Nos anos 90 até o inicio dos anos 2000 basicamente era ir nas boates, ver os anúncios nos jornais, ligar, marcar, ir e assim por diante, e as vezes se encantando com as meninas disponíveis, outras vezes se decepcionando, e indo embora sem meter. Com os fóruns a partir dos anos 2000 e poucos, permitiu já ter uma ideia de locais com bastante atendimento, o que tendenciava que era melhor, e nessa época começa os sites das GPs, mas muitas com fotos fakes, depois mais recentemente começam os status no whatsapp, mas muita foto produzida, e muita decepção. Então nesses 30 e muitos anos de putaria, posso dizer (na minha opnião)
1) Tem que garimpar sempre, pois ao longo deste tempo já vi que tem de tudo
2) Nem sempre pagar caro é sair com satisfação, tem meninas feias e outras de atendimento péssimo que pedem muito dinheiro. Procure o que acha justo pagar.
3) Sempre teve os punheteiros, os que inflacionam o mercado, os que pagam a menina para serem fixas deles, e assim por diante
4) Sempre tem os BOPs
Então, eu procuro ir em locais que eu me sinto a vontade (ultimamente as clinicas) para ver os amigos putanheiros, conversar com as recepcionistas e com os donos(as) das clinicas, com o manobrista, e vejo a apresentação das garotas. Se me interessar eu meto, e se não interessar, volto outro dia ou vou para outra clinica. Quando acho uma garota que bate a tal química, eu fico repetindo, até que ela mude de casa ou se aposente, ou aumenta muito o valor e vira freelancer. Entendam repetição, não como fidelidade, pois continuo buscando outras garotas para achar a tal quimica. Alguns podem até falar que virei BOP, mas tenham a certeza que é temporário.
E, quando não tem com que me interessa, mas quero meter, sigo o velho e bom ditado, baixo as calças e mando ela chupar, boto ela D4 e meto até gozar, tomo banho, repito o processo (se tiver tempo), e depois banho e rua. Só trocando o óleo.
Em suma, tudo que vocês falaram é verdade, mas na minha opnião sempre foi assim.