POSITIVO Nome da Garota:Tokio
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algum tempo vendo o status da 57, percebi que o staff estava melhorando e não pude deixar de notar umas moças de traços orientais a Tókio e a Keiko. Ultimamente tem aparecido garotas que vem e vão muito rapidamente, então somente no dia é que saberia se uma delas estaria disponível.
Chegando lá fui recebido pela Andressa e o Felipe.
As moças passando de lingerie, que beleza.
Vi a Tokio e ela era bem mais alta que imaginei vendo o status, mas nada que desabonasse sua beleza.
Fomos ao lounge trocar idéias e me disse que era iniciante na casa e ainda tinha muito receio quanto a dst, então a princípio, seria oral encapado, não permitiria receber oral, o anal por fora.
Devo dizer que desanimei rss
Parece que ela teve uma experiência bem ruim de um companheiro que não preza muito pela higiene pessoal.
Papo vem papo vai ela topou e faria uma exceção se eu passasse pela fiscalização de higiene rs
Obviamente, após a ducha e higienização bucal passei né, afinal sou bem limpinho e sem verrugas suspeitas
Então consegui um belíssimo e guloso oral e pude sugar aquela bucetinha linda que ficou deliciosamente melada
Camisinha no peru e fomos pro tatame, por cima, de quatro e gozei com ela por cima, ela mete muito bem nessa posição
Bonita, simpática, boa gente, voltarei à encontrá-la com certeza