NEUTRO
Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.orientemassagem.com.br/juliana/
Não mencionado pelos confrades, ou não vi no tópico. A casa possui duas unidades uma na zona sul e outra na zona norte, ou Central como queiram, está última no Bairro Floresta, ainda que no site da casa, informem Moinhos de Vento, para valorizar o passe. Fiz o TD nesta unidade. Creio que cada unidade dessas clínicas deveria ter um tópico separado para melhor organizar e facilitar a localização pelos floristas. Fica a sugestão.
Cheguei na casa e pedi o desfile. Estava por desbravar. Não olhei atentamente o tópico aqui, até porque não haviam mencionado as diferentes unidades então achei que se referiam à Zona Sul.
Confesso que estava com tendência de pegar a Maya, mas no desfile ela já chegou tirando o corpo fora e mostrando má vontade, fugindo de beijo e agarrão. Decepção. No desfile assim, imagina no TD.
Tenho preferência por Anal e a Bárbara fazia. Me deu os peitos no desfile, me deu um beijo cenográfico sem língua, mas foi a que menos perdeu pontos, então vamos lá.
Eu pulei a massagem, porque eu não me excito e sim me relaxo, então peço pra fazer depois, se a foda foi boa. Se não foi eu vazo.
Chupei os peitos, tentei beijar, mas não colocava a língua (perdeu ponto), gosto de tocar a língua no cu delas, mas não deixou, (perdeu ponto), chupem a buceta, que era saliente, com bom volume de lábios e clitóris, higiene em dia. Vou direto no Anal e sou informado da taxinha de R$ 50. Já estou acostumado e toco ficha. Começamos o vuco vuco, com lubrificante. Eu gosto de tirar e colocar o pau inteiro pra ver o buraco do cu aberto, famoso gaping. Ocorre que a prestadora não fez a chuca corretamente ou não fez e estava com restos fecais no toba (perdeu pontos).
Trocamos camisinha e fiquei penetrando o furico de quatro. Depois pedi a buceta, que comecei a comer de frango assado, chupando os peitos e tentando roubar um beijo de língua, que consegui kkk. Tava com pressão média a baixa na buceta, então pedi pelo oral, com finalização. Fui informado de mais uma taxa de R$ 50. Vamos abraçar o capeta.(perdeu pontos).
O oral foi fraco, mecânico, bem babado, com movimento curto no último terço do boneco. Eu poderia ter ficado bastante tem po ali, mas resolvi me concentrar e gozar. Estava com umas duas semanas acumulado e soltei de surpresa kkk. Um balde de porra.
Me limpei, tomei uma ducha, paguei e fui.
A descrição da mina feita pelos demais está coerente. Não é bonita, nem feia. É média, como foi a foda. Então leva neutro. Mas acho que o preço final de R$ 300 não me faz retornar nem recomendar.