POSITIVO Nome da Garota:July
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde amigos. Relatar mais um td.amigos feito no ultimo sabado. Tava de role no reduto, e muito indeciso, muito coisa manjada e q ja tinha ido, porem bons potenciais tds. Mas nessa brincadeira de indeciso rodei uns 50 minutos e nada. Até q quase desistindo, vejo a coisa linda na casa a direita da casa do gordo. Ninfetinha mulatinha coisa mais linda. Deu nome de July, do Rio de janeiro. Ela é uma Ninfetinha natural lindinha, peitinho em pé, bumbum durinho e marquinha top de bronze. Meu terceiro td com ela porem entre o segundo td e esse ja faz mais de um ano. A garota nao é profissional de carteirinha do bairro. Ela vem de tempos em tempos, passa um fds e vai embora. E depois fica um tempão sem vir. Mas vamos no td. Pra mim de todos tds q ja fiz no ita , essa esta facil no meu top 3. Mina alem de linda, é simpatica, muito receptiva, e se estiver com higiene impecável nao tem restriçoes em relaçao a interaçao fisica. Deixa tocar a vontade, mamar nos peitos e chupar a ppk linda e com higiene impecável. Com tanto o cara nao seja um otario brucutu, q nao sabe tratar bem uma mulher fica td top. Começou com um oral sem capa q fica no meu top 3 tbm, uns 5 minutos chupando com maestria. Depois depois uma cavalgada top, dps ppmm, de 4 e pra finalizar peguei ela ,comigo de pé e ela segurando meu pescoço de frente comigo , eu a segurando no com as pernas abertas e mandando ver. Top top top. pena q ja foi embora e nao deu data qdo volta. Derrepente nao tao ruim pois o jeito q.eu curti ela eu ia falir se ficasse direto ai kkkk O mais foda é q.cobrou 60 conto só. Mas tava com 80 me senti obrigado a dar. Top demais.
Estava nessa casa,.mas.como eu disse nao sei qdo volta. Mas qdo vem fica sempre ai.
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/mRmEzdc6cgieydTy8
Uma ressalva nos comentarios dos amigos ai.
O Bora ver. A loirinha tenho visto tambem, acho topzinha demais. Mas é um incognita hein.
Fernando sao paulo. Mano do ceu, sai dessa velho, essa casa é um bo da porra,.e a fama de golpistas bem antiga. Essas casas q ficam, as minas na rua com os caras nao vou bem fudendo.
Ao amigo Azzaro, relatou td com a.Sthefany. Vc mesmo comentou q pode variar o atendimento. Eu tenho visto ela, ninfetinha top demais mesmo..mas a um ano atras ,ou mais fiz um td com ela, e esse td esta no meu top 5 piores. Mina foi chata pra caralho. Como eu disse...mais de ano..Derrepente pode ter mudado a postura.
Ate mais confrades.