POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola amigos foristas.
Depois de vários anos de sonegação, decidi apresentar meus relatos, muito daqui de Barueri, local com fama(com razão) bem bosta.
A Angel foi minha aventura mais recente. Recebi as minhas férias este mês, e meu aniversário está pertinho, ou seja: presente.
Já tinha entrado em contato com ela ano passado para recolher informções e especular como é a conversa com ela - isso pra mim, a educação empatia e carinho da profissional é ipmportantissimo, e é meu filtro pra saber se posso investir. E nesses 2 contatos feitos, ela demonstrou ser muito atenciosa, até trocou uma ideia. Isso é uma exceção aqui na região, infelizmente.
Bom, nessa primeira terça feira de Junho chamo ela, e alguns minutos depois ela responde, sempre educada avisando que não tinha horário, e lamentou não poder me atender. Mas ela foi tão de boa comigo, que não aguentei e meti o loco la em casa e fui encontrá-la.
Hotel completamente acessível, fui direto para o quarto, que é grande e aconchegante. Do baneiro para o quarto tem um corredor que, do chuveiro até o a cama, quando eu bati o olho nela, o coração acelerou demais.
Ela: Sensualidade totalmene natural. Ela não precisa ser teatral pra demostrar isso, só o jeito dela jaexala isso. Olhos grandes, alegres, sorriso largo corpo incrível, malhado no ponto certo - para o meu gosto - naquele nivel que todo ele parece ser um monumento grego, mas ao tocá-lo, é uma seda de tão gostoso, bumbum macio, redondo como uma lua. Branquíssima. Tudo perfeição, mas ainda assim ela apelou e pintou uma tatuagem que é foda demais, eu brisei demais em como o desennho percorre o corpo dela.Disse que tem 29 anos, mas acho que é um veco porque ela aparenta ser mais nova.
Um detalhe: eu estou tomando antidepressivo, que seca a boca demais, e fumei erva antes, o que só piorou o cenário. E ela foi mega compreenssiva e aguentou eu brincar com ela com aquela lingua de gato a todo momento, so avisando mesmo algumas vezes que eu fui mais afoito.
Ela cobrou antes, o que sempre é um mal presságio. Além disso, apesar de ter pago pelo ANAL, senti que ela nao estava a fim(apesar de ter prometido deixar eu finalizar la dentro, mas ai eu que fui borracha fraca e não aguentei chegar ate esse momento,rs ), e também ela declinou de fazer a espanhola classica mesmo. Mas eu sou de boa, se vejo que não ta rolando clima ou espirito, não tem porque ficar forçando. Além disso, ela sempre propôs outras brincadeiras alternativas que ela performou deliciosamente e compensaram - cara, ela fez uma massagem com aqueles peitos enquanto me chupava...
Porém, depois dessa parte chata, cara, ela foi incrivel.
Completamente safada, fala umas besteiras, putaria, intenso mas tudo natural; tudo isso combinado com carinho. E isso foi foda, por mim eu ficava abraçado com aquele monumento por uma hora e tava perfeito, mas ela equilibrava tudo quando agarra meu pau. O ORAL dela badado e macio como o corpo e como o cabelo dela - que segurei firme e ela sempre direcionando o olhar nos momentos certos.
Transamos com ela em posição de conchinha e eu de joelhos, passando as mãos e me roçando com o que podia nela inteira; sério, agarrar ela é como estar no meio de algodão ou de uma nuvem, rs.
ficamos nessa posição, comigo virando ela de tempo em tempo para os lados pra poder contemplar o melhor dois mundos: o branco de neve natural, e a fenix(ela disse que o maldito sortudo levou 2 dias pra fazer).
Pedi pra ela fazer em pé comigo,e ai a brincadeira vai para o topo, forçando ela contra a parede, trazendo ela pro meu corpo apertando ela pelos seios, percorrendo p ombro dela com a boca ate chegar naquele pesço ainda perfumado, laceando ela pelo cabelo e trago ela para o meu ouvido pra ouvir melhor aquele monte de safadeza que ela fala... sem chance de segurar nada, estourei o champaigne sem finalizar
Por fim, estava tão brisado que precisei deitar na cama pra me recompor, ela ficou la, aguentando as minhas historias confusas, e fazendo carinho no meu peito. Perguntei o nome dela e ela disse Angel.
Repeteco? Com certeza, mas sou um mero asalariado. Vai ser so na minhas lembranças.