Lara Lópes (Massoterapeuta)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97550-5467

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 17Não 8
Beija:Sim 20Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1 Mensagem por Tabajara2017 » 27 Out 2022, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pesquisando os sites de busca achei a Lara Lópes. Mandei msg ela respondeu rapidamente, foi bem gentil, explicou tudo direitinho.

Cheguei no local na Vila Mariana, fui surpreendido positivamente, ela tem o corpo como nas fotos e o rosto lindo, sorriso maravilhoso... já fiquei mais animado. Ela branca, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, barriga zerada, aproximadamente 1m60cm, etc.

Tomei meu banho, deitei no coxão, ela me fez a massagem muitoooo boa, na medida certa (amo massagem).
Fez a tailandesa e me deu um beijo na orelha que fiquei doido, pediu para eu virar, trocamos uns beijos, ela engoliu meu pau todo, chupei a xoxota delícia dela, capa no pau e ela senta gosto, chupada nas tetas e mais beijos sem miséria, pedi para pegar de quatro e fui atendido, aí não durou dois minutos...gozada mostro, novo banho, pagamento e rua.

Resumo: 200 contos de réis muitoooo bem gastos, ela é linda, gente boa, beijos gostosos, chupa com garganta profunda e massagem na medida certa, certeza de repeteco logo menos.

Os anúncios dela estão nos sites abaixo:
https://br.skokka.com/massagens/sao-pau ... br214opv1/
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... aulo/#ctrl
https://erosguia.com.br/91286.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-lopez-2/

(11) 97550-5467
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2022, 13:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por Aster Dark » 28 Mar 2023, 06:02

POSITIVO
Nota:8
Procurando uma sessão de relaxamento num raio de busca geográfica bem específico, para conseguir encaixe preciso de horário, acabei chegando na profissional abaixo ...

Capítulo 33: Lara Lopez, passatempo relaxante

Agendamento: ela foi bem rápida e objetiva nas respostas, e combinamos tudo em poucos minutos, para preencher a janela disponível.

Local: atende numa sala compartilhada com mais uma profissional, com acesso por uma galeria comercial um tanto caída, próxima ao Metrô Ana Rosa. O espaço é seguro, simples e limpo. e a ação transcorre sobre o que parecia ser um colchonete reforçado no chão, coberto por um lençol descartável (daqueles de maca de consultório). Embora cada profissional tenha seu próprio quarto, o compartilhamento da sala leva a situações inusitadas, como o cuidado para evitar cruzamento entre as pessoas na ida/volta ao banheiro único.

Pontualidade: cheguei ao local alguns minutos antes do horário combinado, avisei e ela própria já liberou a porta automática do prédio, via interfone.

Atributos Físicos: tem um corpo todo natural, clarinho, firme e muito bem mantido, com seios e traseiro tamanho M. O rosto também é bem agradável, formando um conjunto interessante e bastante equilibrado para os 3.4 declarados, além de ser bem fiel às fotos de divulgação.

Performance na Cama: no setup do programa, optei pelo “mix de massagens” (relaxante, sensual, tailandesa, corpo a corpo), seguido de oral e finalização com penetração. Não cronometrei, mas deve ter ficado perto de 50/50 na distribuição de tempo. A massagem é boa, a transição com esfregação é um ponto alto, e a transa em si foi bem gostosa, incluindo as posições clássicas (por cima, por baixo e D4) e algumas boas trocas de oral no script. Ela não regula beijos (de intensidade suave), geme naturalmente e mostra um envolvimento bem crível.

Apito Final: com bom domínio do jogo, ela faz um controle sutil do tempo, de forma bem natural.

Fora da Cama: ela se comporta de forma bem educada e discreta, provê as orientações básicas e te deixa bastante à vontade, conversando com naturalidade e simpatia.

Honorários: 220 por 1h, no local dela.

Resumo: fui sem grandes expectativas, dado o planejamento meio improvisado, mas o programa foi bastante prazeroso. Foi como ir a um circuito alternativo de cinema, sem saber muito bem o que esperar, e apreciando o passatempo ao final. Em suma, a garota é gostosa e atende bem. Um típico 8/10.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2023, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Caloedu » 13 Mai 2023, 14:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal blz? Essa semana passei com a Lara.

Local perto do metro Ana Rosa, acesso de boa.

Cheguei no local ela me informa a sala e eu interfone, fica dentro de uma galeria bem discreta.

Me recebe e me encaminha para o banho, banheiro compartilhado com outra massagista sua amiga que trabalha no local, são apenas duas salas.

Massagem relaxante muito boa, a moça entende do assunto, e no decorrer vai provocando bem.

Depois parte para a sensual já peladinha, corpinho em forma para quem diz ter seus 34 aninhos. Nada que desabone.

