Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1306 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 29 Mai 2023, 15:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Golpistas

Fica na R. Pacaembu, do lado do 177 - Jardim Itatinga, Campinas - SP, 13052-471. Casa tem um telhado de madeira com uma garagem com porta de correr.

As minas (lindas) ficam na rua. Passa o valor de 100,00 a dupla, dizem que está com quarto incluso. Tem um Gordão que é tipo um segurança que fica na rua. Ele abre o portão para vc estacionar.
As minas levam vc direto para o quarto. Não passam pela recepção.
Quando vc sai, ele querem cobrar o quarto, o valor das minas é outro, as bebidas 100,00 cada dose. Fiquei 20 minutos e quiseram cobrar 690,00.
Tinha um pessoal brigando com o Gordão e as minas. Eles são golpistas. Não confiem. Eu vascilei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1307 Mensagem por Azzaro » 30 Mai 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Fala Nação

Bora atualizar as fodas, role pelo reduto algumas opções acabei parando na Laura, fica na casa ao lado da do Alfredo.
Chamei para o aprouxe inicial, gostei e só entrei na garagem e de lá para o abatedouro.
Mina tava de roupa preta, quando começou a tirar minha felicidade foi aumentando, bem gostosa, sem mi mi mi, mamada divertida, metelança em várias posicçoes finalizando com ela de 4.

Recomendo a mina.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1308 Mensagem por Azzaro » 30 Mai 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Nação

Role pelo reduto e decido fazer um repeteco com a Stefanie, ninfetinha que tá de volta e com algumas melhorias no shape.
Adentramos ao abatedouro, muitas caricias e risadas, mamada top e metelança com posições variadas finalizando com ela quicando, e como quica.

Mina sem tempo ruim, recomendo para quem gosta de ninfetinha.

Ela ta ficando na casa verde da Pacaembu.

Vale a ressalva de que já conheço a mina a tempos e cada atendimento tem suas particularidades, vão com calma e respeito, SEMPRE!

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1309 Mensagem por Azzaro » 30 Mai 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala Nação

Role pelo reduto e repeteco com a Bruna, que agora está em outra casa.
Mina simpática que ficava no quintal bar antes, quando a vi já parei o carro e rumamos para o abatedouro, corpo bonito e ela deixa bem a vontade, mamada de responsa e trepada com posições variadas, finalizando com ela de 4.

Tá ficando na Pacaembu 396.

Retornei no dia seguinte para abater a Bruna, que tá de volta ao reduto.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1310 Mensagem por Azzaro » 30 Mai 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Fala Nação,

De volta ao reduto já com GPS definido, entrei com a Bruna que está de volta ao reduto depois de um tempo fora das 4 linhas.
Adentramos ao abatedouro, um pouco de conversa relembrando algumas coisas e partimos para o fight, mamada top, e a trepada variando as posições, mina continua boa no que faz.

Tá ficando na Pacaembu 396

FALOW

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1311 Mensagem por BoraVer » 30 Mai 2023, 14:35

Boa tarde confrades!
Águem já viu uma loira da fica na frente do bar de esquina na Pacaembu, loira bonita de bonezinho, parece malhada. Tenho vontade para parar para comer ela, mas não sei se é golpe

Se alguém já saiu da um toque

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1312 Mensagem por BoraVer » 30 Mai 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
viewtopic.php?p=2881884#p2881884

Já comi essa Paola 2x, uma delícia ela, chupa sem capa até vc pedir para parar!
Infelizmente ele só trampa depois das 16hs, quando meu alvará já expirou, mas é uma das minhas preferidas por lá

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1313 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Mai 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:July

Boa tarde amigos. Relatar mais um td.amigos feito no ultimo sabado. Tava de role no reduto, e muito indeciso, muito coisa manjada e q ja tinha ido, porem bons potenciais tds. Mas nessa brincadeira de indeciso rodei uns 50 minutos e nada. Até q quase desistindo, vejo a coisa linda na casa a direita da casa do gordo. Ninfetinha mulatinha coisa mais linda. Deu nome de July, do Rio de janeiro. Ela é uma Ninfetinha natural lindinha, peitinho em pé, bumbum durinho e marquinha top de bronze. Meu terceiro td com ela porem entre o segundo td e esse ja faz mais de um ano. A garota nao é profissional de carteirinha do bairro. Ela vem de tempos em tempos, passa um fds e vai embora. E depois fica um tempão sem vir. Mas vamos no td. Pra mim de todos tds q ja fiz no ita , essa esta facil no meu top 3. Mina alem de linda, é simpatica, muito receptiva, e se estiver com higiene impecável nao tem restriçoes em relaçao a interaçao fisica. Deixa tocar a vontade, mamar nos peitos e chupar a ppk linda e com higiene impecável. Com tanto o cara nao seja um otario brucutu, q nao sabe tratar bem uma mulher fica td top. Começou com um oral sem capa q fica no meu top 3 tbm, uns 5 minutos chupando com maestria. Depois depois uma cavalgada top, dps ppmm, de 4 e pra finalizar peguei ela ,comigo de pé e ela segurando meu pescoço de frente comigo , eu a segurando no com as pernas abertas e mandando ver. Top top top. pena q ja foi embora e nao deu data qdo volta. Derrepente nao tao ruim pois o jeito q.eu curti ela eu ia falir se ficasse direto ai kkkk O mais foda é q.cobrou 60 conto só. Mas tava com 80 me senti obrigado a dar. Top demais.
Estava nessa casa,.mas.como eu disse nao sei qdo volta. Mas qdo vem fica sempre ai.
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/mRmEzdc6cgieydTy8

