Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ass fan
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Ago 2007, 02:40
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Limeira - SP

#721 Mensagem por Ass fan » 27 Mai 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Opa, mais um.


Garota: Bruna (Fatal Models)


Contato: foi difícil para mim, tentei durante várias semanas, mas depois ela me explicou que se não consegue responder na hora ela ignora todas as mensagens porque teme responder depois e prejudicar o cliente, o que faz muito sentido quando a maiora é casado ou coisa que o valha. Então se ela não responder é só continuar tentando.

É a moça do anúncio, mas ela sabe as fotos que posta. Achei a beleza dela um pouco menor do que as fotos nos fazem imaginar, mas ainda assim achei muito bonita (e cheirosa, adoro).

Tem a ppk bonita e permite oral. Apesar de eu sempre ir de banho tomado, sempre tomo no local para ter mais chance de um oral sem já no primeiro encontro, não gosto de garantir isso via zap e prefiro que a garota decida na hora se vai fazer sem ou não. Mesmo porque depois eu é quem decido se vou voltar ou não. Sei que nessa faixa de preço essas garotas ainda enfrentam caras sujos e que não tem asseio adequado. Ela é tranquila e bem passiva, é você que tem que ir conduzindo, eu prefiro assim, mas pra quem gosta de atitude talvez não seja a melhor opção, embora conversa possa resolver tudo, não sei o quanto ela é versátil e se também já tinha sacado minha preferência.

O local é um flat num local mais afastado e tranquilo, nada de mais nem de menos, é construção recente.

Gostei bastante e pretendo voltar, é uma boa opção para o cotidiano.


Link:
https://fatalmodel.com/981687/bruna-981687/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Limeira - SP

#722 Mensagem por General Melancia » 29 Mai 2023, 18:44

Boa noite,

Essa
Dani Ferraz citada aqui nessa página viewtopic.php?p=2864755#p2864755

Ainda atende? O anúncio sumiu...

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Limeira - SP

#723 Mensagem por Freedie » 30 Mai 2023, 06:31

Alguém já foi nela? Ela é sem frescura ...beija na boca e deixa gozar na boca ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4f4jq

Procurei TD dela aqui.....só achei gente querendo fazer uma DP com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Limeira - SP

#724 Mensagem por pika_de_mel » 03 Jun 2023, 23:57

Boa noite clã, sou novo neste mundo das safadezas e estava procurando por uma primeira vez de qualidade e me deparei com estas damas

https://fatalmodel.com/1267036/isabella-1267036
https://fatalmodel.com/1630977/camila-1630977
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fx2aj

Alguém já foi nelas, saberia dizer se são boas mesmo? Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Limeira - SP

#725 Mensagem por Postkoest » 04 Jun 2023, 19:07

pika_de_mel escreveu:
03 Jun 2023, 23:57
Boa noite clã, sou novo neste mundo das safadezas e estava procurando por uma primeira vez de qualidade e me deparei com estas damas

https://fatalmodel.com/1267036/isabella-1267036
https://fatalmodel.com/1630977/camila-1630977
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fx2aj

Alguém já foi nelas, saberia dizer se são boas mesmo? Agradeço
A primeira é fria pq além do preço mto barato o vídeo de verificação é de uma outra GP conhecida na região de São José dos Campos, não dela. Se ela pede (e provavelmente paga) pra outra GP gravar o vídeo pra ela é pq coisa boa não deve ser.
A segunda não saberia dizer e a terceira só pelo fato de ser anúncio do photoacompanhantes já pode colocar aí uns 60% de chance de ser furada tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landgt
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2023, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#726 Mensagem por Landgt » 28 Jun 2023, 09:07

Eai rapaziada alguém já foi na Patty silva????
https://garotacomlocal.com/acompanhante/patty-silva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosohaha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2021, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP - Vanessa Sare

#727 Mensagem por curiosohaha » 28 Jun 2023, 10:11

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rf5mz

Alguém já foi nessa coroa? Sabem dizer se valhe a pena?

Diz ela que faz de tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NorthWing
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Dez 2022, 17:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#728 Mensagem por NorthWing » 04 Jul 2023, 15:29

curiosohaha escreveu:
28 Jun 2023, 10:11
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rf5mz

Alguém já foi nessa coroa? Sabem dizer se valhe a pena?

Diz ela que faz de tudo...
Não recomendo, não fiz TD mas foi EXTREMAMENTE mal educada no whatsapp. Agradeci a simpatia dela com ironia e bloqueei, ela ainda teve a cara de pau de chamar com outro número só pra xingar.
Se começa assim pelo virtual, imagina pelo presencial?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tz_3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2023, 10:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#729 Mensagem por Tz_3 » 09 Jul 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adryana Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve galera

Já fiz a Massagem com Adryana no anúncio dias 37 anos, só não achei o anúncio dela achei um parecido porém não sei dizer se é a mesma mulher.

Nas fotos ela engana bastante parece uma cavala panicat, porém tem a costa bem larga, estrutura grande, tipo o Grou dos Minions. Na hora eu assustei pois era bem diferente das fotos, atende em uma rua próxima a Maria Buzollin, era realmente uma clínica no portão tinhas mais umas 4 placas de vários profissionais. Mas ela e gente boa e se dedica bem porém pra massagem achei caro

Tem uns peitão, faz a massagem top sim, ficou com os peitos de fora me deixar pegar neles, se tu moscar com ela toma um fio terra, bateu uma punhetonha e quase gozei na cara dela, ela que foi rápida e desviou kkkk

Se eu ver o anúncio dela de novo eu posto

Porém 200 pilas não vale a pena


Valeu meus nobres

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tz_3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2023, 10:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#730 Mensagem por Tz_3 » 09 Jul 2023, 11:44

Tz_3 escreveu:
09 Jul 2023, 11:36
Salve galera

Já fiz a Massagem com Adryana no anúncio dias 37 anos, só não achei o anúncio dela achei um parecido porém não sei dizer se é a mesma mulher.

Nas fotos ela engana bastante parece uma cavala panicat, porém tem a costa bem larga, estrutura grande, tipo o Grou dos Minions. Na hora eu assustei pois era bem diferente das fotos, atende em uma rua próxima a Maria Buzollin, era realmente uma clínica no portão tinhas mais umas 4 placas de vários profissionais. Mas ela e gente boa e se dedica bem porém pra massagem achei caro

Tem uns peitão, faz a massagem top sim, ficou com os peitos de fora me deixar pegar neles, se tu moscar com ela toma um fio terra, bateu uma punhetonha e quase gozei na cara dela, ela que foi rápida e desviou kkkk

Se eu ver o anúncio dela de novo eu posto

Porém 200 pilas não vale a pena


Valeu meus nobres


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5q3x2


Eu acho que esse é ela, só mandou o nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro343
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2023, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#731 Mensagem por Putanheiro343 » 15 Jul 2023, 20:31

Olá alguém já saiu com a alana loira ou laninha
Pode me contar se vale a pena ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naoseioqpor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Ago 2022, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#732 Mensagem por naoseioqpor » 20 Jul 2023, 22:46

salve consagrados, semana que vem to voltando pra limeira e queria deesbravar umas gp, tava dando uma olhada nos anuncios e me deparei com essa moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7x4ea
ssabem me dizer se vale a pena??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xGp123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2023, 00:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#733 Mensagem por xGp123 » 24 Jul 2023, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1472131/ane-bueno/

Ane Bueno
Mary Bueno
Mariane Bueno
Vários nomes, pelo que já vi

Ficou grande, mas pode ler só a primeira, se quiser ler tudo vai lá, a segunda foi parecida com a primeira, então... lê os Obs. lá em baixo tbm.

Saí com ela duas vezes já, as duas foram no ano passado, uma em agosto e outra em dezembro, ela tem local próprio e assim:

Na primeira vez eu mandei mensagem e ela respondeu super de boa, a gente marcou o horário, no mesmo dia, chegando lá no local ela joga a chave pra vc, oq na hora eu já achei bem estranho, até meio engraçado, ela joga a chave pela e janela e fala pra vc subir, acho que todo mundo já deve conhecer ela por isso, enfim, quando eu subi que vi ela, já veio me beijando, na boca mesmo, me levou lá pro quarto, o que aparece nas fotos dela, falou pra eu ficar à vontade, na época eu não tinha muita experiência, então eu meio que ficava parado encarando ela, cheguei até a perguntar "e agora?" "como é que faz ?", ela que foi guiando, disse pra eu tirar a roupa, ela já tava só de calcinha e sutiã, aí me beijou de novo, me levou pra cama, aí me chupou, sem capa, mó delícia, até hj eu lembro, acho que foi uma das melhores chupadas que eu já levei, aí eu chupei ela, achei ela bem limpa, cheirosinha, ná hora ela tinha umas camisinhas, mas eu queria experimentar com uma daquelas extra-finas da jontex que eu mesmo levei, aí foi, começou com ela por cima, de frente, de costa, ela em cima, depis ela cansou aí eu fui por cima, aí eu disse que queria meter no cú, chupei ela no cuzinho dessa vez, delícia também, ela pediu pra eu meter devagar eu meti, ela disse que eu fui carinhoso e ela que começou a acelerar, a gente fez em pé, de quatro, na frente do espelho, na cama, só faltou ir no chão, no final ela perguntou onde eu queria gozar, eu nem sabia o que dizer, ela que falou "então goza na minha boca", gozei, ela disse que a minha porra era doce, ela não engoliu, mas aí vai de cada uma, fui lá no banheiro me lavar, ela se lavou também, passou enxaguante bucal na boca, a gente ficou conversando um pouco, aí eu disse que queria de novo, olhei no relógio e disse pra ela "olha, ainda não deu o tempo, bora outra" ((na época eu não sabia que tinha isso de uma finalização, ou era por tempo), ela disse tipo "falta 15 min, não vai dar tempo" (eu demorei bastante na primeira), aí eu disse, já colocando a calça, "mas é que assim parece que não tá completo, sinto como se faltasse algo mais, a segunda vez é mais rápido", ela me cobrou mais 100zão, eu não tinha, paguei o que tinha, mais 50, fizemos de novo, a mesma ação, na boca de novo no final, levei mais uns 40min, no final ela disse assim "a segunda é mais rápido, né ? o golpe tá aí, cai quem quer" achei bem engraçado, a gente conversou mais um pouco depois de se limpar, chuveiro, toalha, quando tava saindo ela me beijou de novo, até bati na bunda dela, dei um tapão ela disse "assim não, me machuca, vai ficar marcado" aí eu não fiz mais, se for pra bater eu desço o braço, ela não gostou mto, eí ñ fiz mais. Até hoje foi o melhor programa que eu já fui.

Na segunda vez ela já tava com umas mensagens automáticas no Wpp, mas depois ela respondeu super de boa, marquei com ela quase que em cima da hora dessa vez, quando cheguei no local ela não estava, mas não demorou muito ela chegou, uns 5 minutos depois da academia, ela tava suada, com bolsa roupa de malhação, enfim, dessa vez ela abriu a porta não jogou a chave né kkkkkkkkkk, a gente entrou ela foi tomar um banho eu fiquei esperando por ela na sala (devia ter espiado ela no banheiro, até hoje penso nisso, que oportunidade perdida), brinquei um pouco com o cachorro dela aí ela veio, a experiência não foi muito longe da primeira, só que sem anal, ela disse que foi muito em cima ela não tinha se limpado ali, eu queria, mas não me importei muito, na boca de novo, enfim, é isso. Ela troca uma ideia, faz um carinho depois, bem legal.

Obs.1: Nas duas vezes que eu fui, eu quis fazer de novo, ela me cobrou de novo, não foi valor integral, mas teve um extra, mas eu também não gozo em 10-15 min, então não sei se alguém gozar mais rápido ela vai cobrar de novo ou se fica no tempo mesmo, na minha experiência com ela, eu levo um extra pra ficar ali mais uns 20min que eu gosto de fazer 2x e eu demoro tbm, não chego a ficar 2 horas, mas 1:20 dá, e a gente já tava ali no embalo, ela não me cobrou o valor inteiro de outro programa.

Obs.2: Eu vi uns TD's dela pessoal só falando mal, não sei da experiência dos outros, comigo foi 10, talvez sejá roleta com ela e eu dei sorte, não sei, pessoal fala que ela é meio bipolar, eu achei ela super tranquila, quando eu fui com ela não tinha visto nenhum post sobre ainda, eu fui às cegas mesmo, foi a segunda profissional com quem saí não tinha muita experiência.

Obs.3: Ela cobra 150-250 ela varia, eu coloquei o valor como 300 por causa do Obs1.

Resumindo: Beijo, oral, anal, vaginal, limpa, cheirosa, macia, o local dela bem arrumado, não tenho do que reclamar, minha melhor experiência com acompanhantes, e já tô querendo ir de novo, pela terceira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Limeira - SP

#734 Mensagem por Freedie » 24 Jul 2023, 07:40

xGp123 escreveu:
24 Jul 2023, 02:30
https://fatalmodel.com/1472131/ane-bueno/

Ane Bueno
Mary Bueno
Mariane Bueno
Vários nomes, pelo que já vi

Ficou grande, mas pode ler só a primeira, se quiser ler tudo vai lá, a segunda foi parecida com a primeira, então... lê os Obs. lá em baixo tbm.

Saí com ela duas vezes já, as duas foram no ano passado, uma em agosto e outra em dezembro, ela tem local próprio e assim:

Na primeira vez eu mandei mensagem e ela respondeu super de boa, a gente marcou o horário, no mesmo dia, chegando lá no local ela joga a chave pra vc, oq na hora eu já achei bem estranho, até meio engraçado, ela joga a chave pela e janela e fala pra vc subir, acho que todo mundo já deve conhecer ela por isso, enfim, quando eu subi que vi ela, já veio me beijando, na boca mesmo, me levou lá pro quarto, o que aparece nas fotos dela, falou pra eu ficar à vontade, na época eu não tinha muita experiência, então eu meio que ficava parado encarando ela, cheguei até a perguntar "e agora?" "como é que faz ?", ela que foi guiando, disse pra eu tirar a roupa, ela já tava só de calcinha e sutiã, aí me beijou de novo, me levou pra cama, aí me chupou, sem capa, mó delícia, até hj eu lembro, acho que foi uma das melhores chupadas que eu já levei, aí eu chupei ela, achei ela bem limpa, cheirosinha, ná hora ela tinha umas camisinhas, mas eu queria experimentar com uma daquelas extra-finas da jontex que eu mesmo levei, aí foi, começou com ela por cima, de frente, de costa, ela em cima, depis ela cansou aí eu fui por cima, aí eu disse que queria meter no cú, chupei ela no cuzinho dessa vez, delícia também, ela pediu pra eu meter devagar eu meti, ela disse que eu fui carinhoso e ela que começou a acelerar, a gente fez em pé, de quatro, na frente do espelho, na cama, só faltou ir no chão, no final ela perguntou onde eu queria gozar, eu nem sabia o que dizer, ela que falou "então goza na minha boca", gozei, ela disse que a minha porra era doce, ela não engoliu, mas aí vai de cada uma, fui lá no banheiro me lavar, ela se lavou também, passou enxaguante bucal na boca, a gente ficou conversando um pouco, aí eu disse que queria de novo, olhei no relógio e disse pra ela "olha, ainda não deu o tempo, bora outra" ((na época eu não sabia que tinha isso de uma finalização, ou era por tempo), ela disse tipo "falta 15 min, não vai dar tempo" (eu demorei bastante na primeira), aí eu disse, já colocando a calça, "mas é que assim parece que não tá completo, sinto como se faltasse algo mais, a segunda vez é mais rápido", ela me cobrou mais 100zão, eu não tinha, paguei o que tinha, mais 50, fizemos de novo, a mesma ação, na boca de novo no final, levei mais uns 40min, no final ela disse assim "a segunda é mais rápido, né ? o golpe tá aí, cai quem quer" achei bem engraçado, a gente conversou mais um pouco depois de se limpar, chuveiro, toalha, quando tava saindo ela me beijou de novo, até bati na bunda dela, dei um tapão ela disse "assim não, me machuca, vai ficar marcado" aí eu não fiz mais, se for pra bater eu desço o braço, ela não gostou mto, eí ñ fiz mais. Até hoje foi o melhor programa que eu já fui.

Na segunda vez ela já tava com umas mensagens automáticas no Wpp, mas depois ela respondeu super de boa, marquei com ela quase que em cima da hora dessa vez, quando cheguei no local ela não estava, mas não demorou muito ela chegou, uns 5 minutos depois da academia, ela tava suada, com bolsa roupa de malhação, enfim, dessa vez ela abriu a porta não jogou a chave né kkkkkkkkkk, a gente entrou ela foi tomar um banho eu fiquei esperando por ela na sala (devia ter espiado ela no banheiro, até hoje penso nisso, que oportunidade perdida), brinquei um pouco com o cachorro dela aí ela veio, a experiência não foi muito longe da primeira, só que sem anal, ela disse que foi muito em cima ela não tinha se limpado ali, eu queria, mas não me importei muito, na boca de novo, enfim, é isso. Ela troca uma ideia, faz um carinho depois, bem legal.

Obs.1: Nas duas vezes que eu fui, eu quis fazer de novo, ela me cobrou de novo, não foi valor integral, mas teve um extra, mas eu também não gozo em 10-15 min, então não sei se alguém gozar mais rápido ela vai cobrar de novo ou se fica no tempo mesmo, na minha experiência com ela, eu levo um extra pra ficar ali mais uns 20min que eu gosto de fazer 2x e eu demoro tbm, não chego a ficar 2 horas, mas 1:20 dá, e a gente já tava ali no embalo, ela não me cobrou o valor inteiro de outro programa.

Obs.2: Eu vi uns TD's dela pessoal só falando mal, não sei da experiência dos outros, comigo foi 10, talvez sejá roleta com ela e eu dei sorte, não sei, pessoal fala que ela é meio bipolar, eu achei ela super tranquila, quando eu fui com ela não tinha visto nenhum post sobre ainda, eu fui às cegas mesmo, foi a segunda profissional com quem saí não tinha muita experiência.

Obs.3: Ela cobra 150-250 ela varia, eu coloquei o valor como 300 por causa do Obs1.

Resumindo: Beijo, oral, anal, vaginal, limpa, cheirosa, macia, o local dela bem arrumado, não tenho do que reclamar, minha melhor experiência com acompanhantes, e já tô querendo ir de novo, pela terceira vez.

Perfil criado hoje de madrugada. GP abaixou o preço .
Muito suspeito.
Sinceramente....tenho muita vontade de sair com ela .....acho ela muito gostosa .. mas não dá para arriscar .....
A última que eu comi e gostei aqui em Limeira..foi a Mari Carvalho nos tempo áureos dela....então faz tempo que abandonei a Cidade ..kkkkk
Prefiro ir para Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Limeira - SP

#735 Mensagem por Arkaniano » 24 Jul 2023, 09:59

Freedie escreveu:
24 Jul 2023, 07:40
xGp123 escreveu:
24 Jul 2023, 02:30
https://fatalmodel.com/1472131/ane-bueno/

Ane Bueno
Mary Bueno
Mariane Bueno
Vários nomes, pelo que já vi

Ficou grande, mas pode ler só a primeira, se quiser ler tudo vai lá, a segunda foi parecida com a primeira, então... lê os Obs. lá em baixo tbm.

Saí com ela duas vezes já, as duas foram no ano passado, uma em agosto e outra em dezembro, ela tem local próprio e assim:

Na primeira vez eu mandei mensagem e ela respondeu super de boa, a gente marcou o horário, no mesmo dia, chegando lá no local ela joga a chave pra vc, oq na hora eu já achei bem estranho, até meio engraçado, ela joga a chave pela e janela e fala pra vc subir, acho que todo mundo já deve conhecer ela por isso, enfim, quando eu subi que vi ela, já veio me beijando, na boca mesmo, me levou lá pro quarto, o que aparece nas fotos dela, falou pra eu ficar à vontade, na época eu não tinha muita experiência, então eu meio que ficava parado encarando ela, cheguei até a perguntar "e agora?" "como é que faz ?", ela que foi guiando, disse pra eu tirar a roupa, ela já tava só de calcinha e sutiã, aí me beijou de novo, me levou pra cama, aí me chupou, sem capa, mó delícia, até hj eu lembro, acho que foi uma das melhores chupadas que eu já levei, aí eu chupei ela, achei ela bem limpa, cheirosinha, ná hora ela tinha umas camisinhas, mas eu queria experimentar com uma daquelas extra-finas da jontex que eu mesmo levei, aí foi, começou com ela por cima, de frente, de costa, ela em cima, depis ela cansou aí eu fui por cima, aí eu disse que queria meter no cú, chupei ela no cuzinho dessa vez, delícia também, ela pediu pra eu meter devagar eu meti, ela disse que eu fui carinhoso e ela que começou a acelerar, a gente fez em pé, de quatro, na frente do espelho, na cama, só faltou ir no chão, no final ela perguntou onde eu queria gozar, eu nem sabia o que dizer, ela que falou "então goza na minha boca", gozei, ela disse que a minha porra era doce, ela não engoliu, mas aí vai de cada uma, fui lá no banheiro me lavar, ela se lavou também, passou enxaguante bucal na boca, a gente ficou conversando um pouco, aí eu disse que queria de novo, olhei no relógio e disse pra ela "olha, ainda não deu o tempo, bora outra" ((na época eu não sabia que tinha isso de uma finalização, ou era por tempo), ela disse tipo "falta 15 min, não vai dar tempo" (eu demorei bastante na primeira), aí eu disse, já colocando a calça, "mas é que assim parece que não tá completo, sinto como se faltasse algo mais, a segunda vez é mais rápido", ela me cobrou mais 100zão, eu não tinha, paguei o que tinha, mais 50, fizemos de novo, a mesma ação, na boca de novo no final, levei mais uns 40min, no final ela disse assim "a segunda é mais rápido, né ? o golpe tá aí, cai quem quer" achei bem engraçado, a gente conversou mais um pouco depois de se limpar, chuveiro, toalha, quando tava saindo ela me beijou de novo, até bati na bunda dela, dei um tapão ela disse "assim não, me machuca, vai ficar marcado" aí eu não fiz mais, se for pra bater eu desço o braço, ela não gostou mto, eí ñ fiz mais. Até hoje foi o melhor programa que eu já fui.

Na segunda vez ela já tava com umas mensagens automáticas no Wpp, mas depois ela respondeu super de boa, marquei com ela quase que em cima da hora dessa vez, quando cheguei no local ela não estava, mas não demorou muito ela chegou, uns 5 minutos depois da academia, ela tava suada, com bolsa roupa de malhação, enfim, dessa vez ela abriu a porta não jogou a chave né kkkkkkkkkk, a gente entrou ela foi tomar um banho eu fiquei esperando por ela na sala (devia ter espiado ela no banheiro, até hoje penso nisso, que oportunidade perdida), brinquei um pouco com o cachorro dela aí ela veio, a experiência não foi muito longe da primeira, só que sem anal, ela disse que foi muito em cima ela não tinha se limpado ali, eu queria, mas não me importei muito, na boca de novo, enfim, é isso. Ela troca uma ideia, faz um carinho depois, bem legal.

Obs.1: Nas duas vezes que eu fui, eu quis fazer de novo, ela me cobrou de novo, não foi valor integral, mas teve um extra, mas eu também não gozo em 10-15 min, então não sei se alguém gozar mais rápido ela vai cobrar de novo ou se fica no tempo mesmo, na minha experiência com ela, eu levo um extra pra ficar ali mais uns 20min que eu gosto de fazer 2x e eu demoro tbm, não chego a ficar 2 horas, mas 1:20 dá, e a gente já tava ali no embalo, ela não me cobrou o valor inteiro de outro programa.

Obs.2: Eu vi uns TD's dela pessoal só falando mal, não sei da experiência dos outros, comigo foi 10, talvez sejá roleta com ela e eu dei sorte, não sei, pessoal fala que ela é meio bipolar, eu achei ela super tranquila, quando eu fui com ela não tinha visto nenhum post sobre ainda, eu fui às cegas mesmo, foi a segunda profissional com quem saí não tinha muita experiência.

Obs.3: Ela cobra 150-250 ela varia, eu coloquei o valor como 300 por causa do Obs1.

Resumindo: Beijo, oral, anal, vaginal, limpa, cheirosa, macia, o local dela bem arrumado, não tenho do que reclamar, minha melhor experiência com acompanhantes, e já tô querendo ir de novo, pela terceira vez.

Perfil criado hoje de madrugada. GP abaixou o preço .
Muito suspeito.
Sinceramente....tenho muita vontade de sair com ela .....acho ela muito gostosa .. mas não dá para arriscar .....
A última que eu comi e gostei aqui em Limeira..foi a Mari Carvalho nos tempo áureos dela....então faz tempo que abandonei a Cidade ..kkkkk
Prefiro ir para Campinas
ACERTOU NOBRE , FAKE PROPAGANDA, VARIOS RELATOS E TDS NEGATIVOS, ALGUNS SOMBRIOS COM RELATOS DE BIPOLARIDADE, FOGE ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: CLICA NA LUPA 🔎.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”