Manda virar e a tortura continua e de repente cai de boca no pau e chupa muito bem, bem gostoso mesmo, gosta do que faz, chupa tudo.

Fica por cima esfregando no pau num vai e vem bem excitante, depois coloca a camisinha e senta e fica rebolando e cavalgando bem gostoso.

Depois fica de 4 e soco gostoso até gozar.

Resumo: Garota gente boa demais, bonita, branquinha dos cabelos pretos.

Vlw, vou voltar mais vezes, mas fiquei curioso em saber quem é que atende com ela kkkkkkk, de repente Lara, vamos fazer um four....

220,00 massagem com finalização...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2023, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#4 Mensagem por Tabajara2017 » 23 Mai 2023, 11:13

POSITIVO
Opa, depois de algum tempo resolvo fazer um repeteco com ela, contato fácil e marcamos no melhor horário.

Lugar tranquilo, banho rápido e vamos para massagem. Massagem top (por isso eu voltei), provocação, beijos na orelha, me viro e ela me massageia na pernas, vai subindo, pega no meu pau, abocanhar e chupa todinho, capa no pau e vamos de cavalgada, chupada nos peitos e muitos beijos na boca, ppmm e pediu para pegar de quatro e agarradinhos... aí não tem jeito...fim de jogo.

Resumo: 220 contos de réis, massagem ótima (ponto forte), ela é muito bonita e gente boa, volto sempre.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5 Mensagem por japa.cp » 02 Jun 2023, 16:20

POSITIVO
TD realizado no dia 01/6.

Vi o anúncio dela no link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qax2a

Entrei em contato, agendei um horário e fui ao local dela no horário combinado.
Pessoalmente achei ela melhor que nas fotos.
Fiz a higiene e partimos para a ação, trocamos beijos e carícias, fiz um oral nela e ela em mim, coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar, troquei de posição e acabei no PPMM.
Na sequência ela começou a massagem e no final começou a acariciar a minha genitália, refiz a higiene e ela me chupou novamente, coloquei a camisinha e ela cavalgou novamente, troquei de posição e terminei no PPMM novamente.
Gostei do encontro e num futuro próximo vou repetir.

Link:
🔗

Iori23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Iori23 » 11 Jul 2023, 00:26

POSITIVO
TD realizado semana passada.

Estava procurando por uma massagista. Depois de um pouco de pesquisa, escolhi a Lara.
Ela respondeu rápido minha mensagem, dando detalhes do atendimento e do local, que é bem discreto e fica próximo a estação Ana Rosa.
Fui até lá e quando a Lara me recebeu, gostei do que vi. Bonita de corpo e de rosto, com um belo sorriso.
Pedi para tomar um banho rápido. Ela me entregou uma toalha e um par de chinelos.
Na sala onde ela atende, ela capricha no ambiente, com música calma, meia-luz e aquecedor (estava frio no dia). O colchão é forrado com um papel próprio para isso, que é trocado ao fim da sessão.
A primeira meia hora do atendimento foi de massagem relaxante com óleo, massagem Nuru, que ela tira a roupa e desliza o corpo dela pelo seu, e um pouco de massagem Lingam. Na outra meia hora, ela limpou nossos corpos com lenço umedecido e partimos para a finalização. Beijos, oral de ambos os lados, ela cavalgando, PPMM, e então terminando com ela de quatro.
O meu tempo já tinha se esgotado, então tomei um outro banho, fiz o pagamento e me despedi. Gostei muito da beleza, profissionalismo e da técnica da Lara.
A sessão de uma hora foi 220,00, um custo-benefício realmente incrível.

Recomendo, meus caros.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#7 Mensagem por japa8 » 25 Jul 2023, 18:17

POSITIVO
td realizado no meio de julho

marquei com ela via whatsapp, fácil contato e td muito simples,

fui até o local dela perto do metro ana rosa, super tranquilo

chegando sou recepcionado, e ela me da uma toalha para um ducha, na volta já entro no espaço dela e lá esta ela me aguardando, pediu para me deitar e começou uma massagem, até que uma hora sinto um bjo na nuca e ela se esfregando em mim na nuru uma delicia, pede para virar e continua a massagem e começa a brincar com o jr, e começa um oral maravilhoso, peço um 69 e sou atendido. ficamos um tempo assim.

até que coloca a borracha e da lhe por cima bem gostoso.... ae pedi para ela ficar de 4 e finalizei assim....

uma pausa, um papo e uma ducha encerra o atendimento.

tempo bem equilibrado, e vale a massagem muito bem execultada ....

valor 220,00 com local incluso 1h

Link:
🔗

Boblok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Boblok » 31 Jul 2023, 17:53

POSITIVO
TD atrasado, 20 ou 30 dias atrás,

Chame no zap, em cima da hora, arrumou um espaço na agenda dela e rumei para seu local, perto do metro Ana Rosa, movimentado mas estacionei facil.

Sala numa galeria, vc interfona e ela abre o portão eletrônico, local arrumado, prestadora bonita e simpática, bunda gostosa igual na foto, peitos M firmes e gostosos.

Foram 2 ronds com uma massagem rápida entre um e outro à meu pedido, chupa no pelo, não regula posições, beijos de língua, o tempo todo preocupada em agradar.

220,00 moluscos muito bem investidos

Repeteco sim, mas a lista é longa...

Link:
🔗

Fernando Vasquez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Fernando Vasquez » 25 Set 2023, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Rapizada!

Depois de muitos Fakes neste site, vi os "TDS" da Lara e resolvi conversar com ela.

Rapidamente me respondeu no WhatsApp, marcamos e rumei até o seu local de atendimento.

Quando toco a campainha logo quem abre a porta é a Lara, uma morena muito mais linda do que nas fotos. Vestidinho preto, salto alto, maquiada e cheirosa. Me deixou super a vontade e me conduziu até a ducha.

Na volta, deito em seu colchonete de massagens e ali fica tudo incrível. Além da massagem deliciosa que ela realiza, transa muito gostoso e ainda tem um belo corpo.

Com certeza de todas que sai até agora a Lara foi a única que curti, pois seu atendimento é zero frescura e procura deixar o cliente completamente satisfeito.

Em breve marcarei uma nova "massagem"

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por comedordanet » 30 Out 2023, 10:46

POSITIVO
Ola pessoa,
Depoisde ver oi anuncio da Lara no photoacompanhantes acreditei que seria extamanete o que estava procurando, ou seja, uma mulher (não menininha), uma
massagem sensual com finalização.
Fui ao seu local, que fica perto da estação Ana Rosa do metro.
La chegando fui recebido por ela, que e uma pessoa bonita, agradavel e com o corpo igual ao das foto.
Nos apresentamos, banho tomado, passei a desfrutar da Lara.
Ela te manda ficar de bruços, faz uma massagem normal, passa para a massagem sensual quando fica te provocando passando os dedos pela sua perna, virilha, acaricia o bumbum,
e ai desliza o corpo dela no seu, o que te deixa desesperado de vontade dela.
Foi tudo muito bom e com certeza ela é recomendadissima

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por comedordanet » 30 Out 2023, 10:50

POSITIVO
Ola pessoal,
Depoisde ver o anuncio da Lara no photoacompanhantes acreditei que seria extamanete o que estava procurando, ou seja, uma mulher (não menininha), uma
massagem sensual com finalização.
Fui ao seu local, que fica perto da estação Ana Rosa do metro.
La chegando fui recebido por ela, que e uma pessoa bonita, agradavel e com o corpo igual ao das fotos
Nos apresentamos, banho tomado, passei a desfrutar da Lara.
Ela te manda ficar de bruços, faz uma massagem normal, passa para a massagem sensual quando fica te provocando passando os dedos pela sua perna, virilha
e ai desliza o corpo dela no seu, o que te deixa desesperado de vontade dela.
Foi tudo muito bom e com certeza ela é recomendadissima

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12 Mensagem por Julio_hass » 07 Nov 2023, 11:09

POSITIVO
Precisando de uma massagem com finalização entrei no Photofake e encontrei a Lara.

Logo me atraíram a atenção a pele branquinha e cabelo escuro. Não perdi tempo e marquei.

Local próximo ao metro Ana Rosa e atende no mesmo espaço que outra massagista. Local limpo e bem organizado pelas duas.

Cheguei no horario combinado, com as instruções de como pegar o elevador, sem passar pela portaria e fui pro banho.

Ao entrar no quarto uma pequena conversa com copo de água para quebrar o gelo e me deito para a massagem.

ELa faz a massagem muito bem no quarto com pouca iluminação. E vai tirando a roupa para a tailandesa sem que eu perceba. No fim so sinto os arrepios da respiração dela no meu ouvido e a bucetinha dela no meu corpo, nas minhas costas. Essa sensação é demais!

Ela finaliza a massagem e falo que prefiro só oral. Ela diz que tudo bem, mas me diz para não finalizar na boca dela. Concordamos e ela me chupa e me masturba até o relaxamento completo.

Vou pro banho novamente. Acertamos o pagamento e vou embora querendo voltar logo.

Recomendada!!!

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por palestrinojap » 05 Dez 2023, 08:10

POSITIVO
Salve salve simpatia.

