POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena 17 03
Horário marcado, sou direcionado ao quarto logo ela chega. Estava meia luz nem percebeu que era eu no primeiro momento.
Conversas em dias ela já estava de banho tomado
TD
Ela vem pra cama só de calcinha Branca e com formato da cintura dela. Ficou muito excitante. sexy
Beijos: Arrebitada de joelho frente a frente pego nos seios macios. E beijos e mais beijos. E só tocando corpo dela. Bunda grande
beijos e mais beijos. Rola dura ela pega e vai batendo ao mesmo tempo que beijos intensos de lingua....
Oral dela: Ela desce e começa a chupar gostoso se arrebitand, chupa rola babando que escorrendo no saco, engole a rola e depois chupa com movimentos circulares
deito e relaxo ela cola em mim e me chupa mais e mais, delicia de chupada no saco eu olhando no espelho, mulherão demais. Bunda grande. Pele bronzeada com pelinhos dourados.
Oral nela: Ela pra de chupar vem me da uns beijos na boca. Pedi pra ela sentar na minha boca, ficou ajoelhada e foi tirando a calcinha devagar e se apoio na parede e
sentou na minha boca estava melada, fui chupando ppk aos poucos reagindo. Se contorcendo, uma mão na parede a outra na minha cabeça, olho pra cara dela
que delicia, cara de safada que da um tesão, vou chupando e logo sinto ppk pulsando e uns segundos de silêncios até soltar gemido gostoso e gozar gostoso se tremendo, ela sai de cima
já colo nela uns beijos, ela deita, beijos pelo corpo da gostosa, quadril lindo, seios mais lindo ainda, mamo com vontade, beijos na cintura, barriga, ela suspirando
recomeço a chupar grelinho. Ela com movimentos do quadril e foi assim até chegar momento que ela parou esticou pescoço pra frente como se fosse levantar e vi ela virando olhos e
gozando se tremendo, me apertando a cabeça com as coxas e me levantando junto com ela lá encima.
Um tempinho e recomeço a chupar devagar e fui indo assim. ela bem molhada. Ela se excitando foi mexendo o corpo mais rápido e foi assim até ela gozar denovo me pegando na cabeça
beijos na boca....E volto a chupar mais ela tremendo gemendo, que estava gostoso e pega na minha mão de um lado e do outro segura no meu braço, vou chupando e cada vez
mais ela me aperta nas mão e no braço até que ela goza e me levanta com as coxas em apertando e impedindo de continuar e fica quicando no alto, ppk pulsando é impressionante
beijos com a cavala...Ela dobra as pernas e segura. Abocanho o ppk e vou chupando ela gemendo gostosinho se tremendo, vou chupando e apoio as duas mão na coxa dela ajudando
ela segurar as pernas...vou chupando em certo momento ela diz assim assim continua assim..Ai que gostoso, ppk latejando forte. Uns segundos de silêncio e goza lindo gemendo
bem gostoso quase desesperadamente...que lindo que foi..fiquei com a rola latejando de tão intenso que foi.
Metendo: Pegamos camisinha, entreguei pra ela abrir e já desci fui chupando grelinho, ela diz maldade; me passou camisinha, encapei e fui por cima metendo, ela gemendo.
Ppk gostosa de meter demais, logo estava metendo mais rápido até cansar, colo nela. Beijos calientes e metendo devagar e beijando por varios minutos.
Aos pouco fomos indo mais rápido, chupei grelinho e gozou denovo se tremendo ja encaixei denovo e fui metendo.devagarzinho, depois fiquei tipo ajoelhado ela segurou as pernas,
ela tem boa invergadura, segurei na coxa e fui metendo por alguns minutos ate ela avisar que ia gozar e gozou lindo denovo....toca interfone
Finalização: Ela fica de quatro. aff se arrebita lindo. Grande pra mim. A visao É muito excitante pra mim
Quando encaixei a rola, ela falou eita porra. rola dura é essa... nossa ta muito dura....risos..kkkkk
Fui metendo segurando da bunca, metendo rápido e ela gemendo nossa tá muito dura kkkkkkk..fui metendo, demorou um pouquinho ela gozou gostoso se tremendo
quase fui junto....
Recomecei a meter aí vi que não tinha mais volta e fui na velocidade máxima de gozada e gozei urrando com ela gemendo de tesão de ver eu gozando.
ela gemendo; - ai que gostoso..continuei um pouco metendo devagarzinho e tomando choques e encaixei bem gostoso trazendo ela pra mim.
aos poucos ela foi rebolando me dando choques de prazer e rindo....
Banhos rápidos, Conversas. Beijao e foi um prazer revela. Delicia..Cavala