Verônica
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (42) 99821-4465

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Verônica

#1 Mensagem por putanheiro inveterado » 29 Mai 2023, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD da categoria “atrasamos, mas não sonegamos”, pois já tem uns meses q eu marquei com essa dona.

Ela já se define no anúncio como uma grandona, mas de fato a mulher é gigante aí rsrsrs, provavelmente a maior q eu já comi, cavalona mesmo, grande tanto de altura como de corpo.

Fez seu serviço direitinho, pelo q eu lembro, pegava minha mão e enfiava na xana dela pra provocar, teve um nível de entrega legal e foi bem simpática.

Aí vc me pergunta: porque a nota final não é mais alta então??? E eu te respondo que, porque, lá pras tantas, comecei a ficar meio desconfiado da fulana, pois além do tamanho enorme dela, também tem um tom de voz meio diferente, sem falar do rosto também, um pouco diferente das imagens, meio masculinizado… em outras palavras: comecei a desconfiar se não seria na verdade, uma trans operada aí rsrsrs. Concluí q a xoxota dela deve ser natural mesmo, pois se a bunda e as coxas dela fossem fabricadas no silicone não teriam as celulites q facilmente se notavam (normal, aliás, tendo em vista que se trata de uma coroa). Mas a dúvida acabou me desanimando um pouco, enfim, comi, gozei, mas não pretendo voltar.

Mas pra quem tiver tesao de pegar uma milf cavalona, talvez seja uma boa opção.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pj7a2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder