POSITIVO Nome da casa:centro
Nome da Garota:Nick Mendes
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/608075/nick-mendes-608075
Chamei no WhatsApp, respondeu rápido, pedi alguns detalhes e fui ao encontro. Local próximo pastelão.
Fui recebido por ela mesmo, em uma bela lingerie. Já vi que era bem como nas fotos, malhada, peitoes siliconados e bonita. Para quem curte uma baixinha, uma ótima opção.
Fomos ao quarto, ela deixou uma luz colorida ligada e já foi se pelando, começamos uns amassos, beijos bem tímidos por parte dela, não parecia a fim.
Deitei, encapou e seguiu chupando, muito boa a chupada, na pressão certa.
Depois fui dedilhando a bucetinha e dei umas chupadas, lisinha e limpinha, toda ela cheirosa.
Ela vem por cima na reversa, rebolou muito, cavalgou que uma beleza, após deitou, fizemos de lado, e depois pedi para cavalgar de frente para eu seguir chupando os peitões, já que ela cavalgava bem, deixei ela fazendo o trabalho até eu gozar.
Nota 8, pois pra mim o atendimento foi muito protocolar. Apesar de cavalgar bem, parecia pouco envolvida, bem quieta...
Ela não era minha primeira opção, mas pelo menos respondeu bem no whats. Tentei contato com várias, algumas que responderam, foi só no outro dia. To tentando com alguma das bem avaliadas por aqui, mas não tá fácil.
Outra coisa, alguém sabe algo da Lorena? Sai com ela 2x antes de frequentar o fórum. Aquela mulher era maravilhosa, não sei se parou ou só trocou de número...