Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera. Entrei agora no fórum e estou buscando ajudá-los. Fiz um TD com essa gata quando esteve aqui na última vez. O rosto é bem diferente das fotos, mas ela é deliciosa! Alta, tem pernas lindas é um rabo imenso. Maravilhosa!
Atende no Astron e custou R$ 700,00. Não baixou o preço de forma alguma.
Quanto ao td, fode muito. Tirou minha roupa e ficamos nos chupando em frente ao espelho. A gata é grande, mas sem ser masculinizada! Chupou meu cacete e depois fomos para a pegacao. Dica- ela adora fuder de coqueirinho! É expertise. Após gozar, tomei banho, massagem e, arrumando-me para ir embora, a gata me puxa, monta em cima de mim e começa a fuder de novo! Duas gozadas e 700 contos mais pobre, porém gostei do atendimento!
Atende no Astron e custou R$ 700,00. Não baixou o preço de forma alguma.
Quanto ao td, fode muito. Tirou minha roupa e ficamos nos chupando em frente ao espelho. A gata é grande, mas sem ser masculinizada! Chupou meu cacete e depois fomos para a pegacao. Dica- ela adora fuder de coqueirinho! É expertise. Após gozar, tomei banho, massagem e, arrumando-me para ir embora, a gata me puxa, monta em cima de mim e começa a fuder de novo! Duas gozadas e 700 contos mais pobre, porém gostei do atendimento!