Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#7321 Mensagem por nixe » 23 Mai 2023, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa após 1 mês na terra do tio Sam 🇺🇸 … escolho a Rosa… loira fabricada seios naturais m, bumbum g, completa mas com pedagio…

Banho de ambos…. Chega no oral no pelo… babado… garganta profunda…. Camisinha e ela vem cavalgar e já estava desconcentrado do oral e já era kkkk
Banho e mais oral ate tocar o gongo… mais uma gozada … banho e rua

Volto para experimentar a especialidade da casa segundo ela: anal sem miséria

Milhas 1 zerada
Milhas 1/2 **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7322 Mensagem por macho_alfa » 23 Mai 2023, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Semana passada... acho que dia 18/05 se nao me engano

Escolhi a Pietra pela apresentação.... mas nao estou numa fase de escolha boa na Indy... tenho que parar de arriscar e ir na certeza ::basta::

Garota teve filho recentemente... entao está com mtos não me toque... nao podia tocar em qse nada q nao gostava...Pena, pois na apresentacao prometia

Repeteco? Não...

Nova cartela 01 de 04

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7323 Mensagem por olecram-sp » 23 Mai 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Nota:7
Td atrasado, Alina.

Gaúcha, hiper,mega- simpática e com um corpo delicioso; um par de seios divino, ficaram pontudos durante todo o programa. Isso foi incrível !!!! Me fartei com eles...
Beija muito bem com língua e fez um oral sem capa muito bom, mas gosta de uma rola dentro dela.... a visão de quando peguei ela de quatro ainda esta viva na minha mente.... e depois de gozar fartamente nela; ainda fez uma massagem gostosa.
Recomendo.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7324 Mensagem por Japjap » 23 Mai 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
23/05 com Carol
Falar da Carol e chover no molhado, como tem confadres que não lêem TDs anteriores, com perdão daqueles que a conhecem, vamos lá:
Carol, para mim, é a top one de todas as casas que conheço tanto no quesito transa em si como na massagem, profissional que é, descobre, rapidamente, os nódulos com seus toques de fada, com as mãos quentes desfazendo-os magicamente, aplicando seus cremes fantásticos, me deixando completamente restabelecido.
Na transa é maravilhosa! Beija sem miséria, faz um oral com a sua boca de veludo, que se não cuidar, queima na largada. Só de acariciar e beijar seus mamilos fica toda molhadinha e arrepiada...fica com tesão danada e libera o 💍 qdo entro nele, suavemente, tem os primeiros orgasmos, pulsando, quase te expulsando, começa a gemer, a se contorcer e qdo penetro na ppk, tem orgasmos múltiplos, pulsando e apertando, gritando de prazer, fechando a boca com a mão para abafar...na última gozada, sentindo o jr pulsar, terminamos juntos... dá seu último grito e fica ofegante e inerte, sem forças nem mesmo para se levantar...a feição dela gozando é uma pintura! Isso tudo é conosco que temos uma química danada .Fechando a milhagem só com ela...5/5 próxima com desconto já tenho a minha candidata uma das mais belas e gostosas: Alina, gaúcha, só de ouvir falando com sotaque sulino "oi guri tudo bem?" o jr acorda!
R$.170,00 para delator, investimento que me faz render bons frutos durante a semana... Fui!!!

Link:
🔗

Raseccc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7325 Mensagem por Raseccc » 23 Mai 2023, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:K A T I A

Já sou cliente da Indy a cerca de 1 ano. Geralmente fico com a Ayla ou com a Júlia. Hoje, nenhuma das duas estava e a Rubia me mandou umas fotos. Marquei hora com a Kátia, uma garota linda, negra, que atendia pela primeira vez na casa justamente hoje. Na foto parecia ter uns 18 anos e bem bonita. Pessoalmente ainda mais bonita, magra, uma bunda pequena, linda, durinha e empinada. No início meio tímida mas foi se soltando. Metemos de tudo quanto é jeito. Não reclamou de nada ! Anal só com taxa extra mas nem quiz. Metemos uns 50 minutos sem parar, chupalança toda hora e no final joguei quase 1 litro de porra em cima dela. Só ficou um pouco chateada porque foi um um jato nos cabelos. Chato mesmo. Mas não foi de propósito. No final ela disse que o nome dela tava errado na foto. Parece que era Katy. Sei lá. Um repeteco é bem possível......

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#7326 Mensagem por Botellis » 23 Mai 2023, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Scarlett, morena, 1,70, cabelos pretos, seios pequenos, muito bonitos, cintura fina, barriga chapada, bumbum macio e redondo, belas pernas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijou sem frecuras, oral gostoso, transa sem preguiça.

Simpática e sorridente, solícita e bem disposta, soube conduzir o TD de forma agradável.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#7327 Mensagem por jp_ninja » 23 Mai 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão, atipicamente tranquilo pra um domingo, mas sempre bem recebido pelo Eros,.
Escolhida foi a Larissa que já conhecia de outra clínica, morena clara de estatura média e corpo malhado.
No quarto, atendimento cada vez mais top, mina se entrega e goza cada vez mais gostoso na minha boca.
Repeteco com certeza.
Flw galera!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#7328 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Mai 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Já havia um tempo que queria conhecer a Juliana.
Sempre bem comentada nas postagens, eu sempre via excitado suas fotos no status com a certeza de que um dia seria atendida por ela. E esse dia chegou.
Foi na sexta-feira 19/05. Surgiu alavará inesperado e corri para a Indy.

Apresentação das garotas e ela não estava presente, mas quando eu ia escolher outra menina ela chegou. Confirmei com a simpática Rubia que me afirmou ser ela mesmo, e resolvi aguardar.

Vinte minutos depois ela estava pronta e foi só alegria.

Atendimento completo, sem miséria. Barba cabelo e bigode.

Beijos de lingua iniciaram a farra, e logo depois ela abocanhou o danado. Chupou minha rola com engolidas até a goela. Bateu no rosto, chupou as bolas. Oral bem gostoso!!
Depois de um bom tempo de mamada, deixei ela D4 e dedilhei o cu.
Pau encapado, comecei comendo a buceta. Soquei bastante a rola com ela de ladinho, no ppmm e D4.

Vendo aquele cuzinho não resisti e pedi. A Juliana lambusou bastante e D4 se arreganhou toda. Penetrei lentamente até entrar tudinho. Dai em diante foi só alegria. Soquei bastate a rola naquele cu até não conseguir aguentar mais e gozar gostoso naquele rabo delicioso.

Ainda ganhei massagem relaxante nas costas até esgotar o tempo.

Atendimento perfeito, garota sem frescura nenhuma e completa.

TRIPLO SIM maravilhoso.

GP mega recomendada.

Gastos R$170,00 no pix e sai leve e relaxado.

A casa está de parabéns, sempre com garotas incríveis, onde mantenho a marca 100% anal, em cerca de uns 15 atendimentos com umas 7 GPs diferentes. Nunca aconteceu isso comigo em outras casas.

Voltarei muitas vezes com certeza!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7329 Mensagem por ATHENA » 25 Mai 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje tive que levar umas amostras de materiais que peguei em um cliente no Parque Novo Mundo e depois segui para Jundiaí levar essas amostras e pegar alguns documentos... Voltando para São Paulo vi o Status da INDY e fiquei doido para rever a ALINA ou a MAJU... Parei em um posto de gasolina joguei uma moeda pro alto e se desse cara seria a ALINA, se desse coroa seria a ninfetinha MAJU a escolhida... Acabou dando Coroa seria a linda MAJU com quem eu namoraria hoje novamente... Segui para INDY para tentar a sorte, cheguei na clinica e como sempre muito bem recepcionado pela Rúbia e Bia... A MAJU estava atendendo mas falei que aguardaria ela para o próximo horário... Assim que ela liberou, tomou uma água e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 05... Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e abraços fortes, fomos tomar nosso banho e também aproveitamos e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist da BEYONCÉ no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora namoro, deitamos na cama e novamente comecei a beijar a linda MAJU, beijinhos nas bochechas, testa, narizinho e principalmente na sua boca... Dos beijos fui descendo e fiquei chupando seus mamilos rosadinhos... Eles arrepiam na minha boca e endurecem, ela fica gemendo baixinho curtindo seu prazer... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha linda e cheirosa... Fiquei chupando suavemente seu clitóris, pego um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, ela gemia e se contorcia toda... Vou alternando o vibrador e minha língua até deixá-la muito excitada... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele um pouco acima do seu clitóris, ela é muito sensível e não dá para colocar o vibrador em cima do seu clitóris... Fico com ele sugando acima do seu clitóris, enquanto ela gemia e sua respiração começou a ficar mais rápida... De repente ela começou a tremer se contorcendo e esticando o corpo na cama... Ela gozou pela primeira vez... Deixei ela se recuperar... Voltamos aos beijos e muito carinho, ela vem me chupar e depois que meu pau fica trincando, peço o preservativo e colocamos... Com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha, ela estava muito molhada e meu pau escorregou fácil pra dentro... Ficamos nos beijando enquanto eu socava fundo e forte dentro dela, ela me abraçava me beijando dizendo que estava muito gostoso... Fiquei assim até colocá-la de 4 na cama... Ela enfia a cabeça na cama empinando aquela bunda deliciosa... Fico puxando ela pelo quadril e ela pegou o sugador de clitóris para se masturbar... Enquanto eu socava fundo ela não demorou e começou a tremer e jogar a bunda ao encontro do meu cacete... Sua bucetinha começou a dar contrações apertando meu pau... Explodi num orgasmo delicioso enquanto ela gozava junto... Ela solta o sugador na cama e caiu tremendo esticada na cama... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando e seu corpo ainda dava espasmos de tesão... Logo toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para terminar nosso horário, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos e mais um beijinho de despedida final... Fiz um PIX para pagamento da massagem e sai correndo pois ainda tinha compromissos de trabalho para resolver... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#7330 Mensagem por Trinda » 26 Mai 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estava vendo o status da casa e vi que a Rafa estava por lá. Já a tinha visto em outra clinica e resolvi deixar agendado um horário com ela.

