No meu trampo entrou uma mina muito gata, só que casada. Faz mais ou menos um mês que ela chegou no trampo.
Ela sempre foi muito simpática e tal, mas sempre percebi que ela me tocava demais na hora de conversar. Até ai td bem, achei q ela sipá tava só provocando e tal.
Mas na semana passada, na hora de ir embora, eu estava de costas pra ela e ela em vez de dar um toque nas minhas costas, fez um verdadeiro carinho nas minhas costas pra me chamar e dar tchau. (fiquei de pau duro na hora). Outro dia ela me deu uma olhada fudida que eu fiquei até sem graça.
Bom nesse meio tempo, como eu exercia a função que ela tá fazendo agora, ela ia tirar umas dúvidas do trampo comigo. E ela sempre ficava sentada bem próxima de mim, tanto que algumas vezes nossos braços chegavam a roçar e ela não afastava nem nada. Na segunda feira, quando ela tava indo embora chamei ela pra falar qualquer coisa e vi que ela esboçou um sorriso. Falei pra gente armar de ir almoçar e tal um dia desses. Ontem, ela falou q ia tirar umas dúvidas comigo do trampo dai disse que ia tomar um café e depois iria ajuda-lá. Não a chamei pra tomar café pq já tinha combinado com uma amiga do trampo e tal. Depois ela passou na minha sala pra tirar as duvidas e brincou "Poxa, você nem me chama pra ir tomar café?". Falei q numa próxima vez iriamos tomar café e tal. Ela sempre super simpática e tal.
Só que hoje, do nada, ela simplesmente parou de falar comigo. Passou na minha frente e fez q não me viu, chegou ao ponto de cumprimentar a pessoa q tava atrás de mim e eu não. No final do expediente, ela me viu no corredor e deu meia volta pra não cruzar comigo. Pior que não sei q merda eu posso ter feito, não consigo nem imaginar.
O foda é que agora não consigo tirar a vadia da minha cabeça. Pode ser que não seja nada, afinal ela é casada e podia só ta flertando, mas não consigo entender essa mudança repentina.
O que faço, deixo esse lance quieto ou vou atrás ver o que que aconteceu? To pensando em ir amanhã no lugar onde ela almoça e tentar uma conversa, ver a reação dela, perguntar se eu fiz alguma coisa e tal. O que vcs aconselham? (PS: quero muito comer essa vadia, muito mesmo).