Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1126 Mensagem por astolfo3 » 15 Mai 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na casa e vi a Laura, já conhecia, tinha ido com ela tempos atrás, resolvo ir e como sempre muito bem atendido, se envolve na transa, beija sem miséria, oral pedi mais leve obedeceu, pressão certa, pedi proteção, várias posições, de 4 visão linda, sou finalizado, fiquei 30 minutos, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1127 Mensagem por macho_alfa » 17 Mai 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 17/05

Fiquei na duvida entre uma novidade (tinham varias) ou na certeza... com os alvarás cada vez mais raros, fui na certeza... ANNE!

Ja saimos a varias vezes... nossa quimica ja esta otima

Massagem relaxante que deixa a gente em ponto de bala! oral delicioso, capa e me acabei com ela por cima

Repeteco:? Sim

TD 03 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1128 Mensagem por astolfo3 » 21 Mai 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na casa pedia apresentação, mas fui de Laura, ela é muito simpática, inteligente, e carinhosa, beijos intensos, oral matador, proteção colocada, coloco ela de 4, aguenta o tranco sem reclamar parece gostar, neste dia estava rolando um churras o som tava meio alto mas TD bem, mudo de posição acabo sendo finalizado, banho e toca o gongo, saiu relaxado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1129 Mensagem por Moreno de Sampa » 25 Mai 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades.

Garota: Luna

Já descrita aqui anteriormente, corpinho de modelo, um bumbum lindo, redondo, lisinho e macio, barriga "zerada".

Beija na boca (de verdade), chupa sem camisinha e faz uma chupeta maravilhosa, daquelas que faz o cliente gozar na boca dela.

Depois do banho, começamos com beijos e caricias, uma massagem no corpinho dela, chupei os seios (ELA ADORA), passei a língua no corpo todo, fiz-lhe um beijo grego e cai de boca na xoxota, ela geme gostoso de tesão, fizemos um 69, ela acabou GOZANDO na minha boca. Deixando um SQUIRT maravilhoso, molhou até o lençol.

Camisinha no "menino", ficou de 4 para mim, soquei a rola na xoxotinha melada dela, ela pedia mais e mais. GOZEI gostoso na ppkinha dela.

Ela não está sempre na clinica de massagem, mas quando está é uma boa foda garantida.

Investimento: R$ 130,00 (30 minutos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1130 Mensagem por Moreno de Sampa » 25 Mai 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.

Garota: Aline (carioca)

Novidade na clínica. Morena de cabelos longos, seios grandes, bumbum grande, estilo mulherão. Bonita de rosto, na faixa dos 30 anos de idade, sotaque de carioca.

Muito comunicativa, universitária, passando uma temporada em sampa.

A garota é fogosa, gosta mesmo de sexo, dá com vontade. Beija gostoso, chupa sem camisinha, suavemente, sem pressa, carinhosa e ao mesmo tempo bem safada no sexo.

Oral delicioso no meu pau, retribui com beijo grego e chupei a bucetinha dela (greluda).

Após ter gozado na minha boca, pediu-me para foder sua xoxota na posição de quatro. Meti com ela gemendo gostoso e pedindo para foder com mais força.

Campainha tocou. Tirei a camisinha, toquei uma punhetinha e espirrei o gozo na barriga dela.

Ela disse que queria mais, porém, o tempo já havia dado.

Vale repeteco. Recomendo, a gata gosta de uma foda.

Investimento: R$ 130,00 (30 minutos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1131 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Jun 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve, confraria!

Garota: LARISSA (novidade).

Mulher estilo "panicat", bumbum grande, cintura fina, coxas grossas, seios médios, bicudinhos, macios, pele branca, cabelos negros, lisos e longos, rosto muito bonito, não é ninfetinha, mas usa aparelho nos dentes. Bucetinha raspada e sem odores.

Fui recepcionado (no quarto) com um delicioso beijo, na boca e de língua, após o banho, muitos carinhos na cama, beijo grego na gata (mega higiênica), oral suave e demorado na xoxota dela, camisinha no pau, pediu-me para foder a bucetinha dela na posição PPMM, obedeci, meti até a gata GOZAR.

Recebi um sexo oral demorado (embora, gosto um pouco mais suave, pois ela pressiona com força). Mesmo assim estava muito bom.

Camisinha no pau (novamente), meti na posição ppmm e beijava a boca dela, enquanto eu a penetrava.

Tirei a camisinha, ela sentou a bucetinha na minha boca, apoiada na parede, toquei uma punheta enquanto chupava seu grelinho macio, GOZEI, ela também.

LARISSA é show, gostei do atendimento e espero poder repetir em breve.

RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1132 Mensagem por macho_alfa » 13 Jun 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Semana passada 07/06 pré feriado

Apresentaçao e fiquei tentado em ir com a Kyara... quando Don Junior me avisa que a BRENDA esta na casa e esta livre.. nao tive duvidas, foi a escolhida!

Recepção da gata sensacional! parece curtir mesmo a companhia... recebi uma massagem fabulosa pra desestressar!

30min que viraram 60min

repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1133 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Jun 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações!

Mais um programa maravilhoso com esta mulher linda e prazerosa. LARISSA.

Serei breve neste relato.

Beijos intensos e carícias. Recebeu massagem, oral na ppk e beijo grego, gozou na minha boca chupando sua xoxota e tocando uma siririca.

Recebi um sexo oral delicioso, macio, suave, com carícias ousadas. Mãos macias e carinhosas. Uma verdadeira namorada de aluguel.

Camisinha no pau, com ela de quatro na beirada da cama. Bumbum grande, gostoso e cintura fina, que corpo lindo.

Soquei a rola na xoxota, molhada de tesão, até gozar gostoso.

Linda, sensual, fogosa, prazerosa, gosta de sexo e teta muito bem o cliente (comigo foi maravilhosa).

Está na clínica aos sábados e domingos. Estilo mulherão.

Recomendo.

R$ 180,00 1 hora. Vale cada minuto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1134 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Jun 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Estela carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Garota: ESTELA (Carioca)

Gatinha de + ou - 20 anos, rostinho lindo, seios médios, biquinhos rosados, cabelos lisos, na altura dos ombros, falsa magra, com bumbum médio e lisinho, xoxotinha depilada, sem odor e grelo rosinha, gostosa de chupar.

Adora receber beijo grego (muito higiênica), chupei muito a pepeka dela, estava encharcada de tesão e gozou na minha língua.

Mamou minha rola, sem pressa, com muita vontade (a gatinha mostrou que gosta de chupar ).

Camisinha no pau, ela veio por cima, tarada , gemendo e rebolando no meu pau, e ainda beijava minha boca.

Mudamos de posição, com ela de quatro, coloquei o menino (duro de tesão por ela) dentro da bucetinha apertadinha, aumentava o ritmo e ela pedia mais.

Gozei.

ESTELA é muito bonita, bem safada no sexo, gosta de ser acompanhante, se realiza como fêmea no cio, muito bem humorada, universitária e muito culta.

Está terminando a faculdade e pretende voltar para o RJ. 😭. Atende somente aos finais de semana.

Ah! Adoro meninas que usam franjinha nos cabelos. Uma branquinha tesudinha. E faz anal (mediante taxa)

Recomendo.

R$ 180,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1135 Mensagem por viny10 » 23 Jun 2023, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha rápida na FF, (alvará cada vez mais curto) ja tinha feito reserva com a Gaby, no quarto depois de muitos beijos e muita pegação, começo chupando aquela ppk deliciosa ela fica toda molhadinha, ai dou umas raspadas com a rola no grelinho dela meuuuu Deus que Delicia, ai ela vem me chupar e como chupa gostoso coloca ele todinho na boca e fica me olhando com aquela cara de safada quase não resisto, bora foder hehe, ela começa por cima, depois vamos no ppmm ai coloco ela de ladinho e vou socando com força até encher a borracha!!!

Ela tá na Minha Top da Putaria, quero ela hoje, quero ela amanhã, quero ela sempreeee kkk

Fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1136 Mensagem por macho_alfa » 27 Jun 2023, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD no final da semana passada

Casa com varias novidades que nao conhecia... fiquei entre a Flavia e a Valeria, mas acabei optando pela animação na apresentacao da segunda

Morena, milf, corpo td em cima

Unico vies é que nao faz oral s/c .. .de resto foi otimo!

Aproveitando conversando com o Don Junior na saida, está querendo fazer uma promoção temporaria!

Redução no valor de 30min / 60min pra forista postantes por tempo limitado! Podem falar que viram aqui no GPGuia pra aproveitar!

120,00 meia hora
160,00 hora inteira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1137 Mensagem por Moreno de Sampa » 29 Jun 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confraria.

Garota : Larissa (Milf)

Breve relato.

Mulherão, rosto bonito, usa óculos, cabelos negros, lisos e compridos. Cintura fina, bumbum grande, seios médios e empanados.

Faz um sexo oral maravilhoso, quase enchi a boquinha dela de p...

Beija gostoso e sem frescura, curte todas as posições, mas gosta de levar rola na posição de 4.

Chupeta no pelo, com massagem no pau e alisando as partes íntimas do cliente (por fora) com o dedinho.

Faz anal, mas cobra a parte e depende do tamanho da rola do cliente.

Gozou na minha boca, chupava a xoxota dela e ao mesmo tempo ela tocava uma siririca.

Ficou de bruços, bela visão do bumbum grande dela. Camisinha no pau e bombei dentro da ppkinha. Gozei !

Simpática, culta, bonita, gostosa , faz sexo por que gosta muito (além da grana, é lógico).

Recomendo.

