Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1561 Mensagem por Edu_saoleo » 18 Abr 2023, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Atrasado, mas nunca sonegado!
Fala meus consagrados!
TD realizado há 3 semanas.
Como nem sempre se ganha né 😂
Dessa vez não fui feliz bo desbravamento, entrei em contato com à Alessandra e ela foi cordial e educada no whatsapp (coisa que eu já disse e volto a dizer, tem umas criaturas que a educação passou longe) a marcação foi fácil e marcamos no motel.
Cheguei e fiz o procedimento padrão, mensagem, número do quarto e espera a acompanhante chegar, chegou no horário combinado, mulher relativamente bonita, porém não condiz com as fotos que, se são dela, são bem antigas, mas foge completamente daquilo que eu esperava, longe de ser baranga, mas longe de ser aquilo que se esperava, certo que hoje é muito difícil pois tem umas minas que tem até um pouco de pele e rosto misturado com os filtros, mas ela nas fotos tem lindos cabelos pretos lisos e pele branquinha e ao vivo é mais morena e cabelos esvoaçados, rosto é um 5.
Corpo é legal mas o ruim é que a mina não tem nenhum entrosamento, olha estranho, não tem assunto (cada um com suas preferências, mas não curto pessoas que não conseguem ter um diálogo) e de cara já diz, vamos namorar?
Pra mim é meio brochante isso, mas bora lá, beijo é bem meia boca, perfume dela é bem ruim (sim, pra mim faz toda diferença o tipo de perfume que a mulher está usando) um cheiro de perfume barato que parece aqueles bem chulas da Avon, era muito melhor só o cheiro do banho então.
Foi pro boquete sem capa, ela se esforça mas não engaja, tentei colocar ela pra cavalgar mas o guri desistiu de lutar kkkkk
Paguei e fui embora.
Não curti e não repetiria.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /316214662
Valor era 180 moluscos e agora ela baixou pra 150.
Com os 120 do motel, foram 300 moluscos queimados em 20 minutos kkkkk
Mas bora pra próxima que vai dar boa.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1562 Mensagem por Antonio Lau » 18 Abr 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1558104/sabrina-1558104

TD realizado num sábado com a moça do anúncio acima.

Para R$ 100,00 está valendo!
As fotos realmente são dela, ela é novinha e bonita, com um corpo gostoso mas a vontade dela é que tu goze logo e que o tempo passe.

Como fui com a intenção de apenas fuder e o corpinho é bacana, gozei 2x e fui embora satisfeito.

Rosto: bonitinha
Corpo: bonitinho, leve barriguinha
Boquete: bom porém chupa 1 min e ja quer meter
Foda: boa, não reclama e geme gostoso

Nota: 7

R$ 100,00 pagos adiantados.

Era isso e vamos em frente!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1563 Mensagem por Edu_saoleo » 25 Abr 2023, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fala meus consagrados.
Hoje foi o dia de tentar encontrar uma ruiva, achei essa Suellen no vivalocal.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /305103996
Contato rápido no whatsapp e ela é muito educada, no meio de tantas pervas azedas e de educação zero, já entra em destaque a boa educação.
Atendimento completo no motel 220 moluscos (no local é 150 moluscos, mas como eu não gosto, prefiro pagar mais e ir pro motel).
Vamos ao que interessa!
Marcado e tudo acertado me fui.
Chegada no horário combinado e não era ruiva natural, já havia acertado previamente que eu não ficaria se não fosse do meu agrado, porém apesar de não ser ruiva natural ela é muito gostosa, então resolvi pagar pra ver 😅
Ela é completamente fora do padrão de mulher que eu curto (curto mulher baixinha, magrinha, peitinhos pequenos) mas ela tava com um vestido preto e curto que deixava ela muito gostosa.
Ela é falsa ruiva, peitos médios e até que legais, barriga tá no padrão, coxuda e muito querida, então porque não comer?
Eu já estava limpinho e cheiroso e ela foi pro banho, saiu do banho e a gente começou, no sexo rola de boa, ela é esforçada e cumpre o que combina, chupa no pelo, chupada é razoável na minha opinião, bucate é limpa e não tem nenhum cheiro, porém não é apertada como eu esperava de uma mulher com corpo mais avantajado e coxuda, cuzinho também não é nada de extraordinário, mas ela fode bem, não faz aquelas gritarias que não sei como convencem alguém e é extremamente cheirosa (pra mim a puta sendo cheirosa já é quase a metade do atendimento) conversa legal sem fazer pergunta pessoal.
No fim pra mim valeu a pena, logicamente que tem coisa melhor pelo mesmo valor ou até mais em conta, mas como ainda tô tentando encontrar uma ruiva foi o que a casa ofereceu pra hoje.
Se fosse qualificar, na minha opinião fica assim.
Rosto 7
Barriga 7
Peitos 6
Coxas 9
Bunda 6
No conjunto leva um 7
Vou classificar o TD neutro devido ao equilíbrio entre os pontos pois sei que pra muitos consagrados uma ppk apertada é mais importante que uma cheirosa, sendo assim fica os meus pontos de vista pra que possa ajudar alguém a decidir se vai ou não investir.
Até a próxima e espero que na próxima eu traga um TD de uma ruivinha natural 😂😂😂😂
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2023, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

obravoretornou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1564 Mensagem por obravoretornou » 01 Mai 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Vasconcello

Nota:9
Bom dia Xiruzada.
Voltando ao Brasil depois de três anos vou aproveitar o feriado para contar duas experiências que tive aqui por NH em Abril passado.
Vamos começar pelas coisas boas: Bianca Vascocello (https://fatalmodel.com/1375409/bianca-v ... 09/9479570)
(51) 998474-9490
A Bianca é loira, cabelos compridos, siliconada, já em seus 40 anos mas o corpo muito em forma para a idade, ao vivo é muito melhor do que o vídeo de comparação do site, atende no centro numa apartamento simples mas bem discreto e limpo. Atende com gosto, saí da ducha e ela já vem beijando, um oral delicioso, encapa o amiguinho e inicia uma cavalgada de cosas deliciosa, quase fico por ali mesmo mas me seguro um pouco, peço para ela deitar de costas e a penetro por trás, deitando o copo sobre as cosas e beijando a nuca dela, uma delícia, acabei nessa posição mesmo, estava com pouco tempo e não perguntei se fazia anal mas acredito que sim.
Preço da brincadeira 200 reais, vale cada centavo, vou repetir com mais tempo na próxima vez.
Nota 9 por um detalhe, ela divide o apartamento com outra menina, eu gosto de privacidade, acharia melhor se ela atendesse num local
sozinha.

Link:
🔗

obravoretornou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1565 Mensagem por obravoretornou » 01 Mai 2023, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
A experiência ruim foi com a Nina (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ghvx2) (51) 99907-8518
Ela anuncia apenas massagem erótica, entrei em contato com ela pelo whats e perguntei se havia a possibilidade de algum complemento o que foi negado, como já tive boas experiências com massagem tântrica em diversos locais aqui no Brasil e no exterior resolvi arriscar e agendei um horário com ela (o que já não foi muito fácil), mas vamos lá:
Até fica chato falar mal dela pois o local é ótimo, com garagem fechada, ela é uma ruiva muito simpática mas não dá para esconder o fato de que é propaganda enganosa, ela não faz programa, é bem mais baixinha e fortinha que nas parece nas fotos, claramente tem silicone que, para a estatura dela, parece um pouco exagerado pois deixa ela com a região dos ombros um pouco mais larga do que já é (comentei pois no site diz seios naturais) e a tântrica para mim não é tântrica, até deu uma passadinha com as mãos no que deveria ser uma sensorial mas tem a mão pesada, acaba não causado o efeito que deveria, então vai para o amiguinho e começa a massageá-lo, tem uns brinquedinhos em cima da cama que me deixaram um pouco tenso, ela usou um pequeno vibrador passando ele pelo pênis mas depois começou a descer até um pouco abaixo do saco, ai percebeu que eu não estava gostando e parou, no final virou só uma punheta mesmo pela qual ela cobra 200 reais, confesso que já recebi melhores por 50 reais...
Obs: Durante o atendimento ela também não permite ser tocada, o que para mim é ruim pois durante a sensorial gosto de trocar toques com a pessoa também.
Vou dar nota 2 pois o local é bem limpo e discreto e ela é simpática mesmo mas não repetiria a experiência, talvez uma relaxante muscular um dia (que é o que eu acho que é o que ela faz mesmo pelo peso da mão...)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1566 Mensagem por carlos-silveirado » 05 Mai 2023, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:4
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /305103996

Chamei no whats, super atenciosa, Td lindo maravilhoso...kkkkk...sempre Qd março acerto Tds pormenores...inclusive chamei e combinei pq tava na tara de gosa num cuzinho, ela me disse q adorava anal