Uma ressalva nos comentarios dos amigos ai.
O Bora ver. A loirinha tenho visto tambem, acho topzinha demais. Mas é um incognita hein.

Fernando sao paulo. Mano do ceu, sai dessa velho, essa casa é um bo da porra,.e a fama de golpistas bem antiga. Essas casas q ficam, as minas na rua com os caras nao vou bem fudendo.

Ao amigo Azzaro, relatou td com a.Sthefany. Vc mesmo comentou q pode variar o atendimento. Eu tenho visto ela, ninfetinha top demais mesmo..mas a um ano atras ,ou mais fiz um td com ela, e esse td esta no meu top 5 piores. Mina foi chata pra caralho. Como eu disse...mais de ano..Derrepente pode ter mudado a postura.
Ate mais confrades.

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1314 Mensagem por MRRS2 » 31 Mai 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Boa noite...
Depois de uns tempos no off, tô de volta. Haha
TD de segunda com a Marcela, primeira casa das três parecidas em frente ao Galo.
Já tinha saído com ela a 1 ano atrás.
Deu uma caída no corpo, mais o TD em si é bom e ela muito simpática. 70 Milhões
Da pra voltar em caso de falta de opção.

Aproveitando...
Alguém conhece alguma casa segura aqui em Campinas? Que dá pra tomar uma cerveja e fazer uma bagunça sem receio ?

Tmj confrades :badgrin:

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1315 Mensagem por motorista1960 » 03 Jun 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fala galera!

TD de alguns dias atrás com a gostosa que deu o nome Suzi.
Moreninha linda, sorridente, corpo show de bola, peitos siliconados e uma rabeta redondinha e macia. Encontrei na Rua Indiaporã, 38. No dia que a vi estava com um vestido verde colado que destacava suas curvas. Cabelo com rabo de cavalo e óculos, parecia uma secretária safada.
No quarto demos uns belos amassos, peguei muito naquele corpinho, deixou mamar os peitos deliciosos e curtir a bundinha, apertei, beijei, enfiei a cara no rego e pedi pra ela rebolar, rocei meu pau no cuzinho...
Ela deitou na cama, eu fiquei em pé fora e ela já abocanhou meu pau estalando de tesão com toda a brincadeira nas preliminares. Comigo ela mamou sem capa, bem babado, com pressão, brincou nas bolas, eu já estava quase explodindo, aí perguntei se gostava de leite na boquinha, a resposta dela foi a senha para eu liberar todo o meu néctar. Sugou tudo e ainda deu um sorriso lindo antes de cuspir no banheiro.
Ela disse que tem 37 anos, mas, sinceramente, parece uma menina. É simpática e muito agradável. Contou que tinha assumido os negócios do puteiro em sociedade com uma amiga. Verdade ou não, desejei a ela boa sorte e prometi voltar em breve para um serviço mais completo, até porque ela disse que libera a porta dos fundos.
Preço padrão do Itatinga.

Abraços.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1316 Mensagem por camp_cps » 04 Jun 2023, 21:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD feito nesse domingo, por volta das 14h00, com a Suzi relatada no TD do colega acima.

Baiana, disse ter 39 anos, está há mais de 20 anos aqui. Baixinha, morena, peitinho siliconado, bunda redondinha com marquinha... pela idade, ela tá bem de corpo.

O TD foi básico, ela foi simpática, fez um oral bom no pelo, comi ela de quatro, por cima, de bruços. Aí pedi o cuzinho, ela aguenta bem (depois no final disse que meti forte). Ela fala bastante durante a foda, umas horas chegava a ser engraçado até. Não beija, finalização na bundinha, pra um fast foda tá valendo.

Recomendo, TD positivo, mas pra mim sem repeteco.