Esta na clínica aos finais de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1138 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Jul 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.

Garota: Larissa (mulherão)

Domingo foi dia de beber uma cerveja e relaxar ao lado de alguma GP prazerosa. Vi no status da clínica a presença da Larissa, nem busquei outra, já fui lá fazer meu happy hour.

Bem recebido pelo Natan, abri uma cerveja e ficamos conversando, enquanto Camila e Larissa atendiam.

Quando Larissa desocupou-se de seu cliente,e me viu, abriu um sorriso cativante e beijou-me com um selinho.

Fomos pra suíte, ela tirou a roupa e só de vê-la peladinha meu pau subiu. Seios médios, cintura fina, bumbum grande, cabelos lisos, longos e perfumado.

Fomos ao banho, alí mesmo já trocamos carícias, com ela beijando e acariciando o meu pau.

Na cama, ao som de música relax, nos beijamos, ela segurando e batendo uma punhetinha em mim e eu retribuindo alisando a bucetinha dela (por fora).

Beijou meu corpo de cima a baixo e mamou suavemente minha rola (ela curte muito dedilhar um ânus masculino, porém eu não tenho tesão nisso) mesmo assim, ela chupando meu pau e acariciando o ânus levemente por fora.

Deita-a de bruços e passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica). Enquanto fazia isso ela gemia de prazer. Virei-a de frente, suguei com delicadeza os seios firmes e bicudinhos, desci com a língua na barriguinha até cair de boca na xoxota, mamei o grelinho, voltei a fazer o beijo grego enquanto ela tocava uma siririca. Gozou forte, ficando molinha na cama.

Deitados abraçados e com beijinhos por um tempinho, ela pôs a camisinha no meu pau, ficou de 4, imaginem a cintura fina e aquele bumbum grande com marca de biquíni e algumas tatoos discretas.

Soquei a rola na bucetinha, ela gemia alto, pedia mais e mais. Tocou o interfone.

Tirei a camisinha, ela sentou a xoxota na minha cara, apoiada na parede da cabeceira da cama, toquei uma punheta, chupando o grelo melado de gozo dela. Gozei.

Banho, beijos e sai do quarto relaxado e satisfeito.

Larissa é uma boa foda. Experiente como GP e se esforça em atender bem.

Combinamos na próxima transa de ela fazer um sexo anal, mas vai depender do ($$$).

Aos nobres foristas recomendo a GP Larissa.

Investimento: R$ 130,00 por meia hora + R$ 30,00 de cerveja + R$ 15,00 de mimo para a GP por sempre me tratar muito bem.

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1139 Mensagem por macho_alfa » 10 Jul 2023, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de semana no final do dia - dia 03/07

Escolhida foi a GABY..... ja conhecida da galera

Atendimento estilo namoradinha com ppk apertadinha... recomendo a todos!

Cartela usada! Nova aberta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1140 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Jul 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.

Garota: Andressa Pernambucana.

Olhando o status do whatsapp da clínica, me encantei com a beleza da Andressa. Então fui lá conhecê-la pessoalmente.

Menina linda, deve ter entre 20 a 25 anos, rosto lindo, sorriso encantador, morena de cabelos negros e lisos, na altura dos ombros, seios lindos, grandes com marquinha de bronzeado, bumbum perfeito, grande, redondo, gostoso de acariciar, xoxota depilada, grelinho macio, amei chupar a bucetinha dela.

Começamos com beijos verdadeiros e apaixonantes, ela beijava e segurava no meu pau, a ppkinha toda molhada de tesão.

Na cama (para conquista-la) fiz uma massagem ao som de música relax. Beijei suas costas, nuca, bumbum e passei a língua no cuzinho (muito higiênica), ela gosta de receber beijo grego e geme gostoso de prazer.

Virei -a de frente, abri suas pernas e chupei a bucetinha melada de tesão.

Ela me instruiu de como gosta de ser chupada, fiz como ela pediu, até GOZAR na minha boca.

Recebi mais beijos, carícias no pau e uma mamada deliciosa, boca macia, lambeu as bolas, a cabecinha do pau, batia uma punheta e mamava , acariciando também as bolas.

Camisinha no pau, pediu -me para foder a buceta na posição de quatro.

Quanto mais eu socava a rola na xoxota, mais ela pedia. Gemia, gostoso de prazer, detalhe :"a visão do bumbum dela é maravilhosa".

Mudamos a posição para PPMM, olhar seu rosto lindo, com expressar de tesão e penetrar na ppkinha é muito bom. Gozei.

Andressa é muito bonita de rosto, gostosa de corpo, estilo namoradinha na cama, simpática, atenciosa, um sotaque gostoso de pernambucana. Buscou sempre me dar prazer e conseguiu.

Ah! Ela faz sexo anal, mediante taxa extra.

Para os que forem a clínica, há outras meninas também, porém recomendo a Andressa Pernambucana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”