NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Brum
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Larissa Brum, atende numa casa perto do Mogi Mater. Divulga perfis no *naopode* e Twitter, vi as fotos e parece uma top model.
Tem a opção de 1h (R$ 250) e meia-hora (R$ 150).
Leia-se: R$ 250 (1h) = 2 gozadas | R$ 150 (1/2h) = 1 gozada
Alta, magra, novinha, cara de safada… fotos verdadeiras.
No Garota com Local tem um monte de relatos positivos, então pensei ser uma ótima opção.
No anúncios os peitos são grandes, mas pessoalmente estavam pequenos e murchinhos, talvez pelo fato de ter tido um filho recentemente.
Fez um boquete gostoso s/c. Colocou a camisinha e veio no bate-estaca, metia com vontade. Fomos no PPMM e ela pedindo para socar forte. Comecei a dar uma surra de pica enquanto gemia e urrava, sempre pedindo para socar com força.
Pedi para ficar de 4, foi quando veio a surpresa.
Subiu um cheiro muito forte, horrível. No começo pensei que tivesse dado uma cagada e não se limpado direito, mas depois fui perceber que o odor exalava da vagina que parecia estar em decomposição.
Gozei e corri para o banheiro, tirei a camisinha e fui me lavar, quando cheirei a mão tinha odor de carne podre. Já tinha pago antecipado R$ 250, não iria deixar barato. Voltei para o quarto decidido a comê-la no PPMM, assim o aroma não iria subir, mas ao entrar lá parecia que estava numa sala do IML. Um cheiro nauseabundo, indescritível. Inventei uma desculpa que a patroa estava mandando mensagem e fui embora, não tinha como ficar.
Ou estava há algum tempo sem tomar banho ou está com uma infecção bacteriana conhecida como Gardnerella vaginalis.
Nos anúncios está com os peitos grandes e cabelo comprido, mas agora estão pequenos e murchos e o cabelo está bem curtinho.
Desculpe por falar assim, não tenho nada contra a moça, que inclusive foi simpática e muito educada. Mas o cheiro foi foda.
Larissa Brum 15-99821-7019 / (17) 99721-7436
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jr7ug
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-brum/