Angel Williams
R$ 350,00 - Telefone: 11 937332344

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Angel Williams

#1 Mensagem por yankee_cps » 25 Mai 2023, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta passada 18/05 estive em Alphaville a trabalho. Vejo no Waze que está um trânsito dos infernos para voltar para a ZS, pra variar.

Fuçando no photo, acho algumas meninas interessantes. Fico um pouco com o pé atrás, minhas experiências anteriores na região foram bem mais ou menos. Mando algumas msgs pra sondar.

A Angel me responde rapidamente, o fato do anúncio dizer que tem fotos verificadas ajuda.

O local dela é o flat no quarteirão atrás do Blue Tree, vamos lá, caminhada leve saindo do centro comercial.

Burocracia básica e subo pro flat dela. Ela me recebe na porta, um mulherão! +/- 1,70m, corpo escultural, morena de pele clara, bastante areia pra mim que sou baixo haha. Ela abaixa um pouco e me beija com gosto na boca.

Banho tomado, vamos pro fight. Ela me joga na cama e me beija e lambe por inteiro, aproveitando cada pedaço do meu corpo. Quando parte pro bolagato, quase gozo na hora, tive que me segurar. Coloca o jr inteiro na boca, chupa as bolas, lambe a cabeça do pau.

Minha vez de fazer oral nela, começo chupando os peitões dela, e desço até a xaninha, depiladinha e cheirosa. Ela geme baixinho e se contorce toda. Volto para os peitos e faço uma espanhola, não dá pra deixar passar rs.

Peço para ela sentar na cama, fico de pé e bora meter o jr na boquinha dela, enquanto seguro os cabelos macios.

Vamos pro fight, ela deita na beirada da cama e fico de pé, pegando ela no frango assado. Começamos namorando, mas logo meto com força.

Em seguida pego ela d4, ela tem uma bunda grande e coxas grossas, é a visão do paraíso. É até difícil segurar ela pela bunda haha. Ficamos um bom tempo, e ela pede pra vir por cima. Ela cavalga com gosto, preciso pedir pra ir com calma rs.

Ela deita do meu lado, tira a camisinha e toca uma até eu gozar, enquanto nos beijamos.

Tempo estourado, tomo outro banho e volto pra SP bem mais relaxado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3aksg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Angel Williams - (11) 91581-7085

#2 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 29 Mai 2023, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde me rendi a conhecer uma acompanhante que atende em flat, ela se chama Angel Williams. Uma gostosa, sarada de treino, com seios siliconados, uma bunda que parece uma rocha de dura, corpo tipo paniket, um clitóris avantajado, um tesão..
Cheguei, tomei meu banho, ela ja tava cheirosa, comecei chupando e usando meu sugador, ela parecia estar pirando, depois fomos pro 69, ela chupa tão gostoso, eu tava com um tesão da porra, meu pau estava quase ejaculando, pedi pra colocar a camisinha pra meter, ela prontamente atendeu o meu pedido, começamos no ppmm, depois de lado e finalizamos de bruços... Que tesão de mulher, fodão... Com certeza vou repetir...
A minha felicidade custou R$ 350,00 com uma caixinha pode até rolar anal, eu não tentei, mas pode ser que de certo se for com carinho...
Eu vi no anuncio do photoacompanhantes

Link:
🔗

Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Manarason » 12 Jun 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos foristas.

Depois de vários anos de sonegação, decidi apresentar meus relatos, muito daqui de Barueri, local com fama(com razão) bem bosta.

A Angel foi minha aventura mais recente. Recebi as minhas férias este mês, e meu aniversário está pertinho, ou seja: presente.

Já tinha entrado em contato com ela ano passado para recolher informções e especular como é a conversa com ela - isso pra mim, a educação empatia e carinho da profissional é ipmportantissimo, e é meu filtro pra saber se posso investir. E nesses 2 contatos feitos, ela demonstrou ser muito atenciosa, até trocou uma ideia. Isso é uma exceção aqui na região, infelizmente.

Bom, nessa primeira terça feira de Junho chamo ela, e alguns minutos depois ela responde, sempre educada avisando que não tinha horário, e lamentou não poder me atender. Mas ela foi tão de boa comigo, que não aguentei e meti o loco la em casa e fui encontrá-la.

Hotel completamente acessível, fui direto para o quarto, que é grande e aconchegante. Do baneiro para o quarto tem um corredor que, do chuveiro até o a cama, quando eu bati o olho nela, o coração acelerou demais.

Ela: Sensualidade totalmene natural. Ela não precisa ser teatral pra demostrar isso, só o jeito dela jaexala isso. Olhos grandes, alegres, sorriso largo corpo incrível, malhado no ponto certo - para o meu gosto - naquele nivel que todo ele parece ser um monumento grego, mas ao tocá-lo, é uma seda de tão gostoso, bumbum macio, redondo como uma lua. Branquíssima. Tudo perfeição, mas ainda assim ela apelou e pintou uma tatuagem que é foda demais, eu brisei demais em como o desennho percorre o corpo dela.Disse que tem 29 anos, mas acho que é um veco porque ela aparenta ser mais nova.

