POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao moro em SP. Contudo, estive ai ha umas semanas atrás, nao ia desde 2019 (antes da pandemia)..
Aproveitando minha passagem na cidade grande aproveitei p tentar abater alguns alvos qie tenho ha anos na minha mira.
Primeiro tentei com a sofia orlowsky/ ruiva, sonho de consumo. Porem , infelizmente, mesmo com 3 ou 4 mensagens dentro de um periodo de uma semana , ela nunca me respondeu (será que ainda atende?) Depois tentei a yasmin piovane, sem sorte tbm, pois os horarios nao batiam..
Tentei a dani e deu certo. Fui ao seu local imediatamente, passo pela burocracia basica (no meu caso, td correu rapidamente). Subo o elevador e logo entro no seus aposentos. Realmente era oq esperava: tinha um tesao nela pelo estilo “barbie”, patricinha, loira, mignon, olhos azuis, linda de rosto, cintura fina..
O local higiênico, nao tem do q reclamar ali: banho, sabonete e toalha (n lembro se era lacrada, mas certamente limpa)
No geral, me atendeu bem, bastante atenciosa e prestativa, bolagato na pele padrão . 350 haddads por 30 min de abate. P mim, ótimo custo benefício considerada a beleza da nobre trabalhadora
Pontos negativos: sempre ha pontos negativos, pq nada eh perfeito, nada de pessoal contra a moça (sempre eh preciso fazer a ressalva).
No texto padronizado de wpp, uma das coisas que ela dizia fazer era tomar leite, porem quando quis finalizar no oral dela, ela recusou , disse que nao fazia (no fim não foi tao ruim assim, pq ela tem uma cavalgada fenomenal)
Noutro ponto negativo foi o odor da bussa da atendente. Nada de absurdo, mas quando ela tava de 4 e deu aquela empinada, subiu aquele LEVE odor de feira de peixe. Poderia ter cuidado um pouco melhor dessa parte (repito: nada muito forte a ponto de te broxar)
No geral, acredito que vale a experiência pra quem nao a conhece ainda. Td positivo p ela
Obs: n sei se ela “libera o toin”