Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodefoded4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7351 Mensagem por Fodefoded4 » 29 Mai 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, resolvi da uma passada nessa casa tão conhecida pela região, entrei pedi a apre , muitas meninas bonitas e gostosas , e me chamou a atenção a Agata menina bonita , rosto bonito
Um corpo gostoso nada muito padrão de meninas magras , ela e mais encorpada peito lindos G :P bumbum M
Uma pela morena maravilhosa cheirosa e gostosa ...
Enfim ela veio com um sorriso gostoso 😋😋
Subimos para o quarto , ambos já foram tomar banho higiene ok
Ela tomou primeiro , e foi me esperar deitada na cama de costas , sai do banho e me deparei com ela deitada e aquela tatoo linda que tem nas costas deitei na cama , ela veio e começou a me chupar , pqp que boquete bom pressão boa bem molhado ,chupa que é uma delicia , meu pau já ficou duro muita vontade de socar naquela buceta dela , mas eu peguei e deitei ela e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa... ela se contorcia e falava ai amor vou gozar, isso continua PQP QUE TESAO !
APOS fazer ela gozar com uma chupada maravilhosa ( que ela mesmo disse ) ai eu falei por a camisinha e pedi pra vir por cima, e lá vem ela pulando gostoso em cima do meu pau falando que estava com tesao PQP NAO TAVA AGUENTANDO bucetinha dela apertadinha... fui e pedi para ela ficar de 4 af que delicia de posição, de 4 ela olhava pelo espelho e pedia pra foder com força ... ai eu não aguentei quando ela começou a fazer o pompoarismo 😋😋😋😋😋😋😋 ai não aguentei e acabei gozando maravilhosamente e depois recebi uma boa massagem e conversamos um pouco
Valeu a pena
Nota 10
Voltarei outras vezes com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7352 Mensagem por jorge2252 » 29 Mai 2023, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Atrasado mas não sonegado.
Subi com a gaúcha Alina.
Rosto lindo. Ainda melhor chupando o pau. Kkk.
Oral gostoso sem capa.
Recomendo.
Aí da quero pegar a tal da Juliana loira. Que nunca tem horário.

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7353 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 29 Mai 2023, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fazendo hora extra em pleno domingo. Tempos que não da pra negar trabalho. Estava pela região e aportei na Indy. Logo de cara vi como ficou um "brinco" a reforma da recepção. Bom gosto refinado da dona. No comando tava o Eros Ramazotti que parece um maestro regendo suas meninas. Dou de cara com uma novidade potiguar, a Jully, loira, vestia um preto lindo que mostrava muito de sua rabeta gostosa e curvas. Subi na hora. No quarto beijou muito sem frescura. Fez um oral de veludo que quase derruba o cacete. Chupei ela inteira, que pele macia ela tem. Mulher quente. Capa e metemos sem descanso. Meu pau entrou de cara com ela mastigando. Que buceta. Que encaixe. Conforme bombava mais apertava, mais mastigava até sentir um melaço gostoso com ela virando os olhos gozando. Dai é covardia. Estorei porra nela demais. Volto com certeza.

Link:
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7354 Mensagem por jpall » 29 Mai 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passadinha na indy pra conhecer a reforma da casa !

Amanda no comando e elogiei a casa nova muito bom gosto nas instalaçoes, café em dia pro clientes kkk
Prviamente agendado com Juliana Lorinha maravilhosa, cabelos grandes e muito simpatica risonha, Ficamos conversando bastante e dando umas risadas pra achar as tomadas kkkk ja rolando um clima legal, Quimica boa com direito a preliminares e suadeira a mil kkk o ballcat é acima da media com engasgadas:lol: Falar dela e chover no molhado como já relatado...

Recomenda e tem que agendar antes senão não consegue amiguinhos kkk

Inté !!

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7355 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 29 Mai 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Passada na clinica no meio da semana passada ja que tinha de passar em outro lugar +/- ali perto ... na apresentacao varias opcoes interessantes disponiveis entre repetecos e novidades, desta vez optei por conhecer a Kiara, morena, 1,60m +/- , seios P , bbm M com coxas grossas
Subimos, ela j'a foi puxando conversa p/ quebrar o gelo, na suite, ja' nos beijamos gostoso antes de eu ir para o banho enquanto ela arrumava as coisas, depois vez dela e voltamos para os beijos para nos apresentarmos devidamente. Tem pele gostosa p/ ficar juntinho, passar as maos
deitamos, ela foi descendo e comecou um belo oral , ja' estava na fissura, capa e comecamos com ppmm com mais beijos , muito gostoso :roll:
depois com ela de brucos p/ encoxar gostoto :twisted: , de ladinho (muda posicoes de boa) quando nao aguentei e enchi a borracha.
Tempinho restante, conversamos , dai' ja' toca o gongo , outra ducha rapida e area !
Possiveis repetecos futuros, caso as outras que estou de olho nao estejam disponiveis :badgrin: :twisted:

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#7356 Mensagem por mikman » 30 Mai 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui rever a Camila, gatona, alta, sorridente e dona de um corpão.