Um detalhe: eu estou tomando antidepressivo, que seca a boca demais, e fumei erva antes, o que só piorou o cenário. E ela foi mega compreenssiva e aguentou eu brincar com ela com aquela lingua de gato a todo momento, so avisando mesmo algumas vezes que eu fui mais afoito.

Ela cobrou antes, o que sempre é um mal presságio. Além disso, apesar de ter pago pelo ANAL, senti que ela nao estava a fim(apesar de ter prometido deixar eu finalizar la dentro, mas ai eu que fui borracha fraca e não aguentei chegar ate esse momento,rs ), e também ela declinou de fazer a espanhola classica mesmo. Mas eu sou de boa, se vejo que não ta rolando clima ou espirito, não tem porque ficar forçando. Além disso, ela sempre propôs outras brincadeiras alternativas que ela performou deliciosamente e compensaram - cara, ela fez uma massagem com aqueles peitos enquanto me chupava...

Porém, depois dessa parte chata, cara, ela foi incrivel.

Completamente safada, fala umas besteiras, putaria, intenso mas tudo natural; tudo isso combinado com carinho. E isso foi foda, por mim eu ficava abraçado com aquele monumento por uma hora e tava perfeito, mas ela equilibrava tudo quando agarra meu pau. O ORAL dela badado e macio como o corpo e como o cabelo dela - que segurei firme e ela sempre direcionando o olhar nos momentos certos.
Transamos com ela em posição de conchinha e eu de joelhos, passando as mãos e me roçando com o que podia nela inteira; sério, agarrar ela é como estar no meio de algodão ou de uma nuvem, rs.
ficamos nessa posição, comigo virando ela de tempo em tempo para os lados pra poder contemplar o melhor dois mundos: o branco de neve natural, e a fenix(ela disse que o maldito sortudo levou 2 dias pra fazer).
Pedi pra ela fazer em pé comigo,e ai a brincadeira vai para o topo, forçando ela contra a parede, trazendo ela pro meu corpo apertando ela pelos seios, percorrendo p ombro dela com a boca ate chegar naquele pesço ainda perfumado, laceando ela pelo cabelo e trago ela para o meu ouvido pra ouvir melhor aquele monte de safadeza que ela fala... sem chance de segurar nada, estourei o champaigne sem finalizar

Por fim, estava tão brisado que precisei deitar na cama pra me recompor, ela ficou la, aguentando as minhas historias confusas, e fazendo carinho no meu peito. Perguntei o nome dela e ela disse Angel.

Repeteco? Com certeza, mas sou um mero asalariado. Vai ser so na minhas lembranças.

Link:
🔗

str_kar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por str_kar » 12 Jun 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Aí vai mais um, nada como voltar a ativa. TD de quarta, local dela: Alfaville. Não sou adepto a isso, porém trabalhando agora pertinho, não tem como abrir mão.

Garota muito bem feita de corpo, tamanho ideal. Bonita.

Rosto: 9,0
Corpo: Corpão da porra!.
Bucetal: Linda PPK, destaca-se o grelo.
Anal: Bem bonito, cabeçinha, entra que é uma beleza.
Beijos: Liberados e de lingua.
Higiene: Ótima, cheirosa.

Resumo da ópera: Teremos repeteco, sim!

Fui e boa sorte aos comprades.

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por Gutao2015 » 22 Jun 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempinho sem visitar flats, quero agradecer aos relatos fidedignos dos confrades do GPGUIA, pois, quando encontramos um anúncio muito bom no PHOTO ficamos com medo de possíveis FAKES.
Vamos ao TD:

ANGEL é muito atenciosa pelo WhatsApp e pessoalmente te faz sentir em "casa".
Me recebeu toda cheirosa, com uma bela lingerie vermelha e salto alto, e com um beijo de tirar o fôlego.

Como moro ao lado do flat que ela atende já fui de banho tomado, a Angel ajoelhou e começou a mamar bem gostoso (confesso q se não segurar, lá vai o primeiro round).

Tirei toda minha roupa e deitei na cama, q chupeta essa mulher faz (intercalando lambidas nas bolas e garganta profunda) e um ponto muito positivo também são os seios dela grandes redondos e ela sabe usar bem (passando em todo nosso corpo). Pedi para a finalização ser no oral tão gostoso que estava.

Higiene em ambos, deitou ao meu lado e conversamos sobre alguns assuntos e ela começa acariciar o JR q prontamente fica em posição de guerra, mas eu precisava devolver o oral maravilhoso que ela fez, trouxe a ppk dela na minha boca, sentou na minha cara e se contorcia TODA, ela pediu para colocar a camisinha pq queria sentar no meu pau...
Q cavalgada meus amigos (chuto q foram quase 10min sentando) e fui finalizado pela segunda vez desta forma.

Se quiser fazer anal, rola com uma taxinha adicional.

Repeteco com certeza.
Fuiiii

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Jhonny1234 » 07 Ago 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei com a Angel esses dias e não sonegarei!

Marquei de forma rapida e pratica, combinei oque eu queria no momento e fui encontra-la.
Chegando lá, é fiel as fotos! Corpo malhado (barriga chapadassa, quem tem tesão nisso vai se deleitar) super simpatica e bonita. Tomei uma ducha e fui pro fight!
Já começou com um beijão e tirando a roupa aos poucos…que corpo meus senhores! Peitos siliconados mas lindos, bunda na medida certa, tatuagens bonitas e bem colocadas.
Chupou sem capa de forma magistral (quase queimei a largada, mas teria feito com prazer) e depois veio sentar de forma absurda. Que folego que tem essa mulher!
Depois de algumas posições, pedi para ser finalizado no oral e assim ela fez, sem derrubar nenhuma gota fora da boca. Depois ficamos deitados batendo papo e ela é mt gente boa!

Tudo que eu pedi ela fez sem pestanejar ou questionar e é um mulherão dificil de se encontrar por ai!

Aqui em Barueri, onde tem tanta gente dando golpe e fazendo filha da putagem com os clientes, ela e a Fernanda Pasini se destacam de forma ENORME.
Valeu cada centavo e vai ter repeteco com certeza.

Valor: 350 reais e flat proprio
450 caso queira anal (nao curto mt)

Link:
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Angel Williams

#7 Mensagem por PAINKILLER1979 » 14 Nov 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Uma passada na região de Alphaville, marquem com a Angel.

A moça tem seus 40´s e tem um corpo muito bonito.

Peitos Tubinados, barriga chapada e bunda gostosa.

Começou um pouco tímida, mas depois se soltou.. oral muito bom s/c que foi retribuido em sua bucetinha linda, gostosa e lisinha.

Depois partimos para meteção em todas as posições.

Leite na tôca, quando vimos, já tinha se passado 1h.

Recomendo aos confrades...

Abraçoss

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Angel Williams

#8 Mensagem por blondrunner » 16 Nov 2023, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Depois de algum tempo sem novas tentativas na terra dos anúncios fake e atendimentos bem ruinzinhos (Alphaville), desta vez escolhi alguém amplamente embasada em tds positivos.

E não é que para a minha surpresa me deparo com mais uma experiência à desejar? Então de duas uma, ou a moça não foi com a minha cara ou o nível de comparação dos foristas acima está talvez levando em conta o pedregoso cenário da região... que faz qualquer atendimento 1/2 boca virar "um fodão". Nunca saberemos e também pouco me importa, vamos ao relato.

Atendimento via whats achei um tanto quanto frio e burocrático... beirando o "ríspido". Baseado na expectativa de atendimentos "avassaladores" aqui descritos achei que seria recebido aos beijos (como aliás estou bem familiarizado)...na verdade após abrir a porta a moça me cumprimentou com beijo no rosto e começou "aqui está sua toalha, pode deixar tuas coisas aqui, aceita uma água"... pensei fudeu(!), burocracia pura. Tentei me aproximar para beijos mais envolventes... vi que não é a dela, no oral e na cama não teve grandes restrições... mas o boquete está longe de ser memorável, deep troath esquece, usa a técnica de segurar o pau com a mão fechada para assim abocanhá-lo só até a metade. Na foda o que ajuda é que de corpo a mulher agrada bastante, principalmente para quem aprecia uma falsa magra, seios siliconados bonitos também. De rosto é típica balzaca da terrinha. Os 26 anos do anúncio devem ter sido há uma década mais ou menos... se bem que pra mim isso não é demérito, ao contrário, pena não assumir.
Fato curioso da foda é que apesar de criar um certo distanciamento, ao mesmo tempo ela demonstrava prazer no vai e vem de estocadas... rara incongruência, também não entendi. Além disso ela dá a toada do ritmo e decide quando parar no oral, botar camisinha, etc. Tudo bem controladinho no tempo... de preferência para que vc goze bem antes de 1h.

A estrutura geral do flat, limpeza, toalhas, etc... até que são boas. Mas foda bem mediana... que se tornou pior como experiência devido a tanto "lastro de bons feedbacks". Resumo geral é: gostosa de corpo, rosto "ok", sem interesse por envolvimento, um pouco melhor quando está com vara dentro da buceta mas pra mim insuficiente.

Não voltaria nem recomendo.
350,00 1h - acho que fiquei menos (relógio ligeiro o da moça)

Link:
🔗

Guerra_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Angel Williams

#9 Mensagem por Guerra_sp » 29 Abr 2024, 15:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de registrar uma pisada na bola ocasionando a perda de um alvará valioso na última quinta-feira.

Simplesmente marcamos as 18:00 e quando eu estava chegando as 17:45 me mandou msg que estava em um atendimento externo e não iria conseguir chegar a tempo. Questionei e fui ignorado.

Tomem cuidado senhores

Link:
🔗

Responder