Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2491 Mensagem por koxx » 31 Mai 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA DOÇURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria...........

Visita semanal na Moah......casa que adoro e não posso deixar de ir toda semana........Fiquei na resenha com Joãozito e Xará.......senti a falta do meu parceiraço mestre Athena.......mas ele tinha compromisso profissionais.......pena não ter encontrado por lá.........eu já estava com horario devidamente reservado com minha musa Bella........se não for assim vc não consegue passar com ela........

Linda e tímida vem ao meu encontro na recepção...........no patamar da escada ela me surpreende e ganho ótimos beijos ali mesmo.......até estranhei pois ela é bem timida........mas foram deliciosos.......porta fechada e foi aquela maravilha de atendimento..........oral de primeira......bct limpa e cheirosa........capa sempre colocada.........novamente sou logo finalizado por ela.......não tem jeito , ela logo acaba comigo........infelizmente hora acabada.........mas sai feliz do cafofo..........todos já percebem na minha fuça, qdo o atendimento foi bom........

Ari, Barbara e Vic, sempre ótimo atendimento.....

Retorno sempre.......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2492 Mensagem por Lancer » 31 Mai 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passada na Moah pra matar a saudades da morena mais charmosa que conheço. Nunca sei se alguém está me vendo chegar, outro dia fiquei igual um idiota do lado de fora acenando pra câmera, coisa de velho idiota que não sabe onde fica a campainha. Mas dessa vez nem parei na porta pra passar mais um ridículo na câmera e a Vitória já veio abrir, que sorriso lindo, simpática demais e super receptiva. Ari idem estava atrás do balcão na recepção. Doutor Consulta na área, fico um tempinho na recepção aguardando a Letícia e pra minha surpresa Neymar Pai da as caras, que satisfação. Ela aparece e rouba a cena, fala com a Vitória não olha na minha cara entra de novo, fiz que ia levantar dou aquela disfarçada e me ajeito de novo pra não ficar no vácuo kkkkkk. A rabugenta volta mas agora sorri, vamos...Subimos um abraço gostoso no quarto, um selinho, conversa em dia, banho tomado, higiene bucal, etc. Já deita de bruços e pede uma massagem, que folgada kkkkk. Uso o gel percorro seu corpo, começa a suspirar de tesão, meu pau mais duro que uma tora, ela começa a empinar a bunda e vir contra meu pau, me provoca, já pego a camisinha pq sei como vai acabar essa brincadeira, ela continua, se esfrega em mim, que bunda linda, cada vez mais redonda e firme, vou encoxando ela que geme e rebola, não dá outra o pau entra gostoso, ela geme gostoso demais, coloco uma mão por baixo e começo a masturbar ela, ficamos assim um tempo, metendo devagar, fundo, até que ela quer o brinquedinho, saio de cima e não tem como resistir vendo aquele monumento, caio de boca na buceta e no cuzinho dela, enquanto ela se masturba e geme alto, quase goza, pede pra meter vou pra cima, e meto variando a velocidade, ficamos assim até cansar. Viramos e ficamos de frente meto e provoco ela, parece que vai gozar mas não goza, já estou suando, vou pra cima dela, abraço ela e beijo com força sua boca, corresponde me aperta, larga o brinquedinho me abraça, me arranha mas se segura, um tesão do caralho, me abraça com as pernas, meto fundo nela, mudamos de novo e ela fica de bruços novamente, chupo ela toda e volto a meter, provocação o tempo todo e ela pede pra colocar no cuzinho, tem coisa que não se pede se conquista. Entro devagar ela geme cada vez mais, coloco tudo e ela vai se masturbando, me xinga fala besteiras, é uma troca de carinho nesse momento inexplicável hahahahaha. O tesão a flor da pele, vou metendo e ela pedindo cada vez mais, até que sinto que vou gozar e explodo no cuzinho dela. Ela começa a rebolar e me dar choques de prazer, meu corpo todo vibra. Tem certas sensações que só ela consegue me proporcionar, é o ápice do prazer, é o nirvana em forma de mulher. Caio pro lado sem fôlego pingando de suor, por várias vezes ela pareceu que ia gozar, mas acho que não gozou. O fato que foi marcante do mesmo jeito, são momentos p...ao lado dela. Na hora de tomar banho senti a virilia, eita velho do caralho, me contundi, o corpo esfriou e veio a dor. Ela ainda vai me matar. Nos arrumamos e lembramos que não fizemos nada do que estava em mente hahahahahaha. Foi tão intenso que não deu nem tempo de raciocinar. Levarei um script da próxima vez, um passo a passo kkkkkk. Me chamou de macumbeiro pq certas coisas não estavam previstas pra acontecer mas...Abraços antes de descer com muitos beijos pq nem isso teve direito hahahaha. Desço todo torto seguindo ela e disfarçando pra que ninguém note, sai de lá quase que mancando, a dor na virilia persiste, assim que o DM me liberar volto. Acertei na recepção com a Vitória e peguei meu rumo.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2493 Mensagem por safado9 » 31 Mai 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:8
Td realizado dia 19/05/23

Sabadão uma passada na moa fui conhecer a Alexia morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2494 Mensagem por oriental69 » 01 Jun 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

E aí galera, beleza!

TD realizado na terça-feira, dia 30.
Vendo a presença da Bella pelo status da clínica, corri com os meus compromissos e me dirigi pra lá. Por precaução, agendei um horário pelo WhatsApp, já que se trata de uma garota bem solicitada e corre-se o risco de encontrá-la sempre ocupada.
Acabei chegando um pouco antes e tive que esperar. Enquanto isso, tomei um refrigerante e pedi uma apresentação só para conhecer algumas meninas. Vieram se apresentar a Nina e a Cléo. Logo a Bella veio me buscar na recepção e subimos.
No quarto, a Bella demonstrou o carisma que achei o grande diferencial. Além de muito bonita, como bem descrita por inúmeros TD'S, ter um ótimo atendimento, ela se lembrou de vários detalhes de nossa conversa no único encontro que tivemos anteriormente. Ela é DEMAIS!
Deixando um pouco esses detalhes de lado, vamos ao TD.
Logo que entramos no quarto, nos beijamos muito, sempre demonstrando muito carinho e envolvimento de sua parte. Fomos nos lavar e continuamos nos beijando na cama. Fiquei em pé e ela logo se direcionou para me chupar. E como chupa bem demais, boca macia e demonstra muita vontade. Para não gozar logo, foi a minha vez de chupá-la. Corpo delicioso, pele sedosa, toda perfeita. Me esbaldei em sua bucetinha, linda por sinal. Confesso que estou meio 'enferrujado' nesta prática, mas dei o meu melhor. Depois de um bom tempo, continuamos nos beijando até que pedi para me chupar novamente. Fiquei em pé na cama e ela, ajoelhada, me chupou até eu gozar em sua boca e deixar o meu pau limpinho.
Atualmente, ela é a minha TOP! Envolvimento, carisma, dedicação, além da sua beleza e simpatia, é o seu conjunto. Pena que trabalha bem longe da região onde moro, mas, com certeza, sempre irei ao seu encontro quando for possível.
TD de uma hora, na qual paguei R$ 10,00 pelos 2 refrigerantes + R$ 200,00 (estranhei um pouco, pois tinha pago R$ 170,00 na vez anterior, mas tudo bem, valeu MUITO a pena).
Não preciso nem dizer que recomendo a Bella de olhos fechados. Dá até 'medo' de um dia alguém privatizá-la.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2495 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Jun 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Ari estava linda, gata 😍😍😍😍, e a Barbara a grávida mais linda de São Paulo 💞💞💞aqui todos sempre muito atenciosos... E temos a Vi filha da Amanda que é uma gracinha...
A minha escolhida foi a Isis squirtuma ex loira, agora morena linda, com seu jeitinho sedutor, tatuada, um corpo lindo, aquela bucetinha gostosa molhadinha, que delícia🤤🤤🤤, um beijo contagiante, carinhosa, coisa de loko...

Fomos pro quarto, tiramos a roupa, já começou nuns beijos deliciosos, depois fui pro seio, e pra ppk, chupei e usei o brinquedo ela ficou tão excitada que na hora que gozou veio o jato, um squirt fenomenal, coisa de loko, nesse dia estava com vontadede tortura-la com o sugador ela gozou varias vezes, era uma molhação, a cama ficou ensopada, depois coloquei a camisinha e peguei no ppmm e mais uma vez veio o squirt, depois de bruços, soquei horrores até gozar...
Ela é incrível, me trata de um jeito único 😍😍😍....

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2496 Mensagem por laranjinha » 02 Jun 2023, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:8
Kim

Menina magra, ruivinha do cabelo um pouco acima dos ombros. Do jeito que eu gosto.

Banho e papo inicial.

Chupeia até gozar.
Depois acabei ficando no oral demorado e babado dela. Como demoramos soh deu tempo de uma.

Mas recomendo e voltarei.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2497 Mensagem por ATHENA » 03 Jun 2023, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Bom dia amigos !!!

Hoje combinamos dos amigos se encontrarem na MOAH para um churrasquinho entre amigos organizado pelo DrCarlosNegro69 que convidou a todos para a reunião... Dei um toque nos irmãozinhos Tepegueide-4, Xará, Joãozito... Durante o dia foi chegando mais amigos, sempre trazendo um vinho ou levando uma carninha para queimar... Tepegueide-4 com sua panceta, creme de alho e sua pinga demoníaca... Chegou nosso amigo Doc50quentão com um vinho chamado 1818 que é meu número preferido e por coincidência existe um vinho com nome 1818. eu para meu primeiro round já subi com minha deliciosa MELZINHA, pois durante o dia não ia ter horário, ela é demais... Apaixonante com seu bom astral e bunda maravilhosa... Fomos para o quarto 03 e logo que fecha a porta é um pega pra capar... Beijos intensos e muito carinho, meu pau fica trincando na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist do ED SHEERAN para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos tomar um banho rapidinho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Nossos beijos intensificam enquanto nossas línguas vão se entrelaçando... Mordidinhas nos lábios e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e endurecem dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e introduzia minha língua dentro dela que soltava uns suspiros falando: Que tesão amor... Peguei um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha alternando com as chupadas que dava com minha língua... Ela fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a doce MELZINHA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Nossaaaaa... Como gosta de chupar essa garota... Fica chupando por bastante tempo até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de quatro na cama... Com ela de quatro vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo da sua bucetinha enquanto ela apertava o lençol com as mãos... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Que gozada deliciosa... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada e fico com um sorriso gigante no rosto, a MELZINHA é maravilhosa... Não tem como explicar como é gostoso passar esses momentos com ela. Fico conversando Joãozito, Xará, Tepegueide-4, APOLLO e chegou meu querido Piriguete que tinha sumido por causa do trabalho e veio para dar um abraço nos amigos... Agendei para meu segundo round a doce e deliciosa BELLA para às 19 hrs... Ficamos batendo papo e muitas risadas até dar meu segundo horário do dia... Só faltou meu irmãozinho muito chato e tem um escorpião no bolso que amo muito o koxx que foi para DUBAI e depois para as MALDIVAS em suas viagens internacionais... Não come churrasco com pobres... Adoro esse cara ele é genial, faz a alegria da garotada... como dizem amigo da garotada dá o cú e não cobra nada...kkkkkkk... Brincadeirinha irmãozinho, você faz falta sempre... Adoro te zoar... Estar ao seu lado e ter sua amizade esquenta o coração do seu velho amigo... Pois nossa amizade sempre teve valor e não preço... Amigos não se compram... Conquistam com respeito e carinho... E essa turminha é isso a turma dos amigos de valor...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2498 Mensagem por ATHENA » 03 Jun 2023, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA DOÇURA

Bom dia amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a incrível MELZINHA fico na recepção conversando com os amigos, depois fui até a padaria comprar uma torta de morango para as meninas comerem e minha doce Barbarela matar a vontade para a bebe não nascer com cara de boneca moranguinho... Volto da padaria e chegam mais amigos o Caio, Gabrielzinho, Cesar, Joãozinho e Raul... Mais resenha no churrasco com vinho na MOAH... Mini Amanda ( Vitória ) e Ari na correria para tratarem todos bem... Ficamos conversando sobre política e mulheres até que deu meu horário agendado a Ari chama a BELLA na recepção para subirmos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica que criei no SPOTIFY com alguns sertanejos que gostamos iniciando com a música TE AMEI A MAIS ( DOUGLAS E VINÍCIUS ) e depois foi pancada em cima de pancada no coração música após música... O clima ficou para dois apaixonados, enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já nos abraçamos de pé, começamos a nos beijar muito, fomos deitando na cama e a coisa só esquentava... Tenho uma química incrível com a BELLA... Ela deitada na posição PPMM, fico encaixado no meio de suas pernas e não parávamos de nos beijar, dos seus lábios fui descendo até seus seios onde fiquei chupando seus mamilos... Ela gemia baixinho acariciando meus cabelos e minhas costas, seu corpo ficava tremendo e rebolando de encontro ao meu... Meu pau já estava estourando de duro da excitação... Seus mamilos endurecem na minha boca e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha rosada... Sua bucetinha já estava pingando de tão excitada... Caí de boca no seu clitóris tirando um suspiro mais alto da tímida BELLA... Peguei um vibrador, fui colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela fica tremendo e gemendo baixinho, a BELLA tem um misto de doçura e timidez que é excitante demais, deixa qualquer um maluco de tesão... Fiquei um bom tempo com o vibrador e minha língua na sua buceta, depois de um tempo quando vejo que ela estava muito excitada troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Aí foi um espetáculo, já saí muitas vezes com a BELLA, mas hoje foi sensacional... Ela se entregou de cabeça ao prazer... Coloco o sugador na potência mínima bem no centro do seu clitóris, ela começou a gemer baixinho e dizer: Que gostoso, que gostoso... Suas pernas começam a tremer e sua respiração ficou mais ofegante até que ela começou a gozar... Ela se dobrou na cama me olhando nos olhos e sua buceta dava contrações jorrando fartamente na cama... Eu via sua bucetinha abrir e fechar soltando vários squirts seguidos... Aumento a potência do sugador e ela não fugiu, foram mais squirts que ela começou a soltar na cama... Encharcou o lençol... Parei com o sugador e caí de boca na sua bucetinha molhada, seu clitóris estava bem duro e brilhante e sua bucetinha encharcada... Coloco rapidamente o preservativo e numa só estocada penetro ela até meu pau bater no fundo do seu útero... Vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Que tesão que estava nós dois nessa situação... Fiquei metendo assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua buceta encharcada com estocadas fortes e fundas, enquanto puxava ela pelo quadril... Ela com a cabeça enfiada no travesseiro puxava o lençol com as mãos... Vendo aquela bunda com marquinha de fio dental a minha frente, não consegui segurar por muito tempo e enchi sua bucetinha com meu leitinho... Fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Tivemos que tirar o lençol, pois não dava para deitar nele, estava muito encharcado... Deitamos no colchão mesmo, por alguns minutos e ficamos abraçados nos beijando. O interfone tocou e acabou com nossos momentos deliciosos... Hoje foi excepcional, a BELLA se supera sempre, cada dia melhora nossa intimidade... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida na recepção... Me despedi de todos e ainda deixo vários amigos tomando até querosene de avião... Fui embora pra casa, mas amanhã tem mais... Como dizia O EXTERMINADOR DO FUTURO: I'LL BE BACK...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2499 Mensagem por Trinda » 04 Jun 2023, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Começo de semana e resolvi dar uma passadinha na casa para rever a Bella. Deixei agendado meu horário e já fui direto pra lá.
Esperei um pouquinho para dar o horário e já fomos para o quarto.

