Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 178
Oral Sem:Sim 42Não 147
Beija:Sim 43Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undertaker69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Polly Fernandes - 85 99751-8608

#121 Mensagem por Undertaker69 » 08 Abr 2023, 13:49

Confrade, dê mais detalhes. Vou fazer algumas perguntas para você completar o TD.

Ao chegar ao espaço lux, você só tratou com a perva ou havia outras meninas que te viram?

A perva em questão se envolvia bem? Beija na boca?
Houve limite de gozada?
O que você quer dizer com "cavala"? Ela é gorda ou malhada?
Pode descrever o "bom tratamento" que você recebeu ao chegar?

Responda a essas perguntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#122 Mensagem por Undertaker69 » 08 Abr 2023, 13:59

Será possível que ninguém tenha comido a Luiza até hoje??? Compartilhem os TDs, confrades. Não deixem os parça caíram em furadas.

Link:
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#123 Mensagem por Undertaker69 » 08 Abr 2023, 14:01

Link:
🔗

Rei do Gado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Polly Fernandes - 85 99751-8608

#124 Mensagem por Rei do Gado » 08 Abr 2023, 14:02

Undertaker69 escreveu:
08 Abr 2023, 13:49
Confrade, dê mais detalhes. Vou fazer algumas perguntas para você completar o TD.

Ao chegar ao espaço lux, você só tratou com a perva ou havia outras meninas que te viram?

A perva em questão se envolvia bem? Beija na boca?
Houve limite de gozada?
O que você quer dizer com "cavala"? Ela é gorda ou malhada?
Pode descrever o "bom tratamento" que você recebeu ao chegar?

Responda a essas perguntas.
Havia outras meninas mas fui direto pro quarto
Ela se envolve bem, não fiz questão de beijar
Sem limite
Ela é fiel as fotos, só olhar pelo link ou no perfil dela do Zap comercial tem outras fotos
Menina Foi simpática, puxou assunto, fez de tudo pra agradar... é isso

Link:
🔗

Observadorbjj25_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mansão Lux

#125 Mensagem por Observadorbjj25_ » 26 Abr 2023, 10:26

Bom dia a todos, TD do dia 11/04 já fazia um tempo que eu queria desbravar essa morena chamada Nicolle por já seguir ela no *naopode* e eu não sabia que era GP até reconhecer as fotos dela no site Photo..,entrei em contato pelo wpp e ela respondeu rapido,marquei de ir a noite e quando cheguei ela estava sentada la fora mesmo,achei a localização um pouco esquisita ali por tras da BR mas encarei mesmo assim, a menina foi bastante simpatica e é praticamente igual as fotos uma negra cavala de academia toda tatuada,conversamos um pouco enquanto faziam a limpeza de um quarto e ela muito gente boa conversando sobre aleatoriedades e rindo um pouco, partimos pro quarto ambos tomamos uma ducha e ela já veio nua do banheiro e deixo na cama me puxando pra beijar e eu fui na onda dela e passando um tempo nos beijando e eu acariciando o corpo dela,ela partiu pro oral sem capa (disse que só faz se estiver depilado e limpo),chupou bastante deu pra perceber que ela gosta da coisa ela chupou até eu pedir pra parar,botei a camisinha e parti pra cima dela, mudei ela de posição varias vezes e ela não regulou nada de posição peguei ela de lado,por cima,ppmm,botei ela pra sentar de frente e de costas e por fim de 4 que visão linda essa morena com aquela bunda gigante aberta, vou procurar outras meninas mas provavelmente eu volte pra pegar ela novamente.

Notas:
Envolvimento: 10 (pelo menos comigo ela se envolveu bastante e me deixou bem a vontade)
Oral: 10
Bunda: 10 ( não fz anal)
Peitos: 7 (pequenos)
Rosto: 7

Link:
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#126 Mensagem por Undertaker69 » 26 Abr 2023, 11:57

Finalmente um TD sobre ela! Mano, olha teu MP.

Link:
🔗

AndarilhoX7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mansão Lux

#127 Mensagem por AndarilhoX7 » 28 Abr 2023, 20:22

També Mandei uma mensagem privada, olha lá!

Link:
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mansão Lux

#128 Mensagem por Tomzao » 29 Abr 2023, 06:46

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Desbravei a Nicolle, Mas marquei pelo zap da Mansão Lux 85 98810-7884, porque esse anúncio está desativado.

Ela me recebeu com essa lingerie do anúncio e um salto alto. É essa morena (ou negra mesmo) com pernas e bunda bem malhadas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pckhk

No quarto, comecei tirando a lingerie devagar, apreciando e beijando aquele corpão. Em um momento ela sentou na cama e meu pau ficou na altura do rosto dela. Achei que ela ia chupar,as não tomava nenhuma atitude. Deitou de costas e arreganhei as pernas dela prá ter uma visão maravilhosa daqueles coxoes e da buceta dela. Tem um clitóris bem avantajado, daqueles que é igual a cabeça de uma rola pequena. Não chupei. Beijei aquele corpão, chupei os peitinhos (são pequenos e moles) e tive a sensação que saia alguma coisa; não sei se ela está lactante ou se era algum creme que tinha passado. Não gostei. Comecei a meteção no ppmm e fui mudando de posição (de lado, de costas..) com direito a dedada no cuzinho dela. Não negou nenhuma das posições, mas envolvimento quase zero. Gozei com ela de quatro.

Banho rápido e até pensei em encerrar na meia hora (seria 160,00), até porque achei que não conseguiria a segunda. Mas quando via ela andando nua e apreciava aquele corpão, continuei apreciando, alisando, beijando. Perguntei se ela fazia anal, inicialmente disse que não, mas depois me disse que faria mediante acréscimo de 100,00. Não fiz. Encapei novamente o garoto e começamos o segundo round. Em algum momento, com ela de quatro, achei que ela estava excitada. Até ficou mexendo no clitóris enquanto eu metia. Mas não percebi se gozou ou se chegou perto disso. Coloquei ela de quatro encostada na maca, depois pedi pra deixar uma perna em cima da maca enquanto eu metia. Que visão maravilhosa. Nesse momento o despertador dela tocou. Faltavam cinco minutos pra terminar o tempo. Consegui finalizar a segunda com ela naquela posição.

Banho, PIX e parti.

Saí satisfeito, mas.acho difícil rolar repeteco porque não houve envolvimento dela. Não vi muito problema em ela só falar algo quando eu perguntava. Por isso o TD será Neutro.

Link:
🔗

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#129 Mensagem por lorão_ » 18 Mai 2023, 22:53

sou novo por aqui, já olhei diversas vezes mais a pouco tempo eu me cadastrei, e estava aqui pesquisando as casas próximo a minha rota de trabalho/casa, mais até agora a única que não tem muitos pontos negativos é essa, olhei os anúncios de muitas meninas e voltava aqui pra ver os comentários, meu caros está muito difícil achar bons serviços, e como estou ingressando nisso agora, pesquisei muito, muito mesmo, as meninas dos anúncios da casa que se localiza na paulo setubal, são muito lindas, mais vi relatos aqui de fakes, a casa rosa vi que além de ser mal organizada tem boatos de ter câmeras nos quartos, estou super perdido mesmo, então resolvi vir até aqui pedir ajuda de vcs rsrs qual das meninas da mansão lux vcs me indicariam para eu ter a minha primeira experiência? vão me desculpando se não é assim que funciona aqui, mais os relatos aqui são bem melhores que nas outras casa nas proximidades, vi pelo google que é meu caminho ficaria muito fácil da uma fugidinha. espero que vcs possam ajudar esse jovem rsrsrs

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#130 Mensagem por Horneteiro » 19 Mai 2023, 08:13

Das q já fui Acho q só a Alice ainda tá por lá, e uma Magrinha top, vale a pena

Link:
🔗

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#131 Mensagem por lorão_ » 19 Mai 2023, 09:31

valeu pela informação já estou em contato com a Alice, pelo zap já é bastante simpática , pedi fotos e ela me mandou fotos e um vídeo dela de lingerie, creio que na parte da tarde eu dê um pulinho por lá!

Link:
🔗

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#132 Mensagem por lorão_ » 20 Mai 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ontem na parte da tarde tive minha primeira experiência nesse universo que pra mim é extremamente novo, apesar de estar acima dos 30 nunca tinha ido nesses lugares, depois de muitas pesquisas, fui na indicação de um amigo aqui, e a escolhida foi a Alice.
Alice é super simpática, as fotos condiz com ela mesmo, magrinha, carinha de anjinho, sorriso meigo e uma voz doce.
Ao chegar interfone, a moça pelo interfone me pediu gentilmente para levantar a blusa para a câmera por medida de segurança, ao entrar vi que a casa tem piscina, um segurança, mais ele fica de longe só de olho mesmo, nada constrangedor, a própria Alice que abriu o portão isso já me deixou animado pois já me certifiquei que era ela mesmo e que não fui tapiado, ao entrar na sala tem uma recepção, onde tem a moça que atendeu o interfone, super educada e gentil, vi uma geladeira onde vende as bebidas e peguei um energético, paguei na recepção e subi, quarto amplo, super limpo e organizado, Alice me perguntou se eu desejava tomar um banho, eu aceitei ela me deu uma toalha, igual tolha de motel, no saquinho lacrado, achei bem higiênico, fui tomar banho, no banheiro havia sabonete e desodorante masculino, não sei se em todas as casas são assim, mais observei tudo, enquanto estava no banho a Alice desceu e voltou com um lubrificante e um gelzinho hot achei super interessante, ela logo me abraçou demos um beijo nada muito demorado, nos despimos e fomos para uma massagem, bem gostosa nas costa, ao virar de frente já estava bem ereto e ela não precisou esperar eu pedir e já caiu de boca, me segurei pra não queimar a largada, aquela carinha de anjinho de chupando e me olhando era muito excitante, colocou a capa e sentou gostoso um pouco de frente e depois de costas, trocamos pro ppmm virei ela de 4 e vi na hora que ela pegou o gelzinho hot e passou no pinguelinho dela e começou a se tocar, vi que quando eu socava ela gemia bem gotoso, não aguentei muito tempo e gozei, fui pro banho e deitamos e conversamos um pouco, perguntei se a moça que tava na recepção atendia, ela disse que a moça é a isabelle que já atendeu bastante e que hoje só atende alguns clientes antigos, fomos pra segunda rodada e chupei a bucetinha dela, super cheirosinha e deliciosa até ela gemer muito, meti nela de frente depois pedi pra ela sentar de frente, ver aquela carinha dela é muito excitante e gozei!
ao descer vi uma morena muito linda, Luiza o nome dela, será a minha próxima escolha, não que a Alice não mereça o repeteco mais a Luiza tem uma cara de safada rsrs

Link:
🔗

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#133 Mensagem por lorão_ » 30 Mai 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
voltei como prometido, visitei novamente o local ontem e desta vez escolhi a Luiza, arrisquei ir com ela mesmo não tendo relatos aqui sobre ela pq há vi pessoalmente quando estive lá da outra vez e achei ela muito atraente, e de fato ela é, tem um olhar super sedutor e uma raba enormeeeee.
entrei em contato, agendei e fui, ao chegar mesmo procedimento de interfonar, levantar a blusa etc...
ela me recebeu de lingerie preta e salto, nossa que raba , paguei na recepção e subimos, ela é super simpática, conversamos sobre assuntos aleatórios, e partimos para o que interessa, ela chupa olhando nos olhos com uma cara bem safada, ela de 4 é uma visão incrível, não aguentei muito tempo quando peguei ela de 4, depois tomamos banho juntos e voltamos para a cama, conversamos um pouco e fomos para o segundo round, não vou me estender nos detalhes, mais ela é igual as fotos e não tem frescuras, super de boa, bom papo e não regula posições, uma excelente opção, voltarei com mais disposição rsrs
ao descer ela me perguntou se eu queria que as meninas saíssem da sala, eu disse que se fosse só as meninas não teria problema, até pq eu queria ver outras opções rsrs vi uma menina diferente ao chegar no trabalho entrei nos anúncios pra conferir, tem várias meninas novas, vi anuncio de uma Amanda, Laís e Mary, acho que uma das que vi lá no sofá era a Mary, super bonita. vale a pena da um conferida, mas assim que puder vou da uma conferida na Nicole, a morena tatuada, eu só vi ela de relance, pegando uma cerveja pra levar no quarto, deveria esta atendendo, super gata, bem malhada, estava de lingerie e salto, pernas bem torneadas e bundão, ela é muito top.

Link:
🔗

AndarilhoCearense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mansão Lux

#134 Mensagem por AndarilhoCearense » 30 Mai 2023, 17:05

Pelo grupo, a que tem sido melhor atendimento é a Alice ?

Link:
🔗

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#135 Mensagem por lorão_ » 31 Mai 2023, 19:22

minha experiência tanto com a Luiza como com a Alice foi muito bom, as duas altamente carinhosa e educadas, sem pressa e sem frescuras.

Link:
🔗

Trancado