NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yasmin (11) 93953-5011
Na hora que ela chegou no quarto logo de cara eu já percebi que não era a mesma garota dos anúncio, o ruim é quando você olha pra mulher e não é a mesma das fotos, ela estava com sobrepeso (gordinha), mais velha do que aparentava nas fotos, já é milf, batendo seus 40 anos, milfs (na maioria das vezes acho que são mais atenciosas que as novinhas, mas comigo não rolou provavelmente porque sou novinho, não faço o tipo dela). Não entendo porque não anuncia com fotos reais e evita ser detonada pela enganação. Verdade que se mostrar a cara de verdade eu não teria ido porque sou exigente. Ela é Baixinha, cabelos pretos pintados de loiro, não é uma bela como supostamente parecia ser nas fotos do PhotoAcompanhantes, o rosto dela é comum.
Já tem cara de dona madura, aparenta que já foi casada, por isso prefere atender somente homens mais velhos e dar para estranhos sem o marido corno saber. No começo chegou dando ordem para me deitar na cama, e lotou de álcool na minha virilha, lavou minhas mãos com alcool pra me limpar, achei exagero que quase me fez desistir, chata pra cacete e não deixou nem acende a luz do quarto. A mãos gelantes e "massagem" meia boca e ruim, por sinal, fazia com má vontade, chegou até duer, parecia não estar de bom humor, por isso pedi para parar com a massagem e coloquei a camisinha para terminar logo e ir embora, já que havia pago adiantado para ela.
Chupeta com camisinha bem ruim
A transa foi bem robótica, e gemido falso. Ficou apreçando pra gozar logo
Para uma meia hora combinamos R$ 60,00 por meia hora e R$120,00 caso ultrapassasse o tempo.
Pelo menos local fica em lugar discreto, longe da rua.
Anal ela faz. No meu caso não fiz questaõ e nem queria ainda principalmente por não ter rolado sintonia e clima com ela
Espero que tenha sido apenas um dia ruim por parte dela, estilo profissional ao extremo. Comigo não quis se entregar Aviso: pode ser que o problema tenha sido comigo. Por isso indico ela para encontros com homens mais velhos, com uma certa idade. Espero que esses senhores tenham melhor sorte.
Segue o link do endereço abaixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-59gkf
O Programa do serviço bem barato R$ 60,00 meia hora e R$ 120 por uma hora com local