Mulher alta, com um corpão, cabelos longos, lisos e ruivos, muito linda mesmo, a recepção pediu a apresentação dela, ela se apresentou, seu nome é Tainá, um sorriso lindo e olhar penetrante, muito simpática e cheirosa.
Acontece que eu já queria ter conhecido a Tainá há algum tempo já tinha visto fotos e vídeos dela em anúncios no photoacompanhante e sempre achei ela linda, já tinha ido inclusive na mansão elite em são bernardo para tentar conhece-la, mas das vezes que fui lá, ela nunca estava, não que tenham sido muitas vezes.
Pedi para subir com ela, na subida para o quarto pedi desculpas por não ter nem esperado ela se recompor do programa anterior, ela muito simpática e educada disse, imagina, não tem problema, algo do tipo.
No quarto ela era tudo aquilo que eu imaginava e mais, muito, mas muito gata, um mulherão, mais alta do que eu que tenho 1,80, corpo bronzeado, tudo no lugar, muito sensual e carinhosa me tirou a roupa tomamos banho separados, depois me beijou, que boca deliciosa, que beijo maravilhoso, minha vontade era ficar beijando ela sem parar. Ela tem um olhar sedutor meio safado que te instiga, faz você ficar com um tesão e depois vem com um beijo com um lábio tão macio, indescritível. Não bastasse isso, aqueles seios deliciosos de chupar beijar e lamber, que ela adora que sejam mamados.
Depois disso ela começou um oral em mim que vou te falar, que boca, não sei o que ela faz, mas tem uma hora que ela dá uma sugada e engole seu pau inteiro, eu não lembro de receber uma chupeta como essa antes, ela estava me castigando, no bom sentido. Pedi para parar pra eu não gozar e pedi para retribuir o carinho, pedido prontamente aceito, ficamos numa posição mais confortável na cama, apesar da cama ser baixa para certas posições, serviu. Então, comecei a beijar, lamber e chupar sua bucetinha, que é linda e cheirosa. Meus amigos que prazer é chupar uma mulher como a Tainá e sentir ela se contorcer na sua boca, me dediquei ali por algum tempo, dando o melhor de mim, pq estava muito bom, apesar da altura da cama não ajudar. fora que estou um pouco resfriado e com dificuldade de respirar pelo nariz, então as vezes tinha que parar. Mas o fato de poder ficar explorando cada cm daquela bucetinha molhada, conhecendo onde dava mais tesão ou não pra ela foi algo fantástico, o prazer não é só sexual, é um prazer para auto estima. Quando vc fica com uma mina como ela que vc acha bonita, tem uma quedinha, vc quer dar prazer pra ela.
Fiquei lá um bom tempo, até que chegou o momento em que ela gozou gostoso na minha boca, meus amigos que tesão, daquele meu saindo da bucetinha linda dela e que orgasmo poderoso, gostoso, pra mim aquilo valeu o programa. Pra mim essa troca em qualquer relação sexual é muito importante.
Depois, ela veio me chupar novamente, com aquele boquete que eu não sei explicar o que ela faz, só estava grato por estar ali, passado algum tempo, ela fica de 4, e pede pra eu pegar ela daquele jeito, que visão meu amigos, aquele momento que vc não quer que acabe. Coloquei o meu pau devagar pra sentir aquela xana gostosa e melada, comecei a bombar devagar pra não gozar, ele começou a pedir mais forte e comecei a aumentar a velocidade e como nossos quadris encaixaram perfeitamente, metida gostosa, como a gente tava se curtindo aquele momento, puro tesão. Mas para minha tristeza não consegui segurar por muito tempo e depois de um tempinho gozei gostoso dentro daquela buceta, as vezes eu gozo e continuo com o pau duro, infelizmente não aconteceu dessa vez. Mas foi uma das melhores gozadas dos últimos tempos, fiquei mole molinho kkkkk. Minha vontade é ficar com essa mina uma noite inteira, chupando, lambendo e beijando até o dia raiar. Só em sonho kkkkk
Conversamos, falei pra ela que antes eu conseguia segurar mais e tals e era mais gostoso, pq dá pra experimentar várias posições, acho que estou fora de forma kkkkk
Pra finalizar, saí muito satisfeito, a mina na minha humilde opinião é maravilhosa, eu já achava ela linda antes de conhecer e fiquei muito mais bem impressionado depois de conhecer, também por ela ser uma garota nota 10 na ideia, na conversa, muito humilde e esclarecida.
Olha a Mansão Elite perdeu uma joia e a Nova Campestre ganhou hein.
ps1: Só uma dica pro pessoal que for sair com a Tainá, ela não curte sexo mais violento não, com tapa, puxão de cabelo, algo mais agressivo. Isso, ela me avisou de boa no início do td e eu disse que pra mim era de boa, pq eu raramente curto isso. Única restrição que ela faz; também numa mulher daquela eu vou querer é fazer carinho, rs
ps2: Dei sorte que não me identifiquei como forista do Gpguia de começo, pq ela é meio desconfiada, pq aparentemente tem alguns foristas que gostam de dar carteirada que é forista do GPguia, o que não é legal, né?! Então se vc for forista, chega no sapatinho, que a mina atende bem tanto forista como não forista do GP.
Espero que eu tenha conseguido mudar um pouco a má impressão que ela possa ter tido com algum forista do GP algúm dia.