Katia Gottschalk
R$ 180,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo_sanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Katia Gottschalk

#1 Mensagem por paulo_sanches » 25 Mai 2023, 14:05

MANCADA
Nome da Garota:Katia Gottschalk

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota se intitula como Katia Gottschalk (11) 97707-9227, gaúcha recém chegada em Santo André. Hoje fui tentar conversar com a garota, onde fiz algumas perguntas sobre o atendimento. Depois perguntei se fazia chamada de conferencia e disse que não. Aí retruquei pois havia enviado um video e as fotos no Photoacompanhante mostram o rosto, então questionei, já que no Photo voce mostra o rosto e mandou um video, pedi que fizesse a conferencia para que não fosse mais uma FAKE, nesse momento a garota foi mal educada, xingou e falou um monte, então eu lhe disse: Isso só prova de que voce é mais um FAKE aqui e encerrei a conversa. A garota não é nenhum pouco educada e não recomendo, pois deve ser outro fake. Já estou esperto, depois de cair numas roubadas com essas minas que querem enganar a qualquer custo, fica a DICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder