar. Agora estam vestidas, ficam quietas no canto. Parece mais uma balada. Mas ...eis que surge a salvaçao da noite, Rafaela, falsa magra, cabelos pretos lisos longos, boa bunda, seios na medida do corpo, chegou, fez a aproximação, segurou no timão e pediu para ser minha imediata, como estava de buenas só avaliando o ambiente e tomando um rum, disse que não. A menina nao esperneou, foi gentil, tomou uma comigo e foi fazer o dela. Passou umas 2 horas, mudei de ideia e subimos. Garota nave, simpática, manda bem no oral. Fez o milagre de subir meu imediato adormecido e qdo ele apontou pra terra firme ahhhh, pau nela. Gozei, fiquei feliz...ela tbm óbvio (250,00 adiantado no pix por meia hora) até eu...kkk
Agora o sistema mudou...vc saí da balada do casarao e vai para 1 hotel do lado.
50,00 do quarto hotel
250,00 da deliciosa Rafaela
100,00 de bebidas no casarão...
E eu mais endividado no cartão....
Até o próximo porto Marujos,
Fui.