Rafa é uma morena bonita de rosto, aparelho nos dentes, corpo gostoso, peitos e bunda média pra grande. Ela beija muito gostoso, beijos envolventes, de lingua, sem frescura. Ficamos muito tempo nos beijando, enquanto um masturbava o outro, dava para ver que ela fica molhadinha muito facilmente. Oral sem capote, com pressão forte, lambidas nas bolas e no saco. Na transa senti um pouco de falta de beijo, mas ela depois me explicou pq rs Não regula nenhuma posição, geme alto, papai e mamãe, cavalgada, de quatro e finalizei na sua boquinha.
Gostei muito do atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7331 Mensagem por Loverrr » 26 Mai 2023, 08:43

POSITIVO

Td Com a Juliana, achar ela livre lá é como sair com o zap e copas. Mina gente boa demais, simpática. já chega tirando a rola da calça e dando aquele trato no garoto. Após mamar já coloca o preservativo e monta, viro ela de 4 e nessa posição e bombada na certa até leitar. Ar condicionado no 15 e suadouro de ambos. Muitas opções na casa neste dia que poderia escolher no escuro que me daria bem.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7332 Mensagem por senopajo » 26 Mai 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:8
Na quarta-feira vi o status da clínica e marquei com Emily, para matar a saudade.

Cheguei um pouquinho antes do horário marcado, fui bem recepcionado pela Rubia. Quando deu o horário a Emily apareceu e fomos para o quarto.

Fizemos nossa higiene, colocamos os assuntos em dia e partimos para o que mais interessa.

O oral dela continua muito bom, com boa pressão e sem pressa.
Camisinha colocada, ppmm e de 4 para finalizar.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#7333 Mensagem por jp_ninja » 26 Mai 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
TD realizado no meio da semana, escolhida foi a Maria, morena clara mignon, com barriguinha inicial de gravidez.
No quarto, beijos ok, depois caí de boca e chupei muito sua ppk, gozou várias vezes, não reclamou, pena só que não teve squirt.
Positivo, repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7334 Mensagem por Lekko » 26 Mai 2023, 20:40

POSITIVO

TD realizado com a Juliana

Já começa bem desde o inicio quando ela busca na recepção com um belo sorriso.

Chupa com garganta profunda, faz anal e transa muito bem, é simpática e muito agradável.

Recomendo. Atendimento nota 1000.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7335 Mensagem por MAMUTE » 26 Mai 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Nota:9
Data: 21/05/2023
Local: Clínica Indy
GP: Meg
Custo / Período: R$ 200 / 1h

Por esses dias passei nessa clínica longe pra caralho.
Intenção era matar uma das duas curiosidades que ainda tenho: MEG (a outra Juliana, que fica para uma próxima...).
Pensei que ela estava com a agenda toda lotada, então nem reservei.
Cheguei e vi uma apresentação, gostei da Rosa, mas quando a MEG desceu de um atendimento, naquele vestidinho bege e com aqueles peitos e bundas enormes fazendo volumes dentro dele, não resisti.
Perguntei se ela estava livre e o Eros confirmou.
MEG é mulher madura, gente boa, espontânea.
Baiana, da pele branquinha, com algumas tatoos.
Beijou na boca sem frescura e mamou minha pica bem gostoso.
Dei uma lambida nela e adorou.
Camisinha e metida na buceta com ela de 4.
Logo em seguida mandou eu meter no cú dela.
Não durei muito ali e dei a primeira gozada.
Banho, massagem e botei ela para mamar.
A segunda gozada foi na goela dela.
TD POSITIVO
REPETECO? VALERIA A PENA, MAS A PREGUIÇA DE IR NESSA CLÍNICA É DE MATAR.

Link:
🔗

Responder