Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2476 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 29 Mai 2023, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella a mais Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Ari estava linda, gata 😍😍😍😍, e a Barbara a grávida mais linda de São Paulo 💞💞💞aqui todos sempre muito atenciosos... E temos a Vi filha da Amanda que é uma gracinha...
Mais uma vez a minha escolhida foi a Bella uma loira linda, com seu jeitinho tímido, porém sedutor, seios naturais, um corpo linda, aquela bucetinha rosada, que delícia, um beijo contagiante, carinhosa, coisa de loko...

Fomos pro quarto, tiramos a roupa, já começou nuns beijos deliciosos, depois fui pro seio, e pra ppk, chupei e usei o brinquedo até ela gozar, nesse dia estava com vontadede tortura-la com o sugadore assim o fiz, depois coloquei a camisinha e peguei no ppmm, depois de ladinho, de bruços e por último peguei de bruços, soquei horrores até gozar...
O mais top da Bella é que ela é gata, simpática, e tem muito empenho no atendimento, normalmente as meninas lindas como ela são preguiçosas, cheia de não né toque, ela não gosta da pegada mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2477 Mensagem por magenta » 29 Mai 2023, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

No início da segunda semana deste mês , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Que mulher essa Bella, uma maravilha. Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...

Foi mais uma vez uma hora de prazer

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2478 Mensagem por Rubro Verde » 29 Mai 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Quinta 25 bora pra Moah
Seguindo ultimo feat de J&M com Henrique Casttro, abuso de poder
Destino suite 3

C a c a u
Menina bonita, olhar envolvente, cabelo preto comprido , seios naturais medios
coxas torneadas grossas e bunda volumosa empinada

Beijos
envolventes prolongados encaixe perfeito lábios, linguas deslizando
sabor unico

Oral
Variado, provocativo, cadenciado, sem pressa

Pegada
desde namoradinha até a pegada animada e nocauteadora
beijos intensos no PP & MM
sentada empolgada
De quatro me liquida facinho

foi por ai
Manda quem gosta menos
Obedece quem gosta mais

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2479 Mensagem por magenta » 29 Mai 2023, 10:14

POSITIVO

No final da segunda semana deste mês, sexta feira , mais um encontro com a :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina

Ela gosta de um clima de paz e tranquilidade, luzes apagadas como pano de fundo de nossa transa...preliminares repletos de beijos generosos e demorados...
Ela não aparenta pelo corpo que tem, a fogosidade forte que tem...Eu sempre acabo pedindo água e um tempo,....kkk
Garota delicada...porém não a subestimem...vão perder qualquer aposta ! ! “
Recomendadíssima !!!!!!!!

Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2480 Mensagem por magenta » 29 Mai 2023, 10:25

POSITIVO

Atualizando os TDs, quinta feira retrasada, fui para um reencontro com a delícia da :

Bella

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2481 Mensagem por magenta » 29 Mai 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Sábado retrasado, consegui conciliar tempo e agendamento com a disputada:

Samara

Morena , pele clara, +/- 1,60 , cabelos pretos lisos, toda natural, olhos cativantes, mignon, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , simpática , fora o sorriso lindo...

O atendimento é bem namoradinha e bem natural, geme gostoso como reparei e reportado por outros...
Ela é cativante também...não economiza nos beijos e faz um oral excelente.

Recomendadíssima !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2482 Mensagem por magenta » 29 Mai 2023, 11:17

POSITIVO

Na segunda passada , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Que mulher essa Bella, uma maravilha. Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...

Foi mais uma vez uma hora de prazer

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#2483 Mensagem por HORNET1 » 29 Mai 2023, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:9
Fui conhecer a Moah. Apresentações feitas ,escolhi a Letícia.
Já à conhecia. Morena bonita cabelos escuros compridos olhos castanhos, seios pequenos, cintura em dia,bumbum e coxas firmes.
Banhos, papo em dia, começamos a diversão.
Beijos para dar uma animada.
Faz um oral comigo em pé, muito bom.
Depois um oral nela,quase lá, mas não conseguia. Pegou um aparelho na bolsa e se masturbava. O lençol ficou encharcado.
Camisinha e o aparelho nela e gozou de novo,rsrs.
Essa é danada,super recomendada.

Link:
🔗

pablopionier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2484 Mensagem por pablopionier » 29 Mai 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:KIN

Boa tarde confrades!

Sábado a noite passei para conhecer o tão famoso SpaMoah. O ambiente é bonito, o atendimento do pessoal da recepção é muito bom, nota 10 para casa.

Escolhi a Kin na apresentação. Uma ruiva magrinha…

O ponto alto do TD é a gargoleta, sensacional, ela faz um oral na medida certa! Bem babado, na pressão!

E a jovem beija bem gostoso também!

Recomendo a todos que desejam o bom atendimento!

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2485 Mensagem por forasteiro abc » 30 Mai 2023, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Depois de sair da prime onde minha deusa Karen estava ocupada; fui na Moah la vejo a Kin tava linda e a Nina ruivinha fico na dúvida queria um repeteco com a Kin de quem eu gostei mto mas optei em desbravar a Nina. Ela beijou gostoso chupou no pelo bastante engoliu ate sair lágrimas nos olhos top. Capa e pego ela de 4 onde ela ja estava bem melada devido o oral que eu fiz na sua buceticha inchadina. Posições por cima frango assado ela gosta de pegada forte então judiei um pouco ate encher a capa. Bom atendimento. Volto para pegar a Kin assim que possível .

