Valentina Baroni - (71) 98468-1528
R$ 120,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 27 Fev 2023, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8v6bh

Então confrades, essa estava na lista a algum tempo e resolvi ir lá ver, salvo engano eu acho que ela tinha tópico mas não localizei, caso tenha gentileza unificar.

Me atendeu na Pituba, lugar com amplo estacionamento na frente e residencial.

Tive que me indentificar na portaria. A garota estava com uma amiga atendendo tbm, um único banheiro para os 2, ponto negativo aí, lugar limpo e organizado, com toalhas limpas e lenços umidecidos

Menina bem passiva, faz tudo que manda, mas geralmente aguarda vc mandar pra ela fazer, porém isso não atrapalhou o atendimento, bom boquete, trabalha bem por cima aguenta pica sem reclamar de posição.

Garota igual as fotos, tem um cicatriz na bunda mas nada que atrapalhe, achei bonita mediana daria um 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por Morenodesbravador » 31 Mar 2023, 20:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putadas,
Hoje meio dia, fui conhecer a Valentina Baroni, que tava no meu radar há tempos, assim como o companheiro fala no relato supracitado, concordo, local massa pra estacionar, Ap limpo e amplo, ela estava sozinha, maravilha kk, bonita de rosto, corpo shape massa, marquinha de biquíni 👙 que me deixou doido, tem peitos lindos de chupar, buceta bem cheirosa sem odor, metia, olha pra cara da safada gemendo, tirava a pica, chupa ela de novo, alternava nas posições, e gozei bem gostoso.
Como acertei duas horas, pausa pra o tesao voltar, ela é carismática, não deixa a peteca cair, e aí segundo tempo, e pica novamente, que delícia, e gozei bem gostoso com ela de quatro, lambuzando a bundinha, que dlc.

Rosto:8,5
Corpo:8,5
Buceta : 9
Anal: Não o contratei, mas faz com acréscimo.
Envolvimento:9, sem gemidos forçados.

Link:
https://photoacompanhantes.com/go/VuGp-qvYf

Link:
🔗

ErenYeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ErenYeager » 12 Mai 2023, 23:19

Eu entrei em contato com ela em março, ela me disse que era 220 o cache dela.
mais informações só vc entrando em contato com a mesma.

Link:
🔗

Brufodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Brufodao » 26 Mai 2023, 09:04

É isso tudo mesmo? Vi nas fotos que ela tem muitas tatuagens correto? Estou pensando em ir agora pela manhã.

Link:
🔗

Desbravandoporai09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Desbravandoporai09 » 17 Out 2023, 10:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após fazer um TD e avaliar como neutro, e em seguida vários favorecendo a GP, (relatos com exagero absurdo), pensei em não continuar, mas sei que muitos aqui também são justos e já me ajudaram com relatos sinceros, vamos ao que interessa.

Contato inicial tranquilo, menina sabe conversar, responde rápido, ajustamos os valores e marcamos, continua atendendo na pituba como os confrades citaram, mas agora atende sozinha, me recebeu bem, cheirosa, sensual, após a ducha 🚿 pedi para que ela me chupasse, oral feito sem capa, um pouco mecânico, mas bom, sabe chupar, após uns 10 minutos pedi para que ela ficasse de quatro, buceta apertada, gostosa de fuder, sem gemidos forçados, mas um pouco calada também, não é aquela puta que fica falando putaria, após alternar posições finalizei, ducha novamente, conversa vai, vem, ela sabe conversar, mas meio que tá cansada dessa vida, garotão acordou e fomos para a segunda, após o oral foi hora do cuzinho, é muito apertado, ela pede calma, mas sabe conduzir nessa parte, após alguns minutos já estava metendo mais fundo, ela gemia com mais intensidade, foi bem gostoso, gozei ali mesmo.

Atendimento via wpp: 10
Aparência: 8, rosto mediano/bonito
Corpo: 8,5 bonito como nas fotos e sem edição, seios legais também
Sexo: 8,7 ela é um pouco mecânica, mas é algo meio dela mesmo, mais fechada, depois melhora, vaginal bom, anal ótimo

Atendimento bom, principalmente em meio a tantas ciladas em Salvador, aos marinheiros de primeira viagem tomem muito cuidado nesse fim de ano, o número de ciladas que já é grande vai aumentar.

Repeteco? Talvez, mais pra não, afinal não gosto de repetir, mas eu gostei.

Link:
🔗

Trevor_Philips
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Trevor_Philips » 21 Jan 2024, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Salve confrades. É meu primeiro TD aqui no fórum, apesar de acompanhar há um ano.
Tava interessado nessa mina faz tempo. Marquei com ela em dezembro de 2023.
Contato pelo whats foi de boas. Ela é discreta nas respostas.

O local que ela me atendeu é no prédio CEMPRE, em frente ao hospital Sarah. Na recepção tem que se identificar, nada demais, o porteiro registra no caderninho lá kkkkk. Chegando lá esperei um pouco e finalmente me recebeu. Tava usando um tomara que caia preto transparente curtinho, sem sutiã, só de calcinha, pqp. A mina é fiel as fotos, ou até melhor, não há oq se preocupar, corpinho todo durinho, peitinhos massa, bunda redondinha, corpinho de academia. Ela é gatinha de rosto. Me ofereceu água, me deu toalha limpa, bati um banho e fui pro quarto.

