NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, não sou de compartilhar minha experiência aqui, mas dessa vez acho necessário caso alguém esteja em busca de informações sobre a prestadora.
Encontrei o anúncio no site Photo acompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-54yfy
No contato que foi pelo whatsapp (11) 95083-1292, a prestadora não possui foto sua ( a foto de perfil é de uma maçã dourada). Eu particularmente fico meio desconfiado sobre perfis que não possui foto que dê para comprovar a autenticidade de que é realmente a pessoa, e mesmo solicitando algum meio de verificação, ela dá uma resposta de que não faz e informa que o perfil é verificado (sabemos que não funciona essa autenticação do site).
Resolvi arriscar devido as avaliações postadas aqui, pois queria uma experiência com uma coroa. Mas foi uma decepção, marcamos no hotel colonial, fica na mesma rua do hotel magnum em Santo Amaro.
Cheguei no hotel, peguei um quarto e esperei a prestadora. Não demorou, chegou bem no horário marcado. Eu já havia tomado banho assim que cheguei, então estava pronto(chuveiro muito bom por sinal, água bem quente e o dia estava frio, então ponto pro hotel), mas a prestadora tirou a roupa, pegou a camisinha, colocou na cama e perguntou se teria massagem, respondi que não. Achei que ela iria tomar um banho antes do ato mas já subiu na cama... Acredito que como ela já estava no hotel já havia tomado, mas sabemos que para ambas as partes sempre tomar banho é o ideal.
De início ela já foi pro oral, mas parece que tem nojo de fazer oral, galera sou uma pessoa muito higiênica, sou chato quanto a isso e no momento fiquei bastante desconfortável ao modo como ela atuava no ato. Tem garotas que não fazem oral sem camisinha e isso é válido, mas se for fazer sem, eu acredito que não deve ter frescuras. A prestadora interrompia o ato e cuspia no chão do quarto, nunca tinha presenciado isso, não dessa forma, e acho uma falta de respeito, pois não tinha motivos para tal coisa. Mas nesse ponto toda a vibe já acabou.
Obs. Como não possuí fotos do rosto nem no anúncio nem no perfil...O rosto da mulher não tem nada de asiático na minha opinião, usa óculos e a aparência não é legal. O corpo ta ok para uma coroa, mas nada de mais.
Obs2. A camisinha que ela utiliza é uma das piores, caso alguém arrisque, mesmo vendo essa avaliação, leve pelo menos a sua.
Resumindo, atendimento sem vontade, gemido genérico, uma decepção.
Tem prestadoras bem melhores na região, por exemplo a Tainá India que tem avaliações aqui, com ela é sem decepção.
Valor 1h: 150.
Hotel: 2h: 60.
É isso rapaziada, espero ter ajudado quem esteja pensando em chamar a prestadora.