O dia foi marcante por vários papos cabeça e - por quê não? - de coração. E, claro, além dos momentos de prazer mútuo que ficaram potencializados com a troca de energia com este ser maravilhoso! Infelizmente, nunca o tempo é suficiente para explorá-la por completo, de corpo e alma. Há tanta coisa para desvendar! Antes de sair do quarto já estava com saudade... Pior, vou ter que me ausentar por um tempo da clínica, contra minha vontade Em prol da comunidade forista, quem sabe que agora sobra algum horário na agenda disputadíssima dela
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Visita estendido feita ontem, agendada com a Leona e recepcionado pela Helena com a eficiência e o carinho de sempre!
O dia foi marcante por vários papos cabeça e - por quê não? - de coração. E, claro, além dos momentos de prazer mútuo que ficaram potencializados com a troca de energia com este ser maravilhoso! Infelizmente, nunca o tempo é suficiente para explorá-la por completo, de corpo e alma. Há tanta coisa para desvendar! Antes de sair do quarto já estava com saudade... Pior, vou ter que me ausentar por um tempo da clínica, contra minha vontade Em prol da comunidade forista, quem sabe que agora sobra algum horário na agenda disputadíssima dela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Atualizando, TD realizado há 2 semanas aproximadamente.
Já estava de olho na Sabrina, loira estilo mulherão, reserve horário porque é bastante difícil achar horário livre.
No quarto, muito gata, bem cuidada, sabe deixar o cliente bem à vontade.
Fez um oral de responsa, quase queimei na largada, retribui até ela gozar, ficou sensível, depois proteção colocada, diversas posições.
Entendi porque ela tem bastante clientes, menina inteligente pra trabalhar, possível repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Ah, mais um dia super bem recepcionado pela magnífica e majestosa Helena!
O dia foi 23.05.2023…
Mais uma vez com a Sensacional Leona…
E como já havia prometido…
“Disse que não ia, mas foi!
Atendimento sensacional!
Beijos e quero mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Primeira vista feita sábado na clínica, recepção feita pela gerente Helena, bem simpática e gentil. Vi uma apresentação e optei pela Akemy que já tinha lido relatos positivos dela por aqui.
Uma mulher bonita com olhos claros, corpo natural bem proporcional e super agradável e descontraída, após higienização de ambos começamos a se beijar e sugerir fazer uma massagem nela enquanto conversávamos e depois ela retribui, clima esquentou e comecei a fazer oral nela que pareceu curtir bastante, em seguida ela fez em mim massageando o pau junto foi muito bom, encapou o garoto e venho na cavalgada após rebolar bastante pediu para pegá-la no ppmm e ficamos assim com altos beijos até que ela pediu leitinho na boca ai ninguém resiste rsrs ducha tomada conversamos por alguns minutos e rua.
Gostei da estrutura da casa, voltarei mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Td semana passada com a Sabrina.
Loira, olhos claros , bonita. Peitos siliconados. Simpática, cheirosa, estilo namoradinha, mas bem dedicada, se entrega. Oral muito bom, bem babado e com dedicação à cabeça com boa pressãao: ponto forte. Posicão com ela por cima, ela se entregando, curtindo bastante e gozamos juntos.
Recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Leona
Depois de muito tempo retorno à casa e sou muito bem recebido pela Heleninha.
Sábado lotado, sem quartos ou meninas... realmente é melhor agendar antes.
Mas espero para conhecer a Leona, que ficaria livre em breve.
Deu match de cara, mina gente boa, baixa, mas não muito, magrinha, bonita e cabelos bem avermelhados.
O atendimento é bem namoradinha, que quase te faz se enganar. A ponto de esquecer de colocar música...
Vale um repeteco.
Obrigado, Helena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Boa tarde
Bem isso foi semana retrasada
Só consegui postar hoje
Bem foi na sexta feira
Estava em dúvida em várias garotas subi com a Brenda linda e maravilhosa e fui por um motivo Massagem
A massagem dela é top muito boa sensual e me consertou kkkkk
Mina top uma delicia tbm
Isso ai
Sem mais
Agradeço sempre a Helena devido ajudar nas escolhas
Colocando os TDs em dia,
Senhores, mais uma passada na Matsuri,
Helena no comando da recepção, sempre muito simpática !
Um bom plantão, bem florido, umas 08 meninas.
Escolhi a Bia, morena cabelo preto e comprido, 1,60, só a capa do pernilongo, peito gota e bunda grande e redondinha.
Banho tomado, blow job na medida certa, sem regulagem, faz de tudo para agradar, EPI colocado, algumas posições ... e logo fui abatido.
Como de costume, provocante, sempre alto astral, sem regulagem, faz de tudo para agradar, o tempo passa voando. Recomendo !
Colocando os TDs em dia,
Escolhi a Lais, morena cabelo preto e comprido, 1,60, só a capa do pernilongo, peito gota e bunda grande e redondinha.
Banho tomado, blow job na medida certa, sem regulagem, faz de tudo para agradar, EPI colocado, algumas posições ... e logo fui abatido.
Como de costume, provocante, sempre alto astral, sem regulagem, faz de tudo para agradar, o tempo passa voando. Recomendo !
Colocando os TDs em dia,
Escolhi a Gisele, morena cabelo preto e comprido, 1,60, só a capa do pernilongo, peito gota e bunda grande e redondinha.
Colocando os TDs em dia,
Um bom plantão, bem florido, umas 09 meninas.
Escolhi a Alice, morena cabelo preto e comprido, novinha , 1,60, magrinha, peito gota e bunda grande e redondinha.
Banho tomado, blow job , EPI colocado, algumas posições ... e fim de jogo .
Colocando os TDs em dia,
Escolhi a Luiza, morena cabelo preto e comprido, 1,60, magrinha, peito gota e bunda grande e redondinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Boa tarde
Passada na 268 no final da tarde de sábado e como sempre muito bem atendido pela Helena.
Ja peço uma cerveja para relaxar e após apresentação e compatibilidade de horários, escolho a Aline.
Morena com astral muito bom e conversa agradável e sedutora.
Tomamos um banho juntos e foi difícil sair, a pegaçao estava a mil rsrsrs.
Depois ela faz um oral ajoelhada na cama e eu em pé, ficou um tempão, foi difícil resistir.
Depois encapamos e bora pro sexo com ela por cima e depois no ppmm.
A garota mete muito mas queria mais um pouco daquele oral babado e profundo.
Toca o interfone e ela acelerou o ritmo me fazendo gozar gostoso.
Tomamos outro banho e nos despedimos.
Tomei a saideira e fui embora muito satisfeito com o encontro. Breve retornarei para repetir.
Abraços
Um bom plantão, bem florido, umas 11 meninas.
Como nao tenho maturidade escolhi a Bia e a Gisele .
Bia, morena, cabelo preto e comprido, 1,60, só a capa do pernilongo, peito gota e bunda redondinha.
Gisele, morena , cabelo comprido, 1,60 e tb só a capa do pernilongo, peito gota e bunda média e redondinha.
Atendimento Top, as meninas sempre provocantes, sempre de alto astral, sem regulagem, faz de tudo para agradar, o tempo passa voando. Recomendo !
juro que me senti o Kiko , issso ,,,, isssoo,,,, isssoooo, kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Brenda
Repeteco com a morena dos seios fartos e sorriso largo!
Cabelos lisos e curtos, sorriso largo, simpatia em pessoa, seios fartos e quadril largo... Uma delicia já!
Mapa do corpo dela na ponta da lingua e uma quimica que incendeia! Me esbaldo com ela!
BJ do jeitinho que o pai gosta! Babado e muito cadenciado! Oral nela já sei tudo que provoca...
EPI no combatente e muito PPMM pra conta intercalando com umas chupadas pra recuperar o folego!
Finalizo com ela de 4 pra matar a vontade de jorrar forte dentro dela!
Aprovada com louvores e repeteco sempre que possível! É o que eu sempre falo: Só não fico mais porque a carteira não permite! hahahahaa
-