POSITIVO Nome da Garota:Milena Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: 05/2023
Tempo: 1 hora
Nome da garota : Milena Ruiva
Descrição da garota : alta, ruiva, olhos claros, pele branquinha, algumas tatuagens em especial as das costas, peitos P para M proporcional ao corpo, sorriso encantador, pernas bem delineadas e bunda M redondinha e durinha. Nossa Ariel da Disney rsrs
Descrição do atendimento: consegui um encaixe com ela e casou de ter o quarto do matinho disponível, então fomos pro quarto, garota simpática, fui tirando a roupa, e fui pro banho, ela foi arrumando a cama e tirando a roupa.
No tempo que ambos finalizaram os banho, fomos pra cama, muitos beijos, esfregações, ela foi fazendo carinhos e me punhetando e eu dedilhando aquele grelinho, pau já estava duro, chupei muito aquela bucetinha lisinha, cheirosa e rosinha.
Peguei a camisinha e pulei o oral dela em mim, essa aguenta e gosta de meter l, alteramos várias posições, mas no ppmm, ela cavalgando e ela de bruços consegui fazer ela gozar uma em cada, inclusive depois da segunda fui chupar ela, e ficou com as pernas tremendo, me enchendo de tesao.
Pegada forte, mas muito gostosa.
Na hora de gozar só gozei, tirei a camisinha e gozei nas suas coxas, nem pedi oral, nem pra gozar na sua boca, de tão bom que estava a transa.
Irei repetir em breve pra poder aproveitar tudo.
Milhagem :
Manuh, Mila, Dupla (Yvi/Bruna), Milena Ruiva
Nota: 9/10