POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades, recentemente visitei a Valentina, a mesma ja estava na minha lista faz muito tempo, mas nao tinha tido oportunidade de marcar com ela, como voltei a putaria, resolvi marcar com ela.
Foi super educada e solicita pelo whatsapp, o que já me deu um animo, pois estava em contato com outras duas Garotas que demoravam pra responder e ainda por cima era extremamente grossas e frias, por mais que tenhamos que ser objetivos na hora de marcar, eu quero tirar minhas duvidas pra nao haver contra tempos durante o programa, e quando a menina ja é curta e grossa no WhatsApp, ja broxa!, eu também trabalho com cliente, e sei como é ter gente fazendo perguntas e não comprando o serviço, mas essa rudeza é o passo de você as vezes perder bons que clientes que lhe trariam bom retorno, por mais que no PG você meninas sejam educadíssimas, se não forem no primeiro contato, podem perder bons clientes enfim um critica para as meninas, nao para Valentina, nisso ela foi 10.
Cheguei la no local dela, perto do shopping salvador, é aquele esquema de salas e divisórias e etc, sala comercial eu acho que é o nome, eu não curto muito isso não porque tem que foder no volume 1, eu gosto de quarto, meter numa cama, fazer aquela putaria jbl no máximo kkkkkk
, mas enfim.
A menina é bonita, não é Linda, não é aquele tipo de mulher que a gente quebra o pescoço pra olhar na rua, mas é bonitinha do tipo que passa levemente desapercebida.
O corpo também não é corpão de academia, mas não é ruim, ta com tudo no lugar, peitinhos médios bem gostosos de chupar, bunda media bem empezinha, barriguinha normal de mulher, enfim, tudo no lugar.
Vamos pro sexo, ela não é do tipo putona, aquelas cachorra que ama putaria, ta mais pra namoradinha obediente, você pede e ela faz!
O oral foi bem gostoso, mesmo com capa(pedido meu), eu senti até mais que as putas anteriores, sabe chupar bem uma pica, infelizmente não é putona, que fala bastante putaria enquanto chupa, mas foi um bom boquete sim!
Fomos pra metelança e botei ela de frente, no ppm e ai eu vi vantagem, aqueles sussurros baixinhos, ela me apertando, gemendo bem baixinho, testa com testa, deu um tesão do caralho, bombei forte, a puta aguentou sem reclamar, foi bem gostoso, mas não é meu estilo eu gosto de mulher puta.
meti nela de quatro, de ladinho, um pouco de pé e finalizei no ppm, gozei gostoso mesmo, a buceta dela é bem gostosa!
ela não me apressou em momento algo, e também não olhou o relógio, nem nada do tipo, ficamos conversando durante os minutos finais, e me piquei pra não atrasar a menina!
Pontos Fracos e Pontos Fortes.
Pontos Fortes:
Obediente (é o estilo dela, pra quem gosta ta ai)
Oral Gostoso
Aguenta rola na buceta sem reclamar
Educada e bem carismática
Bonitinha
Pontos Fracos:
O local (eu não curto muito esses local de massagem pra meter, acho pouco confortável)
Pouca Atitude (É como eu disse, eu gosto de mulher puta, e ela é do tipo obediente)
Repetiria? Repetiria, a menina é gente fina e gostosa, e eu gozei gostoso com ela, mas eu pretendo experimentar outras antes de repetir uma.