Novamente, o contato com a mesma não é das mais fáceis, demorou a responder mas deu pra resolver e fechamos um horário.
O valor combinado é o mesmo do site, sendo R$400,00 para 1h de atendimento. Local na Savassi, bem tranquilo de chegar. Flat com burocracia normal.
No encontro ela estava super tranquila, fotos bem reais e ela está com o mesmo corpo dos ensaios. É um pouco falante / tagarela mas não no mal sentido, muito educada e solicita com os pedidos. Se puxar assunto ela interage bastante dependendo do tipo de conversa.
Me aparenta ter uns 22 anos +-.
Em relação ao fight em si, deixa ser chupada e parece gostar disso, tem uns gemido bem fake que chega a ser estranho mas ok... A chupada dela diria que é o ponto fraco na minha opinião... Me deu um pouco de gastura ela chupando, mas não chegou a me machucar.
Encapo o menino e ela coloca um pouco de gel no documento... Para uma menina nova e que foi chupada por quase 10min eu esperava um pouco de lubrificação melhor, mas disse que sente muito incômodo.
No quesito fudelança, ela é um pouco malandrinha e com certeza um monte ai caem no truque. Monta em você e dá uma acelerada legal... Então tem que controlar o ímpeto da mesma, que ai a foda como um todo fica mais legal. Fizemos algumas posições e depois acabei gozando no PPMM.
Assim, diria que foi um programa nota 7.5/10. Moça das fotos, bastante educada e tranquila, não ficou olhando relógio ou mesmo celular, se portou muito profissionalmente em todo tempo. Não ganha um 8 justamente por esse fato de tentar dar uma acelerada justamente no início.