Ela começou com uma massagem nas costas, que me deixou a vontade, e realmente eu precisava. Depois tirei a roupinha dela, bagulho mais facil e acessível kkkk, chupei aqueles peitinhos dela. Deitei e ela caiu no bola gato. Ela chupou com camisinha, foi inesperado, pensei questionar, mas porra, quando ela botou a boquinha quente do caralho, desisti. Resolvi aproveitar. Mas se fosse sem, disgraça, acho que ia um jato na garganta dela, pq ela manja. Ritmado, apertando bem o garoto com a boca, e a boca quentinha dela... taquipariu. Entao ela veio por cima, senta gostoso, quicou legal e forte. Puxei pra beijar ela mas esquivou, aí ela colou em mim, abraçou e sanfonou. Fatality, herdeiros no saco.

Tomei um banho e voltei e tentei ir beijando ela pra esquentar, mas ela falou que nao beija. Ficaria pá, mas cara tava afim de comer ela, nao grilei e preferi aproveitar o momento. Chupei a bucetinha dela, cheirosa, raspadinha, coisa boa. Depois puxei no ppmm e depois de quatro, que visao bundinha redondinha, cinturinha dela favorece a pegada. Como na primeira sanfonada o tanque esvaziou, meti até cansar e paramos.

Caras, eu achei que faltou aquele envolvimento, ela tem uns gemidos sinceros, mas algumas iniciativas, aquela vontade, sei lá. Achei que as vezes ela se continha, ou que tava incomodando. Mas também nao grilei muito, fuder com um desconhecido é meio pá. Ela poderia ter avisado antes do boquete e que nao beija. Talvez num repeteco ela se sinta mais a vontade já que sabe quem será o cliente. O local é agradavel, parece uma casa de massagem, bem climatizado, tinha um outro quarto ao lado, nao sei se é fixo.

Muitos dariam TD neutro, ou negativo por causa do envolvimento ruim dela, mas pra mim no geral foi positivo, fui bem atendido o local é massa recebi massagem e comi uma mina bem gostosa. Minha vontade foi toda por aquele corpinho, toda em cima, se cuida bem, pele lisinha, bronzeadinha. Nao controlou tempo.

Ela nao mora em Salvador, tem que ver quando ela vem pra cidade e até que dia fica.

Valor: R$ 250,00 1H e 2 ROUNDS
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8v6bh

Link:
🔗

ErenYeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por ErenYeager » 14 Ago 2024, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde confrades, recentemente visitei a Valentina, a mesma ja estava na minha lista faz muito tempo, mas nao tinha tido oportunidade de marcar com ela, como voltei a putaria, resolvi marcar com ela.

Foi super educada e solicita pelo whatsapp, o que já me deu um animo, pois estava em contato com outras duas Garotas que demoravam pra responder e ainda por cima era extremamente grossas e frias, por mais que tenhamos que ser objetivos na hora de marcar, eu quero tirar minhas duvidas pra nao haver contra tempos durante o programa, e quando a menina ja é curta e grossa no WhatsApp, ja broxa!, eu também trabalho com cliente, e sei como é ter gente fazendo perguntas e não comprando o serviço, mas essa rudeza é o passo de você as vezes perder bons que clientes que lhe trariam bom retorno, por mais que no PG você meninas sejam educadíssimas, se não forem no primeiro contato, podem perder bons clientes enfim um critica para as meninas, nao para Valentina, nisso ela foi 10.

Cheguei la no local dela, perto do shopping salvador, é aquele esquema de salas e divisórias e etc, sala comercial eu acho que é o nome, eu não curto muito isso não porque tem que foder no volume 1, eu gosto de quarto, meter numa cama, fazer aquela putaria jbl no máximo kkkkkk :lol: , mas enfim.

A menina é bonita, não é Linda, não é aquele tipo de mulher que a gente quebra o pescoço pra olhar na rua, mas é bonitinha do tipo que passa levemente desapercebida.
O corpo também não é corpão de academia, mas não é ruim, ta com tudo no lugar, peitinhos médios bem gostosos de chupar, bunda media bem empezinha, barriguinha normal de mulher, enfim, tudo no lugar.

Vamos pro sexo, ela não é do tipo putona, aquelas cachorra que ama putaria, ta mais pra namoradinha obediente, você pede e ela faz!
O oral foi bem gostoso, mesmo com capa(pedido meu), eu senti até mais que as putas anteriores, sabe chupar bem uma pica, infelizmente não é putona, que fala bastante putaria enquanto chupa, mas foi um bom boquete sim!
Fomos pra metelança e botei ela de frente, no ppm e ai eu vi vantagem, aqueles sussurros baixinhos, ela me apertando, gemendo bem baixinho, testa com testa, deu um tesão do caralho, bombei forte, a puta aguentou sem reclamar, foi bem gostoso, mas não é meu estilo eu gosto de mulher puta.
meti nela de quatro, de ladinho, um pouco de pé e finalizei no ppm, gozei gostoso mesmo, a buceta dela é bem gostosa!

ela não me apressou em momento algo, e também não olhou o relógio, nem nada do tipo, ficamos conversando durante os minutos finais, e me piquei pra não atrasar a menina!

Pontos Fracos e Pontos Fortes.

Pontos Fortes:
Obediente (é o estilo dela, pra quem gosta ta ai)
Oral Gostoso
Aguenta rola na buceta sem reclamar
Educada e bem carismática
Bonitinha

Pontos Fracos:
O local (eu não curto muito esses local de massagem pra meter, acho pouco confortável)
Pouca Atitude (É como eu disse, eu gosto de mulher puta, e ela é do tipo obediente)

Repetiria? Repetiria, a menina é gente fina e gostosa, e eu gozei gostoso com ela, mas eu pretendo experimentar outras antes de repetir uma.

Link:
🔗

Responder