Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dlgtod
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2176 Mensagem por dlgtod » 04 Jun 2023, 15:38

Estava de olho na Carla Martins por ser bem avaliada aqui e pelas fotos, mas após os comentários do nobres foristas acima fiquei com dúvidas se vale a pena. Até pq 300 mangos + motel não dá pra arriscar.
Alguém aí que saiu recentemente com a dama pode dizer se está valendo o investimento??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2177 Mensagem por Arkaniano » 05 Jun 2023, 09:25

dlgtod escreveu:
04 Jun 2023, 15:38
Estava de olho na Carla Martins por ser bem avaliada aqui e pelas fotos, mas após os comentários do nobres foristas acima fiquei com dúvidas se vale a pena. Até pq 300 mangos + motel não dá pra arriscar.
Alguém aí que saiu recentemente com a dama pode dizer se está valendo o investimento??
viewtopic.php?p=2852542#p2852542

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelé-38
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2178 Mensagem por Pelé-38 » 05 Jun 2023, 14:10

Pessoal alguém tem alguma informação da:
Nicolly Miller
18 99159-7587
Procurei informações aqui no forum mas não achei nada sobre...
To meio cansado de barcas furadas e queria acertar uma...
Alguém ai pode ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelé-38
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2179 Mensagem por Pelé-38 » 05 Jun 2023, 14:13

pirocudopp escreveu:
04 Jun 2023, 08:57
Valeu meu amigo pelo retorno
A Isa era um show a parte saia com ela desde 2011 e complicado uma hora todas tem que parar mais ela sim digna de ser exaltada
Carla martins já sai umas 4 5 vezes porém em últimos tempos subiu a cabeça acha que está prestando favor coisa que, não é favor pagamos pra ser bem atendidos, entrei em contato já veio falando que iria bloquear se não marcar? Olha que era cliente assíduo 5 vezes a 300 se isso não for bom cliente , porra mais enfim que ela seja feliz,enquanto nos como clientes aceitar vamos se fuder, deveria ter uma modalidade "elite" muitos sonegadores e foda isso também.
Fatal model está uma verdadeira armadilha do satanas pelo que vi única que presta juju Fernandes porém dificilmente ela responde tentei inúmeras vezes nem lê a mensagem sinal que não está precisando e deve estar prestes a abandonar e olha que ela coloca disponível 24 horas ....
Shokka nunca fui mais percebo que fake ali é quase 100%
Fora as descrições nos sites
MELHOR ATENDIMENTO
NAMORADINHA
SE NAO GOSTAR PODE IR EMBORA
Faz isso pra vcve o b.o que dá
Ainda mais pros casados como eu cada dia está mais difícil uma transa ou ao menos uma punheta bem batida por uma garota de qualidade mesmo pagando e pagando bem que as vezes as tops pedem 300,00 não que seja injusto mais atender mal no contato via mensagem se predisposto a pagar esse valor, a guria já perdeu a mão da qualidade,
Atendimento não é só sexo, as vezes saímos por que estamos em um dia de bosta e queremos ao menos uma companhia
Putaria não é zoeira e sim uma ARTE

DESCULPE O DESABAFO MEUS NOBRES......
SAUDAÇÕES
....
Exatamente, eu até imagino que tem muito sem noção enxendo essas meninas mas, com certeza tem como saber com quem já saiu, no caso da Carla eu notei, que no início fazia até anal...
E hoje parece que tah mais chata que patricinha em festa de playboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry Callahan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2180 Mensagem por Harry Callahan » 05 Jun 2023, 16:41

Prezados, boa-tarde.

Postagens interessantes...

Sobre a Carla é complicado emitir um parecer afinal é extremamente bem comentada aqui, ainda está na minha lista e também a Nathy e a Sarah Liz.

Urubuservando o Gata Gold e Fatal, tem duas novas prestadoras na área:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-castro/

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nca-bueno/

Algum Nobre já as desbravou em outras regiões?

Abs.

GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelé-38
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2181 Mensagem por Pelé-38 » 07 Jun 2023, 12:09

Harry Callahan escreveu:
05 Jun 2023, 16:41
Prezados, boa-tarde.

Postagens interessantes...