Atendimento com a Bella sempre delicioso. Bom é q ainda continua melhorando. Muitos beijos como de costume, incrivel como já fica molhadinha. Oral sem capote, com boa pessão, garganta profunda, lambidas em toda parte, ela se dedica bem nessa parte rs. Na transa sempre muito envolvente, muito molhadinha, sem regular nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2500 Mensagem por Trinda » 04 Jun 2023, 00:34

POSITIVO

Final de semana chegando, resolvi dar mais uma passadinha com a Bella. Quando cheguei na casa, estava tendo churrasco, muita gente conhecida na casa e gente que eu não via a muito tempo. Fiquei esperando um pouco, pois o cliente anterior tinha dobrado e meu horário atrasou um pouquinho.

Chegando no quarto, ela já estava me esperando e conversamos um pouquinho. Deu para perceber que ela estava um pouquinho cansadinha, mesmo assim o atendimento foi maravilhoso. Muitos beijos, desde o inicio, beijos completos, envolventes e gostosos. Oral sem capote, começando ajoelhada no chão, depois um tempão na cama. Na transa sempre muito envolvente, beijando a vontade e muito encharcada, acabei finalizando de ladinho.
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2501 Mensagem por Alexis15 » 04 Jun 2023, 18:58

POSITIVO

Fala Galera TD com a Bella é alegria garantida

Tá stressado? Vai sem pensar. Começa o TD nos amassos e depois pede para 🍾 que não tem erro. Nenhuma gota será desperdiçada!!

Abs e Bons TDs

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2502 Mensagem por PR1234 » 05 Jun 2023, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Muito bem recepcionado na casa
Sou atendido pela Letícia
Garota bonita, bonito corpo destaque para as pernas, lindos cabelos, sabe conversar, oral maravilhoso
Excelente atendimento

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#2503 Mensagem por beyond9999 » 05 Jun 2023, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

morena magra. faz uma massagem muito boa. chupa s/c e várias posições

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2504 Mensagem por zapata » 05 Jun 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Camaradas,

Leticia

Morena com baita corpo malhado, gente finissima...

fomos para o quarto no primeiro momento ela parece ser um pouco, mais timida, mas quando começamos os beijos a coisa esquentou ela continuou mais quietinha, mas o quarto pegou fogo...

Depois ela desceu para o oral e ai o coisa ficou doida, passou um gelzinho especial e começou a mamar, de tudo quanto é jeito, uma chupeta bem candenciada e variada, enquanto faz o oral massageia o entorno balls, pernas...muito bom, comentei com ela que estava curtindo o oral e deixai a cargo da gata a melhor hora pra colocar a capa pra transar, a gata judiou de mim quase meia hora, foi fantastico...

depois colocamos a capa e ela veio por cima, fizemos varias variações a transa foi envolvente, gozei com ela de bruços...

Foda fantastica...repeteco sempre

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2505 Mensagem por scorpion40 » 05 Jun 2023, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado com a Maya.

Morena baixinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a delicinha da Maya... vi as fotos dela no status e agendei um horário com ela... cheguei na Moah e ela foi me buscar na recepção

com um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa e comecei a tirar a roupa

dela... :twisted: banhos tomados, mais beijos, chupada naqueles peitinhos de ninfeta, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha... ela

geme baixinho, meio tímida, mas se contorce toda na minha língua, segurei pelas coxas e continuei chupando e lambendo o grelinho... coloquei o

sugador no grelinho e fiquei lambendo e metendo a língua dentro dela... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurei pelos

cabelos enquanto ela chupava e gemia com o sugador no grelinho... :twisted: botei uma capa peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar

naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha e metendo bem devagar e bem fundo, já estava toda meladinha, comecei a meter

mais forte e fundo e ela gemia e me beijava mais... me abraçou mais forte, cruzou as pernas nas minhas costas e pedia " ASSIM, ASSIM, ESTOU GOZAAANDO..."

continuei metendo até ela gozar e deixar mau pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou

meu pau com força e chupou muito, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha

e fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... coloquei ela de bruços em cima da almofada

e coloquei o sugador no grelinho de novo, ela olhava pra trás e arrebitava a bundinha... :twisted: fiquei socando naquela bucetinha apertadinha e ela

gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, VOU GOZAR..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela

bucetinha apertadinha de porra... 8) que baixinha safada... :twisted: nem deu pra descansar muito, logo tocou o interfone... mais alguns beijos, outro

banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder