HELLEN EX-VANESSA MASSAGISTA
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 21 97611-2467

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oadmirador
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Out 2013, 19:12
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

HELLEN EX-VANESSA MASSAGISTA

#1 Mensagem por oadmirador » 24 Mai 2023, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen (ex-Vanessa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mês passado saí com a Hellen, ex-Vanessa, famosa massagista que atende no famigerado prédio das balzaquianas gostosas que fica na Presidente Vargas, 590.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c8vby

Já tinha tentado marcar com ela algumas vezes, mas achava o preço salgado quando ela anunciava na Terapias Cariocas. Porém, sobrou um cascalho a mais, o preço dela é o mesmo do ano retrasado (R$ 300,00) e, estimulado pelas fotos picantes agora do Photoacompanhantes, resolvi desbravar.

Ela é bonita como nas fotos, mas está mais magra (menos "gostosa") e os peitos não são tão volumosos quanto parecem. Ela é uma balzaquiana que um dia foi mignonzinha. Bem simpática e atenciosa.

Ela atende sozinha no apê, muito confortável e com banheiro - único problema é que não é box, mas cortina. Banho tomado, fui para o fight.

Aqui tenho que separar massagem e foda: a massagem é nota 5. Começou com tântrica e depois foi pra nuru. Não consegui me sentir excitado nem relaxado. Muita esfregação e pouco contato e beijo. Ia de tântrica (250,00) mas acabei passando pra nuru. Não mudou muita coisa, exceto que ela ficou pelada de vez e se esfregou.

Após a nuru, ela foi pro boquete com capote. Não curto com camisinha, então não fiquei tão excitado. Ela ia pro fight mas faltava estímulo e ela não queria beijar. Porém, com conversa e o clima legal, consegui convencê-la e aí foi um fight de respeito, em ppmm, de quatro e cavalgando. Gozei na lingam depois. Controlou o tempo mas foi paciente e esperou que eu gozasse e tomasse banho.

O resultado é médio: dou nota 7 porque ela é gostosinha, paciente e simpática, além de ter rolado química comigo a partir de muito convencimento, mas o preço pra mim é desproporcional e ela tem que ir com a sua cara para rolar a química ideal. Muitos poréns para muito dinheiro, o que derruba o custo-benefício, embora eu tenha considerado bem positivo.

Fosse 100 reais mais barato era certeza de repeteco. Por R$ 300,00, acho que não vai rolar.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 05:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CiganoRJ1968
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2023, 18:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELLEN EX-VANESSA MASSAGISTA

#2 Mensagem por CiganoRJ1968 » 14 Ago 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen (ex-Vanessa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu já fui nela umas 5 x gostei muito comigo teve Química sempre que posso vou visita-la. Gosta muito de oral mesmo com camisinha. Fora a cavalgada velocidade 5. Como o colega disse se rolar Química vale a pena. A massagem é fraca nota 1. Mas o Fight pra mim foi 10. Abraços galera.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2023, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24083 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2162 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    40 Respostas
    37740 Exibições
    Última mensagem por HORNET1
  • Hellen Alencar - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1682 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”