Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olokoteu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4171 Mensagem por olokoteu » 29 Mai 2023, 09:56

abriu uma nova casa onde era o nclass, alguém já passou por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raizen0123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4172 Mensagem por raizen0123 » 29 Mai 2023, 11:55

Fala pessoal, sou novo aqui no forum e buscando iniciar minha jornada mas ainda com receio fe desbravar.

Queria a opinião de vocês nas duas garotas abaixo, alguem ja foi e conhece esses locais? Sabem se esses locais são tranquilos?

ESTELA LEAL - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... es/jundiai

Disse que esta atendendo no bairro de torres de sao jose. Rua professor nelson alvaro…

NICOLE SAMPAIO - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... rar.Nicole

Disse que atende na vila alvorada, proximo ao supermercado Boa.

Queria a valiosa opinião dos Srs. alguem ja desbravou essas senhoritas? Conhecem esses locais?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gaby Bororó

#4173 Mensagem por Cloretto » 29 Mai 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Casa Bororó)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gosta de mulherÃO? Achou; simpática, gosta de sexo, tudo nela é em tamanho "gostosa", bunda, peito, coxa, boca, PPK.........aaahhh...uma delícia.
Chupa bem, sem capote e sem firular, chupa mesmo.
Deixa chupar sua linda e gostosa PPK, lubrifica fácil.
Mete bem, mas gosta de mandar, então controle vc a metida, senão enche a camisola rapidão.
Nota 9 geral pra ela e 10 pra Paula que só trás novidades excelentes e diferenciadas em Jundiaí.
Casa limpa e organizada como sempre, dá até gosto de ir lá.

Fone da casa: 99600-4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4174 Mensagem por mequinho1985 » 29 Mai 2023, 13:30

raizen0123 escreveu:
29 Mai 2023, 11:55
Fala pessoal, sou novo aqui no forum e buscando iniciar minha jornada mas ainda com receio fe desbravar.

Queria a opinião de vocês nas duas garotas abaixo, alguem ja foi e conhece esses locais? Sabem se esses locais são tranquilos?

ESTELA LEAL - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... es/jundiai

Disse que esta atendendo no bairro de torres de sao jose. Rua professor nelson alvaro…

NICOLE SAMPAIO - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... rar.Nicole

Disse que atende na vila alvorada, proximo ao supermercado Boa.

Queria a valiosa opinião dos Srs. alguem ja desbravou essas senhoritas? Conhecem esses locais?

Abs
A Estela (antiga musa mascarada) ainda não fui. Mas tenho muita vontade. Até hoje não consegui alinhar minha agenda com a dela.

A Nicole Sampaio, pode ir sem.medo. morena espetacular, simpática. Já fui várias vezes. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4175 Mensagem por General Melancia » 29 Mai 2023, 14:22

Ellen citada nessa postagem... viewtopic.php?p=2871437#p2871437

Fui várias vezes nela,as já faz uns 3 anos que não vou, última vez que fui foi ali na rua do notrelabs. Ela já tá meio coroa né, gostava dela sempre foi muito simpática comigo pena que na época só fazia oral com camisinha.

Já me atendeu junto com um conhecido aqui do fórum, na época que atendia ali na rua daquela boliche que agora virou uma farmácia, na Pirapora.

Acho que já fui sabendo em todos os endereços dela :D , atendeu no Vianelo tbm... Na Carlos Gomes, mas hoje não sei como ela tá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4176 Mensagem por General Melancia » 29 Mai 2023, 18:30

Boa Noite,

Essa Naomi (Spaço M) que o rapaz comentou nessa página viewtopic.php?p=2837470#p2837470

Vocês sabem se ainda atende em Jundiaí? É boa realmente?

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4177 Mensagem por General Melancia » 29 Mai 2023, 22:06

Gino0473 escreveu:
28 Mai 2023, 17:10
https://photoacompanhantes.com/go/EUYq-iihi
Essa e a tal Alice,fujam.
Acho ela bem bonita, e gostosa...

Novinha, loira e com o corpo perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4178 Mensagem por General Melancia » 30 Mai 2023, 08:13

Waldemar do twitter escreveu:
29 Mai 2023, 09:11
Bom dia confrades a uma semana estive com uma beldade a rainha dos pampas palloma gaúcha.
Como sempre linda e gostosa e sexy rs.. quem conhece sabe do que estou falando não preciso estender aqui como foi minha última experiência com ela só posso dizer que entre tantas vezes foi a melhor.
Uma pena uma beldade estar deixando Jundiaí de vez só tenho uma coisa a dizer quem conheceu conheceu quem não conheceu aproveite essa última semana pois posso falar vai deixar saudades na cabeça de muitos e dificilmente vai aparecer outra igual a ela aqui em Jundiaí.
Só desejo a ela tudo de bom e sucesso aonde ela for e passar com certeza será sucesso.
E pra vocês confrades só lamentações kkk
https://photoacompanhantes.com/go/AtZt-XQzF
Ass: Dudu...
🔗
Nossa que gatinha, essa eu nunca vi pessoalmente mas parece ser uma princesa...o local dela é discreto? Fica onde? Onde atende umas meninas bonitas assim é ali naquela casa perto do Carrefour né.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4179 Mensagem por Waldemar do twitter » 30 Mai 2023, 12:38

Amigo vila Rio Branco próximo a agroplantas entre em contato e não se arrependerá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4180 Mensagem por Gersonsafado » 30 Mai 2023, 19:09

olokoteu escreveu:
29 Mai 2023, 09:56
abriu uma nova casa onde era o nclass, alguém já passou por lá?
Fui lá uma vez. Só tinha uma menina pra atender. Veio me buscar com um cigarro na boca. Menina feia, pelo menos eu achei, mas já que estava no inferno tive que abraçar o capeta. 150 meia hora. Não volto e não recomendo. Era a antiga nclass, mas se era pra reabrir desse jeito era melhor ficar fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4181 Mensagem por Nonigrodo » 31 Mai 2023, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem senhores! Vamos a mais um desbravamento que acabou dando ruim pra mim aqui.
O nome fictício da kenga é Priscila Mendes.
Pqp a pior transa da minha vida até agora.
No anúncio é tudo lindo e maravilhoso, coloca um texto que não condiz nada com a personalidade dela, as fotos cheias de filtro, enche a porra da imagem de efeito que a mina fica parecendo um BB.
Chegando lá pessoalmente tu se dá conta da merda que entrou, mas infelizmente fui burro e pensei somente com a cabeça de baixo. Já estava na seca a meses, estava louco para trepar.
Fui super gente boa, desde o primeiro contato por whats e até presencialmente.
Já ela foi gente boa somente por Whats. Quando chegou no presencial, resolveu mostrar a sua verdadeira face.
Totalmente cheia de não me toques, não beija, mama com capa (isso pra mim não é um problema, mas para os confrades pode ser que seja), regula posição.
Mamou 1 minuto e já queria de 4. Alí já vi a merda q fiz, 200 mangos no lixo.
Mandei ela kikar e gastei minha primeira finalização.
Nada comunicativa, geme igual um esquilo e é grossa.
Enfim horrível! Nem usei as outras finalizações, voltei pra casa.
Foda é q tirei a camisola errada e tô com medo de pegar doença (ainda sou novato nessas coisas, foi a minha 5 transa).

Link da Kenga:

https://photoacompanhantes.com/go/bbvv-UwTH

Tá atendendo atrás do Carrefour.
NÃO RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4182 Mensagem por General Melancia » 31 Mai 2023, 13:50

Gersonsafado escreveu:
30 Mai 2023, 19:09
olokoteu escreveu:
29 Mai 2023, 09:56
abriu uma nova casa onde era o nclass, alguém já passou por lá?
Fui lá uma vez. Só tinha uma menina pra atender. Veio me buscar com um cigarro na boca. Menina feia, pelo menos eu achei, mas já que estava no inferno tive que abraçar o capeta. 150 meia hora. Não volto e não recomendo. Era a antiga nclass, mas se era pra reabrir desse jeito era melhor ficar fechada.
Boa Tarde,

Eu gostava muito dessa casa, foi a casa que eu mais frequentei em Jundiaí perdi até as contas de quantas vezes eu fui lá. Me parece que lá começou quebrar na pandemia.

Tinha várias meninas bonitas, apesar que as vezes acontecia de ter poucas menina ou então ter apenas uma ou duas que valia a pena mas no geral era uma ótima casa.

A moça da recepção era muito simpática, e as garotas também, a rotatividade das garotas era grande.

Mas o que mais me agradava era a localização, pra mim das casas de Jundiaí é a que tem a melhor localização, é afastado e a rua é tranquila, casa é bem grande com vários quartos.

Quanto a nova administração não posso opinar pois não fui mais lá, só sei que parece que mudou até de nome a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4183 Mensagem por General Melancia » 31 Mai 2023, 14:11

Nonigrodo escreveu:
31 Mai 2023, 11:31
Bem senhores! Vamos a mais um desbravamento que acabou dando ruim pra mim aqui.
O nome fictício da kenga é Priscila Mendes.
Pqp a pior transa da minha vida até agora.
No anúncio é tudo lindo e maravilhoso, coloca um texto que não condiz nada com a personalidade dela, as fotos cheias de filtro, enche a porra da imagem de efeito que a mina fica parecendo um BB.
Chegando lá pessoalmente tu se dá conta da merda que entrou, mas infelizmente fui burro e pensei somente com a cabeça de baixo. Já estava na seca a meses, estava louco para trepar.
Fui super gente boa, desde o primeiro contato por whats e até presencialmente.
Já ela foi gente boa somente por Whats. Quando chegou no presencial, resolveu mostrar a sua verdadeira face.
Totalmente cheia de não me toques, não beija, mama com capa (isso pra mim não é um problema, mas para os confrades pode ser que seja), regula posição.
Mamou 1 minuto e já queria de 4. Alí já vi a merda q fiz, 200 mangos no lixo.
Mandei ela kikar e gastei minha primeira finalização.
Nada comunicativa, geme igual um esquilo e é grossa.
Enfim horrível! Nem usei as outras finalizações, voltei pra casa.
Foda é q tirei a camisola errada e tô com medo de pegar doença (ainda sou novato nessas coisas, foi a minha 5 transa).

Link da Kenga:

https://photoacompanhantes.com/go/bbvv-UwTH

Tá atendendo atrás do Carrefour.
NÃO RECOMENDO!
Boa Tarde,

Nessa casa a única vez que fui me dei bem, cheguei sem avisar num sábado de tardezinha só que lá senão me engano não tem apresentação, vc combina com a menina via anúncio e se ela atende lá você vai né.

Mas como eu tava ali perto e sempre ouvi falar bem das meninas que atendiam lá, resolvi arriscar e fui... Apertei a campainha e a tal
Lú Coroa abriu a porta então eu perguntei se tinha menina lá, ela disse só está eu e essa menina linda aqui...

Meus amigos quando eu olhei não acreditei, uma morena linda cabelo lisinho preto brilhando, corpo bem bronzeado bumbum e seios no tamanho ideal, tudo em cima parecia aquelas meninas de academia no *naopode*.

Falei que queria ela, combinamos o valor lá na hora e eu fiquei uma hora lá só que essa menina tava de mala pronta pra ir embora no outro dia e senão me engano ela era do Pernambuco.

Enfim dei sorte, pena que sua experiência não foi legal e essa gp aí eu nunca tinha ouvido falar, mas lá sempre tem umas meninas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4184 Mensagem por Gersonsafado » 31 Mai 2023, 15:20

General Melancia escreveu:
31 Mai 2023, 13:50
[quote=Gersonsafado post_id=2884927 time=<a href="tel:1685484594">1685484594</a> user_id=602328]
[quote=olokoteu post_id=2884337 time=<a href="tel:1685364998">1685364998</a> user_id=613006]
abriu uma nova casa onde era o nclass, alguém já passou por lá?
Fui lá uma vez. Só tinha uma menina pra atender. Veio me buscar com um cigarro na boca. Menina feia, pelo menos eu achei, mas já que estava no inferno tive que abraçar o capeta. 150 meia hora. Não volto e não recomendo. Era a antiga nclass, mas se era pra reabrir desse jeito era melhor ficar fechada.
[/quote]

Boa Tarde,

Eu gostava muito dessa casa, foi a casa que eu mais frequentei em Jundiaí perdi até as contas de quantas vezes eu fui lá. Me parece que lá começou quebrar na pandemia.

Tinha várias meninas bonitas, apesar que as vezes acontecia de ter poucas menina ou então ter apenas uma ou duas que valia a pena mas no geral era uma ótima casa.

A moça da recepção era muito simpática, e as garotas também, a rotatividade das garotas era grande.

Mas o que mais me agradava era a localização, pra mim das casas de Jundiaí é a que tem a melhor localização, é afastado e a rua é tranquila, casa é bem grande com vários quartos.

Quanto a nova administração não posso opinar pois não fui mais lá, só sei que parece que mudou até de nome a casa.

[/quote]

Jundiaí nunca foi uma cidade boa para gps. Mas antigamente não era tão ruim. E a tendência é piorar. Como eu trabalho em São Paulo vou aproveitar para conhecer as gps de lá mesmo. Muito mais opção e qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4185 Mensagem por Nonigrodo » 31 Mai 2023, 16:18

General Melancia escreveu:
31 Mai 2023, 14:11
Nonigrodo escreveu:
31 Mai 2023, 11:31
Bem senhores! Vamos a mais um desbravamento que acabou dando ruim pra mim aqui.
O nome fictício da kenga é Priscila Mendes.
Pqp a pior transa da minha vida até agora.
No anúncio é tudo lindo e maravilhoso, coloca um texto que não condiz nada com a personalidade dela, as fotos cheias de filtro, enche a porra da imagem de efeito que a mina fica parecendo um BB.
Chegando lá pessoalmente tu se dá conta da merda que entrou, mas infelizmente fui burro e pensei somente com a cabeça de baixo. Já estava na seca a meses, estava louco para trepar.
Fui super gente boa, desde o primeiro contato por whats e até presencialmente.
Já ela foi gente boa somente por Whats. Quando chegou no presencial, resolveu mostrar a sua verdadeira face.
Totalmente cheia de não me toques, não beija, mama com capa (isso pra mim não é um problema, mas para os confrades pode ser que seja), regula posição.
Mamou 1 minuto e já queria de 4. Alí já vi a merda q fiz, 200 mangos no lixo.
Mandei ela kikar e gastei minha primeira finalização.
Nada comunicativa, geme igual um esquilo e é grossa.
Enfim horrível! Nem usei as outras finalizações, voltei pra casa.
Foda é q tirei a camisola errada e tô com medo de pegar doença (ainda sou novato nessas coisas, foi a minha 5 transa).

Link da Kenga:

https://photoacompanhantes.com/go/bbvv-UwTH

Tá atendendo atrás do Carrefour.
NÃO RECOMENDO!
Boa Tarde,

Nessa casa a única vez que fui me dei bem, cheguei sem avisar num sábado de tardezinha só que lá senão me engano não tem apresentação, vc combina com a menina via anúncio e se ela atende lá você vai né.

Mas como eu tava ali perto e sempre ouvi falar bem das meninas que atendiam lá, resolvi arriscar e fui... Apertei a campainha e a tal
Lú Coroa abriu a porta então eu perguntei se tinha menina lá, ela disse só está eu e essa menina linda aqui...

Meus amigos quando eu olhei não acreditei, uma morena linda cabelo lisinho preto brilhando, corpo bem bronzeado bumbum e seios no tamanho ideal, tudo em cima parecia aquelas meninas de academia no *naopode*.

Falei que queria ela, combinamos o valor lá na hora e eu fiquei uma hora lá só que essa menina tava de mala pronta pra ir embora no outro dia e senão me engano ela era do Pernambuco.

Enfim dei sorte, pena que sua experiência não foi legal e essa gp aí eu nunca tinha ouvido falar, mas lá sempre tem umas meninas boas.

Muito boa tarde amigo! Infelizmente, faz parte do jogo. Pode acontecer quando vamos em busca de "desbravar novas terras".
Agora é ganhar dinheiro para no mês que vem marcar um encontro com as mais top de Jundiaí.
O último encontro top meu foi com a Mari Mineirinha que agora está em Piracicaba.
Mas pelo menos pude compartilhar meu relato para os Srs. não caírem em cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”