POSITIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Maya.
Morena baixinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a delicinha da Maya... vi as fotos dela no status e agendei um horário com ela... cheguei na Moah e ela foi me buscar na recepção
com um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa e comecei a tirar a roupa
dela...
banhos tomados, mais beijos, chupada naqueles peitinhos de ninfeta, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha... ela
geme baixinho, meio tímida, mas se contorce toda na minha língua, segurei pelas coxas e continuei chupando e lambendo o grelinho... coloquei o
sugador no grelinho e fiquei lambendo e metendo a língua dentro dela... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurei pelos
cabelos enquanto ela chupava e gemia com o sugador no grelinho...
botei uma capa peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar
naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha e metendo bem devagar e bem fundo, já estava toda meladinha, comecei a meter
mais forte e fundo e ela gemia e me beijava mais... me abraçou mais forte, cruzou as pernas nas minhas costas e pedia " ASSIM, ASSIM, ESTOU GOZAAANDO..."
continuei metendo até ela gozar e deixar mau pau todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou
meu pau com força e chupou muito, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha
e fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... coloquei ela de bruços em cima da almofada
e coloquei o sugador no grelinho de novo, ela olhava pra trás e arrebitava a bundinha...
fiquei socando naquela bucetinha apertadinha e ela
gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, VOU GOZAR..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela
bucetinha apertadinha de porra...
que baixinha safada...
nem deu pra descansar muito, logo tocou o interfone... mais alguns beijos, outro
banho, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs