Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tulio27
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#316 Mensagem por Tulio27 » 10 Jan 2023, 13:15

Boa tarde confrades!

Por acaso algum sonegador já saiu com a Sabrina/ Julia?
Segue o link abaixo

https://fatalmodel.com/1533982/sabrina-1533982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ElGlutton
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2023, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#317 Mensagem por ElGlutton » 11 Jan 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações confrades, depois de muito tempo resolvi pela primeira vez sair com uma acompanhante e me senti obrigado a relatar como foi o ocorrido.

Após vários amigos me indicarem o site Fatal Model, resolvi tirar minhas próprias conclusões sobre o assunto, no começo tive muita relutância pois se trata de algo muito mal visto pelos membros da sociedade que me cercam, então ao entrar no site fiquei impressionado com a quantidade de garotas lindas que ali se encontravam, mas uma em especial me chamou a atenção, a garota se chama Lara Oliveira uma linda moça jovem, loura de cabelos compridos, lábios carnudos, baixa estatura, de coxas grossas e de belos peitos que não pude resistir. Era tudo o que eu desejava no momento então entrei em contato pelo WhatsApp.

Entrando em contato pelo WhatsApp vejo a foto de perfil muito tentadora dela usando um top da seleção brasileira, não consegui pensar outra coisa se não Vai Brasil!, ela foi muito simpática me esclarecendo o local e horário, o local e de fácil acesso e bem localizado no bairro Vila Nova, uma casa simples que não chama atenção e ao chegar na frente do local mandei uma mensagem e ela pediu para entrar na garagem que estava com o portão encostado, eu estava um pouco nervoso pois era minha primeira vez ali, mas logo ela abriu a porta da casa vestida apenas de calcinha e sutiã e me pediu para entrar, levei sorte pois ela era [/b]mais linda pessoalmente[/b].

Entrando no quarto que estava bem organizado e com o ar-condicionado ligado em uma temperatura agradável e um bom aroma no ar, comecei a tirar as roupas sem conseguir parar de observar a beleza dela que me surpreendeu por ela estar grávida, então ela pediu para eu me deitar e ela começou com uma massagem relaxante daquelas para aliviar a pressão e esquecer dos problemas, garota muito simpática e boa de conversar, alguns minutos se passaram e eu pedi para tirar a roupa dela, observei ela por alguns segundos e não resisti.. comecei chupando os seios dela, ela tem silicone mas é na medida certa, daqueles que não dá para perceber, os seios dela estavam sensíveis então fui devagar até ela começar a gemer, mais alguns beijos pelo delicioso corpo dela, então ela colocou o preservativo e começou chupando, ela fez na medida certa segurando com a mão e trabalhando com a boca o que foi muito gostoso, depois de uns 5 minutos pedi para ela se deitar com as costas para baixo e com as pernas abertas para cima na beira da cama, coloquei para dentro e que sensação boa eu senti naquele momento nem sei como explicar mas parece que ela foi feita para encaixar em mim, segurando as pernas com minhas mãos nas coxas dela e ela começou a gemer então pedi para ela ficar de quatro na minha frente, nessa posição não senti tanto prazer como antes, mas de qualquer maneira foi muito satisfatório ouvir ela gemer ao mesmo tempo que as grandes nádegas dela faziam o tradicional barulho de sexo e eu via de pertinho ela chacoalhando, que prazer intenso eu estava sentindo naquele momento, mas ela pediu para eu me deitar e ela foi por cima me cavalgando como se estivesse em uma cruzada, ela colocou as mãos no meu peito e começou com a movimentação, meu Deus que visão eu tinha naquele momento incrível com uma mão passando pelas coxas e bunda dela e com a outra nos seios em uma sincronia perfeita que me levaria ao delírio, e para finalizar deitei ela na cama e fiz o tradicional papai e mamãe, nessa hora eu tive um pouco de dificuldade pois a barriga dela está grande o que dificulta um pouco o processo e ela estava gemendo muito, pedi para ela se estava tudo certo e logo decidi passar uma perna dela para o lado e terminar de ladinho o que fluiu muito bem.

Terminada a relação ela me mostrou o banheiro que é simples, mas o suficiente para o serviço, toalhas limpas e sabonete liquido o que é muito importante, voltei ao quarto para colocar minha roupa e conversamos por mais um pouquinho pois já estava na hora de ir embora, parece que a hora passou em alguns segundos de tão gostoso que foi, garota além de linda é prestativa e bem educada que em nenhum momento regulou o tempo ou fez alguma reclamação, com o pagamento feito pelo serviço infelizmente estava na hora de ir embora ela abre a porta nos cumprimentamos e seria a hora do adeus, mas a garota é tão querida que o adeus será um até logo porque eu retornarei lá.

Voltei para casa de cabeça erguida e sem arrependimento nenhum, me sinto melhor agora que a conheci, ela quebrou meus tabus em relação a prostituição, agora consegui entender o ponto de vista dos meus amigos que me indicaram o site e tenho que concordar que essas garotas além de merecerem o nosso respeito tornam a nossa vida mais leve aliviando os nossos problemas do dia a dia, uso e recomendo pois vale a pena!

Embora tivesse muito mais a falar não vou dar mais detalhes se não ela vai descobrir quem eu sou haha. 8)

Segue o link da gatinha maravilhosa para os interessados de plantão:
https://fatalmodel.com/700920/lara-oliveira-700920

As devidas saudações de seu confrade:

El Glutton,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulão buzado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2022, 15:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#318 Mensagem por paulão buzado » 13 Jan 2023, 15:16

kkkk muito bom cara
O maluco é o Machado de Assis da putaria
Deveria escrever um livro, você tem o dom da coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP123456
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2019, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#319 Mensagem por JP123456 » 19 Jan 2023, 20:09

MANCADA
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada, só comentando aqui um possível TD perdido pela super simpatia da guira, postando para não indicar a mina.
Atendimento pelo whats, mandei questionando local, para saber distância do meu local e selecionar a mina da noite. Infelizmente a mina estava longe do meu local, cordialmente a informei que não poderia pela distância, para ela também não perder o tempo dela...
Me mandou um audio esculachando, dizendo para procurar as minhas que sempre saio, que não iria mais voltar na cidade, me bloqueou e toda aquela novela.
As guria pensando que temo responsabilidade de namorado agora com elas, em que mundo estamos, nem puta não sabem ser mais.

Só para des indicar a mina mesmo, escolham as simpática, chance de bom atendimento é muito maior. Valeu

Guria: Sophia Emanuelly (48) 99121-0559
https://fatalmodel.com/1455347/sophia-emanuelly-1455347

Mensagem do Moderador

Como não ocorreu o atendimento. O classificação correta é "Mancada". Classificação alterada.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Projaragua2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2022, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#320 Mensagem por Projaragua2 » 14 Fev 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite caro colegas, primeiro gostaria de agradecer pelas contribuições mantidas aqui, são de suma importância.

Me “apresentando” conheci o site e o fatal model a pouco mais de 1 ano, sempre acompanhava as garotas.

Após inúmeras indicações a Sophia mexeu comigo e resolvi marcar meu primeiro TD.

Chamei no WhatsApp, muito atenciosa e e flexível, marquei com poucas horas de antecedência, na data ela atendia perto do moinho Jaraguá, já tinha visto algumas recomendações do local não tão boas aqui, mas por ela resolvi ir, chegando lá sou recepcionado no ap dela, aparentemente atendendo sozinha, vamos ao quarto, tudo bem organizado e ac gelado. Ela é muito simpática e deixa o cliente a vontade, conversa vai e vem trocamos alguns beijos e íamos nos despindo, ela super espontânea começa a mamar, deixando o clímax super quente, enquanto isso eu só masturbando ela. Em seguida peço para chupar ela, ela deita na cama e capricho no oral. Depois ela coloca a camisinha e começa a sentar, ficamos nessa posição, entre deitado e sentando na cama, seguro para não acabar aí a brincadeira, mas ao mesmo tempo já sentia satisfeito, então peço para ir de 4, transamos mais uns 5 minutos e gozo. Tudo esse tempo tinha ido pouco mais de 30 minutos de atendimento, ela pergunta se queria acabar por aí ou fechar 1 hora, mas como tinha compromisso decido encerrar por ai( muito satisfeito por sinal) fiquei de voltar para receber uma massagem dela, mas como era final do ano nossos horários não bateram e ela acabou indo pra outras cidades, durante o atendimento conversamos e ela disse que gosta da cidade e sempre da uma passada, então creio que logo ela apareça novamente esse ano.


Bom esse foi meu primeiro TD baseado em fatos reais demais e usei alguns modelos do fórum para poder me expressar.


Super indico o programa dela.

Valores: 200,00 1 horas
150,00 30 minutos ( sem pressa )


Link: https://fatalmodel.com/843221/sophia-843221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Projaragua2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2022, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Torres

#321 Mensagem por Projaragua2 » 15 Fev 2023, 22:04

Esse post não é um TD, mas sim um relato e dica.

Navegando aqui no fórum acho algumas avaliações da Bruna Torres, chamo no WhatsApp, contato é tranquilo de certa forma, durante a conversa vou acertando os detalhes ( não sei se por não ter muita experiência com acompanhantes, mas acho fundamental acertar os detalhes antes do programa para ficar bom para os dois lados) enfim talvez seja inexperiência da minha parte.

Durante as conversas peço se beija na boca pois o anúncio estava meio confuso: ok esclarecido essa parte. Logo em seguida pergunto se poderia escolher a lingerie que ela usaria ( não necessariamente escolher para ela comprar ou levar uma para ela, mas sim escolher uma conforme as fotos), de verdade não entendi daqui em diante, acredito que talvez ela não esteja num bom dia para meu azar. Após pedir se ela poderia estar com uma lingerie vermelha e um vestido curto, ela começou a pedir se eu tava lá para realmente marcar programa ou pra fazer ela perder o tempo, falou que tava atrapalhando ela pedindo desconto e se fosse marcar ela pra ser objetivo, nessa altura do campeonato o clima já tinha passado e acabei cancelando o programa, em seguida bloquei ela para evitar problemas maiores.


Reintero que não seja a ser um TD mas serve de “aviso” para mim para sermos mais objetivos. Gostei muito do físico dela e tal, tendo passado isso e na próxima volta dela a cidade irei contratar, pois a mina é top e não vi reclamações dela aqui no fórum.

Link da garota: https://fatalmodel.com/1407226/bruna-torres-1407226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ElGlutton
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2023, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#322 Mensagem por ElGlutton » 18 Fev 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações confrades, após um mês de inatividade o sensor de abstinência estava prestes a falhar, então para evitar que o fusível queimasse e o sistema entrasse em pane geral resolvi marcar um TD no centro, pois no dia já tinha lá um compromisso marcado.

Como anteriormente entrei no site Fatal Model e escolhi uma garota linda que por algum motivo não me respondeu no WhatsApp, então entrei em contato uma segunda garota e de novo nada de respostas, mas sou brasileiro e não desisto nunca o que me levou a encontrar o perfil da Aninha uma garota com poucas fotos, mas que o perfil bem organizado acabou me chamando atenção, entrei em contato pelo WhatsApp e marquei o horário, meia hora antes do programa começar ela me passa o endereço e eu vou até o local, se trata de um apartamento muito bem localizado onde há privacidade total, do apartamento dela ela liberou acesso ao prédio para eu entrar e após subir as escadas ela estava só de calcinha e camisa me esperando com a porta aberta, no percurso desde que atravessei a rua para chegar no prédio até entrar no apartamento dela não vi nenhuma pessoa e provavelmente ninguém me viu.

Entrando no apartamento a cumprimento e percebo que o apartamento é bem pequeno e o ar condicionado não conseguia refrigerar o local adequadamente, mas isso não foi um problema embora o dia estivesse muito quente no apartamento a temperatura estava em torno dos 26° C, quando entrei no quarto ela olhou de frente para mim e tirou a camisa que estava vestindo e de forma inconsciente por alguns instantes fiquei olhando em seus olhos, percebi que ela ficou um pouco desconfortada então de forma sincera eu disse a ela que eu ainda estava me acostumando a sair com acompanhantes e de certa forma fiquei admirado com a beleza do rosto dela, sobrancelha bem feita, lindos olhos, cabelo preso e um lindo sorriso branco.

Logo tirei minhas roupas e sentei na cama ela veio na minha frente e pedi para olhar ela mais de perto, coxas grossas, seios médios e de boa medida, sentei ela no meu colo e enquanto conversávamos, a garota é muito simpática e engraçada me disse que gosta muito de ser chupada nos seios e foi o que fiz, enquanto ela estava sentada no meu colo eu chupava os seios dela e com a mão direita fui tirando sua calcinha e comecei a masturbar ela, deu para ver que ela realmente gostava disso, então pedi para ela me chupar e ela se ajoelhou colocou o preservativo e o que ela fazia com a boca fez meus olhos virarem, não imaginei que ela tinha determinado dom com a boca então a ergui com o tesão a mil deitei ela na cama chupei ela das coxas até o pescoço e começamos a transar na posição papai e mamãe, não aguentei e tiver que fazer uma pausar para trocar o preservativo que já estava cheio, decidi recomeçar com ela de quatro na cama e eu em pé, mas ela não gostou muito da posição e pediu para parar, pois estava doendo, pedi desculpas e disse que recomeçaria retribuindo o favor e por alguns minutos fiquei chupando os seios dela e percebi que ela estava bem molhada naquele momento e como uma maníaca ela me olhou no fundo dos olhos segurou firmemente no meu tórax dizendo que aquilo era bom de mais me jogou na cama de novo e começou a cavalgar definitivamente o clímax tinha se concretizado enchi o preservativo novamente, mas continuei chupando os seios dela, quando ela me convidou para irmos tomar banho e no relógio já havia se passado 1 hora e 15 minutos desde que eu entrara no apartamento dela e ela falou que não tinha problema.

Acompanhando ela ao chuveiro continuei passando a mão no corpo dela ajudando ela a se lavar, me lavei também com o sabonete líquido que ela disponibilizou, e para se secar ela me mostrou a toalha dela e a minha que já estava pendurada no local, pedi para ela e ela garantiu que a toalha era limpa, coloquei minha roupa conversei mais um pouco com ela e me despedi muito satisfeito, não consegui parar de pensar nessa garota ela foi muito educada acredito que ela possui um bom grau de escolaridade ou vem de uma boa família, ela foi simpática e engraçada me fez rir diversas vezes em suas conversas essa garota é um encanto, infelizmente percebi que ela se sentia desconfortável por estar um pouco acima do peso, mas eu a confortei apontando os bons traços de personalidade que ela possui além de ser muito linda.

Garanto que essa garota é e se comporta como eu descrevi, basta ser educado com ela e você se surpreenderá com um ótimo atendimento, pessoalmente não pretendo sair com ela novamente apesar de ser um bom programa de bom preço, pois tenho um coração fraco e não quero me apaixonar.

Segue o link da gatinha maravilhosa para os interessados de plantão:
https://fatalmodel.com/1582232/aninha-1582232

As devidas saudações de seu confrade:

El Glutton,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Projaragua2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2022, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#323 Mensagem por Projaragua2 » 19 Fev 2023, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Durante a semana estava navegando no fatal model quando o anúncio da Gabriela me chamou atenção. Chamei no WhatsApp, ela foi muito simpática e educada, combinamos o programa numa boa, chegando ao local dela ( muito bom por sinal, ap perto das Duas Rodas) entro ela já está só de calcinha e com aquele peitões me esperando, peço para tomar um banho, banheiro limpo e toalhas limpas (aparentemente outras meninas atendem no ap, mas nada que seja ruim), vamos em seguida para o quarto ( ar condicionado e cama boa) começo chupando os peitos e a buceta dela, em seguida ela já encapa o menino e chupa com vontade, depois vem cavalgando por cima, em seguida deito ela e vou por cima, fico com medo de machucar e trocamos de posição. Coloco ela de 4 e soco com jeito, percebo que ela ta gemendo com tesao mesmo, em seguida gozo, pois não é fácil aguentar essa loira de 4. Trocamos uma ideia final, pago e vou embora, com certeza a mais perfeita que já sai, indico demais a mina.

Considerações finais:
Apartamento bem localizado e organizado
Menina é estilo panicat e muito simpática (clima rolou muito bem, não sei se pelo fato de eu ser novo também)
Ela não beija na boca por questões de doenças e higiene ( achei meio ruim no começo mas entendo o lado dela e não vejo como ponto negativo)
O valor se refere a uma finalização, então aos confrades que gostam de mais do que uma ou não conseguem segurar muito fica meio caro a brincadeira kkk.
No mais 250 reais bem investidos pois sei que em cidades grandes ou em outras oportunidades uma mulher desse porte e nível não sairia por menos de 500 a finalização.

Link da gata: https://fatalmodel.com/1544907/gabriela-1544907/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#324 Mensagem por Rafa m » 28 Mar 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo sem contribuir por aqui, chegou minha hora... perdi o que estava escrevendo por ter que relogar, então vamos rezumir...
link: https://fatalmodel.com/1608476/brenda-1608476/11990817

Contato normal através do whats, respondendo perguntas demorando um tempinho entre as respostar, acho legal mostra que não tem outra pessoa respondendo em forma de lote...

Local fica nos chalés do rau, local legal e limpo, mas para subir até no quarto a escada não ajuda tando com a sensação que vai cair, tirando isso é ótimo, banheiro limpo assim como a toalha.

Parte final sobre a menina e atendimento, bom começamos pelo bom humor, tem um belo sorriso assim como rosto, conversamos tranquilamente sem ficar pressionando para terminar quanto antes, super educada. Corpo legal, bem dentro do conteúdo do fatal. Só o peito levemente caído(fotos dão uma boa maquiada), mas natural, o que vale muito ahah. Sexo rolou sem ser mecânico, bem acima do que estava esperando.

Resumo geral. Acredito que valeu muito, contato foi tranquilo, não ficou regulando tempo, interação e sexo dos melhores que já tive. Voltar não volto por conta da quantidade de possíveis descobertas

próximo td é negativo kkkk

no dia 30min - 150R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#325 Mensagem por Rafa m » 05 Abr 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Urach

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O negativo não rolou escrever, então vamos o dessa semana
link: https://fatalmodel.com/1434943/jack-urach
contato no whats um pouco seco, o que acabou refletindo pessoalmente, já aproveitando local não é dos melhores, somente pra ir e transar mesmo ponto, nao tem como kkkkk. Pessoalmente fala pouco, baixo envolvimento, mas também não forma nada, então foi uma transa ok, algumas variações de posição, estava cheirosa algo. Vale pelo valor 130 r$ 1h, porem é aquele esquema gozou vaza infelizmente

Corpo:8,5 dentro do esperado, bem o que mostra no fatal
rosto: 8 estava um pouco apreensivo, por conta das fotos dela todas estarem com um filtro no rosto, mas fui surpreendido bem normal pra idade
transa: 7 sem enterimento, mas não ficou forcando pra gozar
local: 3 sem comentários.. tem uma cama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirilampopikagrossa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2023, 21:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#326 Mensagem por Pirilampopikagrossa » 02 Mai 2023, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Primeira vez aqui caros foristas
Bom..chegando em Jaraguá Ja fui pesquisar o cardápio nos sites photoacompanhantes e fatal… uma me chamou a atenção Cristina o nome da garota ..coroa safada malhada etc fotos bem bacanas..…bom nada do que foi postado eh verdade ..as fotos nao são dela eh outra garota totalmente diferente. Como não sou de negar fogo fui até o final pra ver oque iria rolar …garota do Rio de Janeiro peitos caídos bunda nada a ver com nada ..pedi pra chupar disse que não curtia ..aih ja dei uma desanimada..esfregação e borracha do menino ..gemido fake até minha cachorra fêmea geme melhor que ela …bom..depois de alguns minutos leite na borracha ..pronto para começar a segunda parte a menina arruma a desculpa que estava indo embora que o BlaBlaCar dela estava esperando…paguei 150 lulas e fui embora …cuidado com essa guria …esperta ..Bomm a guria vem do RJ já era de se esperar isso ..de coroa não tem nada ..seios murchos cheios de estrias....cicatriz de cesária perto da perseguida ..pqp .. não brochei porque cachorro que rejeita osso pau nele …comi e vazei .. nunca mais com essa …ahhh diz até atende em Joinville também…vai saber.
Anúncio fala sem decepções ..meu ..que decepção essa guria
Ahh chupa sem capa mais cada bocada fica passando a toalha na cabeça do menino ..chupada sem graça pra kct
Bct meio sem raspar pqp não valeu a pena essa
Não muda de posição só ppmm mesmo
Fotos não condizem com o real muito fora da realidade


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5pudk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk Indomável
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2023, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#327 Mensagem por Hulk Indomável » 24 Mai 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1257723/bruna-bueno-1257723

Sou novo aqui, vou aos poucos colocando todas as que já tive experiência.

A Bruna é uma gata de tirar o ar. Gostosa demais, toda grande e branquinha, bucetinha rosada gostosa de chupar.
Bem limpinha, raspadinha e simpática. Vale o investimento sem dúvidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk Indomável
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2023, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#328 Mensagem por Hulk Indomável » 24 Mai 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/231535/alice-231535

Atende em um prédio no centro, bem localizado porém em uma rua pouco movimentada.
Alice é uma mulher malhada, com tudo em cima. Gosta do que faz, fiz duas finalizações com ela, sendo a segunda na boca.

Certeza que vale o investimento

Tudo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk Indomável
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2023, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#329 Mensagem por Hulk Indomável » 24 Mai 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1367724/nicoly-gabriela-1367724

Sai com ela essa semana. Pensa numa gata, linda demais. O local é espetacular, muito limpo e de alto nível.
Ela começa dando uns beijinhos e já deixa o cara todo esperto hehe.
Gosta de ser chupada, e digo que vale a pena lamber aquela bucetinha gostosa.

Pode ir sem medo, gata, limpa e simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk Indomável
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2023, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#330 Mensagem por Hulk Indomável » 24 Mai 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin drumond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://bellacia.com.br/ketlin-68884/

Essa tem um lugar especial em minha galeria, e quase quase no coração kkk

Embora ela não beije e não chupe sem camisinha, a garota é safada demais. Ela tem um olhar de deixar o cara muito louco, ela se dedica a fazer um sexo bem gostoso. Sempre que posso saio com ela, já foi mais de 50 vezes, não dá para enjoar. Recomendo ela demais, só cuidado para não se apaixonar

Não é nota 10, é nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”