NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala confrades, primeira vez relatando minha experiência aqui. Já peço desculpas ao moderador em caso de alguma falha.
Sou um ativo no fatal model e sempre venho à este espaço em busca de informações, e hoje vim contribuir um pouco. Vou fazer meu relato aqui sobre um encontro que tive em Governador Valadares, visto que nesse tópico do interior de Minas não encontrei muitos relatos sobre a referida cidade e, ao mesmo tempo, sei que algumas que estão na região do vale do aço sempre.
Bom, encontrei a GP no Fatalmodel, fiz contato pelo whatsapp e ela prontamente respondeu. Ela atende em frente à uma loja de artigos de borracha, quem é ou ja esteve aqui sabe de onde estou falando. O lugar é meio esquisito após as 23h (horário de encontro), e por isso a gente já chega la meio apreensivo.
A garota atendeu com um baby doll minúsculo, o corpo é um espetáculo, toda lisinha e um rostinho lindo. Mas, como já vi alguns relatos aqui de outras gp, a menina mais quer pagar de puta do que realmente exercer a profissão.
Já chegou pegando a camisinha e encapando o boneco, fez um oral que parece só pra atender o que diz no anúncio, sem vontade, sem pressão, ja querendo parar. Em menos de 2min, já chamou pra meter. Papai e mamae básico, não deixa chupar os peitos, diz que "não gosta", não muda de posição, enfim , um desastre.
Uma gozada após e ela comunica que é só isso.
Não criei caso e fui embora. Confesso que achar gp de qualidade em GV tem sido loteria, e pra aumentar as chances dos amigos, resolvi compartilhar meu relato aqui. Fujam!
Notas:
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Rosto: 9
Oral: 1
Vaginal: 2
Anal: Não faz
Valor do TD: 150 a hora, no local dela.
https://fatalmodel.com/1353674/bruna-1353674