Beijos e pegação e banhos, logo começa um oral de arrepiar. Vem por cima, cavalga, geme gostoso.

Fica de quatro, aí é covardia, aquele mulherão rebolando de quatro e o meninão se esbaldando até encher sua bucetinha.

Papo gostoso e rua.

Merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7357 Mensagem por scorpion40 » 31 Mai 2023, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Nota:7
TD realizado com a Chanel.

Garota baixinha, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e muitas tatuagens. :D

Primeiro TD com a Chanel... vi as fotos dela no status mandei mensagem a agendei horário... chegando na Indy, ela foi me buscar na recepção me

deu um beijo e subimos pro quarto... alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, mais beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos...

ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar, passei a mão na bucetinha que já estava ficando meladinha, ela ficou D4 e começou a me chupar...

chupa gostoso, punhetando de leve e massageando as bolas... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito

aquela bucetinha... ela gemia baixinho, rebolava na minha boca e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETINHA..." peguei o sugador,

coloquei no grelinho e continuei alternando com a língua... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... pegou meu pau com força e chupou

com pressão enquanto continuava com o sugador no grelinho... chupava, gemia e se contorcia toda... quando ela disse que estava gozando, tirei o

sugador e chupei muito aquele grelinho até ela gozar na minha boca... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar

naquela bucetinha meladinha e apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo... fui aumentando a velocidade e ela

dizia " ISSO, COME A MINHA BUCETINHA..." soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e meti até o fundo...

ela fica linda D4 levando rola... ela esticou os braços, agarrou o lençol com as mãos e ficou empurrando o quadril pra trás enquanto eu socava

gostoso... fiquei um tempo metendo assim e coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo... passei um

pouco de lubrificante e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... coloquei o sugador na potência máxima e ela dizia " ISSO, ME COME,

COME A MINHA BUCETINHA..." soquei com força e ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." deitei por cima dela e fiquei com

meu pau até o fundo sentindo ela me apertar com a bucetinha... :twisted: tirei a capa pra ela me chupar de novo, ela estava toda molinha mas pegou meu

pau e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... coloquei ela em pé em frente ao espelho, peguei pela cinturinha e meti bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais eu socava,

mais ela gemia... eu já estava quase gozando e ela pediu " GOZA COMIGO, ME DÁ LEITINHO NA BUCETINHA..." nem precisava pedir... soquei até ela

gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ficamos deitados descansando e conversando, mas logo tocou o

interfone... adorei fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#7358 Mensagem por safado9 » 31 Mai 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado dia 23/05/23

Após um dia corrido, resolvi dar uma passada na indy ver as novidades. Vi a Kelly mulata bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes. Seios naturais e uma bundinha bonita durinha. Ao atendimento beijou legal, e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7359 Mensagem por macho_alfa » 01 Jun 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

TD fresquinho pra fechar o mes - 31/05

Buscando relaxar apos entregar declaração de IR e ao mesmo tempo me recuperar das ultimas experiencias, me desloco novamente a indy.. Resolvi testar outra novata: RAFAELA

Aparelho nos dentes, morena alta e sorridente

Desta vez dei sorte! Atendimento otimo com mtos beijos, oral s/c e finalização... Voltei a me dar bem! Acabou a zica de maio

Repeteco:? sim!

Td 03 de 04

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#7360 Mensagem por NISSEI2994 » 01 Jun 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Nota:7
Terça feira fui na Indy , vejo sempre as novidades e curioso queria conhecer a novidade que a casa divulgava novidade a Gp Ísis que não tem fotos , agendei e fui conferir Ísis uma garota 1,70 cabelos médio pele clara usa óculos enfim uma GP simpática beijoqueira foi bom atendimento chupeta no pelo Babadinho movimentos boa pressão várias posições agradável companhia, mais para meu gosto tem na casa opção melhor, mas foi uma curiosidade achei que fosse melhor mas valeu a experiência

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7361 Mensagem por NISSEI2994 » 01 Jun 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Nota:9
Atrasado mas não sonegado, semana passada agendei com a Gp Meg loira meia idade mas bem inchuta corpão bem definido loira 1, 65?pele bem branquinha Coxas grossas Bundao maravilhoso de quatro arraza visão maravilhosa beijos de língua chupeta razoável, o melhor completinha barba bigode e cabelo que cuzinho delicioso gosta de prazer muito bom atendimento parabéns

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7362 Mensagem por NISSEI2994 » 01 Jun 2023, 19:41

POSITIVO

Hoje não tinha como não ir mais uma vez agendei com Juliana loira linda 1,70de pura gostosura essa garota é fogosa corpo bem definido tudo natural atendimento completa Mama de mais pressão e movimentos na pressão certa garganta profunda chegaa engasgar engraçado ela gosta, posições todas de quatro a visão e delicioso fiar ali vendo o entra e sai ela gemia o tempo todo poru um bom tempo soquei contínuo hora ficava na portinha hora até o talo chupeta novamente que delícia explodindo pedi o cuzinho apertadinho aí só alegria explosão total essa Gp é sem parabéns

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7363 Mensagem por senopajo » 02 Jun 2023, 10:37

POSITIVO

Nessa segunda-feira, estava passando em frente a clínica e resolvi entrar.

Fui muito bem recebido pela Amanda, que me falou que, por incrível que pareça, naquele momento só a Juliana estava disponível.

Então aceitei, para um repeteco, mas de meia hora apena, era o tempo que eu tinha.

A Juliana é loira como descrita pelos colegas. Simpática e muito educada.
Ponto forte é o oral com esgasgos e lágrimas. Também não regula posições no vaginal. Dessa vez não deu tempo para pedir o anel.

Repeteco quando for possível.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7364 Mensagem por comedorsecreto » 02 Jun 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Atrasado, mais nunca sonegado.
Agendado no dia 16-05-2023 as 20:00
Que delicia essa mulher...😈
Já ao entrar no quarto já foi me beijando, e eu tirando a roupa, ela tira
a dela naquele fogo e química maravilhosa, roupas jogadas ao chão se
beijando, fomos ao banho juntos sem nem perceber, molhei todo o cabelo
dessa morena devassa que só quem já passou com ela sabe o que estou dizendo, que mulher....
Fomos para cama (onde mal forrámos) apertei e beijei ela, como ela gosta.
Ficamos brincando assim por um tempo, até que não resisti e pedi para colocar a capa.
Ela veio por cima e cavalgando com maestria, onde tive que me segurar muito
para não ser finalizado ali..., eu segurava ela apertava, até que pedi para
ela ficar de quatro, quando ela virou de quatro, aquela visão maravilhosa,
peguei na cintura dela e fiquei bombando por um tempo ela rebolava junto,
não aguentei muito tempo e acabei gozando.
Que corpo essa morena tem, tudo natural e melhor de tudo durinha,

Fomos para banho voltamos e começamos tudo novamente.
Dessa vez eu fui por cima de frente e acabei não aguentando muito tempo e gozando.
Ela também acabou gemendo e gozando, sim ela goza de verdade, impossível ser fingimento,
pois a morena te encharca bem gostoso e se treme toda, aonde se torna mais gostoso ainda.

Infelizmente o interfone toca, impossível acreditar que passou uma hora, kkkk.

Como sempre atendimento maravilhoso.

170,00 por 1 hora.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7365 Mensagem por comedorsecreto » 02 Jun 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Atrasado, mais não sonegado, colocando os td em dia🤭

Agendado com a Carol no dia 26-05-23 as 20:00

Chego a chamam a Carol, onde vem linda, vestida em uma calça jeans preta e uma
blusinha branca, onde realça muito sua beleza, uma simpatia que só ela tem,
subimos as escadas, entramos no quarto.
Já começou a beijar e abraçar ficamos brincando um tempo ali, até que caímos na cama.
Ela toda sensual começou a se despir até que ela veio me chupando, subia e descia,
olhava com cara de safada.
Até puxei ela de volta para cima coloquei a capa, ela sentou de frente onde ficou
me beijando e lentamente rebolando bem gostoso ficando molhadinha, ficamos assim
por um tempo até que
Pedi para ficar de 4, ficou comecei a bombar um tempo depois mudamos para
papai e mamãe onde acabei gozando.

Banho e papo em dia.

110,00 por uma hora, usei o cupom estava no dia, para florista que posta.
Como sempre atendimento sensacional.

Link:
🔗

Responder