Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Telefone: 2577-0735

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 106 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 40Não 52
Oral Sem:Sim 61Não 59
Beija:Sim 74Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde

#1 Mensagem por Régis » 07 Dez 2005, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-Pitangueiras (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fazia mais de dois anos que eu não aparecia nesse privê, mas como fiquei sabendo que a Aline, ex-pitangueiras tinha ido pra lá fui fazer uma visita.

já na entrada fui recebido por ela, e imediatamente subimos, por isso nem cheguei a ver o plantel da casa, fica para a próxima.

sobre a casa, as instalações são boas, pois tem quarto grande (sem divisórias), banheiro com sabonete individual e por incrível que pareça, não roubam no tempo: a meia hora tem meia hora de verdade.

sobre a Aline, ela continua igual, com um corpo maravilhoso e um atendimento excelente, oral sem, beija na boca e foda de qualidade.

de hoje em diante, é mais um privê que receberá minhas visitas regularmente.

Endereço: Rua Miguel Estéfano, 299 - Saúde

Estacionamento:

Telefone: (11) 2577-0735

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

C.X. em 17/03/07.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Água na Boca 2Garota Aline mudou para o privê da Caramuru, 55:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=216
Carnage 26/10/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por Régis » 09 Dez 2005, 22:44

vou tentar responder as perguntas que fizeram:

Agente Matt escreveu:Alguém tem o telefone de lá?
577-0735 (não sei se tá certo, copiei de outro fórum)

Agente Matt escreveu: Não, é só prá saber os dias e horários em que a Aline atende nesse privê.
ela atende todos os dias, das 13:00 até a noite (não sei o horário que ela vai embora)

Gatunno escreveu:Pessoal, quando estive lá da última vez o plantel estava trash e cobraram uma "consumação" de R$ 3,00...

Ainda tá nesse esquema??
de mim não cobraram nada, mas algumas casas cobram um valor se o cara ficar mais de 10 minutos lá dentro e não fizer programa, é uma especie de "taxa anti-shimbador". da próxima vez que eu for lá eu pergunto se tem essa taxa.
Agente Matt escreveu:Obrigado, Régis, pelas informações. O prefixo 577 mudou para 2577, de modo que o número correto do telefone é 2577-0735. Aliás, liguei prá lá e a própria Aline atendeu, dizendo que trabalha de 2ª a sábado (e alguns domingos também, inclusive no próximo dia 18 ) das 14h às 23h.

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

20tão

#3 Mensagem por Gonzo22 » 12 Dez 2005, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Anal:NÃO
O MELHOR 20tão de São Paulo.
Sem sombras de duvidas...

Saí uma vez com uma GP que não me lembro o nome... Mas era branquinha, dizia que tinha 18 mas aparentava bem menos (16...17) linda maravilhosa. Menina que vc imagina saindo de escola.

Ela conversava muito, muito simpatica, me atendeu muito bem.
Sexo nota 100000

Não tentei anal, mas com certeza rolava.

As instalações sao toscas, mas pelo preço vale a pena.
As garotas são muito acima do nivel.
Mas como todo 20tão é uma questão de sorte. O negocio é saber ir em bora quando vc não vai com a cara da mercadoria... e não dar bola pras possiveis podreiras.

Ainda volto la pra ver se encontro essa garota. Ela dizia que estava la não pelo dinheiro mas porque gostava de trepar.
Ai ai... hehehe
Recomendo.
O melhor 20tão do mundo.
Custo beneficio muito rox...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 15 Dez 2005, 09:42

POSITIVO

Fui a este privê atráz da Aline. Cheguei por volta de 19:30.
A casa tem 6 garotas, contando a Aline. Nada muito especial, acho que ela acaba sendo a melhor mesmo. Mas além dela também tem uma outra magrinha alta, de cabelos castanhos meio avermelhados e encaracolados, que também achei bonitinha, acho que vale experimentar.
A casa é mais ou menos. Sala escura, globo de espelhinhos no teto, bar pequeno e uma jukebox. As garotas ficam todas na sala, mas vêm se apresentar pra você. Os quantos também são escuros e os lençois meio suspeitos... Toalhas bem limpas, apesar de não serem lacradas. Sabonete lacrado. Banheiro limpo.
Subi com a Aline.
O programa continua sendo o mesmo padrão de sempre. Garota muito carinhosa e safada. Beija na boca, de língua, com bastante vontade, beijos muito molhados, ficamos nos beijos e na pegação por bastante tempo.
Não tem frescura nem restrição nenhuma.
Chupeta sem capote, bastante caprichada, achei melhor do que da última vez que saí com ela, quando não me pareceu muito inspirada a chupar.
Cavalgou meu pau, de costas, ficando de cócoras e dando reboladinhas gostosas. Variei algumas posições e finalizei com ela de ladinho.
Por R$40 reais, uma opção excelente!

Resumo:

Preço: R$40 por 1h
Rosto: 6.5 (bonitinha, agradável, cicatriz no lado da boca)
Bunda: 7 (não muito cheia, mas um quadril largo que fica muito legal de quatro, não muito lisinha)
Peitos: 10 (o melhor da garota na minha opinião, médios, bem macios, bicos ficam bem duros, delícia)
Pele: 8 (quase todo o corpo está muito lisinho e macio ao toque, mas a bundinha tem aquela textura de pelinhos arrepiados)
Buceta: 9

Simpatia: 10 (sempre alegre e carinhosa)
Beijos: 9 (bem generosos, de língua, molhados)
Chupeta: 7 (sem capote, bem caprichada, bom trabalho com a língua)
Posições: 7 (vairamos pouco, mas se mexe muito legal, cavalgada de costas uma visão excepcional)
Empenho: 9 (bem animada, geme bastante e de forma convincente, mete com vontade)

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 22 Out 2006, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

YASMIN

#5 Mensagem por roqueiro » 28 Dez 2005, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
TD EM 27/12 22 HS

PRIMEIRA VEZ NESTE PRIVE, QUE É UM MISTO DE BOATE.AMBIENTE MEIO ESCURO COM JUKEBOX NO ULTIMO VOLUME E COM DISTORSÃO,QUASE ESTOUROU MEU TIMPANO. AS GAROTAS FICAM SENTADAS NA SALA MAS VEM SE APRESENTAR.

ACHEI O NÍVEL RAZOÁVEL PARA PRIVE DE VINTÃO.APESAR DO AMBIENTE SER MEIO TRASH,SIMPATIZEI.BEBIDAS COM BOM PREÇO.
E O MAIS IMPORTANTE: ACEITAM CARTOES DE DEBITO E CREDITO.

APRESENTARAM-SE ALGUMAS GAROTAS, DESTAQUE PARA A MULATA YASMIN. VI POR LÁ A VIVIANE QUE TRABALHOU NA RUA URANIO,178.

OS CARAS FICAM XIMBANDO AS GAROTAS,PERMANENCIA MAXIMA NA CASA SEM CONSUMIR NADA: 20 MINUTOS.LÁ NÃO TEM ORDEM DE CHEGADA DE CLIENTE,QUEM CHEGAR PRIMEIRO NA GAROTA SOBE.
POR CAUSA DESTE MOTIVO QUASE FUI EMBORA,POIS A YASMIN SAIO PARA COMPRAR CAMISINHA,E EU PENSEI QUE ELA TINHA IDO EMBORA.

SIMPATICA E GOSTOSA A MULATA YASMIN, JÁ NO QUARTO VI SEIOS PEQUENOS, FLACIDOS E CAIDOS,MAS QUE BUNDA , FIQUEI MALUCO ,UMA DAS MAIS BELAS BUNDAS QUE JÁ VI,MAS NÃO FAZ ANAL.

QUASE GOZEI SÓ DE PASSAR O PAU NA BUNDA DELA.CHUPETA BOA. NÁO USOU KY. COMECEI NUM PPMM.D4. ELA POR CIMA, E FINALIZEI NO PPMM.

METI E GOZEI GOSTOSO.ME PERGUNTOU QUANDO VOLTO.
MUITO BREVE. FIQUEI MEIA HORA R$ 20. TOALHA NÃO LACRADA E SABONETE LACRADO.

ATÉ MAIS............

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIN

#6 Mensagem por roqueiro » 08 Jan 2006, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD EM 7/1 22 HS

ESCOLHI DE NOVO A MULATA YASMIN.

PERCEBI QUE ELA ESTAVA CANSADA. POREM O PROGRAMA FOI SEMELHANTE AO ANTERIOR. DESTA VEZ RESOLVEU COLOCAR A CAMISINHA COM O PAU MOLE.

ESTE PROGRAMA SERVIU PARA ALIVIAR A TENSÃO.

ATÉ MAIS...........

Link:
🔗

guita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

adriana

#7 Mensagem por guita » 09 Jan 2006, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FUI HOJE NESSE MOCÓ E SAI COM A ADRIANA,PUTZ....ME FERREI A PUTA É MÓ FOLGADA,NÃO SE ENGANEM COM O PAPO DELA,ELA É CHEIO DE FRESCURA,REGULA POSIÇÃO E NÃO LAVA A BUÇA,MÓ CHEIRO DE BACALHAU,METI E CAI FORA,MAIS 20 JOGADOS NO LIXÃO,NUNCA MAIS VOLTO NESSE MUQUIFO

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2006, 10:34

POSITIVO

Passei lá pra pegar a Aline novamente.
Entrei já perguntando por ela, acho que tinha umas 4 putas na sala, não reparei muito bem mas apenas uma me pareceu comível. A Aline estava lá no fundo, mas estava desocupada, subimos logo.
Eu não entendo mesmo porque essa garota não procura uns lugarzinhos melhores pra ficar. Apesar desse privê ser um pouco melhor que o da Pitangueiras, também é um lixo. Quartos com lencóis duvidosos, toalhas não lacradas, apesar de parecerem limpas, e dessa vez não tinha sabonete lacrado como da últimas, apenas um comunitário... E pra completar o chuveiro estava temperamental e não queria funcionar direito, ainda bem que estava bem calor, tomei banho gelado mesmo.
Fora a precariedade do local, o atendimento da Aline foi exemplar como sempre, ainda não vi garota melhor nessa faixa de preço.

Resumo:

Preço: R$40 por 1h
Rosto: 7.5 (achei mais bonita, com o cabelo bem arrumado e tingido de ruivo, muito bonito, cicatriz no lado da boca, )
Bunda: 7 (não muito cheia, mas um quadril largo que fica muito legal de quatro, só que está bastante marcada por pelos encravados, tanto bunda como início das coxas está com uma textura de pele de frango, já apresenta algumas estrias também...)
Peitos: 10 (o melhor da garota na minha opinião, médios, bem macios, bicos ficam bem duros, delícia)
Pele: 7 (não muito lisa em algumas áreas)
Buceta: 9 (desenho bonito, escura, lubrificação com gel

Simpatia: 10 (sempre alegre e carinhosa)
Beijos: 9 (bem generosos, de língua, molhados)
Chupeta: 8 (sem capote, bem caprichada, bom trabalho com a língua, bastante demorada)
Posições: 7 (sempre acabo variando pouco com ela pois ficamos um enorme tempo só na chupeta, mas se mexe muito legal, cavalgada de costas com direito a reboladinhas, ficamos muito tempo também no PP&MM acompanhado de muitos beijos)
Empenho: 9 (bem animada, geme bastante e de forma convincente, mete com vontade)

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)[/quote]

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

ALINE

#9 Mensagem por EL CID » 13 Jan 2006, 22:47

NEUTRO

De tanto falarem nessa tal de ALINE fui lá conferir.

Que lugar trash!!!!!! :shock:

Pra começar quem atendeu a porta foi um traveco. :?

Depois, aguentar àquele calor daquele muquifo foi dose. Sem contar que as garotas parecem que estão fazendo um favor em se apresentar. :(

Pior ainda é que ficam curtindo novela e ao mesmo tempo ouvindo música nordestina no ambiente. Olha aonde eu fui parar. :lol:

A ALINE já a conhecia de vista no privê Pitangueiras.

Bom, pra resumir, realmente ela é muito simpática, esforçada e tal, mas pra mim não surtiu o efeito esperado. Gosto é gosto. Tirando o lado simpatia da garota, acho-a magrela. Gosto de mulher corpuda.

Mas, enfim, pelo menos concordo que o seu oral é bom, nada além disso. Já tive orais muitos melhores em privês.

Resumindo este passeio trash.

Achei que paguei razoavelmente bem os R$20,00 e não volto tão cedo naquele muquifo. A não ser que aparece alguma garota que valha apena, que por enquanto, está a desejar.

Taí o TD meia boca,

fui

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAINA

#10 Mensagem por roqueiro » 14 Jan 2006, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

TD EM 9/1 18:30 HS

CHEIO DE GAROTAS NA SALA VENDO NOVELA, SEM NENHUMA VONTADE DE SE APRESENTAR.PEDI UMA BATIDA DE AMENDOIM, MUITO BOA POR SINAL, POREM R$ 10, UM ASSALTO.

NÍVEL DAS GAROTAS CONTINUA MUITO FRACO, VI A FAMOSA ALINE, MAS NÃO GOSTEI MUITO DO VISUAL,ME PARECEU TAMBEM MUITO AGITADA.

RESOLVI SUBIR COM A MORENINHA TAINA,GOSTOSINHA,MAGRA.
TAVA UM CALOR DO CACETE, E ELA CHEIRAVA SUOR.

PROGRAMA FRACO E BUROCRATICO, AINDA FICOU COM MEDO DE QUE O TAMANHO DO MEU PINTO A MACHUCASSE.

GOZEI LOGO E VAZEI.

ATÉ MAIS...............

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#11 Mensagem por Phobos » 14 Jan 2006, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

TD realizado em 12/01 por volta das 19hrs.

Uma casa diferente, como descreveram, é um misto privê/boite. Música rolando nas caixas, ao mesmo tempo uma televisão passando novela. Novela que prendeu a atenção de todas as putas que ali se encontravam.
Contei 7 no total.

Para um privê de 20, o nível até que estava muito bom, apesar delas se interessarem mais pela novela do que pelos clientes. Uma que me chamou a atenção foi uma morena de + ou - 1.75m, cabelos pretos alisados na altura dos ombros, uma boa bunda, peitos medianos, de nome Sandra. Acho que ela não estava gostando muito da novela, então foi a minha escolha.

No quarto que tem um bom tamanho, mas não é suíte, disse-me que está apenas há dois meses em São Paulo, veio de Minas, e apenas 2 semanas nesta casa. Nunca tinha trabalhado nessa profissão, era apenas dona de casa em Minas, separou-se do marido e veio para cá.

Ela gosta muito de beijar, já foi me beijando, não sou muito chegado em beijar GPs, mas deixei dar um beijinhos de leve. Deitou-me na cama e foi passando a língua em meu pau, confesso que tenho receio em oral sem camisinha, mas não tive reação de impedimento quando ela abocanhou meu pau todo, estava muito bom aquele oral bem molhadinho.

Enquanto a comia, dizia que queria gozar junto comigo, gemia bem gostoso. Coloquei-a de 4, bombando por um tempo, tiro a camisinha e jorro em sua bunda gostosa. Disse que gostou muito de mim, não sei se é PPP ou não, mas para mim valeu muito a pena, boa trepada.

Estava tão bom que acabei esquecendo de perguntar se fazia anal. Deixa pra próxima :D

R$ 20 30min.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#12 Mensagem por roqueiro » 24 Jan 2006, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Anal:SIM
TD EM 22/1 19 HS

ESTAVAM NA CASA A DANI,SANDRA,VIVIANE,MARCIA E MAIS UMA GORDINHA BAIXINHA.

RESOLVI SUBIR COM A MARCIA,BAIXA MAIS GOSTOSINHA.

NO QUARTO A MULHER É UMA FERA, NAS PRELIMINARES QUASE ME ENLOUQUECEU,COMO SABE TRATAR BEM UM HOMEM NA CAMA, CARINHOSA E FOGOSA,PARECIA UM CASAL DE SAPOS FAZENDO SEXO, NAQUELE PUTA CALOR.

PAU DURO, PRIMEIRO PPMM.QUASE QUE ELA ME ENGOLE AS BOLAS, DEPOIS D4, DE VOLTA AO PPMM GOZEI GOSTOSO.

SAI DELÁ ACABADO E COM AS PERNAS BAMBAS,MAS FELIZ.

FAZ ANAL MAS NÃO GOSTA MUITO,OLHOU PARA O MEU PAU E FALOU QUE COMIGO NÃO FAZIA.

ELA É PIOR QUE O CAPETA NA CAMA. REPETECO COM CERTEZA

ATÉ MAIS...............

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#13 Mensagem por roqueiro » 24 Jan 2006, 22:53

POSITIVO

TD EM 22/1 19 HS

ESTAVAM NA CASA A DANI,SANDRA,VIVIANE,MARCIA E MAIS UMA GORDINHA BAIXINHA.

RESOLVI SUBIR COM A MARCIA,BAIXA MAIS GOSTOSINHA.

NO QUARTO A MULHER É UMA FERA, NAS PRELIMINARES QUASE ME ENLOUQUECEU,COMO SABE TRATAR BEM UM HOMEM NA CAMA, CARINHOSA E FOGOSA,PARECIA UM CASAL DE SAPOS FAZENDO SEXO, NAQUELE PUTA CALOR.

PAU DURO, PRIMEIRO PPMM.QUASE QUE ELA ME ENGOLE AS BOLAS, DEPOIS D4, DE VOLTA AO PPMM GOZEI GOSTOSO.

SAI DELÁ ACABADO E COM AS PERNAS BAMBAS,MAS FELIZ.

FAZ ANAL MAS NÃO GOSTA MUITO,OLHOU PARA O MEU PAU E FALOU QUE COMIGO NÃO FAZIA.

ELA É PIOR QUE O CAPETA NA CAMA. REPETECO COM CERTEZA

ATÉ MAIS...............

Link:
🔗

LOGAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline

#14 Mensagem por LOGAN » 27 Jan 2006, 19:58

POSITIVO

Sempre muito simpatica a Aline é a melhor da casa, desde os tempos de Pitangueiras o atendimento é exemplar.

Rosto lindo, peitos deliciosos e faz com muita vontade!

Recomendo!!!

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#15 Mensagem por roqueiro » 30 Jan 2006, 20:28

POSITIVO

TD EM 28/1 18 HORAS

HAVIAM VARIAS GPS DESOCUPADAS,SEMPRE AS MESMAS. A MARCIA CONVERSAVA NO BAR COM UM CLIENTE,CHEGUEI E PERGUNTEI TÁ DESOCUPADA? SIM, ENTÃO VAMOS!

MAIS UMA METELANÇA DAQUELAS,ESSA MULHER AINDA ACABA COMIGO.

SÓ NEGOU O ANAL,MAS NÃO FEZ FALTA.

ATÉ MAIS...................

Link:
🔗

Responder