POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia um tempo que queria conhecer a
Juliana.
Sempre bem comentada nas postagens, eu sempre via excitado suas fotos no status com a certeza de que um dia seria atendida por ela. E esse dia chegou.
Foi na sexta-feira 19/05. Surgiu alavará inesperado e corri para a Indy.
Apresentação das garotas e ela não estava presente, mas quando eu ia escolher outra menina ela chegou. Confirmei com a simpática Rubia que me afirmou ser ela mesmo, e resolvi aguardar.
Vinte minutos depois ela estava pronta e foi só alegria.
Atendimento completo, sem miséria. Barba cabelo e bigode.
Beijos de lingua iniciaram a farra, e logo depois ela abocanhou o danado. Chupou minha rola com engolidas até a goela. Bateu no rosto, chupou as bolas. Oral bem gostoso!!
Depois de um bom tempo de mamada, deixei ela D4 e dedilhei o cu.
Pau encapado, comecei comendo a buceta. Soquei bastante a rola com ela de ladinho, no ppmm e D4.
Vendo aquele cuzinho não resisti e pedi. A
Juliana lambusou bastante e D4 se arreganhou toda. Penetrei lentamente até entrar tudinho. Dai em diante foi só alegria. Soquei bastate a rola naquele cu até não conseguir aguentar mais e gozar gostoso naquele rabo delicioso.
Ainda ganhei massagem relaxante nas costas até esgotar o tempo.
Atendimento perfeito, garota sem frescura nenhuma e completa.
TRIPLO SIM maravilhoso.
GP mega recomendada.
Gastos R$170,00 no pix e sai leve e relaxado.
A casa está de parabéns, sempre com garotas incríveis, onde mantenho a marca 100% anal, em cerca de uns 15 atendimentos com umas 7 GPs diferentes. Nunca aconteceu isso comigo em outras casas.
Voltarei muitas vezes com certeza!!!