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2486 Mensagem por aprendiz069 » 30 Mai 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

27-05-2023 - Letícia

Sabadão, passadinha básica na Moah.

A escolhida foi a Letícia, menina de rosto bonito, morena clara, super simpática, top.

Atendimento: 10

No quarto após banho, aquele bate papo bacana.
Beijos envolventes dão início a mais um momento de prazer único.
Na transa foi envolvente, dedicada em te proporcionar prazeres e conforto. Foram 2 horas de alegria.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.

2 horas 340 no PIX

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2487 Mensagem por Bosemini » 30 Mai 2023, 22:24

POSITIVO

Hoje fui meia horinha com a deliciosa Nina, lindinha em todos os aspectos. Muitos beijos e preliminares mil, oral de ambos e cavalgada de frente e de costas e gozei num ppmm forte. Banho e rua trampar feliz.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2488 Mensagem por scorpion40 » 31 Mai 2023, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me buscar

com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei

a mão na bucetinha e já estava meladinha... :shock: ela pegou meu pau que já estava duro... sentou na cama, ficou lambendo meu pau e as bolas e

começou a chupar... ela engoliu e deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos gostosos... :twisted: ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, QUE

DELÍCIA, CHUPA MINHA BUCETA ..." que tesão, fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei

lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o

sugador no grelinho... ela chupava e gemia... socava meu pau na garganta e ela continuava chupando com força... ela pediu " VEM, ME COME, COME

MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau naquela bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho

de novo e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA,

VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE

GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo...

ela segura as bolas e chupa com força... :shock: botei outra capa e peguei ela de ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem

fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock: ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra

trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela coloca o sugador no grelinho e goza muito... :twisted: coloquei ela de bruços em

cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela

continuou gemendo muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou muito nessa posição... :twisted: adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2489 Mensagem por scorpion40 » 31 Mai 2023, 00:47

POSITIVO

TD realizado com a Nina.

Ruivinha baixinha, cabelos ruivos curtos cacheados, seios pequenos naturais, coxinhas grossas, bundinha pequenininha e redondinha. :D

Mais um TD com a Nina... cheguei na Moah sem agendar com nenhuma garota... alvará muito curto... poucas garotas livres, escolhi a Nina, garota

bem baixinha e com carinha de safada... :twisted: só o quarto 4 estava livre, não gosto muito deste quarto mas não dava tempo pra esperar outro...

assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha e tirar as roupas... que bucetinha pequenininha...

ficou meladinha rapidinho... banhos tomados, ela ficou em pé em cima da cama e quase ficou do meu tamanho... :D e já tive uma idéia... :idea:

ficamos nos abraçando e beijando... chupei aqueles peitinhos pequenininhos... ela ajoelhou na cama e começou a chupar...segurou meu pau com

uma mão e as bolas com a outra, lambeu e chupou a cabeça e deixou meu pau trincando... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... chupei aquele grelinho pequenininho... :shock: ela gemia baixinho e rebolava na minha língua... peguei o vibrador e coloquei no

grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... pegou meu pau com força e chupou com pressão enquanto

continuava com o vibrador no grelinho... chupava, gemia e se contorcia toda... passei um pouco de lubrificante e coloquei o vibrador dentro dela...

deixou meu pau muito duro e todo babado... botei uma capa, tirei o vibrador de dentro dela e peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar

naquela bucetinha meladinha e apertadinha... muito apertadinha... :shock: fiquei beijando aquela boquinha e metendo bem devagar e bem fundo...

nem coube tudo... :shock: socava até o fundo e sentia meu pau batendo no útero... peguei ela de ladinho e dei o vibrador pra ela segurar no grelinho...

segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... depois coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e

continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela gemia cada vez mais e empurrava o quadril pra trás... tirei a capa pra ela chupar mais um

pouco... ela sentou na beirada da cama e chupou com vontade... deixou meu pau trincando de novo... lembrei que em pé em cima da cama ela

ficava quase do meu tamanho... :twisted: pedi pra ela ficar em pé na beirada da cama, botei outra capa, segurei pelos quadris e meti devagar

naquela bucetinha meladinha, ela gemia e olhava pra trás... segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha e metendo devagar naquela

bucetinha pequenininha... já ia dar o horário... deitei ela de bruços na cama e soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar no meu pau... ela é pequenininha mas não refuga nem fudendo... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2490 Mensagem por Rubro Verde » 31 Mai 2023, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Segundou, 29
Agendado préviamente, por whatts, com a eficiente Viih, que não é a tube, tão pouco loira,
cheguei adiantado, peguei a Bárbara, que não é a Paz, lavando a recepção e quintal
No bate horário subi para a suite 3, na recepção apenas o gringo Croata

C A C A U
Menina bonita, olhar sedutor, cabelo preto comprido cheiroso, belos seios medios naturais,
coxas grossas torneadas e bunda grande volumosa empinada durinha

Beijos
Intensos e viciantes, lábios encaixam e linguas encontram-se e deslizam
sem pressa

Oral
Boquinha quente que arrepia no toque da lingua e no movimento
lento dos labios, na pressão exata

subiu em busca da minha boca e senti o sabor na retribuição

Pegada
Variada no estilo, no ritmo
Namoradinha trocando beijos no PP & MM e na cavalgada
Animada no bate estaca e me liquidando, quando de quatro,