POSITIVO Nome da Garota:Lara Oliveira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações confrades, depois de muito tempo resolvi pela primeira vez sair com uma acompanhante e me senti obrigado a relatar como foi o ocorrido.
Após vários amigos me indicarem o site
Fatal Model, resolvi tirar minhas próprias conclusões sobre o assunto, no começo tive muita relutância pois se trata de algo muito mal visto pelos membros da sociedade que me cercam, então ao entrar no site fiquei impressionado com a quantidade de garotas lindas que ali se encontravam, mas uma em especial me chamou a atenção, a garota se chama
Lara Oliveira uma linda moça jovem, loura de cabelos compridos, lábios carnudos, baixa estatura, de coxas grossas e de belos peitos que não pude resistir. Era tudo o que eu desejava no momento então entrei em contato pelo
WhatsApp.
Entrando em contato pelo
WhatsApp vejo a foto de perfil muito tentadora dela usando um top da seleção brasileira, não consegui pensar outra coisa se não
Vai Brasil!, ela foi muito simpática me esclarecendo o local e horário, o local e de fácil acesso e bem localizado no bairro Vila Nova, uma casa simples que não chama atenção e ao chegar na frente do local mandei uma mensagem e ela pediu para entrar na garagem que estava com o portão encostado, eu estava um pouco nervoso pois era minha primeira vez ali, mas logo ela abriu a porta da casa vestida apenas de calcinha e sutiã e me pediu para entrar, levei sorte pois ela era [/b]mais linda pessoalmente[/b].
Entrando no quarto que estava bem organizado e com o
ar-condicionado ligado em uma temperatura agradável e um bom aroma no ar, comecei a tirar as roupas sem conseguir parar de observar a beleza dela que me surpreendeu por ela estar
grávida, então ela pediu para eu me deitar e ela começou com uma massagem relaxante daquelas para aliviar a pressão e esquecer dos problemas, garota muito simpática e boa de conversar, alguns minutos se passaram e eu pedi para tirar a roupa dela, observei ela por alguns segundos e não resisti.. comecei chupando os seios dela, ela tem silicone mas é na medida certa, daqueles que não dá para perceber, os seios dela estavam sensíveis então fui devagar até ela começar a gemer, mais alguns beijos pelo delicioso corpo dela, então ela colocou o preservativo e
começou chupando, ela fez na medida certa segurando com a mão e trabalhando com a boca o que foi muito gostoso, depois de uns 5 minutos pedi para ela se deitar com as costas para baixo e com as pernas abertas para cima na beira da cama,
coloquei para dentro e que sensação boa eu senti naquele momento nem sei como explicar mas parece que ela foi feita para encaixar em mim, segurando as pernas com minhas mãos nas coxas dela e ela começou a gemer então pedi para ela
ficar de quatro na minha frente, nessa posição não senti tanto prazer como antes, mas de qualquer maneira foi muito satisfatório ouvir ela gemer ao mesmo tempo que as grandes nádegas dela faziam o tradicional barulho de sexo e eu via de pertinho ela chacoalhando, que prazer intenso eu estava sentindo naquele momento, mas ela pediu para eu
me deitar e ela foi por cima me cavalgando como se estivesse em uma cruzada, ela colocou as mãos no meu peito e começou com a movimentação, meu Deus que visão eu tinha naquele momento incrível com uma mão passando pelas coxas e bunda dela e com a outra nos seios em uma sincronia perfeita que me levaria ao delírio, e para finalizar deitei ela na cama e fiz o
tradicional papai e mamãe, nessa hora eu tive um pouco de dificuldade pois a barriga dela está grande o que dificulta um pouco o processo e ela estava gemendo muito, pedi para ela se estava tudo certo e logo decidi passar uma perna dela para o lado e
terminar de ladinho o que fluiu muito bem.
Terminada a relação ela me mostrou o banheiro que é simples, mas o suficiente para o serviço,
toalhas limpas e sabonete liquido o que é muito importante, voltei ao quarto para colocar minha roupa e conversamos por mais um pouquinho pois já estava na hora de ir embora, parece que a hora passou em alguns segundos de tão gostoso que foi,
garota além de linda é prestativa e bem educada que em nenhum momento regulou o tempo ou fez alguma reclamação, com o pagamento feito pelo serviço infelizmente estava na hora de ir embora ela abre a porta nos cumprimentamos e seria a hora do adeus, mas a garota é tão querida que o adeus será um até logo porque eu retornarei lá.
Voltei para casa de cabeça erguida e sem arrependimento nenhum, me sinto melhor agora que a conheci, ela quebrou meus tabus em relação a prostituição, agora consegui entender o ponto de vista dos meus amigos que me indicaram o site e tenho que concordar que essas garotas além de merecerem o nosso respeito tornam a nossa vida mais leve aliviando os nossos problemas do dia a dia,
uso e recomendo pois vale a pena!
Embora tivesse muito mais a falar não vou dar mais detalhes se não ela vai descobrir quem eu sou haha.
Segue o link da gatinha maravilhosa para os interessados de plantão:
https://fatalmodel.com/700920/lara-oliveira-700920
As devidas saudações de seu confrade:
El Glutton,