Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3136 Mensagem por oniguiri2009 » 31 Mai 2023, 11:10

é meu parceiro didigogo2020 , a região está cada vez pior. Anos atrás rolava um grupo no whatsapp e conseguíamos fugir dos golpes, mas começaram a dar mancada no grupo e acabaram encerrando. No meu caso, tenho ido para SP mesmo pq aproveito as idas ao escritório, é mais caro com certeza, mas acaba dando na mesma pois não vou com a frequência que eu ia aqui na região, então acabo gastando até menos.
As GPs de verdade aqui mal respondem o whatsapp, então se mandar msg e a GP responder muito educadamente, pode fugir que é golpe rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Suzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3137 Mensagem por Cara de Suzano » 31 Mai 2023, 13:30

Eu vi Amigo perguntando da moça...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zmd44
Eu vou ter com ela hoje ! Me deseje sorte kkk agora aqui galera por que não tentar ressuscitar o WhatsApp ? Fazer um novo grupo ?

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3138 Mensagem por Jenny Reis » 31 Mai 2023, 15:17

Oi Boa Tarde a todos!
Quer dizer então que se a GP for educada, deve cair fora por que é golpe?
Bom saber, vou passar a ser menos educada então rs
Vai que acham que sou uma golpista né?
🤦🏻‍♀️
Sem comentários...
Não é pq sou GP que não tenho educação, eu trabalhei muitos anos com atendimento ao público, acredito que tratar bem, seja quem for, é primordial.
Mas pelo jeito, isso no mundo da "putaria" significa GOLPE. Rapaz, obrigada pela dica (só que não).
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3139 Mensagem por maximaxine01 » 31 Mai 2023, 20:32

Confrades, vocês estão esquecendo dois fatores: o local, e a malicia.
Primeiro que todos nós sabemos que Mogi está uma loucura, por isso é importante a malicia. Tenho chances de estar errado, mas apostaria alto que a tal Samanta que os amigos estão perguntando acima é fake. Acredito nisso pelo mesmo motivo desse anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mpevh

As fotos das fake's seguem um padrão. O mesmo borrão em mulheres "para-transito" e os horários malucos de atendimento. Convenhamos, que mulher desse porte consegue manter um corpo desse e ainda atender a maior parte do dia? A Gabi Bianchi por exemplo (com ótimos tds aqui) atende no máximo até as 20hrs e olhe la. É no mínimo suspeito. Alem do anuncio seguindo o mesmo formato.

A outra coisa é o local. Se tem uma fake atendendo em um local X, significa que nesse local existem 2, 3, 4 fakes também.
Diferente do local da Vila Lavinia próximo a curva da Mizuta. Eu nunca vi uma fake sequer la. A ultima que eu sai foi a Dudinha: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eez9w
Essa ascendeu o meu alerta e achei boa demais para ser verdade, mas quando perguntei o local de atendimento dela e tive "Av Bento Sacramento 32" como resposta eu não pensei 2 vezes e marquei. E a menina é idêntica a as fotos. Peguei o período de rapidinha com ela, e depois que ela me chupou s/c deliciosamente, coloquei ela de quatro e finalizei com aquela visão absurda daquela raba. Ponto positivo é que ela não foge da pica ou fica pedindo pra ir devagar.

Senhores, todos os dias saem um bobo e um espertão de casa para a luta e coincidentemente eles se encontram. Nesse contexto, que sejamos o espertão então.

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3140 Mensagem por mytholcsp » 01 Jun 2023, 00:21

Concordo com todos os problemas que estamos enfrentando em anúncios no site das "photos" que deveriam ser acompanhantes...

Atualmente, INDICO com louvor o atendimento com ou sem massagem da Rebeca (11) 948569604 - está atendendo no centro de mogi, sozinha, melhor opção ao meu ver! Se quiser massagem básica, tem! Se quiser somente namorar, tem! É a melhor na atualidade!

Gostaria de dizer aqui sobre a super indicada Dani Freitas (11) 993520711... creio que é um atendimento real, mas ela só responde quando quer. Já me deixou com respostas em duas idas até Mogi, e quando eu estava lá, a rapariga não me respondeu. Então como tem bons relatos, marquem tudo com calma e com certeza antes, porque depois a fela não responde. APESAR DOS BONS RELATOS, EU DESISTI... Nem sei porque indiquei! Queria ir e a perva me deu balão mais de uma vez.

Para massagem com alguma tentativa de finalização, indico o Espaço dourado. Veja no site (wwww.espacodourado.com.br) ou envie mensagem ao WhatsApp do local (11) 975067472 para saber quem está disponível.

E para completar, tem a massagem... A real massagem, da Joyce e/ou Kelly. Se você quiser uma massagem relaxante, nuru, tantrica, holandesa, tailandesa, seja lá de onde for... Se você quiser A MASSAGEM, tente a Kelly! Finalização somente manual (lingan) INFELIZMENTE. Mas é A massagem. Ela nem sempre está em Mogi, mas aproveite quando ela estiver... (11) 942926899

Se alguém mais tem algo a acrescentar ou relatar.... É esse o espaço!

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3141 Mensagem por maximaxine01 » 01 Jun 2023, 04:34

mytholcsp escreveu:
01 Jun 2023, 00:21
Concordo com todos os problemas que estamos enfrentando em anúncios no site das "photos" que deveriam ser acompanhantes...

Atualmente, INDICO com louvor o atendimento com ou sem massagem da Rebeca (11) 948569604 - está atendendo no centro de mogi, sozinha, melhor opção ao meu ver! Se quiser massagem básica, tem! Se quiser somente namorar, tem! É a melhor na atualidade!

Gostaria de dizer aqui sobre a super indicada Dani Freitas (11) 993520711... creio que é um atendimento real, mas ela só responde quando quer. Já me deixou com respostas em duas idas até Mogi, e quando eu estava lá, a rapariga não me respondeu. Então como tem bons relatos, marquem tudo com calma e com certeza antes, porque depois a fela não responde. APESAR DOS BONS RELATOS, EU DESISTI... Nem sei porque indiquei! Queria ir e a perva me deu balão mais de uma vez.

Para massagem com alguma tentativa de finalização, indico o Espaço dourado. Veja no site (wwww.espacodourado.com.br) ou envie mensagem ao WhatsApp do local (11) 975067472 para saber quem está disponível.

E para completar, tem a massagem... A real massagem, da Joyce e/ou Kelly. Se você quiser uma massagem relaxante, nuru, tantrica, holandesa, tailandesa, seja lá de onde for... Se você quiser A MASSAGEM, tente a Kelly! Finalização somente manual (lingan) INFELIZMENTE. Mas é A massagem. Ela nem sempre está em Mogi, mas aproveite quando ela estiver... (11) 942926899

Se alguém mais tem algo a acrescentar ou relatar.... É esse o espaço!
Quando o amigo fala da Rebeca, ele está falando da elite de Mogi. Menina nova, com o corpo excelente, fazendo massagem e transando com vontade por um preço super justo. Na minha visão também, é o investimento que mais vale a pena por esses lados.

Link:
🔗

JoeDexter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3142 Mensagem por JoeDexter » 01 Jun 2023, 13:12

Você foi cara? E ai me conta que to doido nessa magrinha

Link:
🔗

teamsanonymous
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3143 Mensagem por teamsanonymous » 02 Jun 2023, 10:36

Pessoal quem tiver interesse em reabrir os grupos de Mogi, chama no MP

Link:
🔗

BlackAdman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3144 Mensagem por BlackAdman » 02 Jun 2023, 13:11

didigogo2020 escreveu:
30 Mai 2023, 18:23
Entrei em contato com a Ágata, novidade na cidade.
Um whatsapp comercial respondeu e enviou tabela de preços com as modalidades de massagem.
Iria escolher a mais baratinha (R$ 150) e o restante negociaria diretamente com a profissional da massagem, mas acabei optando pela de R$ 200 (tailandesa).
Perguntei quem estava disponível, recebi fotos da Ágata, Rafa e Pandora. Sem eu perguntar, a pessoa informou que a Pandora não finalizava.
Isso me fez entender que as outras 2 faziam final feliz.
Escolhi a Ágata e taca-lhe pau para o endereço.
Lá chegando, reconheci o imóvel na Vl. Oliveira, já tinha passado há bastante tempo com a Pandora, essa não transa mas nem fudendo, ainda brinquei na época e ofereci R$ 1.000 para uma trepada, ela sorriu e disse que não poderia aceitar.
Fui recebido no portão pela Rafa, uma baixinha ninfeta linda e gostosa que aguçou meus instintos mais primitivos, por um momento me arrependi de não tê-la escolhido.
A Ágata entrou no quarto, tem um olhar sedutor de felina, tomei banho e foi iniciada a massagem. Aparentemente está em início de carreira, percebi ser tímida. Não permitiu que a tocasse, o máximo que consegui for fazer carinho em seus pés e panturrilha. Quando descansei a mão sobre sua coxas fui repreendido.
Ela veio por cima, ficou esfregando os seios nas minhas costas e só. Sequer consegui ver os seios dela, não permitiu que virasse de frente e quando fiz isso, já tinha vestido o top.
Finalizou com uma punhetinha.
Basicamente paguei R$ 200 para gozar com uma punheta.
Portanto, a Pandora não mete, a Ágata não mete e a Rafa não sei... não quero pagar para descobrir.

Ágata 11-91726-5885
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6ut99

Rafa Fone (?)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbdwc

Pandora (11) 91726-5885
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bezhg
Não pague e descubra: Não mete. rsrs
Aliás, ali (até então) ninguém mete.
Mas a massagem é muito boa. Pra quem curte, vale a pena.

Link:
🔗

Cara de Suzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3145 Mensagem por Cara de Suzano » 02 Jun 2023, 13:33

Amigo sobre a (Samantha )
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-zmd44

Não consegui marcar com ela , mas ela atende no R. Antônio Cândido Viêira, 175 - Centro. Aí já fiquei pé atrás por que tem um outro amigo que disse que lá é furada...
Tem que arriscar quem for primeiro avisa aqui sonega não ! Outra coisa a casinha perto do washington Luiz parou de funcionar ? Lá tinha umas meninas bonitas e simpáticas ! Faz o grupo do WhatsApp que eu tô dentro abraço.

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3146 Mensagem por _Ney » 04 Jun 2023, 07:34

Salve salve !!!
Em meios a tantos relatos de fakes, golpes, pix e entre outros, venho relatar mais um desbravamento e que por sinal positivo, pois com tantos fakes o ideal é não arriscar com qualquer uma, apesar que no photofake é tanta capa de revista que se você não tiver uma cabeça boa você se lasca todo e com vontade, porque é fake na certa viu aí fica até chato pesquisar algo no site ::basta::
Mas em meio a tantos fakes bora relatar algo bom, mesmo sendo já conhecida para alguns o ideal é ir no tiro certo seguindo os relatos do grupo que ajuda e muito.
A Garota é a Jheniffer, atende na travessa Guaio em Suzano, sumiu por uns tempos mas tá de volta já havia visto alguns relatós referente mas na hora do desbravamento ela sumiu, mas assim que voltou fui logo conferir se era a mesma das fotos e que por sinal na minha opinião pessoalmente é mais bonita, principalmente o sorriso, mesmo perfil das fotos magrinha delícia, peitinhos naturais gostoso de ficar na boca.
Contato feito pelo whatsapp, hora marcada ebora para o local já conhecido, cheguei com 10 minutos de antecedência e a gata estava saindo do banho (que show), não demorou muito ela apareceu na porta só de toalha e vi que me dei bem, no quarto acertamos os valores (60 rapidinha com oral com capa e 10min, 100 meia hora com oral na pele e 1 gozada e 150 com 2 finalizações), 100 magos a menos na conta e bora para a diversão, quarto limpo, ofereceu toalha limpa não lacrada mas limpa, como já havia tomado banho dispensei, papo agradável garota inteligente, deitei na cama ela veio com uns beijinhos, foi descendo pelo corpo, e que boquinha macia, começou a chupar na calma sem pressa tudo para agradar o cliente e nada mecânico, voltou veio me deu mais uns beijinhos mostrou aquele sorriso lindo e voltou para mais uma babada, depois colocou a camisinha e veio por cima comecei a bombar sem pressa curtindo o momento ela gemendo por cima de mim, depois fomos para o ppmm ela por baixo quase enchi e borracha então fiquei por um tempo e logo pedi de 4 para ver aquele corpinho de 4 na minha frente na beirada da cama, dei algumas bombadas para curti aquele corpinho, dei um tapinha naquela bundinha e logo mais borracha cheia, sorriso no rosto e rua.
Gostinho de quero mais - Sim
Garota - a mesma das fotos e pessoalmente melhor na minha opinião
Custo benefício - para o padrão de fakes que temos está bom assim como os relatos antigos que fiz anteriormente com outras gps.
Oral - Sem capa a partir de 30 min
Anal - Mencionou que não faz
Programa - Não apressou em nenhum momento e cumpre o que promete e deixa bem claro referente aos valores e o que será feito
Segue link para quem estiver passando por Suzano
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-stybj

Link:
🔗

Noah5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3147 Mensagem por Noah5 » 04 Jun 2023, 20:41

Fala galerinha...

Depois de um tempinho sem sair, hoje consegui uma alvará de soltura...
Bem fui conhecer a dudinha.
Mulherão, valeu a pena esse alvará.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eez9w

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3148 Mensagem por japacla45amg » 05 Jun 2023, 12:00

Pessoal, bom dia.
A menina que eu estava acostumado a passar a Maya em Arujá, voltou pra Bahia.
No proto está difícil.
Se alguém tiver grupo de Whats ou telegram deixa o link aí.
Ou quem sabe criar um grupo pra ajudar em compartilhar as informações

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3149 Mensagem por japacla45amg » 05 Jun 2023, 12:16

Pessoal nem sei se pode deixar grupo.
Mas criei um pra ver se dá certo, aí é só adicionar o pessoal

https://t.me/+HWkYaVf8rlY4OGQ5

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3150 Mensagem por didigogo2020 » 05 Jun 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tem uma loira cavala bem gostosa em Mogi, não postei antes pq o anúncio dela vai e volta.
É pq ela reside no litoral, então deve fazer uma temporada lá e outra por aqui.
Marquei com a gata no Enjoy, ela dirige o próprio carro, não tem essas filhadaputagens de cobrar Uber.
Contato feito, demorou cerca de 20 min para chegar, parece que está localizada em Brás Cubas.
Quando entrou no quarto, percebi que não era estranha, já tinha saído com ela há muito, muito tempo atrás.
A mulher é gata mesmo, aparentemente não é a mesma das fotos, mas é nesse nível mesmo, linda e bem cuidada sem decepções.
Dei 2 gozadas gostosas e fui embora. Pena que não faz anal.
O detalhe é que ela manda tirar a camisinha, fica de 4, abre bem a bunda e buceta e pede para gozar em cima do cuzinho.
Claro que fiquei com medo de que escorresse para a vagina e ficasse grávida, então gozei nas costas mesmo.

Julia 11-93439-2042
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gyqhp

Link:
🔗

Responder