Chego no motel passo quarto...após 15 min chega a dita cuja: uma garota meio gordinha, pele escura, nada haver com anúncio...mal comprimenta já vai cobrando pg e dizendo P ir ao banho. Ela foi ao banho e dei analisada no mesmo instante já se ve a furada q me meti...mais um!!!
Ela vem P cama se deita e fica como uma pedra me olhando...tento agarra ela esquiva e meto mão na chana ela fica ali “curtindo”, até q pega na piça e começa masturbar...passa um gel q em seguida esquenta (não perguntou se podia passar) não curto acho uma bosta estes géis. Faz um boquete tipo boca de balão q só encosta lábios no pau. Vem c papinho de pica grande e tal, alinha dentina não iria libera o cagador.
Veste a camisinha e meto no papai mamãe, franguonho frito...gemecao tremenda e forcada q ela poderia ser uma atriz...peço P mete de 4...dona lambuzada no cu e vem a negativa, me dizendo q iria rasgar ela e tal...meto mais um pouco me deito e peço um boquete P goza na boca, era o combinado...fica nem olhando, lambeu pouco as bolas...acabo metendo uma punheta goso e pulo fora. Banho e adeus nunca mais!!!

AVALIAÇÃO

Rosto: 5 bem judiada nada abre c anúncio
Corpo: 4 gordinha socada nada a ver c fotos anúncio FAKE total
Peitos: 4 médios caídos
Buceta: 4 parece pequena mas arrombada
Cu: -1 FAKE não libera mente P tira mais grana no país
Geral: falcatrua pq não cumpriu nada doncombinado no whats... não se envolve, parece ter nojo, uma piada a gemecao q faz... não curti até pq fui lesado!!!
Valores: R$ 220,00 pg + R$ 40,00 motel
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1567 Mensagem por Edu_saoleo » 05 Mai 2023, 23:33

É meu querido, eu já havia colocado um TD com esse anúncio aí e coloquei NEUTRO porque pra mim ainda veio uma mina gostosa e gente boa, creio que nesse caso seja mais uma dessas malditas agências que vivem de enganar, talvez eu tenha me dado melhor por justamente reforçar algumas vezes que se não fosse como o esperado eu mandaria voltar.
Vivalocal e Photoacompanhantes está cada dia pior, se não me falha a memória acho que só tive um TD válido que não tirei do Fatal.
Tá tenso a vida do putanheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1568 Mensagem por GdrdeNH » 06 Mai 2023, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Ideal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1349061/leticia-1349061

Vou tentar nao me estender aqui.

A guria não é feia, so é gordinha. Nem da pra dizer que é semi, é gordinha mesmo. Mas apesar disso, se houvesse um ápice de beleza de uma gordinha, seria ela. Pele bem branquinha, olhos verdes, rosto bonito, peitos medios empinados do bico rosadinho e a bunda então nem se fala. 18 anos tambem puxa a balança a favor dela.

Mas o negativo é pelo atendimento... Cara de cu, poucas palavras, pede pagamento adiantado e lança a seguinte frase de consultorio: Tira a roupa e deita. Sem mais nem menos. Eu fiz. Ela encapou com o pau meia bomba ainda e começou a chupar. A menina sabe oq faz tenho que admitir. Pedi um 69 e gozei mt rapido com o oral maravilhoso dela (deve ser prazer q ela tem na lingua kkkk sacanagem) somado ao bucetão rosa cheiroso se esfregando na minha cara.

Ok, entao a menina tem um corpo e rosto bonitos, fez um 69 bom, apesar da pessima recepçao mereceria um neutro né?

Negativo, em 10 min de programa apos a gozada me mandou embora quase que me enxotando. Em nenhum lugar do anuncio ela disse q o pg era 1 finalização, mas ela insistiu que era. 180 por 1 hr q eu so pude usar 10 min.

Se quer fazer esse sistema tudo bem, mas o cliente tem que estar ciente antes. Toma um negativo. A cara de cu, a pessima recepção e essa palhaçada que ela fez sepultou qualquer possibilidade de eu retornar nessa menina.

Novo Hamburgo ta foda em gurizada. Abraços se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1569 Mensagem por Travesso » 13 Mai 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Trindade

Nota:8
Boa noite ximangada!!!
O TD foi novamente com a perva Pietra Trindade. Marquei final do dia de ontem, semana puxada, resolvi dar uma relaxada. Como não estou querendo correr riscos de errar, estou indo nas figurinhas marcadas. Vamos ao TD: a menina é linda, gata, sensual sem ser vulgar. Estava vestida bem civil, kkk. Mas bonita, sexy.
Ela entrou, conversamos um pouco e sem detalhar pormenores, o que rolou foi um oral naquela xaninha linda e ela retribuiu com um bola gato muito delicioso, na outra vez incrivelmente, não havia rolado, como relatei.
Peguei de quatro, várias bombadas, ela dedilhando o clítoris, ficamos um tempinho ali, peguei no PPMM e aí gurizada, ela é linda, mais um tempo na bombada leite na borracha.
Papinho, banho juntos e nos despedimos.
400 mangos bem aplicados.
Avaliando a perva:
Peitos: lindinhos, macios, mas empinadinha naturais. 8
Bunda: lisa, macia, no lugar, 9
Xoxota: 9 deliciosa.
Foda: 7, ela não é tão intensa, talvez seja do perfil dela.
Rosto: 10, ela é gata.

Segue o link: https://fatalmodel.com/1154879/pietra-trindade
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1570 Mensagem por MAGNATA_NH » 18 Mai 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dauth

Fez Anal:SIM
Opa....bom dia a todos!

Depois de informações via MP com colegas de fórum para saber sobre a Kamily me organizei e entrei em contato com ela, jogo rápido e agendamos no Kalahary velho de guerra.
Cheguei e fui ao banho, quando estava saindo chega ela no horário que combinamos, como ela havia me dado uma brecha quanto ao estilo de roupa pedi uma sainha e assim ela foi....grata surpresa ela é melhor ao vivo do que nas fotos, aparentemente nova na profissão, sem vícios e principalmente parecendo que está ali para fazer favor, a guria é muito parceira, chega quietinha, sem beijos mas aos poucos vai se soltando e entra rápido no clima.
Sem frescura de atendimento deixa passar a mão na bucetinha e cuzinho, coisa que me despertou a vontade de experimentar, uma rápida negociação e a compra do cuzinho foi realizada hahaha, mas continuamos na chupação, algo que ela faz muito bem, com vontatde e ótima pressão, não é aquelas que ficam com a boca oca, chupa mesmo......voltando ao cuzinho no meio daquela linda bundinha, tentamos de quatro e não deu, fomos de ladinho e entrou, deixei por ela fazer o movimento até que ela relaxou e pode até ficar de quatro...fiquei ali mais um tempo até que o momento tão esperado chegou, leite na borracha... banho e mais uns papos se vê cada vez mais que ela é de boas e gente fina. Tinha um tempinho ainda, ela viu que eu estava pela segunda mas que iria demorar para gozar então ela fez um boquete caprichado e lá me fui de novo e não me deixou ir embora frustrado por não ter gozado novamente.

Notas:
Parceiria: 10
Geral 8,5

Valores:
Kalahary - R$ 60,00
GP: R$ 200,00 + R$ 50,00 anal + R$ 30 deslocamento

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4mh

Link:
🔗

BrisadorDosPampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1571 Mensagem por BrisadorDosPampas » 19 Mai 2023, 03:12

Travesso escreveu:
13 Mai 2023, 18:46
Boa noite ximangada!!!
O TD foi novamente com a perva Pietra Trindade. Marquei final do dia de ontem, semana puxada, resolvi dar uma relaxada. Como não estou querendo correr riscos de errar, estou indo nas figurinhas marcadas. Vamos ao TD: a menina é linda, gata, sensual sem ser vulgar. Estava vestida bem civil, kkk. Mas bonita, sexy.
Ela entrou, conversamos um pouco e sem detalhar pormenores, o que rolou foi um oral naquela xaninha linda e ela retribuiu com um bola gato muito delicioso, na outra vez incrivelmente, não havia rolado, como relatei.
Peguei de quatro, várias bombadas, ela dedilhando o clítoris, ficamos um tempinho ali, peguei no PPMM e aí gurizada, ela é linda, mais um tempo na bombada leite na borracha.
Papinho, banho juntos e nos despedimos.
400 mangos bem aplicados.
Avaliando a perva:
Peitos: lindinhos, macios, mas empinadinha naturais. 8
Bunda: lisa, macia, no lugar, 9
Xoxota: 9 deliciosa.
Foda: 7, ela não é tão intensa, talvez seja do perfil dela.
Rosto: 10, ela é gata.

Segue o link: https://fatalmodel.com/1154879/pietra-trindade
Buenas Travesso e demais confrades que já conseguiram marcar algo com essa guria.. ela ainda continua demorando DIAS pra responder ou ta mais ligeira? Pergunto isso pois ano passado quase tomei uma ruim com a patroa por causa dessa loka... basicamente mandei msg pra ela 1 dia antes de agendar propondo horario e local (como de praxe né)... falei que era casado e q ela deveria me responder até horario X, pois após isso eu estaria em casa já e obviamente nao conseguiria trocar ideia..

Aconteceu o q eu mais temia... a loka me respondeu umas 4 horas dps da minha msg inicial e eu ja tava em casa.. minha sorte q eu tinha silenciado a conversa dai nao deu notificação nem nada.. mas o susto foi tao grande q dps desse dia decidi colocar autenticação com digital pra abrir o whats (coisa que durou uns 2-3 meses até a patroa perceber e me questionar pq eu tinha ativado esse recurso no whats)... pra evitar maiores desconfianças eu desativei esse recurso mas dai comecei a agendar as paradas com as pervas por um Telegram fake... o foda é que a MINORIA das loka usam Telegram.. enfim.. se liguem gurizada..

Tiochota se esse comentário nao pode ficar na página, me avisa aonde eu deveria postar pois eu acho que essa situação pode ajudar outros confrades casados.. abraços e camigol!

Link:
🔗

BrisadorDosPampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1572 Mensagem por BrisadorDosPampas » 19 Mai 2023, 03:58

Ultima curiosidade a qual gostaria de saber a opinião dos confrades...

Na opinião de vcs, existe um limite no número de encontros totais com uma unica GP?
na minha breve experiência putanesca, infelizmente percebi que quanto mais tu sai com a mesma GP, maior a quimica (o que é ótimo) mas o lado ruim é q as brechas pra conversar amenidades acabam se tornando conversas mais intimas, o qual o cara acaba expondo coisas da vida pessoal as quais JAMAIS deveria deixar uma.GP saber...

A fulana que mencionei no comentário acima, tive um total de 8~10 encontros num intervalo de 5 meses, acabei fazendo a cagada de falar coisas da vida.pessoal lá pelo 5o ou 6o. Encontro...
Dps q decidi parar de sair com ela, comecei a sair seguido com outra a qual tivemos no total uns 14~16 encontros, mas dessa vez eu me segurei até o 11o. Encontro sem falar NADA da vida pessoal.. mas dps q falei, eu percebi q a dinâmica da foda tinha mudado novamente.. enfim, ultima dica q posso dar a todos, JAMAIS falem coisas da vida pessoal... aprendam a MENTIR, criem uma persona totalmente diferente da de vcs.. se vcs tem.dificuldade em mentir, falem coisas.de outras pessoas q vcs convivem fingindo SER essa outra pessoa.. eu fiz isso com outra GP e acho q convenci bem.. enfim vo capotar aqui, abraços e maus ae pelos devaneios.. tmj confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1573 Mensagem por DjouB » 25 Mai 2023, 07:27

E esta magrinha? https://fatalmodel.com/1683737/sara-almeida-1683737

tem cara de ser agenciada pelo grupo Espinilho, mas conseguiram um video de verificacao que deixa o vivente tentado. Alguem pra fazer essa mao?

Link:
🔗

Edu_saoleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1574 Mensagem por Edu_saoleo » 25 Mai 2023, 11:00

Então camarada, se olhar atentamente o perfil, vai ver que no vídeo de verificação é uma e nas fotos é outra, o que me sujere que na hora do atendimento pode não ser nenhuma das duas.
Aliás, já abri diversas reclamações junto ao FM devido o excesso de vídeos que não condizem com as fotos, mas eles não se impotam com a qualidade do anúncio e sim com o faturamento, entre dezenas de anúncios relatados, nenhum foi derrubado.
Por essas e outras que eu tenho saído apenas com as que eu já conheço, os preços estão fora da curva pra ficar rasgando dinheiro por aí.
Tá cada dia pior pra desbravar.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1575 Mensagem por GdrdeNH » 25 Mai 2023, 13:20

Então camarada, eu conheço a menina. As fotos e o video sao reais. Mas sim ela ta atendendo com a Prisicila, a dona da Espinilho e da Figueirinha (Grupo espinilho foi de fuder kkkkk).

E ali o modus operandi todo mundo conhece, se a menina nao foi no dia ou simplesmente n trabalha mais com a casa, eles te empurram qualquer uma.

Ou tbm, mesmo que ela esteja na casa no dia, tu n vai conseguir marcar horario, pq o primeiro que chegar vai levar e quando der a hr q tu marcou, ela vai ta em atendimento e tbm vao te empurrar qualquer uma.

Eu nao desbravei ainda por isso... Vou esperar ela migrar de casa (sempre acontece) ou fazer uma proposta direta nas redes social dela.... Mas sobre a menina ser fake n é vdd, ela é real. Somente a casa que atua como agencia do mais baixo nivel .
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2023, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder