Mary massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95955-7149

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 47
Oral Sem:Sim 41Não 15
Beija:Sim 37Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iLoV_eC4ota +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista

#31 Mensagem por iLoV_eC4ota + » 04 Jun 2023, 12:22

Falar o que da Mary ? A melhor massagem que vocês vão receber na vida!! A finalização fica por conta de vocês e qual escolha for será ótima podem ter certeza… se você quer sair relaxado e com a energia 100% fizeram a escolha certa ao escolher a Mary!! Sou cliente dela já a quase 3 anos e toda vez que quero esquecer de tudo e relaxar não penso 2 vezes em chamar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mary massagista

#32 Mensagem por Chefão » 04 Jun 2023, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
03/06 Sábado livre e tentei Agenda com a Mary. Bingo... tive sorte e consegui horário para às 13:30.
Rumo para seu lugar na zona leste. Sou recebido pela Mary com uma calça de ginástica que mostra bem aquele belo pandeiro. Foi minha primeira vez com a Mary e amigos....que pandeiro. Devo salientar o sorriso e belo humor da Mary. Chegando no quarto, sabonete líquido, toalhas lacrados e tomei meu banho. Ao mesmo tempo a Mary ia tirando a roupa. Que mulher gostosa, belos seios e um traseiro apetitoso. Ela começou com um belo oral e eu também degustei aquela xana gostosa, brinquei um pouco naquele cu gostoso. Ela retomou o oral e dei leite naquela boca nervosa. Ela sugou tudo e depois cuspiu no banheiro. Meia luz no quarto e bora começar a massagem. Amigos.... Ela é muito gostosa e o programa vale muito a pena, mas é preciso provar a massagem. Cara, ela fez frente e verso usando pedras quentes e uma toalha pré aquecida. Eu literalmente relaxei e adormeci um pouco. A Mary manja muito de massagem e tirou todas as minhas dores. Vale muito a pena. Eu já estava satisfeito e tempo finalizado. Paguei $ 250 e fazei. Ela é combo perfeito: massagem e programa.

Fui!!
Chefão

Link:
🔗

Marypenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mary massagista

#33 Mensagem por Marypenha » 04 Jun 2023, 20:30

Boa noite mto mto obrigada ,prezo pela qualidade do meu trabalho e nao quantidade ,gosto do que faço me dedica ao Maximo pra agradar todos que agendam comigo agradeço nao so a você, mais todos que postaram aqui pra falar um pouco so meu trabalho,obrigada a todos que faz meu trabalho ficar mais profissional gratidão sempre bjks

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Mary massagista

#34 Mensagem por taradinhozl » 17 Jul 2023, 14:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde amigos , passando para registra minha ida a Mary, essa já conheço um tempo então as coisas flui muito bom , com hora marcada pq e difícil conseguir agendamento, por causa da massagem q e ótima , ela como sempre simpática cheiro e maravilhosa, damos para o quarto , tomei banho com toalhas lacradas ambiente limpo ótimo ponto , na massagem ela e espetacular uma profissional vcs vai conferir na parede dela tem os cursos após massagem ela faz um oral bem cadenciado e gostoso quase gozei ali , capa no mlk ela veio por cima cavalgando e dizendo safadezas não resisti gostei , Mary e nota 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4dbgr

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Mary massagista

#35 Mensagem por EMIRADO » 01 Ago 2023, 17:05

POSITIVO
Marcado com a prestadora de serviços na semana passada.

Ela é bem parecida com as fotos, não é fake, tipo cavalona (no bom sentido).

Cheguei lá, toalhas lacradas (meio velhinhas) box para banho no quarto, tudo certinho.

O TD foi muito bom mesmo...chupa sem, beija, geme , pede mais, atende às mais variadas posições...

Mas o detalhe foi a massagem: a melhor que já recebi... mão pesada e firma, utilizando técnicas com pedras, cremes de massagem, etc....vale a pena mesmo que não queira fazer um TD...volto com certeza.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Mary massagista

#36 Mensagem por technology » 09 Ago 2023, 16:25

Prezados,

Quero parabenizar aos colegas que conseguiram serem atendidos por essa prestadora. Essa aí responde "oi", e some!

Acho extremamente irritante Gps que não respondem. Depois reclamam da vida.

Quem dos senhores conseguir ir, avisem, por favor, de que pelo menos um bom cliente, ela perdeu.

É isso aí!

Link:
🔗

Marypenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dando uma resposta ao ocorrido

#37 Mensagem por Marypenha » 11 Ago 2023, 00:03

Ola tudo bem,dando uma explicacao ao colega que solicitou meu atendimento, e comentou que disse(oi)e sumi,de verdade peço desculpas pelo ocorrido, mais vou te explicar, eu nao tenho agennciador ou algo do tipo pra responder meu anúncio, sou eu mesma que responder a todos e ate prefiro pois assim esclareco as todas as duvidas referente meu atendimento.
Creio que o que pode ter acontecido foi que tive um dia cheio, com um atendimento em seguida do outro,e assim demorei de responder porque nao levo meu celular pro quarto enquanto estou em sessão, ou qndo respondi ja era tarde, mais estou aqui e aceito sua critica e vou de verdade tentar melhorar pra atender melhorar pra que isso nao ocorra mais,e qnd puder me chama por gentileza e vamos ver um horario bem legal pra assim te atender e vc me conhecer e conhecer também meu trabalho desde ja conto com sua compreensão bjks e ate 💖 😘 mais

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Mary massagista

#38 Mensagem por Riker » 23 Ago 2023, 09:46

Hello! Confrades!
Depois de looongo e tenebroso inverno, volto a né manifestar nesse fórum.
E só o faço pq preciso compartilhar uma experiência extraordinária.
Estive com a Mary há 2 semanas e foi SENSACIONAL, o único se não, é que foi pouco tempo, mas isso se deve só ao combinado.
Pra quem gosta de mulheres experientes como eu, é TUDO de BOM, pra resumir!
Pode ir com fé, embora pra mim a Penha esteja muito longe, vale cada quilômetro.
Esperando+ uma vez ter colaborado.
Me despeço!

Will Riker
(Capitão)

Link:
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mary massagista

#39 Mensagem por hideki yogi » 25 Ago 2023, 19:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
BOA NOITE!!!

FLORISTAS.

FALA COMPANHEIROS PASSANDO AQUI PRA RELATAR MINHA VISITA COM A MARY, JA FUI OUTRAS VEZERS, MAS AGORA RESOLVI DEIXAR UM RELATO SOBRE ELA POIS ELA MERECE, AVISO AGENDE ANTES POIS A AGENDA DELA E CHEIA POIS ELA E BASTANTE PROCURADA.

VAMOS LA, ELA E MUITO BOA NO QUE SE PROPOE FAZER TANDO NA MASSAGEMCOMO NO PROGRAMA, EU SEMPRE FECHO O COMBO COM OS DOIS E 1 HORA E 30 MINUTOS, DE PURO PRAZER E EXCITAÇÃO, E PARECE QUE E POUCO MAS A HORA PASSA RAPIDINO, MASSAGEM TOP A MELHOR DA REGIAO NÃO ENGANA DA UMA ATENÇÃO, E NO PROGRAMA LIBERAL, CHUPA SEM CAMISINHA, RECEBE ORAL TAMBEM E GOSTA, DIFICIL NAO CHUPAR AQUELA PEPEKA DELICIOSA DELA LINDA E CHEIROSA, ELA SE ENTREGA MESMO DEIXA BEM A VONTADE, LOCAL DISCRETO, LIMPO, ESPAÇO DELA E SUITE COM UMA BELA DUCHA, TOALHAS LACRADAS, AR CONDICIONADO, AQUECEDOR SUPER ACOLHEDOR, SAIO DELA JA PENSANDO EM VOLTAR, PODE IR SEM MEDO NÃO E FAKE, E IGUAL AS FOTOS E VIDEOS FAZ DE UM TUDO PROA TE AGRADAR, EXPERIENTE E FAZ VC FIDELIZARE VOLTAR, NÃO SE ESQUEÇAM, AGENDE ANTES PRA NÃO PERDER VIAGEM, ELA E BEM REFQUISITADA FUI ATE A PROXIMA.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2023, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Junior Silva777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mary massagista

#40 Mensagem por Junior Silva777 » 22 Out 2023, 04:05

POSITIVO
Prezados colegas.

Tive o prazer de estar com a Mary novamente no dia 20/10 havia alguns problemas para resolver na penha e aproveitei para encontrar-la novamente, passei uma mensagem no dia 19 para verificar a disponibilidade e consegui marcar no período da manhã, dessa vez apenas somente o programa apensa da massagem dela ser maravilhosa.

Chegando no local próximo ao local dela, rua sem pedestres praticamente o que ajuda na discrição, envio um mensagem falando que cheguei e rapidamente ele abriu a porta, com um vestido cinza marcando o seu corpo maravilhoso.

Subimos para o quarto onde tomei banho. Saindo do chuveiro conversamos um pouco e longo comeca a tirar o vestido e o 1 round, com abraços e esfregando o seu corpo estrutural no meu, longo peço para ela um boquete o meu pau de joelho para ficar visualizando sua bunda enorme e enquanto chupava maravilhosamente, sentando na cadeira ela veio e tirou a calcinha e colocou capa no pau e sentou de forma fenomenal tive que controlar para não goza ali depois D4 na cama peguei ela com força mais com a visão da bunda enorme acabei gozando.

Ficamos um tempo conversando e no round 2 comecei chupando a buceta dela que estava cheirosa e ela como uma cara de safada veio chupando o meu pai para animar já a todo vapor fomos para PPMM ficamos bastante tempo nesta posição aproveitei a máximo depois a Mary veio por cima e sentava com tudo e rebolava e finalizei aí com a visão da bunda dela engolindo o meu pau. Depois novo banho tomando e rua.

Com a Mary o atendimento sempre é muito bom mesmo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-sher/

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-sp/mary/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Junior Silva777
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Tantra

#41 Mensagem por Junior Silva777 » 17 Mar 2024, 00:07

POSITIVO
Prezados colegas

Estava procurando procurando por uma massagista profissional para avaliar as dores nas costas e nas pernas, procurando por anúncios encontrei o da Mary.

Passei uma mensagem no dia 14/03 verificando se havia vaga para a sexta dia 15/03 de manhã. Ela respondeu de forma rápida e clara e conseguimos agendar para as 10h30 de sexta.

Local no centro da penha em uma rua com movimento de carro porém poucos pedestres que é bom para o sigilo. Chegando próximo a casa envio uma mensagem para a Mary falando que estou chegando, ela abriu a porta e longo de cara demonstrou ser uma pessoa simpática e atenciosa e também ser igualas fotos do anúncio.

O local é simples porém super higiênico e confortável, ela levou para o quarto equipado com um banheiro e deu uma toalha lacrada e havia sabonete líquido para o banho, terminado a higiene pessoal.

Mary convida para deitar na cama e começa a sessão de massagem 💆‍♀️ super profissional, e foi uma experiência incrível foi como ela removesse as dores com as mãos, dores que mais de meses estava sentindo e também com a sua técnica retirou o stress do cotidiano.

Super indico a Mary e uma super massoterapeuta além de uma excelente pessoa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4dbgr

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-sher/

https://www.casadamassagem.com.br/mary- ... a-sensual/

Link:
🔗

Danado_do_butantan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melhor de todas!!

#42 Mensagem por Danado_do_butantan » 18 Mar 2024, 13:54

POSITIVO
Já perdi as contas de quantas vezes fiz uma visita a Mary, baita mulherão em todos os sentidos. Ela é realmente como as fotos, super gostosa e se entrega bastante na trabalho, não mede esforços para me deixar confortável. Super gentil e lindona :D arrasa tanto no programa quanto na massagem. Oral dela 10/10! Minhas dores nas costas foram diminuindo graças a ela! Sou cliente fiel :)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4dbgr

Link:
🔗

iLoV_eC4ota +
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Tantra

#43 Mensagem por iLoV_eC4ota + » 29 Mar 2024, 14:52

Só tenho elogios a Mary... Marco atendimento com desde 2021 e smp que posso volto! Em todos quesitos ela é nota 10, sexo maravilhoso e massagem não tem igual !! seja o que for eu saio sempre leve e com a energia 100% renovada
Podem ir que não vão se arrepender

Link:
🔗

Junior Silva777
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Tantra

#44 Mensagem por Junior Silva777 » 17 Abr 2024, 01:15

POSITIVO
Prezados colegas

Fiz um novo atendimento no dia 06/04, estava próximo da região da Penha fazendo alguns exames acabou cedo e lembrei da Mary para um relaxamento, enviei uma mensagem para verificar se havia disponibilidade e para minha sorte havia um horário disponível.

Como o tempo estava curto optei pelo programa, próximo do local passei uma mensagem falando que estava chegando, ele abriu a porta sorridente e com um vestido roxo super justo realçando as curvas do corpo dela, levou até o quarto e deu uma toalha lacrada para tomar uma ducha pois o dia estava super quente e além da questão de higiene.

Saindo do banho ela logo se dispiu da roupa e o seu corpo maravilhoso já deixou o pau duro, fez uma sexo oral extraordinário com calma e bem molhado tive de segurar para na gozar ali, depois veio por cima sentando de forma fenomenal altenando a velocidade e os movimentos e solicitei para finalizar no PPMM gozei muito foi de tirar o fôlego.

Com eu tinha um compromisso não consegui ir para o segundo round conversamos um pouco tomei um novo banho e sair de lá muito relaxado e querendo mais.

Valeu muito super recomendo

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-sp/mary/

Link:
🔗

luis secret 28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Tantra

#45 Mensagem por luis secret 28 » 02 Mai 2024, 10:27

POSITIVO
Bom dia, senhores..

Me encontrei com a Mary, na manhã de uma Terça Feira. Ela foi muito educada, gentil e simpática durante todo o tempo que permanecemos juntos, a massagem dela é surreal, ela se entrega no atendimento.

Ela começou o atendimento, com uma massagem nuru( corpo a corpo), explorando todas as zonas erógenas do corpo, usando de toda sua técnica como massagista e sensualidade como mulher, a massagem dela desperta sensações incríveis, de orgasmos secos e sensações indescritíveis. Depois de finalizar, a Mary aplicou um belo oral e uma massagem peniana, com uma técnica sensacional, durante a aplicação da massagem eu gozei muito gostoso nas mãos dela, com um relaxamento profundo, nossa, foi a melhor massagem da miha vida.

Recoomendo muito a Mary.. inclusive sdds dela rs

https://photoacompanhantes.com/go/BZxY-YYYY - link para contratar o atendimento dessa deusa

Link:
🔗

Responder