Casas e Lugares em Paulista, Maranguape ou redondezas
R$ 200,00 - 1 Min

Área destinada ao locais mais trashs do Recife. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 33
Oral Sem:Sim 5Não 30
Beija:Sim 2Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TaradoJanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por TaradoJanga » 30 Mai 2023, 00:36

AMIGO TIO CHOTA VOCÊ NÃO LEU MINHA POSTAGEM DIREITO! APENAS QUIS ALERTAR OS CAMARADAS PARA NÃO SAIR COM A GAROTA! VOCÊ LEU O TÍTULO??? ACHO QUE NÃO!!!

Vou te explicar melhor, assunto de menores de idade, não podem em nenhuma hipotese ser vinculadas no Guia.
Sua tentativa de alertar é válida , so que poderia ser feita a alguns foristas via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoJanga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por TaradoJanga » 30 Mai 2023, 11:08

Entendi!

OBRIGADO!!! ATÉ MAIS!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoJanga
Forista
Forista
---
Ver TD's

LINDA ACOMPANHANTE EM PAULISTA

#33 Mensagem por TaradoJanga » 28 Out 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
ACABOU DE ACONTECER!!! ESTOU MUITO SATISFEITO!!! VOU CONTAR AGORINHA:

Sou um consumidor semanal/mensal de GPs de Paulista... Como são poucas que prestam, não posto tantos depoimentos, pois acabou sempre saindo com as mesmas que já comentei aqui. Todavia, hoje resolvi mudar um pouco e numa pesquisa no bom e velho Skokka, achei uma garota nova no pedaço https://br.skokka.com/anuncio/novinha-b ... pck=999ae5 Atende via zapzap bem rapidinho, marcamos no local dela mesmo. Quando a garota me recebeu no térreo, eu achei que era mais uma novinha comedora de açaí e hambúrguer da bunda mole... Mas quando ficou nua no quarto e ficou de bumbum pra cima... MEUS AMIGOS... QUE BUNDA GOSTOSA, SEIOS INCRÍVEIS!!! TODA DURINHA!!! IMPRESSIONANTE!!! BUCETA LINDA!!!! Repetirei em breve!!! Recomendo a todos!!! Muito paciente, chupa bem e é bem gostosa, tem potencial para ser garota de luxo, basta entrar na academia e investir!

Link:
🔗

striker90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por striker90 » 02 Nov 2024, 10:33

TaradoJanga escreveu:
28 Out 2024, 16:05
ACABOU DE ACONTECER!!! ESTOU MUITO SATISFEITO!!! VOU CONTAR AGORINHA:

Sou um consumidor semanal/mensal de GPs de Paulista... Como são poucas que prestam, não posto tantos depoimentos, pois acabou sempre saindo com as mesmas que já comentei aqui. Todavia, hoje resolvi mudar um pouco e numa pesquisa no bom e velho Skokka, achei uma garota nova no pedaço https://br.skokka.com/anuncio/novinha-b ... pck=999ae5 Atende via zapzap bem rapidinho, marcamos no local dela mesmo. Quando a garota me recebeu no térreo, eu achei que era mais uma novinha comedora de açaí e hambúrguer da bunda mole... Mas quando ficou nua no quarto e ficou de bumbum pra cima... MEUS AMIGOS... QUE BUNDA GOSTOSA, SEIOS INCRÍVEIS!!! TODA DURINHA!!! IMPRESSIONANTE!!! BUCETA LINDA!!!! Repetirei em breve!!! Recomendo a todos!!! Muito paciente, chupa bem e é bem gostosa, tem potencial para ser garota de luxo, basta entrar na academia e investir!
O companheiro poderia deixar o contato da menina por aqui ou via mensagem privada? Me interessei no seu TD mas o link não funciona. Desde já agradeço

Link:
🔗

Responder