R$ 80,00 com anal

Primeira casa da Indiaporã, n° 38

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1317 Mensagem por ninfomaniaco » 05 Jun 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Nota:7
Sem nada pra fazer resolvi passear pelo reduto...
Nesta casa da Indiaporã estava a Stephanie, morena, cabelo castanho, peito de silicone recém feito, pernas relativamente fortes e abdomen zerado. Estava com um vestido preto colado, parei o carro acertamos 80,00 por meia hora com oral sem camisinha, o oral foi bem sem graça, na transa ela se esforça, papai mamae, de 4, ela de costas pra mim, gozada e tchau!
A casa é a desse link:

https://www.google.com/maps/@-22.978889 ... ?entry=ttu

Aproveitando, na Rua Pacaembu ao lado do sobrado amarelo tem uma casa com portas de vidro, nessa casa tem uma menina de estatura mediana, tatuagem no braço, hoje ela estava com um conjunto branco de macaquinho, bem gostosinha e de cara sempre fechada, alguém já provou ou tem algo a dizer? me interessei mas acabei comendo a Stephanie...rs Se alguém puder mandar alguma notícia, agradeço.

Grande abraço a todos

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1318 Mensagem por Azzaro » 05 Jun 2023, 20:05

ninfomaniaco escreveu:
05 Jun 2023, 17:27
Sem nada pra fazer resolvi passear pelo reduto...
Nesta casa da Indiaporã estava a Stephanie, morena, cabelo castanho, peito de silicone recém feito, pernas relativamente fortes e abdomen zerado. Estava com um vestido preto colado, parei o carro acertamos 80,00 por meia hora com oral sem camisinha, o oral foi bem sem graça, na transa ela se esforça, papai mamae, de 4, ela de costas pra mim, gozada e tchau!
A casa é a desse link:

https://www.google.com/maps/@-22.978889 ... ?entry=ttu

Aproveitando, na Rua Pacaembu ao lado do sobrado amarelo tem uma casa com portas de vidro, nessa casa tem uma menina de estatura mediana, tatuagem no braço, hoje ela estava com um conjunto branco de macaquinho, bem gostosinha e de cara sempre fechada, alguém já provou ou tem algo a dizer? me interessei mas acabei comendo a Stephanie...rs Se alguém puder mandar alguma notícia, agradeço.

Grande abraço a todos
Fala parsa,
A mina é a Bruna, fica com cara fechada mais é gente fina e o atendimento é top, ela ficava no quintal e mudou de casa recentemente.

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Jun 2023, 16:07

POSITIVO

Topico paradao hein. Vamos movimentar um pouco. Semana passada, na Indiaporã fui na garota citada nos Tds acima pelos amigos. Fui na Suzi. Sempre achei muito gostosa, mas nao tinha ido. Vi o td dos amigos resolvi arriscar. Abordei, veio bem simpatica, cai pra dentro do abatedouro. Chegando la ,muitas caricias, tirou a roupa e reamente tinha um corpinho de menina de 20. Muito top apesar de ter 39 anos, segundo me disse. Deixou tocar ,chupar peitos. Tirei a roupa e fui sarrar ela de costas, rocei o pau próximo da buceta. A tentação nessas horas é foda. Da vontade de por pra dentro sem capa mesmo. Mas slc. Sem loucuras. Deitei na cama, optei oral com capa, pois estava com o peru meio machucado, proveniente de uma travada da pele do meninao, no ziper da calça. Chupou mesmo assim com mastria. Depois veio pois cima de frente. E falar pra vcs amigos. Nao sei se fui o primeiro, mas meu pau estava estralando de duro, e entrou bem apertado mesmo nela. Levou um tempinho pra acostumar. Depois quicou top, continuou sentando só q agora de costas, e deu muito tesao vendo minha pica entrar na buceta dela, q gozei nessa posiçao mesmo. Mesmo eu gozando ainda ficou um tempo quicando. Depois parou e ainda ficou conversando comigo com o pau ainda dentro dela. Eu particularmente achei top. Acho q retorno sim. Nao próxima vou querer o brioco.
Cobrou 60 conto, mas dei 80 pela dedicação

37 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/iC25YnTVVNN2h6Ws9

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1320 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Jun 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Nota:9
Tdzinho feito sexta passada. Na Indiaporã, parte de baixo, encontro a Carioca. Morena mignon estilo delicia, pernao, bundao e peitos naturais, bem gostosa, como o nome dado sugere ela é do Rio de janeiro. Muito bonita. Ja tinha ido em outras 2 vezes. Tirou a roupa aquele corpo natural muito gostoso, onde deixa tocar e mamar os peitos naturais deliciosos. Deitei na cama, fez um oral com capa muito bom , na pressao certinha, e ficou uns 5 minutos ali. Depois sentou e quicou muito gostoso, depois peguei de 4 com a visao daquele rabao, soquei um bom tempo, nao.reclama e nao acelera. Depois.tirei o pau da buceta e ela voltou a chupar meu pau ela sentada na cama e eu em pé ate encher a.borracha. recomendo a mima.Bonita ,.simpatia e sem tempo ruim
60 conto, excelente custo benefício
301 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/o5RY4rWUkZPqfc48A

Link:
🔗

Responder