Estive com essa morena ontem.
Mesmo local que atende a Paola Campos.
Lara é bonita, passou dos 30, estatura mediana, um corpo muito bom e um rosto bonito.
Muito simpática, faz uma boa massagem e beija com vontade.
No oral, faz sem com muita maestria. Pedi um 69 e alguns minutos tive que abortar. Acho que pela mudança do ângulo, o boquete passou de ótimo pra sensacional kkk. Não sei explicar. Daí mandei parar pq mais duas pedaladas e a corrente soltava.
Camisinha colocada, fizemos em algumas posições e achei tudo muito bom.
Ótimo custo benefício. 220,00. Pela proximidade do meu local, uma excelente opção. Mas na próxima prefiro ir de metrô.

Abraço

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por comedordanet » 24 Jan 2024, 17:26

POSITIVO
Prezados,

A Lara e daquelas mulheres que quando voce quer l,ogo ir beijndo, pegando, apertando, chupando.
É daquele tipo de mãe que quando leva o filho para escola todos os pais que ali estão querem come-la
Ela tem o tipo mignon, por volta da 1,65/1,70 alt, com tudo em cima e um sorisso cativante.
Como ja dito, por todos, local muito facil de chegar e sem qualquer burocracia.
Como ja havia passado anteriormente com ela ja nos conheciamos e a intimdade ficou mais facil
Manda ficar de bruços e vem massageando. Em um determinado momento ela, totalmente nua, vem por cima e começa a te massagear com o corpo dela deslizando sobre voce.
Ai ela parou e veio com as suas maos me massageando por inteiro passando a sua mae pela bunda e virilha, o que te deixa maluco de tesão.
Vendo que tinha me deixado excitado, entregue a ela, veio em cima de mim e no meu ouvido perguntou se podia fazer tudo que ela quisesse. Eu disse que sim e ai a Lara se soltou.
Começou a beijar a minha bunda, passando a lingua nela me deixando arrepiadissimo. Em ato seguinte ela abriu a minha bunda e fez um delicioso beijo grego me deixando totalmente sem sentidos. Não contente ela parou o beijo grego e colocou seu dedo no meu anus fazendo movimento de entrar e sair e me provocando falando varias coisas.
Meu pau estava durissimo e eu estava desesperado com isto. Mal ela sabe que faria qualquer coisa que ela pedisse ali. Ela fez isto por muito tempo me deixando com o pau doendo.
Ai ela mandou eu me virar e começou a me chupar. Eu estava nas nuvens na mão dela. Chupava meu pau e ficava olhando para mim para ver a minha reação.
Ela parou de me chupar, colocou a camisinha e veio por cima cavalgando em mim. Que delicia. Gozei com ela por cima e a beijando. Sensacional.
A Lara e apaixonante, sensual e deliciosa.
Com certeza voltarei muitas vezes com ela
Recomendadissima

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Jikan » 30 Jan 2024, 16:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações camaradas,

Estive recentemente com a Lara , a mulher é tudo o que dizem e um pouco mais. Local de fácil acesso na Ana Rosa, você entra em uma galeria e interfona, rapidamente sobe e acessa seu local, que divide com outra moça. Local bem arrumado, limpo e com toalha lacrada, e Listerine de cortesia.
A garota está malhando , então está mais definida do que nas fotos, ela é linda de rosto e tem uma cara de safada contida. Muito educada e paciente , corpo em dia e dedicada.
Tomei uma ducha e ela pede para deixar em un colchonete com um papel por cima, começou a pelos pés e foi subindo, comigo não rolou indício de prostática. Devo ter travado o cú sem perceber kkkkkkkkk ela vai subindo e começa a esfregar os seios , pede para que eu me vire e do nada meu pau na está na sua boca , ela chupa macio e bem suave , por iniciativa dela(adorei) ela vira aquele rabo gostoso em minha direção e começamos um 69. A única ressalva que ela faz é não gozar na boca e no rosto, como eu já estava quase estourando a champanhe, peço pra parar e vou fazer oral nela, foi bem natural e não forçou em nada, peguei a posição que ela mais gostou e embalei até gozar na minha boca, ela ficou sensível e na sequência pediu pra encapar o menino, pedi pra chupar mais um pouco e com o EPI instalado fui no ppmm, não durei quase nada e gozei olhando para aquela cara de danada dela
Me deu papel higiênico e lenços umedecidos, sugeriu um banho mas recusei, ela usa um creme excelente que não fica ensebado e tem um cheiro bem suave. Conversamos alguns minutos, nos despedimos com um selinho e tomei o caminho da rua, durante a sessão não nos beijamos e não fez diferença alguma.
Encontro muito bom, voltaria com toda certeza. Recomendo!

Link:
🔗

Responder