POSITIVO Nome da Garota:Mariane Bueno
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1472131/ane-bueno/
Ane Bueno
Mary Bueno
Mariane Bueno
Vários nomes, pelo que já vi
Ficou grande, mas pode ler só a primeira, se quiser ler tudo vai lá, a segunda foi parecida com a primeira, então... lê os Obs. lá em baixo tbm.
Saí com ela duas vezes já, as duas foram no ano passado, uma em agosto e outra em dezembro, ela tem local próprio e assim:
Na primeira vez eu mandei mensagem e ela respondeu super de boa, a gente marcou o horário, no mesmo dia, chegando lá no local ela joga a chave pra vc, oq na hora eu já achei bem estranho, até meio engraçado, ela joga a chave pela e janela e fala pra vc subir, acho que todo mundo já deve conhecer ela por isso, enfim, quando eu subi que vi ela, já veio me beijando, na boca mesmo, me levou lá pro quarto, o que aparece nas fotos dela, falou pra eu ficar à vontade, na época eu não tinha muita experiência, então eu meio que ficava parado encarando ela, cheguei até a perguntar "e agora?" "como é que faz ?", ela que foi guiando, disse pra eu tirar a roupa, ela já tava só de calcinha e sutiã, aí me beijou de novo, me levou pra cama, aí me chupou, sem capa, mó delícia, até hj eu lembro, acho que foi uma das melhores chupadas que eu já levei, aí eu chupei ela, achei ela bem limpa, cheirosinha, ná hora ela tinha umas camisinhas, mas eu queria experimentar com uma daquelas extra-finas da jontex que eu mesmo levei, aí foi, começou com ela por cima, de frente, de costa, ela em cima, depis ela cansou aí eu fui por cima, aí eu disse que queria meter no cú, chupei ela no cuzinho dessa vez, delícia também, ela pediu pra eu meter devagar eu meti, ela disse que eu fui carinhoso e ela que começou a acelerar, a gente fez em pé, de quatro, na frente do espelho, na cama, só faltou ir no chão, no final ela perguntou onde eu queria gozar, eu nem sabia o que dizer, ela que falou "então goza na minha boca", gozei, ela disse que a minha porra era doce, ela não engoliu, mas aí vai de cada uma, fui lá no banheiro me lavar, ela se lavou também, passou enxaguante bucal na boca, a gente ficou conversando um pouco, aí eu disse que queria de novo, olhei no relógio e disse pra ela "olha, ainda não deu o tempo, bora outra" ((na época eu não sabia que tinha isso de uma finalização, ou era por tempo), ela disse tipo "falta 15 min, não vai dar tempo" (eu demorei bastante na primeira), aí eu disse, já colocando a calça, "mas é que assim parece que não tá completo, sinto como se faltasse algo mais, a segunda vez é mais rápido", ela me cobrou mais 100zão, eu não tinha, paguei o que tinha, mais 50, fizemos de novo, a mesma ação, na boca de novo no final, levei mais uns 40min, no final ela disse assim "a segunda é mais rápido, né ? o golpe tá aí, cai quem quer" achei bem engraçado, a gente conversou mais um pouco depois de se limpar, chuveiro, toalha, quando tava saindo ela me beijou de novo, até bati na bunda dela, dei um tapão ela disse "assim não, me machuca, vai ficar marcado" aí eu não fiz mais, se for pra bater eu desço o braço, ela não gostou mto, eí ñ fiz mais. Até hoje foi o melhor programa que eu já fui.
Na segunda vez ela já tava com umas mensagens automáticas no Wpp, mas depois ela respondeu super de boa, marquei com ela quase que em cima da hora dessa vez, quando cheguei no local ela não estava, mas não demorou muito ela chegou, uns 5 minutos depois da academia, ela tava suada, com bolsa roupa de malhação, enfim, dessa vez ela abriu a porta não jogou a chave né kkkkkkkkkk, a gente entrou ela foi tomar um banho eu fiquei esperando por ela na sala (devia ter espiado ela no banheiro, até hoje penso nisso, que oportunidade perdida), brinquei um pouco com o cachorro dela aí ela veio, a experiência não foi muito longe da primeira, só que sem anal, ela disse que foi muito em cima ela não tinha se limpado ali, eu queria, mas não me importei muito, na boca de novo, enfim, é isso. Ela troca uma ideia, faz um carinho depois, bem legal.
Obs.1: Nas duas vezes que eu fui, eu quis fazer de novo, ela me cobrou de novo, não foi valor integral, mas teve um extra, mas eu também não gozo em 10-15 min, então não sei se alguém gozar mais rápido ela vai cobrar de novo ou se fica no tempo mesmo, na minha experiência com ela, eu levo um extra pra ficar ali mais uns 20min que eu gosto de fazer 2x e eu demoro tbm, não chego a ficar 2 horas, mas 1:20 dá, e a gente já tava ali no embalo, ela não me cobrou o valor inteiro de outro programa.
Obs.2: Eu vi uns TD's dela pessoal só falando mal, não sei da experiência dos outros, comigo foi 10, talvez sejá roleta com ela e eu dei sorte, não sei, pessoal fala que ela é meio bipolar, eu achei ela super tranquila, quando eu fui com ela não tinha visto nenhum post sobre ainda, eu fui às cegas mesmo, foi a segunda profissional com quem saí não tinha muita experiência.
Obs.3: Ela cobra 150-250 ela varia, eu coloquei o valor como 300 por causa do Obs1.
Resumindo: Beijo, oral, anal, vaginal, limpa, cheirosa, macia, o local dela bem arrumado, não tenho do que reclamar, minha melhor experiência com acompanhantes, e já tô querendo ir de novo, pela terceira vez.