Boituva - SP
R$ 500,00 - 60 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 26
Oral Sem:Sim 4Não 23
Beija:Sim 5Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Boituva - SP

#1 Mensagem por freguês_br » 06 Out 2021, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabriela Rocha (P.hotoacompanhantes) (15) 99194-9423

Marquei com ela de noite, as fotos dos anúncio realmente não condizem com ela pessoalmente.. Ela é siliconada, gostosa estilo falsa-magra, já é pouco velha, do sul, aparentemente tem cara de que já foi casada e tem filho.
Faz alguns meses que fui. Vi o anuncio e achei maravilhosa. Liguei e marquei no local dela, sem burocracia para entrar. Cheguei, parei o carro dentro e logo subi. Mulher de uns 35 anos, bem acima do peso em relação as fotos, mais gordinha. Não foi muito simpática. Marquei 1h e depois da primeira quis terminar logo. Forcei e ela fez uma massagem bem meia boca. Não rolou clima, pelo menos comigo.
Totalmente sem envolvimento, não beija, fria, solicitou boquete com capa. Já foi colocando a camisinha e ficou de 4. Passou gel K-Mex na buça, totalmente mecânico, não gozei e fui embora.
- Repeteco não faria por ser programa padrão bem fast-foda, gozar e vazar.

Rosto: 5 mas vai de cada um (sou exigente ao avaliar). Bem diferente das fotos
Seios: 6 grande, pouco caido
Vaginal: 5 normal
Oral: 4 fez muito cu doce para chupar
Anal: não faz

Valor: R$ 250 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9q6dc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Sorrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boituva - SP

#2 Mensagem por The_Sorrow » 07 Nov 2021, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pricilla Fonttini (15) 99605-0161, podem também chamá-la pelo apelido Grazi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5fsax

Salve confrades do sexo com acompanhantes!

Vou rapidamente e brevemente escrever a respeito da transa gostosa que eu dei com essa GP gostosa branca de cabelos pretos longos, tem um barriguinha, mas nada que incomode bem estilo mulherão.

Procurando pelo site PhotoAcompanhantes achei o anúncio dessa GP que está uma temporada aqui na cidade do Boituva, ela diz que que veio de Sorocaba e está atender nos locais dessa região. Quem for dessa região do interior de SP o contato foi fácil pelo whatssapp, chegando no local próprio bem discreto, seguro apenas uma burocracia básica para se identificar.
O TD foi realizado sábado 6 novembro 2021 á noite entre ás 19:00 ás 21:00, a acompanhante mulherão, ela bem cheirosa, tem um belo rosto meio turco, pele branquinha, um belíssimo par de peitos (macios e que mal cabem nas mãos. Não são caídos e daquele jeito que ela gosta que sejam apertados), uma bunda grande muito gostosa, a trepada com ela foi das melhores, ela não regulou posição (apenas não faz anal), não teve frescura absolutamente nenhuma e se envolveu toda cheia de tesão na foda, beijou gostoso de língua, chupou meu pau mais gostoso ainda, se deixou ser chupada me deixando a vontade para ficar me deliciando fazendo oral nela o tempo que eu quisesse e claro que me acabei chupando aqueles peitões assim como a bucetona linda e cheirosa até ficar molhadinha e depois disso coloquei a camisinha no meninão e comi a buceta na posição frango assado, e subiu em mim de frente e comi ela cavalgando e rebolando bem perversa sentada na minha pica e ela oferecia e eu chupava os seios dela e a última posição foi com ela de quatro empinando a bundona espetacular, para finalizar com chave de ouro eu gozei muita porra nos seios enormes e suculentos dela.

Não tem como ser diferente, recomendo bem os serviços eróticos prestados pela profissional do sexo a todos parceiros de fórum GP de garotas de programa que apreciam putas gostosas e boas de transar no estilo cavala. Não é fake e o anúncio dela é real, também aceita a chamada de vídeo para provar que é ela mesma. Quem não é de verdade diz logo que não faz chamada de vídeo e quem é de verdade faz questão de mostrar comigo tem funcionado, principalmente nesse site PhotoAcompanhantes que tem vários anúncios de mulheres, isso ajuda para evitar que pessoas diferentes das fotos estejam respondendo, e quando realizar o TD seja uma pessoa diferente do combinado

Espero poder repetir e comer essa morena safada cavala com mais tempo. Vou encerrando o TD positivo sobre a garota de programa aqui e deixo minhas saudações aos amantes de putas que leram este relato erótico.

Nota geral: 8,5.

Investimento R$ 400 1h bem gastos

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#3 Mensagem por freguês_br » 22 Nov 2021, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Karina (19) 99705-4071
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7yuj5

TD realizado em 21/11/2021

Vi anúncio real com o vídeo da GP pelo PhotoAcompanhantes, pelas fotos e anúncio batia com ela era mesma. Ela disse que veio de Atibaia, e estava essa semana de passagem, ficará na cidade por poucos dias, tem por volta de 36 anos, baixinha , loira, pele branca, não tem o rosto tão bonito, peitos naturais, uma leve barriguinha (nada que atrapalhe). A casa parece ser bem tranquila, agendamento fácil, fui a tarde num domingo 21/11/21, por volta das 14h (sempre vou de manhã e tarde). Combinamos o preço de 100,00 reais e lá dentro, quarto com banheiro e chuveiro, toalha, tudo certinho. Ela é bem reservada, tenta deixar o cliente bem a vontade. Não faz anal e não beija, mas deixa chupar a vontade (e que ppk cheirosa kkkkk... perfumada). É um pouco fresca, não beija na boca, só uns selinhos pra ajudar na excitação.
Chegamos no quarto e sem brincadeira, ela tirou a roupa, vi que era falsa-magra (tem uma leve barriguinha), deitou na cama e encostou no travesseiro e abriu as pernas. Tirei a minha roupa e coloquei o meu pau na frente dela, ela não gosta de chupar e nisso ela colocou a camisinha e não chupou: e nisso ela continuava deitada, encostada no travesseiro e com as pernas abertas. Peguei meu pau e quando fui colocar ela pediu para passar o gel, e bombei com ela olhando para outra direção porque ela se comportava como se fosse uma boneca, sem nenhuma expressão, somente quando eu bombava forte que ela soltava um gemido, mas nada além disso. Daí, pedi pra ela virar costas de 4 e fiquei um bom tempo chupando na buceta larguinha perfumada, depois bombadas de frente e de quatro, vendo aquela bunda branquinha e já era.
Olhou o celular algumas vezes e aparentemente não apresentava química. Confesso que eu tava meio receoso por ser a primeira vez naquela casa, mas foi tudo tranquilo. No geral, fast-foda padrão basicão, não é de muita conversa, mas trata bem.

O única vantagem é que eu estava com muito tesão , pois se não estivesse eu iria embora. Mas ,pelo menos, descobri o que é comer uma boneca inflável.

200 por 1 hora (com local)

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#4 Mensagem por freguês_br » 04 Dez 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu encontro com a Luna foi no dia 04 de dezembro. Atenciosa e paciente seu atendimento não é nada mecânica, consegui marcar com ela em seu local, que é discreto e fácil de chegar.

Seu rosto não é tão jovem, estatura baixinha (adoro mulheres pequenas, pois sou baixo também), seus olhos claros, a pele da loirinha é macia e cheirosa, a beleza como um todo faz a sensação de estar com uma namoradinha. Ela disse que veio de São Paulo e vai passar uma temporada aqui

Cheguei um pouco mais cedo que o previsto, e ela me recebe com lingerie vermelho, transparente. Um música suave tocando ao fundo para ajudar a relaxar.

Ela me pede para deitar de bruços e começa uma massagem sensual ela passa em mim um creme hidratante começando pelos pés e todo meu corpo que me deixa relaxado depois da tensão de um dia de trabalho (nunca havia recebido uma massagem de uma profissional como ela, realmente a experiência valeu a pena). Ela me pede para virar e fechar os olhos. Ela garante que começa com a massagem, depois progride pra uma finalização

Ela coloca o preservativo em mim e eu ajudo a colocar e quando começa a ficar mais excitante começamos a transar, antes de gozar, ela pede que avise ela antes, praticamente para talvez ela e eu gozamos ao mesmo tempo, me senti sintonizado, uma conexão com ela.

Após a sessão de massagem, ela me oferece uma ducha. Tomo uma ducha, e saiu satisfeito. Não foi só massagem.

Vale a pena o repetir novamente o serviço da profissional!

Foram os 500 reais o período total que fiquei com ela, como ela tinha local foi bem mas em conta serviço.

Deixo aqui os contatos.

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/b ... is/1878712

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#5 Mensagem por freguês_br » 19 Jan 2022, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Yasmin (11) 93953-5011

Na hora que ela chegou no quarto logo de cara eu já percebi que não era a mesma garota dos anúncio, o ruim é quando você olha pra mulher e não é a mesma das fotos, ela estava com sobrepeso (gordinha), mais velha do que aparentava nas fotos, já é milf, batendo seus 40 anos, milfs (na maioria das vezes acho que são mais atenciosas que as novinhas, mas comigo não rolou provavelmente porque sou novinho, não faço o tipo dela). Não entendo porque não anuncia com fotos reais e evita ser detonada pela enganação. Verdade que se mostrar a cara de verdade eu não teria ido porque sou exigente. Ela é Baixinha, cabelos pretos pintados de loiro, não é uma bela como supostamente parecia ser nas fotos do PhotoAcompanhantes, o rosto dela é comum.
Já tem cara de dona madura, aparenta que já foi casada, por isso prefere atender somente homens mais velhos e dar para estranhos sem o marido corno saber. No começo chegou dando ordem para me deitar na cama, e lotou de álcool na minha virilha, lavou minhas mãos com alcool pra me limpar, achei exagero que quase me fez desistir, chata pra cacete e não deixou nem acende a luz do quarto. A mãos gelantes e "massagem" meia boca e ruim, por sinal, fazia com má vontade, chegou até duer, parecia não estar de bom humor, por isso pedi para parar com a massagem e coloquei a camisinha para terminar logo e ir embora, já que havia pago adiantado para ela.

Chupeta com camisinha bem ruim

A transa foi bem robótica, e gemido falso. Ficou apreçando pra gozar logo

Para uma meia hora combinamos R$ 60,00 por meia hora e R$120,00 caso ultrapassasse o tempo.

Pelo menos local fica em lugar discreto, longe da rua.

Anal ela faz. No meu caso não fiz questaõ e nem queria ainda principalmente por não ter rolado sintonia e clima com ela

Espero que tenha sido apenas um dia ruim por parte dela, estilo profissional ao extremo. Comigo não quis se entregar Aviso: pode ser que o problema tenha sido comigo. Por isso indico ela para encontros com homens mais velhos, com uma certa idade. Espero que esses senhores tenham melhor sorte.

Segue o link do endereço abaixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-59gkf

O Programa do serviço bem barato R$ 60,00 meia hora e R$ 120 por uma hora com local

Link:
🔗

Mauro filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boituva - SP

#6 Mensagem por Mauro filho » 12 Abr 2022, 19:11

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabriela-rocha/

Galera ,qual foi a experiência coma Gabriela Rocha com vcs ?

Cheguei lá e a mina é bem mecânica,não faz nada
Fresca,sem sal e tem cara de velha
Faz o bola gato com camisinha ,e olhe lá ....
Cobra 250 ,mas vale uns 30 reais pelo que se propõe a fazer

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#7 Mensagem por freguês_br » 07 Mai 2022, 15:06

KamikazeFT escreveu:
04 Abr 2022, 11:13
Salve confrades, esta semana estou trabalhando em Itapetininga,Tatuí e Boituva e andei fuçando o photoacompanhantes e fatalmodel na região, principalmente Boituva e Tatuí.

Não tem muitas opções.
Vocês têm sugestões de boas acompanhantes?
Estava vendo a Ju ou a Bianca em Boituva
https://fatalmodel.com/1223764/ju-pantera-1223764
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-32zga

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8pu2w

Alguém já saiu com uma delas?

Rapaz, muitas desse site PhotoAcompanhantes Não são iguais da foto, Detestei

Tem uma ruíva de cabelos vermelhos chamada Valentina Ferraz (15)99664-7295, essa sugiro, pois vale a pena pela beleza. Ela intercala o atendimento em temporadas nessa região (Itapetininga,Tatuí, Sorocaba e Boituva)

Obs: o atendimento dela não rola beijo

https://harem69.com.br/acompanhantes-pi ... na-Ferraz/

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#8 Mensagem por freguês_br » 07 Mai 2022, 15:31

Mauro filho escreveu:
12 Abr 2022, 19:11
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabriela-rocha/

Galera ,qual foi a experiência coma Gabriela Rocha com vcs ?

Cheguei lá e a mina é bem mecânica,não faz nada
Fresca,sem sal e tem cara de velha
Faz o bola gato com camisinha ,e olhe lá ....
Cobra 250 ,mas vale uns 30 reais pelo que se propõe a fazer
O atendimento dela mecânico e frio (não interage)
Já chegou dando ordem, o famoso: "-Deita aí, pra por camisinha e chupa"
Além, das fotos serem montadas cheia de photoshops, vazendo parecer mais nova, na verdade é uma mulher que já é milf, a descrição dela tem bem jeito daquelas divorciada, que teve filhos e é separada do maridão. Fazendo programa no sigilo sem o ex-saber
Por 250 acho meio salgado, sim tem cara de mulher mais velha, não é novinha, se for negociar vale no máximo uns 50 bozos, o atendimento dela é tudo com pressa, ela fica olhando o tempo, por isso não da curti muito

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#9 Mensagem por freguês_br » 01 Jun 2022, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Manu Ferraz

TD feito terça a tarde, garota: Manu Ferraz.

Foto diferente do anúncio (achei mais gordinha, beleza comum, estilo mulher que tu pega fácil num do pancadão, baile funk). Não pode ficar tocando onde quiser, por não me senti a vontade, na transa excessivamente chata (modo automático), rigorosa não deixava tocar nos seios (empurrou minha mão pra trás), nem relar na ppk nem nada. Antes de começar, ela diz que condição a é de apenas uma finalzação e fim acabou, sem possibilidade de extender o programa.
Nos despimos, a baixinha é bem gostosinha, seios grandes, bunda média pra grande, cintura grande, ela me lembra de rosto a cantora Lexa mais feinha; Eu coloco o preservativo, e ela começou o oral e ela depressa pra terminar tudo logo coloca o gel K-MED na buça; com o "amigo" no ponto partimos pro PP&MM, abocanhei os seios da garota e ela já tratou de se desvencilhar, disse q não podia :( a partir dai o TD foi pro brejo, sexo sem interação, a garota não esboçava nenhuma reação, parecia uma boneca inflável, indaguei do pq de tanta restrição, ela disse que não fazia, não deixava era pra meter e terminar logo, senão poderia ficar mole e poderia broxar. Na finalização cansei de meter por cima e pedi q a mesma viesse por cima ela rebolava com uma certa frenezi com certa má vontade pra que dificultasse a penetração. Enfim, tempo esgotado, nos vestimos e tchau...

A garota parece que não é iniciante, tem frescuras, alguns "não me toques", sabe,achei o sexo mecânico demais. Repeteco? Sei lá, acho q não... Diria recomedo apenas pra alguém, que quer trocar, sair a punheta e busca uma experiência realista com mulher. No geral dou uma avaliação de Neutro pelo atendimento dela

Custo - R$ 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b33xy

Link:
🔗

Fabrato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boituva - SP

#10 Mensagem por Fabrato » 21 Set 2022, 13:18

Alguma indicação aqui de Boituva?

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#11 Mensagem por freguês_br » 27 Set 2022, 20:30

Fabrato escreveu:
21 Set 2022, 13:18
Valentina Ferraz (15) 99637-6263
Ela é bem gostosa, cabelos vermelhos, e tem rosto bonito, várias tatoos, as fotos dos anúncio condizem vale com ela pessoalmente.

Ela vive mudando de cidade (Sorocaba, Itapetininga, Boituva, Itapeva) então pode ser que ela volte.
1 horaR$250
45 minR$200
30 minR$150

Tem tópico dela aberto dela no gp guia viewtopic.php?f=211&t=224027
https://erosguia.com.br/97128.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tswyq

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#12 Mensagem por freguês_br » 21 Out 2022, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Joice Medina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Joice Medina (19) 99149-8815
Bunda é seu maior diferencial, beira a perfeição. Seios deliciosos e bicudos, siliconados mas lindos.
Após tomarmos um banho juntos, pegamos com beijos sem frescura e um oral sem capote maravilhoso., cabelo alisado comprido, seios médios naturais, bumbum empinado, barriga em ordem, coxas grossas,, garota estilo paniquete, cheia de curvas, gostosona
Sexo– fiquei por cima da potranca socando gostoso, vez dela - enquanto cavalgava me oferecia os seios para chupar, minha vez de pegar a danada de 4, empinou o popozão e eu só no soca soca, cara e o meu saco batendo com força no grelo gostoso dela, acabei enchendo a borracha.

Beijos 10– beija gostoso sem regular...estilo namorada safada
Oral – no pelo, mamou bastante bem suave, gostei.
Atendimento nota 10
Casa nota 10 (Tem local próprio particular e privado por isso não tive gastos a mais com motel)
Oral sem capa 10
Anal não sei se faz
Buceta apertada e lubrificada 10
Maos boas acerta e sai satisfeito após uma massagem relaxante

cachê
250 reais/1h
150 reais/30min

Repeteco com a mais absoluta certeza.
Na próxima pretendo fazer uma dupla com a amiga dela

🔗

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boituva - SP

#13 Mensagem por freguês_br » 21 Out 2022, 22:08

Fabrato escreveu:
21 Set 2022, 13:18
Respondendo o amigo, afim de ajudar os confrades a evitar anúncio fakes, e que não caiam em ciladas. Tem o anúncio aqui do PhotoAcompanhantes da Joice Medina (19) 99149-8815 de Boituva, anúncio real sem fakes
Rosto – rosto ok, cabelos escuros com mechas loira, falsa magra
Corpo – estrutura média, pele branca, sem tatuagens, +-1,55 de altura, aparenta ter uns 20 anos
Peitos - M naturais, bicudos e gosotos
Bunda – G

Beijo – beijou de língua
Oral - chupou gostoso (finaliza)
Sexo – interage gostoso e naturalmente
Anal - não sei

Custo - R$150 bozos x 30min

Resumo - Nota 10, interage bem na transa e o cliente ganha uma massagem relaxante, recomendo!

Link:
🔗

jonassamorin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boituva - SP

#14 Mensagem por jonassamorin » 24 Mai 2023, 11:14

Bom dia Galera , alguma indicaçao aqui em Boituva?

Link:
🔗

SergioCuestorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boituva - SP

#15 Mensagem por SergioCuestorado » 25 Set 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-lins/

Rosto 6
Seios 6
Bunda 7
Beleza 6
Sexo 8
Atendimento 8

Ela é muito atenciosa, conversa bastante, não regula posições. Conversa bastante e é bem discontraida, voltaria com ela facilmente. Ela é bem gostosinha, de rosto não é essas princesas que aparece por ai mas é bem aceitável, ela é melhor que nas fotos. Se quer uma pessoa gente boa vá com ela, recomendo demais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”