Sobre a Carla é complicado emitir um parecer afinal é extremamente bem comentada aqui, ainda está na minha lista e também a Nathy e a Sarah Liz.

Urubuservando o Gata Gold e Fatal, tem duas novas prestadoras na área:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-castro/

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nca-bueno/

Algum Nobre já as desbravou em outras regiões?

Abs.

GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Harry só lembrando que minha intenção não foi "queimar" a Carla ok, até porque nunca sai com a moça.

A única coisa que eu notei quando falei com ela ao celular não tive um contato digamos muito agradável, já pessoalmente não sei dizer como é.

Amanhã mesmo nesse feriado alvará liberado $$$ no bolso, ô saldade da Isa Campos, ela sempre foi cordial ao telefone, principalmente depois que sai algumas vezes, por isso sempre fiz questão de pagar um pouco a mais, porque sempre recebi um pouco a mais do esperado.

Amanhã devo desbravar algo novo em breve postagem... só ainda não sei quem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry Callahan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2182 Mensagem por Harry Callahan » 07 Jun 2023, 14:28

Pelé-38 escreveu:
07 Jun 2023, 12:09
Harry Callahan escreveu:
05 Jun 2023, 16:41
Prezados, boa-tarde.

Postagens interessantes...

Sobre a Carla é complicado emitir um parecer afinal é extremamente bem comentada aqui, ainda está na minha lista e também a Nathy e a Sarah Liz.

Urubuservando o Gata Gold e Fatal, tem duas novas prestadoras na área:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-castro/

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nca-bueno/

Algum Nobre já as desbravou em outras regiões?

Abs.

GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Harry só lembrando que minha intenção não foi "queimar" a Carla ok, até porque nunca sai com a moça.

A única coisa que eu notei quando falei com ela ao celular não tive um contato digamos muito agradável, já pessoalmente não sei dizer como é.

Amanhã mesmo nesse feriado alvará liberado $$$ no bolso, ô saldade da Isa Campos, ela sempre foi cordial ao telefone, principalmente depois que sai algumas vezes, por isso sempre fiz questão de pagar um pouco a mais, porque sempre recebi um pouco a mais do esperado.

Amanhã devo desbravar algo novo em breve postagem... só ainda não sei quem...
Nobre, tmj.

Pois é, feriado e Nathy na área mas já tenho compromisso agendado, pqp, me quebrou os esquemas.

Amora Maria é uma excelente pedida, se me permite uma dica.

Bom teste drive, no aguardo de relatos.
Abs.


GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Doce pq
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2183 Mensagem por Pau Doce pq » 09 Jun 2023, 13:14

Boa Tarde A Todos Alguém Poderia Me Indicar Uma Garota Com Um Atendimento Top.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PalmeirasPP70
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2023, 11:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2184 Mensagem por PalmeirasPP70 » 10 Jun 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juju fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
eu acompanho o gp guia a um tempo porem nunca fiz nenhum comentario a respeito de nenhuma das garotas que eu sai, porem hoje resolvi relatar o atendimento que eu recebi na quarta feira que não poderia deixar de dizer, como dizem o que é bom te que falar rsrs
eu estava em duvida entre duas prestadora, mandei mensagem para as duas, porem somente uma me respondeu, demorou mais respondeu. A felizarda foi a senhorita JuJu Fernandes que anuncia no fatal, pela mensagem ja percebi a educação divana da prestadora e ja agendei para mesma hora ja que a mesma estava disponivel.
chegando la ela mesmo abre o portao pelo automatico e te espera na porta, quando entrei e vi a moça, meu deus que princesinha me esperando com um vestidinho rosa lindo, cabelao cumpridoo, muito bonita a moça
fomos pro quarto e la ja tirei a roupa e lasquei um beijao nela, ela estava de vestido e sem calcinha muito safadinha, ela ja se ajoelhou e caiu de boca e que mamada tive que pedir pra parar se nao ja ia acabar a brincadeira, pedi pra chupar ela e ela autorizou, bucetinha limpinha cheirosa e rosinha do jeito que eu gosto, ja tava louco de tesao pedi pra ficar de quatro e ja era, em momento algum fui apressado como ja fui varias vezes com outra gp.
local: 9 bem discreito e limpo
rosto:9 muito lindinha
corpo 9 do jeitinho que eu gosto
bunda 1000000 que visao maravilhosa
repeteco com certeza assim que eu conseguir escapar novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry Callahan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2185 Mensagem por Harry Callahan » 12 Jun 2023, 15:56

PalmeirasPP70 escreveu:
10 Jun 2023, 11:52
eu acompanho o gp guia a um tempo porem nunca fiz nenhum comentario a respeito de nenhuma das garotas que eu sai, porem hoje resolvi relatar o atendimento que eu recebi na quarta feira que não poderia deixar de dizer, como dizem o que é bom te que falar rsrs
eu estava em duvida entre duas prestadora, mandei mensagem para as duas, porem somente uma me respondeu, demorou mais respondeu. A felizarda foi a senhorita JuJu Fernandes que anuncia no fatal, pela mensagem ja percebi a educação divana da prestadora e ja agendei para mesma hora ja que a mesma estava disponivel.
chegando la ela mesmo abre o portao pelo automatico e te espera na porta, quando entrei e vi a moça, meu deus que princesinha me esperando com um vestidinho rosa lindo, cabelao cumpridoo, muito bonita a moça
fomos pro quarto e la ja tirei a roupa e lasquei um beijao nela, ela estava de vestido e sem calcinha muito safadinha, ela ja se ajoelhou e caiu de boca e que mamada tive que pedir pra parar se nao ja ia acabar a brincadeira, pedi pra chupar ela e ela autorizou, bucetinha limpinha cheirosa e rosinha do jeito que eu gosto, ja tava louco de tesao pedi pra ficar de quatro e ja era, em momento algum fui apressado como ja fui varias vezes com outra gp.
local: 9 bem discreito e limpo
rosto:9 muito lindinha
corpo 9 do jeitinho que eu gosto
bunda 1000000 que visao maravilhosa
repeteco com certeza assim que eu conseguir escapar novamente
:doubt:

Boa-tarde chuvosa Nobres.

Sobre a Bruna Lins que foi mencionada há pouco tempo.
Um colega aqui do serviço chamou no whatsapp, alguém respondeu sobre preços, finalizações e etc...
Depois falou: "chegando aqui pode escolher umas das três meninas" e citou uns nomes, nenhum era Bruna.
O colega mandou o link da Bruna Lins que tem no Fatal Model e jogou: "e essa aqui? está disponível?"
Resposta: "essa não amor, é só pra divulgação da casa"

Por hoje é só... e já está bom.
Abs.

GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2186 Mensagem por Manutencao » 12 Jun 2023, 18:18

pirocudopp escreveu:
02 Jun 2023, 16:44
essa Bruna lins do fatal garota arrogante estava pensando em ir extremamente imbecil perguntando se eu vou marcar ou tirar informacoes so por que perguntei do local e como era atendimento fujam so pelo atendimento via mensagem ja vimos que e lixo

hellen junqueira do fatal alguma informacao?

do fatal qual presta ? se e que exista
Depois que o colega falou que foi na casa onde está bruna Lins atende e ela não estáva.
Elas postaram somente para divulgação da casa, então nem vou arriscar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry Callahan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2187 Mensagem por Harry Callahan » 12 Jun 2023, 18:45

Manutencao escreveu:
12 Jun 2023, 18:18
pirocudopp escreveu:
02 Jun 2023, 16:44
essa Bruna lins do fatal garota arrogante estava pensando em ir extremamente imbecil perguntando se eu vou marcar ou tirar informacoes so por que perguntei do local e como era atendimento fujam so pelo atendimento via mensagem ja vimos que e lixo

hellen junqueira do fatal alguma informacao?

do fatal qual presta ? se e que exista
Depois que o colega falou que foi na casa onde está bruna Lins atende e ela não estáva.
Elas postaram somente para divulgação da casa, então nem vou arriscar .
Cilada Bino, cilada...
PalmeirasPP70 escreveu:
10 Jun 2023, 11:52
eu acompanho o gp guia a um tempo porem nunca fiz nenhum comentario a respeito de nenhuma das garotas que eu sai, porem hoje resolvi relatar o atendimento que eu recebi na quarta feira que não poderia deixar de dizer, como dizem o que é bom te que falar rsrs
eu estava em duvida entre duas prestadora, mandei mensagem para as duas, porem somente uma me respondeu, demorou mais respondeu. A felizarda foi a senhorita JuJu Fernandes que anuncia no fatal, pela mensagem ja percebi a educação divana da prestadora e ja agendei para mesma hora ja que a mesma estava disponivel.
chegando la ela mesmo abre o portao pelo automatico e te espera na porta, quando entrei e vi a moça, meu deus que princesinha me esperando com um vestidinho rosa lindo, cabelao cumpridoo, muito bonita a moça
fomos pro quarto e la ja tirei a roupa e lasquei um beijao nela, ela estava de vestido e sem calcinha muito safadinha, ela ja se ajoelhou e caiu de boca e que mamada tive que pedir pra parar se nao ja ia acabar a brincadeira, pedi pra chupar ela e ela autorizou, bucetinha limpinha cheirosa e rosinha do jeito que eu gosto, ja tava louco de tesao pedi pra ficar de quatro e ja era, em momento algum fui apressado como ja fui varias vezes com outra gp.
local: 9 bem discreito e limpo
rosto:9 muito lindinha
corpo 9 do jeitinho que eu gosto
bunda 1000000 que visao maravilhosa
repeteco com certeza assim que eu conseguir escapar novamente
Posso estar equivocado, mas esta postagem tem cara e focinho de auto promoção das brabas...



GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2188 Mensagem por Agito_BR » 12 Jun 2023, 19:38

Hoje fui pra Prudente e aproveitei pra dar uma bicateada, como não queria gastar muito, combinei com uma dona chamada Tifany que encontrei no Fatal Model:

https://fatalmodel.com/1687791/tifany-1687791/12519454

https://i.ibb.co/y8GDJYx/Sem-t-tulo.png

Já no telefone não senti muita firmeza, pois achei ela muito seca. Combinei e fui até o local dela que fica perto do Tênis Club, ela veio me atender e foi extremamente apática, até lembra as fotos, mas achei ela bem mal arrumada. Fomos até um quartinho onde tinha uma cama, uma mala no chão e na boa, muquifo da porra. Perguntei se rolava uns beijinhos e ela disse que não, que cobrava um extra... Nisso eu já estava meio desanimado com toda a situação, dei R$30,00 pelo tempo dela e fui embora sem fuder. Na boa, se for pra pagar, quero ser bem atendido e de preferência num lugar legal, tá certo que era barato, mas aí também é demais.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2189 Mensagem por Agito_BR » 12 Jun 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fontana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois do desgosto que foi perder R$30,00 pra nada, tentei outras garotas e custei a conseguir uma que me atendesse. Até que a Jéssica Fontana respondeu minha msg, combinamos e fui até o Motel Sigilus.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-fontana/

https://i.ibb.co/Ptfvncq/Sem-t-tulo.png

Ela é muito gata, peitões de silicone, me parece que a bunda também, bate bem com as fotos. No começo, achei que ela estava pouco a vontade, mas com o tempo se soltou. Fez uma guloza com capote, deu umas bitoquinhas, aí eu montei ela e o resto é história. Só achei meio estranho na hora que estava dando uns peguinhas, ela me solta um "ah vai com calma". Ficamos conversando, um papo agradável, como eu estava sem tempo, tive que me contentar com um único round.

Daria uma nota 07 para experiência, não sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2190 Mensagem por pirocudopp » 13 Jun 2023, 14:28

vamos lá fui na juju fernandes ela e foda de contato pq ela estuda depois das 15 horas local extremamente top limpo e de classe alta
sobre o dt juju e gata pra mim nao perde em absolutamente nada pra carla martins juju sabe o que faz e com maestria faz por que alem da grana e gosta pena que nao consigo ir tanto devido que so posso apos as 18 ou sabado ela ainda cobra é barato
gatissima conversa bem nao ta la so pra toma seu dinheiro, ja estamos tanto tempo sendo enganados que quando elogiamos de verdade achamos que e autopromoção juju é de verdade... as fotos do fatal nao condiz com ela por que PESSOALMENTE é mto mais top
guria extremamente necessária nos dias de hj .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”