POSITIVO Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando sobre o TD anterior, agora o segundo tempo.
Depois do TD com a Nathália fui pra recepção, fiquei na resenha com a Vanessa, até comprei dois números de uma rifa lá que estavam vendendo (5 reais cada número, a Vanessa escolheu os nomes pra mim).
Perguntei novamente sobre a Yumi, ela disse que teria um horário livre, mas que ia demorar quase uma hora. Como essa mestiça té sempre ocupada, achei melhor esperar já que eu estava lá.
No horário, ela apareceu de lingerie bem sensual pra pegar o kit e me buscar, ela já tem um quarto só dela lá na casa.
Fomos pro ninho de amor e começamos um papinho. Eu falei que ela tinha sido muito bem recomendada por gente que conhece meus gostos.
Ela me perguntou se eu achava que ela ia atender as minhas expectativas. Confirmei, já percebi logo de cara que seria bom.
Fizemos higiene, ela colocou uma música, ligou aquela luz azulzinha suave e deitamos, ela ainda de sutiã e calcinha.
Veio me beijando, de língua, com vontade, beijou meu pescoço, peito, foi descendo, parou, tirou a roupa e voltou pra mim, ficou me alisando, passando as mãos pelo corpo, passando as unhas de forma suave e sensual.
Voltou a me beijar e aí eu dei um trato naquele seios lindos dela, turbinados, bem gostosos, e puxei ela mais pra cima pra fazer um oral nela, o que caprichei e ela endoidou.
Depois ela veio fazer oral em mim, muito gostoso e intenso, puxei o cabelo dela, dei tapas na bunda (sem exagero, só pro clima), e ela veio subindo beijando meu corpo até chegar no ouvido e sussurrar "Posso montar em você?"
Quem é louco de falar não??????
Mandou uma cavalgada que parecia que ela tava presa, como se não houvesse amanhã, empolgou, engatou a velocidade 18 no créu e mandou ver, eu achei que fosse passar vergonha e gozar na hora, mas consegui aguentar um tempo bem decente e dei aquela gozada gostosa. Não fizemos anal, mas tenho uma vaga lembrança de ela dizer que faz.
Deitamos e ficamos no papo. Excelente conversa por sinal, ela é super alto astral e legal de conversar, mega simpática e educada. A química ali foi 100%, ela diss que me adorou (como as outras dizem, eu sei, mas ali realmente acreditei, pq tudo fluiu muito bacana)
Fizemos nova higiene, nos despedimos e vazei pra recepção.
Fiz o pagamento (TD Nathália, rifa, TD Yumi e.........)
.....e ontem divulgaram o resultado da rifa, e eu ganhei!!!!!! TOP DEMAIS!
Vou aparecer lá esses dias pra usufruir do meu vale-foda!
Mega recomendada a mesticinha delícia.
Abraços,
marcelofdr
FDR