Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3121 Mensagem por Stgwiver » 22 Mai 2023, 23:12

Fala rapaziada.

Para deixar minha contribuição aqui no fórum vou indicar a Vitória. Passei com ela em ano passado quando atendia no Tahul. Ficou um tempo sem anunciar, deve ter ido para outra cidade, e vi que voltou para Mogi.

Para quem curte uma mina sarada e siliconada ela é uma opção. As fotos do perfil dela são verdadeiras. O corpo dela é incrível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dgrnd

Fica aí minha dica.
Mas confesso que tenho ido mais a SP. Em Moema tem uma clínica chamada Red Spa que tem uma diversidade de lindas acompanhantes. Por R$250,00 vc sai bem relaxado de la. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3122 Mensagem por mytholcsp » 23 Mai 2023, 01:19

Nobre colega,

A clínica em Moema é do site: https://redmassagem.com.br/?

E o valor de 250 é com finalização somente manual? Cobram valor extra para sexo?
Stgwiver escreveu:
22 Mai 2023, 23:12
Mas confesso que tenho ido mais a SP. Em Moema tem uma clínica chamada Red Spa que tem uma diversidade de lindas acompanhantes. Por R$250,00 vc sai bem relaxado de la. Recomendo.

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3123 Mensagem por Stgwiver » 23 Mai 2023, 06:41

Caro mytholcsp,

Em todas com que passei na clínica elas já começam na pegação. Vc toma banho, toalha lacrada, e depois a menina. Deixam até escova e pasta de dente no kit. Beijam de verdade e tem para todos os gostos.

Vc fica uma hora com a garota e depois do sexo se sobrar tempo elas oferecem a massagem. Assim, sem custo extra nenhum. Só uma moça ofereceu anal por R$100,00 a mais de extra. De resto, R$250,00 fixo. Detalhe: não tem limite de gozada.

Embora tenham ótimas atendentes em Mogi, a quantidade de relatos de fakes e golpista tem assustado. Por esse preço vale a pena ir para SP.

Link:
🔗

Shinab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3124 Mensagem por Shinab » 23 Mai 2023, 09:15

viewtopic.php?p=2882555#p2882555

Caro amigo didigogo2020.
Agradeço novamente todas as suas contribuições! Tem sido de grande ajuda.

Eu também não tenho essa coragem de encarar sem camisinha (somente oral), mas respeito e não tenho nada contra quem é kamikaze nessa área rsrsrs

Uma vez eu fiz sem preservativo e fiquei o mês inteiro com a pulga atrás da orelha. Ainda bem que no exame não deu nada.

Link:
🔗

Shinab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3125 Mensagem por Shinab » 23 Mai 2023, 09:19

viewtopic.php?p=2882560#p2882560

Indico ela também!
Muito cheirosa e linda! Tem umas pernas bem tonificadas.

Deixa bem a vontade na massagem conversando e soltando aqueles suspiros no ouvido que me deixa louco.
Cavalga e faz um boquete s/c excelente.
Super recomendo!

Link:
🔗

Shinab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3126 Mensagem por Shinab » 23 Mai 2023, 09:48

Caros colegas!

Eu sei que está difícil encontrar novas prestadoras reais em meio a tantos fakes na nossa região, e que ir para São Paulo está sendo mais atrativo.
Mas não vamos esquecer da nossa região do Alto Tietê e deixar as nossas prestadoras reais e muito esforçadas na mão.
Afinal, o mercado se adapta: Se não houver procura (cliente) na região, não haverá demanda (serviço).

Se você tem disponibilidade de ir para São Paulo, não tem problemas nenhum, pode e tem que ir sempre que tiver a oportunidade para conhecer novos lugares e nos informar rsrsrs. Porém não deixe de utilizar o serviço da nossa região, ainda há muitas prestadoras reais, lindas e educadas que oferecem um atendimento excelente. Eu geralmente vou nas que já conheço e sempre sai satisfeito.

Peço desculpas se a minha explicação ofendeu, não era essa minha intenção.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3127 Mensagem por didigogo2020 » 23 Mai 2023, 13:23

Saí com a Pamela 2x, mas foi há muitoooo tempo. Pelos meus cálculos, foi entre 2019 e 2020.
Atende em Itaquá, na época fui buscá-la num lugar perto do Trevo e de lá rumamos para um motel da região.
É uma ninfeta cavala, gostosa e safada. As fotos do anúncio são reais.
Metia gostoso em todas as posições, um furação. Hoje em dia não sei como está o atendimento.
Nesse anal que diz fazer, o preço era R$ 300 ou R$ 400 a mais, algo assim.
Vou tentar agendar com ela, depois postarei aqui o TD.

Pamela 98274-1123
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6k3fs

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3128 Mensagem por didigogo2020 » 24 Mai 2023, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Larissa Brum, atende numa casa perto do Mogi Mater. Divulga perfis no *naopode* e Twitter, vi as fotos e parece uma top model.
Tem a opção de 1h (R$ 250) e meia-hora (R$ 150).
Leia-se: R$ 250 (1h) = 2 gozadas | R$ 150 (1/2h) = 1 gozada
Alta, magra, novinha, cara de safada… fotos verdadeiras.
No Garota com Local tem um monte de relatos positivos, então pensei ser uma ótima opção.
No anúncios os peitos são grandes, mas pessoalmente estavam pequenos e murchinhos, talvez pelo fato de ter tido um filho recentemente.
Fez um boquete gostoso s/c. Colocou a camisinha e veio no bate-estaca, metia com vontade. Fomos no PPMM e ela pedindo para socar forte. Comecei a dar uma surra de pica enquanto gemia e urrava, sempre pedindo para socar com força.
Pedi para ficar de 4, foi quando veio a surpresa.
Subiu um cheiro muito forte, horrível. No começo pensei que tivesse dado uma cagada e não se limpado direito, mas depois fui perceber que o odor exalava da vagina que parecia estar em decomposição.
Gozei e corri para o banheiro, tirei a camisinha e fui me lavar, quando cheirei a mão tinha odor de carne podre. Já tinha pago antecipado R$ 250, não iria deixar barato. Voltei para o quarto decidido a comê-la no PPMM, assim o aroma não iria subir, mas ao entrar lá parecia que estava numa sala do IML. Um cheiro nauseabundo, indescritível. Inventei uma desculpa que a patroa estava mandando mensagem e fui embora, não tinha como ficar.
Ou estava há algum tempo sem tomar banho ou está com uma infecção bacteriana conhecida como Gardnerella vaginalis.
Nos anúncios está com os peitos grandes e cabelo comprido, mas agora estão pequenos e murchos e o cabelo está bem curtinho.
Desculpe por falar assim, não tenho nada contra a moça, que inclusive foi simpática e muito educada. Mas o cheiro foi foda.
Larissa Brum 15-99821-7019 / (17) 99721-7436
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jr7ug
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-brum/

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3129 Mensagem por didigogo2020 » 24 Mai 2023, 18:02

Saí com a Lorena em Itaquá 2 ou 3 vezes.
As fotos anunciadas são verídicas.
Moça jovem, bonita, ajeitadinha. É meio antiga no ramo, vejo seus anúncios há pelo menos 3 anos. Parece residir num bairro próximo do Outlet Premium da Mogi-Dutra.
Os peitões que aparecem na foto são dela mesmo, impressionantes.
No último TD ainda fiquei brincando com os seios, ela ficou batendo eles na minha cara, tomei uma surra de teta. kk
R$ 150/h, não tem frescuras nem regula tempo.
Recomendo.
Lorena (às vezes o anúncio fica inativo)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-v663k

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3130 Mensagem por didigogo2020 » 24 Mai 2023, 18:41

Lorena possui outro anúncio, com mais fotos: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... p/loira-3/

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3131 Mensagem por rogermogi » 29 Mai 2023, 15:33

Atençao para esse numero e endereço

Rua Antônio cândido viera 175 perto da praça Shangai
numero 97712-9837
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s3h3s

marquei com ela faz um tempo e as fotos desse anuncio era completamente diferente era uma loira, e sempre fotos muito boas para ser verdade, e na epoca ela deu furo, fui nesse endereço e nao tinha ninguem, agora nas fotos esta outro perfil.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3132 Mensagem por didigogo2020 » 30 Mai 2023, 18:07

Essa casinha na Rua Antônio cândido viera 175 é um B.O. fudido do caralho.
Quando entro em contato com alguma GP e me passa esse endereço, já encerro a conversa na hora e bloqueio.
Nas 2x que fui lá perdi R$ 200 ou R$ 250 por uma gozadinha simples.
Ao chegar no portãozinho, uma moça vem te receber no portão e encaminha para o quarto. Então entra a GP, que é completamente diferente das fotos do anúncio.
A 2a vez que fui lá, era até bonitinha e gostosa, mas assim que gozei já colocou a roupa e só faltou chutar minha bunda p/ ir embora.
Insisti, fiquei passando a mão nos peitos e bunda, educadamente pediu licença e falou que o atendimento (que devia ser 1h e durou 10 min) tinha encerrado.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3133 Mensagem por didigogo2020 » 30 Mai 2023, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Entrei em contato com a Ágata, novidade na cidade.
Um whatsapp comercial respondeu e enviou tabela de preços com as modalidades de massagem.
Iria escolher a mais baratinha (R$ 150) e o restante negociaria diretamente com a profissional da massagem, mas acabei optando pela de R$ 200 (tailandesa).
Perguntei quem estava disponível, recebi fotos da Ágata, Rafa e Pandora. Sem eu perguntar, a pessoa informou que a Pandora não finalizava.
Isso me fez entender que as outras 2 faziam final feliz.
Escolhi a Ágata e taca-lhe pau para o endereço.
Lá chegando, reconheci o imóvel na Vl. Oliveira, já tinha passado há bastante tempo com a Pandora, essa não transa mas nem fudendo, ainda brinquei na época e ofereci R$ 1.000 para uma trepada, ela sorriu e disse que não poderia aceitar.
Fui recebido no portão pela Rafa, uma baixinha ninfeta linda e gostosa que aguçou meus instintos mais primitivos, por um momento me arrependi de não tê-la escolhido.
A Ágata entrou no quarto, tem um olhar sedutor de felina, tomei banho e foi iniciada a massagem. Aparentemente está em início de carreira, percebi ser tímida. Não permitiu que a tocasse, o máximo que consegui for fazer carinho em seus pés e panturrilha. Quando descansei a mão sobre sua coxas fui repreendido.
Ela veio por cima, ficou esfregando os seios nas minhas costas e só. Sequer consegui ver os seios dela, não permitiu que virasse de frente e quando fiz isso, já tinha vestido o top.
Finalizou com uma punhetinha.
Basicamente paguei R$ 200 para gozar com uma punheta.
Portanto, a Pandora não mete, a Ágata não mete e a Rafa não sei... não quero pagar para descobrir.

Ágata 11-91726-5885
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6ut99

Rafa Fone (?)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbdwc

Pandora (11) 91726-5885
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bezhg

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3134 Mensagem por didigogo2020 » 30 Mai 2023, 18:44

Cansei dessa merda de Mogi, Poá, Suzano e Itaqua. Está tudo uma bosta, golpe atrás de golpe, anúncios com fotos falsas, tem até os fdp que ficam te ligando ameaçando divulgar os dados e prints de conversa para extorsão, realmente está foda mesmo.
Estou pensando em migrar para outras regiões como Jacareí e São José dos Campos, tem uns anúncios interessantes lá.
Porém acabei de ver um relato no fórum de Jacareí sobre "facções" que ficam expondo número em troca de grana, recomendando apenas sair com as conhecidas.
viewtopic.php?p=2880685#p2880685
Então realmente está foda mesmo... isso se espalhou para outas regiões.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3135 Mensagem por didigogo2020 » 30 Mai 2023, 19:23

Bom, deixo aqui registrado meu desabafo sobre a prostituição de baixíssimo nível que está ocorrendo na região, é realmente revoltante e nojento.
Muitos golpes sendo aplicados, sofri vários:
1. Anúncios com fotos falsas, vc agenda com uma gatinha gostosa sarada e aparece uma baranga feia fudida.
2. GPs lixo que cobram por 1h mas quando vc goza elas encerram o programa em 5-10 min. Assim vc perde de R$ 150 a R$ 250 + despesa do motel num instante.
3. Pagto de Uber via PIX, depois que você paga será bloqueado.
4. "Adiantamento" de 30% a 50% do programa, o resto "paga no quarto". Pagou, se fodeu.
5. Golpistas te ligando fazendo ameaças e extorsão, pesquisam seu número e levantam nome, CPF, endereço, data de nascimento e nome da mãe, mandam fotos de pistola carregada ameaçando te expor.
6. Pagto de videochamadas (R$ 50 - R$ 70). Pagou, já era, ela vai te enrolar e nunca fará a videochamada.
7. Agenciadores malditos, quando você se hospeda no motel e a moça entra, é cada bagulho que mandam... aí tem que assumir o prejuízo da puta feia e da conta do motel.
8. GPs porcas com maus hábitos de higiene ou com doenças vaginais (bucetas mega fedorentas).
9. Garotas sem noção que demoram horas para responder, você apaga a mensagem e nem lembra que tinha enviado. Depois de horas ou dias respondem de noite quando você já está em casa com a esposa.

Tenho um cadastro no T.i.n.d.e.r e outro no B.a.d.o.o. O primeiro é foda, o segundo é o portal do inferno.
O problema é que muitas dessas moças procuram um relacionamento, então tem que levar para jantar, passear, talvez fazer uma viagem curta e depois comer. Aí ficam te ligando, chamando para sair de novo, tem que ser paciência e grana.
Tem outras que já trepam logo no primeiro encontro, já algumas são GP´s relâmpago (civis normais que fazem programas num curto período de tempo e desaparecem).
O bom da GP é que você come e já era, ela não fica te mandando mensagem ou enchendo a porra do saco.
Mas do jeito que está, após tantos golpes vou ficar aqui quietinho nos apps de namoro, vai custar mais caro, porém acho mais seguro.
Recomendo que todos se afastam dessas merdas, passem a sair somente com GPs conhecidas ou recomendadas por aqui.

Link:
🔗

Responder