Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1336 Mensagem por elobo1093 » 25 Mai 2023, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!!!
Terça feira dia se retornar a casa e Visitar ela...Camila Loira, maravilhosa, faz amor gostoso 😋 beija gostoso, faz tudo da melhor qualidade. Minha paixão!!
Teremos vários replays.
Maravilhosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1337 Mensagem por Centauro » 25 Mai 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
.
Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Yumi: faixa etária: 21-22 anos, altura de 1,55m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios pequenos (muito gostosos), barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha).

Serviços disponíveis: beijos tipo selinho, oral sem (permite finalizar mediante negociação financeira), faz anal mas não estava preparada, bem como, necessita de uma negociação financeira prévia e massagem básica.

No quarto: Após o banho, vou por cima e começamos a nos beijar... beijos tipo selinho e bem contidos... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente e depois migramos para a de costas. Movimento bem amplos e profundos... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... Fomos então para a poltrona... sentou em meu colo, mas não estava confortável... então fomos transar em pé, com ela apoiada nos braços da poltrona... já quase no término do horário, tiro a camisinha... rápido oral e masturbação até finalizar sobre os seus seios. Rápida massagem (muito relaxante por sinal) até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 160 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rabavicio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1338 Mensagem por rabavicio » 27 Mai 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passagem na Tokio, sempre caçando as maiores rabas de SP, sem dúvidas passei com a Camila...milf que dispensa apresentações, triplo sim com muito louvor...estão em extinção garotas assim..
Como já passo com ela a muito tempo, ela já chega me colando na parede, muito beijo e falando se vou comer o rabinho dela...e disse que hoje é só no rabo...ela levantou o vestidinho e disse..esse aqui....mas é claro, ela abaixou minha bermuda, deu uma chupada que o pau já virou rocha, colocou a capa...e de roupa mesmo...na beirada da cama, levantou uma perna e disse...vem fuder seu rabo vem....sem demora...encaixei a cabeça...ela acostuma rápido...e começo a bombar nela bem gostoso...ela fica de 4 na cama e já pede pra fuder com força...pq ela gosta assim...pedido atendido...soco sem parar..suor começa a escorrer...e ela pedindo pra não parar que tava gozando, fazendo um dj no grelinho dela...quando olho para as costas dela e o corpo todo arrepiado e aquela travada no rabo...a camila gozou gostoso...e eu continuei...com ela urrando e ai não teve jeito, gozada monstra na raba dela...deitamos exaustos e já tinha vencido o tempo.
Camila, ultimas das triplo sim sem frescura de sp...podem ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1339 Mensagem por Centauro » 31 Mai 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Júlia: faixa etária: 19-21 anos, altura de 1,70m (aprox), caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e ondulados, seios grandes e durinhos (muito gostosos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (gostosa).

Serviços disponíveis: beijos tipo selinho, oral s/c (permite finalizar mediante negociação financeira), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e trocamos alguns beijos do tipo selinho... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. Aproveito e chupo a sua deliciosa grutinha...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Alterno profundidade, velocidade e vigor. Ficamos um bom tempo desta forma... Com o auxílio de um vibrador acabou chegando ao orgasmo... Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... mamada e leves apertos em seus seios...

Peço e fica de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... tesão vê-la nesta posição... bundinha arrebitada e carinha de safada no espelho... Já quase no término do horário, tiro a camisinha e após rápido oral e masturbação, finalizo em sua boquinha e rosto. Higiêne rápida e massagem até o toque do interfone... banhos e beijos de despedida... roupas, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 160 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1340 Mensagem por Claro43 » 01 Jun 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz uns dez dias, mais ou menos. Cheguei cedo e escolhi a Laura. A mina tem um corpo daora demais, mano. Ela é super paciente, e isso eu valorizei. oral dela é muito boa. Curto pra caramba o tempo que a gente passou junto. Provavelmente vou dar replay com ela, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPARK
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Set 2003, 13:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1341 Mensagem por SPARK » 01 Jun 2023, 14:03

Poderiam p/f detalahar um pouco mais a Camila?
Loira?
Olhos verdes/ azuis/ castanhas?
Magra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Mai 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1342 Mensagem por Marcelinho taipas » 01 Jun 2023, 14:49

Também tenho curiosidade já fui na casa 3 vez nunca dei de encontra com ela ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1343 Mensagem por loirospcam100 » 01 Jun 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Camila!

Agendado o td, eu cheguei lá em cima da hora e já fui levado para o quarto.... Enquanto ela não chegava eu já fui tomando banho...

Depois foi aquela alegria rsss ela chegou, ligamos o ar quente e ela foi pro banho...

Apose seu banho, me chupou muito bem! Garganta profunda unhas no saco e TD mais!

Após o EPI ela sentou gostoso e depois terminei com ela de 4.


Depois trocamos uma ideia até o caboclo ressuscitar...

Mais boquete e sentada, mas dessa vez terminei no ppmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1344 Mensagem por tkms » 02 Jun 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO PELA REGIÃO E UMA VISITINHA A CLÍNICA TOKIO, RECEPCIONADO PELA SIMPATICA CLÁUDIA E CRIS.

SEGUE APRESENTAÇÃO DAS BELDADES, EQUIPE DE BELAS GAROTAS, MAS FUI COM A CAMILA LOIRA, QUE POR SORTE TINHA UM BRECHA DE 30 MINUTOS ENTRE UM ATENDIMENTO E OUTRO.

CONSEGUIR ELA FATO COMO ELA SERIA COMO GANHASSE NA LOTERIA SEM AGENDAMENTO PRÉVIO.

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.

DESCRIÇÃO: LOIRA, DE SEIOS E BUMBUM MEDIOS

ENCAMINHADO PARA A SUITE, JA COMEÇAMOS AOS BEIJOS GOSTOSOS E ENVOLVENTE, PAUSA RAPIDA PARA O BANHO

E APOS FOMOS PARA A CAMA, ELA INICIA UM ORAL FENOMENAL E CADÊNCIADO, BABADINHO FAZENDO UM DEEP THORT
BEM SE NÃO TOMAR CUIDADO FORRO ACABA ALI MESMO KKKK

FUI PARA RETRIBUIR, CHUPO SEUS SEIOS QUE VÃO SE ENRIJECENDO NA MINHA BOCA
CHEGO NA SUA PPK DEPILADA E CHEIROSA

COMEÇO A LAMBER, CHUPAR ELA TODINHA
ELA SE ARREPIAVA TODA E FICANDO TODA MOLHADA DE TESAO.

COLOCO A CAMISINHA E COMEÇA NA POSIÇÃO PPMM COM ESTOCAS FORTES NUM BATE ESTACA FRENÉTICO

ELA ANUCIA O ORGASMO ENTÃO ACELERO A VELOCIDADE E A GATA GOZA GOSTOSO NA MINHA ROLA,
MANTENDO A POSIÇÃO SINTO SUA CONTRAÇÕES VAGINAIS E NAO RESISTO E GOZO INTENSAMENTE.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA E SEDUTORA, ACIMA DA MÉDIA

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1345 Mensagem por tróia14 » 03 Jun 2023, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Belíssima ninfeta mignon de seios pequenos deliciosos, belas coxas torneadas e bumbum redondinho lindo, barriguinha zero, cinturinha na medida, ppk lisinha e belas curvas, após higiene pessoal beijinhos sem aquele encaixo perfeito, oral de qualidade e posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shark08
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1346 Mensagem por shark08 » 04 Jun 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 03/06 com a Camila

Realmente uma loiraça, alta, corpo em dia, melhor que de muita novinha.
No quarto comecou com beijos calientes e uma chave de priquito.
Oral matador, na sequência montou cavalgada caprichada. Ofereceu mudar para a posição fundamental de quatro, iniciamos um anal fenomenal, fiquei ali me deliciando até ela gozar
Ela superou todas as minhas expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vribeiro16
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2016, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1347 Mensagem por vribeiro16 » 06 Jun 2023, 16:38

Pra mim é atualmente o melhor custo-benefício que temos.
Preço justo, lindas garotas e Algumas até um pouco mais liberais.

Vou periodicamente na casa e as atendentes são muito simpáticas.

Na tima vez fui pro quarto com uma novaya da casa Lydia, MORENAÇA!!!

Trabalha muito bem e é muito simpática, por estar limpo, cheiroso, depilado e devidamente asseado fui presenteado e agraciado com um oral sem latex.

Ja sou cliente da casa e sempre que posso estou por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vribeiro16
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2016, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1348 Mensagem por vribeiro16 » 06 Jun 2023, 16:40

Pra mim é atualmente o melhor custo-benefício que temos.
Preço justo, lindas garotas e Algumas até um pouco mais liberais.

Vou periodicamente na casa e as atendentes são muito simpáticas.

Na tima vez fui pro quarto com uma novaya da casa Lydia, MORENAÇA!!!

Trabalha muito bem e é muito simpática, por estar limpo, cheiroso, depilado e devidamente asseado fui presenteado e agraciado com um oral sem latex.

Ja sou cliente da casa e sempre que posso estou por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vribeiro16
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2016, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1349 Mensagem por vribeiro16 » 06 Jun 2023, 16:42

Pra mim é atualmente o melhor custo-benefício que temos.
Preço justo, lindas garotas e Algumas até um pouco mais liberais.

Vou periodicamente na casa e as atendentes são muito simpáticas.

Na tima vez fui pro quarto com uma novaya da casa Lydia, MORENAÇA!!!

Trabalha muito bem e é muito simpática, por estar limpo, cheiroso, depilado e devidamente asseado fui presenteado e agraciado com um oral sem latex.

Ja sou cliente da casa e sempre que posso estou por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rabavicio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1350 Mensagem por rabavicio » 08 Jun 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita a Tpkyo para passar com minha Deusa do Anal CAmila Loira...milf deliciosa por demais descrita aqui pelo confrades...loira peitos g, bunda g, corpo violão, uma delicia...
ela entra no quarto e já fala..de novo vc...respondo sim e já sabe pra que...ela retorna...pra comer meu CU. delicia ouvir ela falando asssim...Com a Aposentadoria da outra milf que passava numa clinica da ZL, Camila herdou o título de rainha do ANAL...e como faz gostoso essa filha da puta...chupa o pau todo pra deixar trincado..poe a capa..e já vira o rabo...sem uma gota de gel, vc mete e ela já pede pra socar tudo até o talo...quanto mais vc mete mais ele pede...foda sensacional....encho o rabo dela de porra( na capa claro) deliciosamente...ela tira a capa e ainda suga o resto de porra que tem...e ainda fala deixa duro que vc vai comer minha buceta...ela vai pro banho e nem faço força pra deixar o pau duro , ela já vem dá mais uma chupada, encapa o pau e monta...que bate estaca foi esse...a cada descida ela hurrando...e o grelinho dela duraço..viro ela e fico por cima no ppmm socando e beijando ela...beijando pescoço e ela falando pra fuder ela que ela quer gozar metendo...viro ela de 4 e soco freneticamente....os dois suando pra caralho...interfone toca, ela fala " não para de fuder caralho to gozando", seu pedido é uma ordem minha rainha...soquei até não conseguir segurar mais e gozei gostoso nela...ela caiu na cama toda arrepiada e dando uns espasmos...se fingiu fingiu bem kkk...
Não tem o que falar..TRIPLO SIM DE RESPONSA...EM EXTINÇÃO, aproveitem pq gp como essa estão todas purpurinando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2473 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”