Estava buscando alguém no photoacompa e me deparo com um anúncio de uma garota aparentemente novinha, com roupa se academia, gostosinha, fiquei louco, entrei em contato com ela e a mesma me respondeu de imediato, disse que era 250 a hora, completo com anal.
Ela pediu pra eu ir no coco bambu da beira mar e de lá me daria seu endereço, que ficava há uns 3 quarteirões.
Me identifiquei na portaria e subi, quando abriu a porta tomei um choque de realidade, tinham duas garotas no apartamento, só de calcinha e sutiã e eu fiquei procurando a que eu tinha marcado, mas logo descobri que quem tinha marcado comigo foi a que abriu a porta pra mim, MUITO DIFERENTE, gordinha, não bonita de rosto, o apartamento era sujo, tinha cabelo no ralo no banheiro, não me senti confortável.
Ela perguntou se eu queria uma massagem 4 mãos com a amiga dela, recusei, nenhuma das duas era atraente, mas a amiga era pior, muito magra e não era bonita.
Sobre o programa, só chupava de camisinha e mal começou e já queria terminar, pedi anal e ela disse que seria 100 reais a mais (mas no whats disse que era completo), não questionei, continuei mais um pouco e fui embora sem gozar mesmo, eu não estava confortável lá.
Me senti um idiota por ter dado 275 em um pg ruim assim, mas é o que acontece quando se tenta desbravar algo novo, não recomendo.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6z6jz